Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Darknite disse:

Parece que o Follmann teve uma perna amputada. PQP, só piora.

E ele é jovem... 21 anos, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

Ainda em tempo, estou acompanhado a cobertura do Trivela sobre o caso. O trivela se baseou que o Danilo tinha morrido em um twitter da policia Colombiana. Com a cruz Vermelha divulgando o nome do Danilo na lista de feridos, o portal pediu desculpas e voltou atras sobre a morte do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF deu uma ideia pra Conmebol, uma divisão do título da Sulamericana, e que a Chape dispute a Liberta de 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Fake. Procura saber isso pelos meios oficiais. O Danilo com essas ~notícias~ já faleceu/ressuscitou 2x.

Tomara que seja fake mesmo! Tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

CBF deu uma ideia pra Conmebol, uma divisão do título da Sulamericana, e que a Chape dispute a Liberta de 2017

Tava um debate na Conmebol se a Chape pegaria a vaga da Liberta do Atlético Nacional (atual campeão da Libertas), mesmo se fosse vice, parece que não estavam inclinados no começo, mas agora com a tragédia devem ceder a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estado dele é muito grave, tipo, risco de morrer muito grande?

Agora, Rodrigo9 disse:

CBF deu uma ideia pra Conmebol, uma divisão do título da Sulamericana, e que a Chape dispute a Liberta de 2017

Cara, isso seria uma boa! A Chape acabaria atraindo reforços melhores, e se não forem o suficiente pra passar da primeira fase, termina o próximo brasileirão com dignidade e não morre.

Agora, olha como são as coisas... Todo mundo sabe o quanto são ordinários e canalhas os dirigentes da CBF, mas a tragédia foi grande o suficiente pra eles não ficarem inertes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a notícia do Follmann ter a perna amputada é oficial sim.

Quanto ao lance da Netshoes: não foi proposital. Foi o sistema. Ele funciona a base de um algoritmo que aumenta o valor quando há pico de movimento. Como a galera decidiu comprar a camisa da Chape para ajudar a equipe, o preço foi lá no alto. Pelo que parece, a Netshoes já corrigiu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Parece que a notícia do Follmann ter a perna amputada é oficial sim.

Quanto ao lance da Netshoes: não foi proposital. Foi o sistema. Ele funciona a base de um algoritmo que aumenta o valor quando há pico de movimento. Como a galera decidiu comprar a camisa da Chape para ajudar a equipe, o preço foi lá no alto. Pelo que parece, a Netshoes já corrigiu isso.

Alto ou não, preferível comprar pelo site do clube.

E quem não puder comprar, que pelo menos pague uma taxa do Sócio Torcedor. Só quem puder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Quanto ao lance da Netshoes: não foi proposital. Foi o sistema. Ele funciona a base de um algoritmo que aumenta o valor quando há pico de movimento. Como a galera decidiu comprar a camisa da Chape para ajudar a equipe, o preço foi lá no alto. Pelo que parece, a Netshoes já corrigiu isso.

E também tem a coisa de ter sido uma imagem solta... Será que aquela imagem era do dia do acidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

 

Eu, natural de SC e torcedor fanático do Avaí, me emocionei muito com tudo, claro, mas ainda mais com nosso ídolo CS88, 2012 eterno! Ficará marcado pra sempre em nossos corações azzuras! 

Descanse em paz, guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza que eu sinto... é como se eu tivesse perdido pessoas da família. 

Fui acompanhando página a página daqui, não vi noticiários e nem fui no G1 ainda, e quando vi que havia possibilidade do Danilo estar vivo, tava na expectativa aqui... mas parece que não teve jeito :( 

Choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou chorando nesse exato momento. É demais para mim, trocaria o possível título do grêmio por não ter acontecido.

Quem conhece chapecó, sabe da importância da Chape, é totalmente diferente dos outros times, a relação, é o time da cidade, a cidade respira chapecoense, foi quem elevou o nome da cidade  da região para todo o País e agora infelizmente para o mundo. Fora o fato de que ela meio que se tornou o segundo time de todo mundo, simpática, aguerrida, louca.

Eu tentei ir para academia, me contive nas lágrimas e voltei pra casa. Não sou muito sentimental, mas isso foi um golpe no meu coração.

Aquela defesa do Danilo com o pé, sempre me dá um arrepio. Nessas horas reforço a minha descrença em um Deus ou algo assim, é injusto pra caralho isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Toggy81 disse:

 

a20sgM5.png

O que que "esquerda" ou "direita" tem a ver com isso é o que eu me pergunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

O que que "esquerda" ou "direita" tem a ver com isso é o que eu me pergunto

é exatamente o mesmo questionamento, brasileiro é um bando de retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ademar Tavares disse:

O que que "esquerda" ou "direita" tem a ver com isso é o que eu me pergunto

Agora nada. Mas não fui eu que escrevi isso.

Uma página é de esquerda, a outra de direita. Tirei da que acompanho.

O que não deixa de ser uma das coisas mais escrotas que vi nos últimos tempos, ainda mais quando você acessa o catraca e vê que não é apenas esse. Tem diversos posts caça clique relacionados à tragédia de hoje. 

De vomitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...