Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Toggy81 disse:

Lamentável...

U9XCzK2.jpg

 

a20sgM5.png

Bem feito! Tem que ser humilhados publicamente mesmo! Pena que não pode se fazer muita coisa contra o Estadão, que é um portal tradicional, mas o Catraca Livre tá tendo descurtidas em massa. Fui ver as estatísticas lá, caíram 22% os fãs por causa dessa postagem desgraçada!

Tem que pagar mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/veja-lista-dos-21-jornalistas-que-estavam-no-voo-da-chapecoense.html

Tá aí a lista dos 21 jornalistas que também estavam no acidente... não sei como a Foxsports tá conseguindo fazer a cobertura, é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GNozaki disse:

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/veja-lista-dos-21-jornalistas-que-estavam-no-voo-da-chapecoense.html

Tá aí a lista dos 21 jornalistas que também estavam no acidente... não sei como a Foxsports tá conseguindo fazer a cobertura, é foda..

Eles não têm falado muito dos jornalistas, o que achei estranho. Imaginava que estariam detalhando muito mais o Mario Sergio, Victorino.. mas é duro mesmo pra qualquer ser humano... imagino como deve estar o clima nos corredores da foxsports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Follman teve a perna amputada mesmo.

 

17 minutos atrás, Léo R. disse:

Estou chorando nesse exato momento. É demais para mim, trocaria o possível título do grêmio por não ter acontecido.

Quem conhece chapecó, sabe da importância da Chape, é totalmente diferente dos outros times, a relação, é o time da cidade, a cidade respira chapecoense, foi quem elevou o nome da cidade  da região para todo o País e agora infelizmente para o mundo. Fora o fato de que ela meio que se tornou o segundo time de todo mundo, simpática, aguerrida, louca.

Eu tentei ir para academia, me contive nas lágrimas e voltei pra casa. Não sou muito sentimental, mas isso foi um golpe no meu coração.

Aquela defesa do Danilo com o pé, sempre me dá um arrepio. Nessas horas reforço a minha descrença em um Deus ou algo assim, é injusto pra caralho isso tudo.

Não quero discutir religião num momento como esse, até porque não sou muito religioso, acredita quem quer, mas acho que é injusto criticar alguma religião por algo que ela por si mesma se explica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, maninhoc disse:

Follman teve a perna amputada mesmo.

 

Não quero discutir religião num momento como esse, até porque não sou muito religioso, acredita quem quer, mas acho que é injusto criticar alguma religião por algo que ela por si mesma se explica.

 

Não critiquei religião alguma meu jovem. Apenas reforcei a MINHA descrença. Cada um acredita no que achar melhor, foi um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revi a defesa do Danilo no ultimo minuto contra o San Lorenzo, o narrador é o  Devair Paschoalo ? :( eu achei uma das narrações mais fodas que já tinha visto no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Eles não têm falado muito dos jornalistas, o que achei estranho. Imaginava que estariam detalhando muito mais o Mario Sergio, Victorino.. mas é duro mesmo pra qualquer ser humano... imagino como deve estar o clima nos corredores da foxsports.

Acredito que estejam evitando falar deles em respeito às famílias até que saia uma nota oficial.

Estou acompanhando aqui e imagino a dificuldade que deva ser pro pessoal do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Toggy81 disse:

Acredito que estejam evitando falar deles em respeito às famílias até que saia uma nota oficial.

Estou acompanhando aqui e imagino a dificuldade que deva ser pro pessoal do canal.

O que eu acredito ser outro motivo. Difícil pras famílias e pros colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

O que eu acredito ser outro motivo. Difícil pras famílias e pros colegas.

O que digo é que se divulgam como mortos os colegas do trabalho, fica ruim com as famílias e os colegas de trabalho mais próximos.

Ficaria parecendo que não se fez de forma séria a comunicação. 

Temos o exemplo do zagueiro Neto que foi achado vivo, mesmo com o prefeito da cidade divulgando que não havia mais sobreviventes.

Como ele é prefeito lá da pqp não vai dar nada pra ele, mas imagina se é um colega do canal fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Toggy81 disse:

Estão divulgando agora que o goleiro reserva Follman também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 onde vc viu isso? 

Não pode ser verdade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Toggy81 disse:

Diversos canais no twitter falando isso.

 Perguntei pq acabei de ver no twitter a espn dando um boletim falando q o Follman ia passar por cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peço desculpas pelo textão, mas é melhor do que ler certos textos falando sobre políticas. Mas, mesmo já tendo não concordando comigo, talvez valha a pena ler:

 

Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Estou profundamente triste. A ficha não caiu ainda. Nunca verei futebol da mesma maneira.

