Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

infelizmente tudo nesse país, ultimamente, tem ganho viés político.

Já tem um tempo que eu bloqueei várias páginas no meu face, seja de direita ou esquerda e a cada dia que passa sempre aparece mais uma pra eu dar block.

Agora algo que eu achei meio chato até, foi que a imprensa poderia ter dado um pouco mais de tempo para a diretoria da Chape se pronunciar. O vice da chape (agora presidente em exercício) teve que fazer uma coletiva meio às pressas, com as informações ainda muito conflitantes e estava visivelmente abalado. Falta um pouco de humanidade nessas horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

Por isso que eu não gosto do Gentili. pelo tanto de imbecilidade que ele já falou ou fez. Mas o fato de que o Catraca se aproveitou da situação pra fazer click bait e que tratou de forma muito mais respeitosa a morte do Fidel, isso é fato.

O catraca livre podia lamber o saco das viúvas do Fidel, não vejo problema nisso. O que não entendo é o que o cú tem a ver com as calças?! O catraca fez uma cobertura ridícula da tragédia da chapes, ok! Mas já querem dizer que pra se solidarizar com o Fidel, apoiar o Haddad, eles tem que ser execrados. Tão querendo vincular coisas que não tem nada a ver ("posicionamento político da página") com o fato em si ("péssima escolha de editorial sobre a tragédia"). É ridículo, querem enfiar posicionamento político de qualquer maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não vejo muita diferença no oportunismo do Gentili para o sensacionalismo do Catraca Livre. As duas atitudes tem o mesmo propósito, a promoção própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar enfiar no cu todo mundo que tá colocando política no meio. Pessoalzinho oportunista do caralho. Dos dois lados.

Eu não ia nem postar aqui porque toda vez que vejo noticia começo a querer chorar no meio do trabalho, mas fico feliz de ver o apoio dos clubes nacionais e internacionais com a Chape. É uma equipe pra guardar sempre no coração agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

O catraca livre podia lamber o saco das viúvas do Fidel, não vejo problema nisso. O que não entendo é o que o cú tem a ver com as calças?! O catraca fez uma cobertura ridícula da tragédia da chapes, ok! Mas já querem dizer que pra se solidarizar com o Fidel, apoiar o Haddad, eles tem que ser execrados. Tão querendo vincular coisas que não tem nada a ver ("posicionamento político da página") com o fato em si ("péssima escolha de editorial sobre a tragédia"). É ridículo, querem enfiar posicionamento político de qualquer maneira

é que vai muito a intensão de quem fala. Eu até concordo com o que ele disse sobre o respeito que tem pra uns, e o oportunismo com outros ser algo ruim, na verdade mostra que não existe um lado humano. De resto eu ignoro pois sei que é só pra aparecer.

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Não vejo muita diferença no oportunismo do Gentili para o sensacionalismo do Catraca Livre. As duas atitudes tem o mesmo propósito, a promoção própria.

Mas isso é obvio. Quando eu postei aqui, podia ter sido qualquer um, eu concordei com a crítica mas não com o emissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Não confere que o Follmann morreu. Na verdade parece que ele teve a perna amputada justamente para ter sua vida salva.

Acho que ninguém aqui falou que o Jackson tinha morrido...

A informação solta é que ele teve uma perna amputada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de chorar mas hoje não aguentei não, que dia triste.

Na ESPN acabou de passar uma transmissão ao vivo na frente dos destroços do avião, chega da uma angustia só em ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Eu não sou de chorar mas hoje não aguentei não, que dia triste.

Na ESPN acabou de passar uma transmissão ao vivo na frente dos destroços do avião, chega da uma angustia só em ver.

Também não sou de chorar... E já chorei umas 5 vezes hoje... Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Reinaldo Rueda, técnico do Atlético Nacional, disse que o time fez seis voos com a mesma tripulação e no mesmo avião.

- É um baque. Por tudo que significa, por essas vidas, pela família, tenho pesar pelos pais, esposas, filhos, por toda a equipe, de toda Chapecó. Em especial por toda a tripulação, a quem nós éramos mais familiares. Fizemos seis voos com eles. O último regresso depois de Assunção, contra o Cerro, fizemos com eles, no mesmo avião. É muito forte saber que essas vidas se foram por uma situação que a gente ainda não sabe como aconteceu. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar muito pra eu me lembrar da Chapecoense e não me emocionar ou me entristecer. Já que a Chapecoense foi a equipe que nos uniu, nada mais justo que nos unimos (Torcedores do Brasil) para homenagear a Chape de qualquer forma.

Se pudesse, compraria a camisa da Chapecoense, num lugar onde a maior parte da venda fosse para os cofres alviverdes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca, em entrevista à TV Bandeirantes: "Se eu pudesse trocar o titulo do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o Mário Sérgio, o Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto). Enfim de todos que estavam viajando a trabalho".

 

Acho que o sentimento é de todos, mesmo se a gente ganhe a CdB esse ano, o gosto não será o mesmo depois dessa tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Vai demorar muito pra eu me lembrar da Chapecoense e não me emocionar ou me entristecer. Já que a Chapecoense foi a equipe que nos uniu, nada mais justo que nos unimos (Torcedores do Brasil) para homenagear a Chape de qualquer forma.

Se pudesse, compraria a camisa da Chapecoense, num lugar onde a maior parte da venda fosse para os cofres alviverdes.

Como foi dito acima, a melhor forma de ajudar é se associar. Comprar camisa traz um retorno mínimo ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi as contas de quantas vezes desabei desde as primeiras notícias no meio da madrugada. 

E o Atlético Nacional tem sido GIGANTESCO, puta que pariu. Agora soltaram esse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/11/medico-confirma-morte-de-danilo-e-diz-que-sobreviventes-seguem-estaveis.html

Danilo faleceu, informação confirmada pelo diretor da clínica San Juan de Dios de la Sierra, na Colômbia, que recebeu parte dos sobreviventes. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...