Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

Uma situação dessas tira a graça de qualquer coisa.

Por mim, seria o mais digno acabar o campeonato brasileiro e terminar como está. Não tem clima nenhum pra jogo. Os próprios jogadores vão viajar extremamente tensos para os jogos por ser uma memória recente. Futebol, acima de qualquer questão financeira, é uma festa e não temos clima pra festa alguma. 

Morreu aquele que nos fazia acreditar que o conto de fadas era possível, que o poder de uma comunidade podia tornar um pequeno em grande, que nos fez apaixonar pelo time igual às nossas melhores LLM's da vida. Era um time motivador. Era o segundo time de muita gente. Era nosso garoto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

...que nos fez apaixonar pelo time igual às nossas melhores LLM's da vida...

Putz, exatamente isso!

Pra mim era o simbolo vivo de que com planejamento, pé no chão e trabalho se chega longe.

Acho que não só eu, mas a maioria estava empolgada pra ver as duas finais e torcer pra Chape como segundo time, como aquele time da cidade que todo mundo que nasceu no interior tem pra torcer.

Uma pena que até muitos dos idealizadores e administradores foram juntos. Espero que os que restaram consigam reconstruir e dar continuidade a esse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compartilho um pouquinho do sentimentos dos torcedores da Chapecoense no dia de hoje. Sei bem como é ver seus jogadores mortos ou feridos em um acidente mas é claro que nem se compara com o que de hoje

Inclusive fiquei toda madrugada cético achando que não era tão sério, talvez teria mortes sim mas não praticamente todos sendo que os sobreviventes ainda terão sequelas gravíssimas.

É quase um sentimento nostálgico hoje, parecido quando Xavante sofreu o acidente em 2009.

Muita força pra Chape, ainda veremos esse time ganhando um titulo de expressão no futuro, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Everett disse:

Cara, compartilho um pouquinho do sentimentos dos torcedores da Chapecoense no dia de hoje. Sei bem como é ver seus jogadores mortos ou feridos em um acidente mas é claro que nem se compara com o que de hoje

Inclusive fiquei toda madrugada cético achando que não era tão sério, talvez teria mortes sim mas não praticamente todos sendo que os sobreviventes ainda terão sequelas gravíssimas.

É quase um sentimento nostálgico hoje, parecido quando Xavante sofreu o acidente em 2009.

Muita força pra Chape, ainda veremos esse time ganhando um titulo de expressão no futuro, tenho certeza.

Pois é. Peguei desde o início e se falava muito sobre "muitos sobreviventes" e tal, até falei no início do tópico, mas o tempo passou e a situação se mostrou totalmente outra. É foda, cara. Eu tava ouvindo a rádio colombiana durante toda a madrugada, os caras no local... sem palavras pra descrever. Tenso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o que o Atletico Nacional vem fazendo hoje. Muita grandeza e sensibilidade por parte do time, merece todo respeito e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Pois é. Peguei desde o início e se falava muito sobre "muitos sobreviventes" e tal, até falei no início do tópico, mas o tempo passou e a situação se mostrou totalmente outra. É foda, cara. Eu tava ouvindo a rádio colombiana durante toda a madrugada, os caras no local... sem palavras pra descrever. Tenso demais.

Sim, quando fui dormir tavam falando em 25 mortos e vários sobreviventes o que não deixa de ser uma tragédia mas 70 e tantos mortos e um avião de 80 e poucas pessoas? Sem falar que os que pegaram com vida tão muito perto de morrer. Não tem como não ficar abalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 De partir o coração ... Não tenho nem palavras pra descrever o quão triste fiquei desde a morte do meu melhor amigo.  

In restless dreams I walked alone

Narrow streets of cobblestone

'Neath the halo of a street lamp

I turned my collar to the cold and damp...♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu perdi as contas de quantas vezes desabei desde as primeiras notícias no meio da madrugada. 

E o Atlético Nacional tem sido GIGANTESCO, puta que pariu. Agora soltaram esse vídeo:

 

Virei Fã desses caras. Baita solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O que houve no episódio da Catraca Livre?

Fizeram matérias sobre coisas relacionados a viagem, ao medo de viajar, etc etc, e postaram com aquele famoso "clique aqui e veja". Matérias escrotas e dum oportunismo escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei tudo desde cedo, assim que postaram o tópico por aqui. 

Eu já chorei 3x e continuo dizendo pra mim mesmo, quase que na forma de um mantra: vou acordar, vou acordar

Desliguei computador, televisão e o escambal. Passei o dia inteiro deitado, de luz apagada e olhando pro teto. Perplexo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde vcs moram, mas o dia aqui onde eu moro e onde eu trabalho tá a expressão total do sentimento do dia...

Nublado, aquela chuva fina que fica o dia todo, um certo friozinho, aquele dia bem melancólico...triste...

Na hora que saí pra almoçar, na padoca só falava disso em todas as TVs, e dava pra sentir o sentimento triste que tomou conta do lugar, da rua, do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Acompanhei tudo desde cedo, assim que postaram o tópico por aqui. 

Eu já chorei 3x e continuo dizendo pra mim mesmo, quase que na forma de um mantra: vou acordar, vou acordar

Desliguei computador, televisão e o escambal. Passei o dia inteiro deitado, de luz apagada e olhando pro teto. Perplexo. 

Estou acompanhando desde um pouco antes do tópico ser criado, quando o @Bigode. soltou a notícia quando ainda era um pequeno rumor. Depois disso foram horas de desilusão e tristeza.

Será difícil encarar o futebol da mesma maneira, competir contra a Chapecoense não será mais normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Confira o Tweet de @LFC:

=~~~~~

Dá pra perceber a perplexidade no rosto dos torcedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Galford Strife disse:

Dá pra perceber a perplexidade no rosto dos torcedores...

Se você perceber, todo mundo está. 

Minha mãe, que não curte futebol, ficou muito chateada hoje de manhã. E onde eu ouço tocarem no assunto, a cara das pessoas muda.

mexeu com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Confira o Tweet de @LFC:

=~~~~~

CARALHO!!! 

Que lindo seria nos próximos jogos a homenagem fosse feita ao som de I'll never walk alone no Brasil dessa mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Não sei onde vcs moram, mas o dia aqui onde eu moro e onde eu trabalho tá a expressão total do sentimento do dia...

Nublado, aquela chuva fina que fica o dia todo, um certo friozinho, aquele dia bem melancólico...triste...

Na hora que saí pra almoçar, na padoca só falava disso em todas as TVs, e dava pra sentir o sentimento triste que tomou conta do lugar, da rua, do dia.

 

Aqui tá a mesma coisa. Mesmo as pessoas que nunca gostaram de futebol, ou nunca ligaram para esporte em geral, estão com uma feição triste e pesada. Acho que nunca vi uma cidade inteira abatida assim, e isso porque é interior de Goiás, nem quero imaginar como deve estar no Sul e em outros lugares com mais torcedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

 

Aqui tá a mesma coisa. Mesmo as pessoas que nunca gostaram de futebol, ou nunca ligaram para esporte em geral, estão com uma feição triste e pesada. Acho que nunca vi uma cidade inteira abatida assim, e isso porque é interior de Goiás, nem quero imaginar como deve estar no Sul e em outros lugares com mais torcedores...

Aqui também, interior de sp a galera toda abatida, principalmente o pessoal da churrascaria que é do Sul... Inclusive já moraram em Chapecó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...