Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Toggy81 disse:

O Corinthians divulgou nota, em nome dos clubes brasileiros, anunciando medidas solidárias a Chapecoense. As sugestões:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

 

Quando emitiram as desastrosas notas apoiando a própria torcida organizada criticamos.

Agora, quando o Corinthians lança uma nota dessas, precisamos parabenizar.

Diversos clubes já publicaram o mesmo em seus sites, o Grêmio já havia sugerido o empréstimo gratuito segundo o GE.

E em função disso, deveriam diminuir o número de rebaixados para 3. 4 de 20 já é muito.  Sem a Chape seriam 4 de 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, @Vinny disse:

Diversos clubes já publicaram o mesmo em seus sites, o Grêmio já havia sugerido o empréstimo gratuito segundo o GE.

E em função disso, deveriam diminuir o número de rebaixados para 3. 4 de 20 já é muito.  Sem a Chape seriam 4 de 19.

Eu acho que deveriam reduzir pra 3 times pra cair e, se a Chape estivesse entre esses 3, o próximo fora do rebaixamento ia no lugar dela.

Isso pros campeonatos de 17, 18 e 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dr.Thales disse:

Eu acho que deveriam reduzir pra 3 times pra cair e, se a Chape estivesse entre esses 3, o próximo fora do rebaixamento ia no lugar dela.

Isso pros campeonatos de 17, 18 e 19.

Sim, exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia triste não só para o futebol.

A grandeza das atitudes demonstradas até agora condizem com a grandeza da Chapecoense. São nestes momentos que o clubismo deve ser deixado de lado para tomarmos nossa forma mais humana: a solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Huk disse:

Alguma chance de a Chape competir na Libertadores ano que vem?

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/conmebol-ja-planeja-chape-na-libertadores-e-na-recopa-em-2017.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Nacional pediu o título para a Chape. A dignidade desses caras não teve tamanho. Por esse ato, mereciam o título dividido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo eu vi o Resenha ESPN com Caio Jr. O cara tava muito animado com a possibilidade de vencer o maior título da carreira dele.

Não dá pra acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/temporeal/29-11-2016-informacoes-sobre-o-acidente-com-aviao-da-chapecoense/?shared_entry_id=583da4f022ff1f365e00e5c4

Toda homenagem é pouca. Parabéns ao Palmeiras, e a todos os clubes engajados em ajudar a Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Caras, no momento to muito aflito pelas notícias desencontradas com o Danilo.

Nessa atualização da ESPN o médico Guilhermo Molina confirmou.. ainda disse sobre a amputação da perna do Follmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor da clínica San Juan de Dios afirma que, de acordo com informações do hospital San Vicente Fundación, o goleiro Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joseroberto389 disse:

Enquanto não tiver uma informação oficial sobre o Danilo eu fico torcendo muito aqui para que ele resista e saia vivo.

 

Confirmaram neste exato minuto na ESPN que ele realmente morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joseroberto389 disse:

Enquanto não tiver uma informação oficial sobre o Danilo eu fico torcendo muito aqui para que ele resista e saia vivo.

Na ultima lista oficial ele já não constava entre os sobreviventes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...