Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Toggy81 disse:

A repugnante sequencia de notícias a que me referi.

Eu não tenho adjetivos suficientes pra descrever essa página.

KqeSkfj.jpg

É muito difícil de entender o que se passa na cabeça de quem faz uma linha editorial dessa. E, depois de uma enxurrada de críticas, ainda quererem justificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Jovem pan confirmou o falecimento do Jackson (goleiro reserva)

Pois é, foi um dos locais que vi. 

Mas oficialmente ainda nada. E como comentaram aqui, o médico estava falando sobre a situação dele pouco depois dessa notícia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque ele andava em círculos, o aeroporto não autorizou o pouso devido às condições climáticas? o trem de pouso não baixou?

Como esse modelo não tem possibilidade de liberar combustível, só gastando pra minimizar o risco de explosão.

A questão da pane elétrica é extraoficial. Diante de tanta informação errada, já tenho meu pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marco.Oliveira disse:

O estranho é que nem Globo, nem Fox e nem ESPN falaram nada sobre a situação do Jackson.

Ninguém vai falar até ter certeza!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fox teve um empresário q ta la e foi nos hospitais falando q conversou com o medico q atendeu o Jackson e q ele tava "bem", q ia no outro hospital saber noticias do neto e danilo, mas pode ter acontecido depois que ele saiu do hospital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é o certo. Essas especulações sem fonte (confiável) dão mais angústia ainda. Imagina como está a situação de familiares e amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, @Vinny disse:

Meu respeito aos profissionais da FOX que estão lá trabalhando apesar de tudo, em especial aos dois apresentadores que estão ao vivo há algumas horas segurando as pontas.

Imagina os apresentadores no momento, quando falam dos jornalistas que trabalharam com eles, deviam estar se segurando pra não chorar.

 

23 minutos atrás, Toggy81 disse:

A repugnante sequencia de notícias a que me referi.

Eu não tenho adjetivos suficientes pra descrever essa página.

KqeSkfj.jpg

Podem falar de mim, até me negativarem, mas de maneira NENHUMA iria fazer uma coisa dessa. É um absurdo usar o acidente pra ganhar clique. Página LIXO

 

8 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Esse vídeo é o que mais me arrepiou. Que MERDA.

Ah não cara, agora que já estava me contendo da tristeza da tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPORTV acaba de dizer que a irmã do Danilo recebeu a notícia de que ele estaria vivo e postou numa rede social. 

Meu Deus, como to torcendo pra que seja esse o fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jakofrildo disse:

Na fox teve um empresário q ta la e foi nos hospitais falando q conversou com o medico q atendeu o Jackson e q ele tava "bem", q ia no outro hospital saber noticias do neto e danilo, mas pode ter acontecido depois que ele saiu do hospital

É o empresário que o Santos mandou pra resolver a questão do Guerra e do outro jogador do Atl. Nacional.

O Santos pediu pra ele deixar pra resolver isso depois e ir dar assistência para o pessoal da Chape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

as homenagens estão difíceis de lidar hoje

 

O narrador é uma das vítimas? Eu quase chorei na narração dele no momento do jogo, choro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians divulgou nota, em nome dos clubes brasileiros, anunciando medidas solidárias a Chapecoense. As sugestões:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.

 

Quando emitiram as desastrosas notas apoiando a própria torcida organizada criticamos.

Agora, quando o Corinthians lança uma nota dessas, precisamos parabenizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

SPORTV acaba de dizer que a irmã do Danilo recebeu a notícia de que ele estaria vivo e postou numa rede social. 

Meu Deus, como to torcendo pra que seja esse o fato. 

Mãe do Danilo entrou ao vivo na ESPN e falou que tem informação da transferência de hospital apenas.
Aflição demais, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

O narrador é uma das vítimas? Eu quase chorei na narração dele no momento do jogo, choro agora.

Sim, ele estava no voo e veio a óbito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Guillermo Molina Mesa, diretor médico da Clínica San Juan de Dios, falou para o Canal colombiano "Telemedellín" sobre a situação do zagueiro Neto, um dos sobreviventes:

- Paciente com hematoma craniano, não sabe se é fratura, e no abdômen e tórax. O estado dele é crítico, vamos esperar a evolução. No caso dele, foi encontrado vivo na madrugada, quando diziam que não havia mais sobreviventes. É um jogador com grande porte físico, aguentou o impacto, o inverno, o aguaceiro... Esperamos que com a tecnologia médica a capacidade do corpo resista ao procedimento cirúrgico."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VinnieRomero disse:

Apareceu umas imagens de pessoas mortas numa tragedia chapecoense PQP! 

 

Não tô acreditando nisso...

Ouvi dizer que, junto daquelas foto do local do acidente, estariam divulgando outras fotos, mais de perto, inclusive dos corpos.


Puta falta de respeito...

Entendo a curiosidade mórbida do ser humano, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dificilmente me emociono em grandes tragédias. Lido como se fosse coisa da vida mesmo, até porque raramente tenho alguma ligação com quem sofreu as consequências. Mas hoje, não deu pra segurar o choro

Cresci vendo esses caras jogarem bola. Me lembro como se fosse hoje de Cléber Santana estreando no Sport, ainda moleque dava pra ver que seria um grande jogador, de Caio Jr levando o Paraná pra Libertadores, de Josimar jogando pelo Náutico, de ter pedido Arthur Maia aqui na época que ele ainda tava no América de Natal, quando fez o gol mais bonito da Arena das Dunas.

Me lembro muito das narrações de Deva no SporTV e agora na Fox Sport, dos comentários de Paulo Júlio e de Mário Sérgio, Victorino Chermont, dos jornalistas sem dúvidas é o cara que eu mais respeitava e gostava das coberturas!

Porra, não tenho palavras, velho. É simplesmente triste. Muitos desses caras que se foram hoje fizeram parte da minha vida, indiretamente, mas fizeram. E sendo de uma maneira tão trágica como essa, é pra derrubar qualquer um. Vai demorar muito pra eu conseguir voltar a assistir futebol normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon Pinilla - assessor de imprensa do Atlético Nacional - irão reunir na hora do jogo e no estádio onde seria realizada a partida, as pessoas que quiserem participar de branco para distribuir velas e flores em respeito aos jogadores da Chapecoense.

O Atlético Nacional oficialmente pede a Conmebol que se entregue o título da Copa Sulamericana de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...