Vamos esquecer rivalidades e desavenças entre os clubes, pois hoje, somos todos Chape. Esqueçam a rivalidade.

Chorei muito quando vi a notícia. Pois são jogadores que jogava no videogame, que via jogar na TV (no jogo contra o palmeiras), e jornalistas que via direto nos programas de TV (um exemplo é o Chernont e o Mario Sérgio). 

Vi a campanha da chapecoense na sula inteira e vibrei pra c.. com a defesa do Danilo, nos penaltis, pelas quartas de final, que levou eles a semi. Com aquele gol do Ananias, enfim... a morte do Danilo foi a mais comovente: morreu no hospital, e foi o maior herói na camlanha do clube.

Sim, é triste demais isso, não sou nada pra discutir, se é permissão de Deus ou não, se é castigo,se é injustiça, não sei. O que resta é levantar a cabeça que por mais alta homenagem façamos, não trazeremos todos de volta.

Enfim, Cleber Santana, Danilo, Bruno Rangel, Mário Sérgio, Guilher Marques, Chermont, são muitos...

E os jogadores que foram transferidos e não relacionados? E o prefeito de Chapecó? Por um triz ficaram no Brasil, e graças a Deus foram salvos. É pra refletir demais.

Era o segundo time de quase todos os brasileiros, um time simpático, aguerrido e com uma história tão linda. O orgulho da cidade, espero que a história do Verdão do oeste não se acabe.

E me pergunto se não colocaram um voo fretado pro time. Ir pra um avião particular, bolíviano, e de qualidade duvidosa podia ser evitado, além do tempo e do combustível.

Tomara que ajudam de algumas formas a instituição da Chape, pra história desse clube não morrer. Bota vaga na libertadores pro time, dê o titulo pro clube, destine a verba de todos os jogos do br pra Chape, emprestar jogadores dos outros clubes pra 2017 pro clube, talvez.

Um time que uniu o Brasil, que mostrou raça, garra. Esses 22 Jogadores serão considerados sempre guerreiros. Sempre!

Mas não são somente os jogadores, são os da comissão tecnica, diretoria da Chape, jornalistas e até os tripulantes bolivianos que tiveram suas vidas interrompidas. Jornalistas trabalhadores, esforçados, com famílias formadas, sempre querendo oferecer uma boa transmissão pro telespectador. Os da comissão técnica e da diretoria, que trabalhavam pro Clube, que eram os responsáveis pelo bom momento da Chapecoense. E o Caio Jr., um bom treinador, que eu admirava de certa forma (apesar de não ser minha inspiração pra jogar fm).

Além dos bolivianos, da tripulaçao, que não podem ser esquecidos, pois são e vidas, e com certezas famílias, que são destruidas.

Enfim, nunca verei a Chapecoense da mesma forma. Principalmente jogando fm, contra a Chape. Apesar de nunca ter tido aproximaçao com jogadores do clube no jogo, o Fm não vai ser mais o mesmo sem eles.

Espero que a história da Chapecoense não acabe aqui. Que sempre, independentemente de quem esteja, joguem por eles. Essa história linda não pode ter fim. Não pode ser o fim disso.

Hoje, o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem hino. Enfim, meus sentimentos á família de todos os sobreviventes e falecidos. 

#FORÇACHAPE

58 minutos atrás, Raimundos disse:
Esse vídeo foi demais pra mim, tá louco. Tiaguinho (atacante) ficou sabendo que ia ser pai semana passada.

Chorei vendo esse video, nossa, tantos jovens e pais de família com sonhos, com família, com filhos pequenos, filhos pra nascer e infelizmente, esses sonhos e essas vidas se foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

 Perguntei pq acabei de ver no twitter a espn dando um boletim falando q o Follman ia passar por cirurgia.

Tomara que seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico

Meu respeito aos profissionais da FOX que estão lá trabalhando apesar de tudo, em especial aos dois apresentadores que estão ao vivo há algumas horas segurando as pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um pedido gentilmente a todos os colegas que estão acompanhando a tragédia aqui pelo fórum:

Não tenho poder algum aqui dentro e apelo ao bom senso, por gentileza, os que forem postar fotos, que a coloquem no "spoiler". Faço esse pedido pois sei que alguns não se afetam tanto, são curiosos e tem todo o direito de acompanhar da forma como entenderem. No meu caso que não tenho a mínima vontade de ver qualquer tipo de imagem do acidente, faço esse pedido contando com a compreensão dos colegas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...