Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 × 1 Chapecoense


EduFernandes

Posts Recomendados

Grêmio tá jogando bem de novo, principalmente na defesa, mas o ataque deixa a desejar, Lucas Silva e Rodrigues matam o lado direito, não aguento mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vs Ponte Preta: rebaixada no Paulistão, afundada em crise, jogando em casa e com menos torcida própria no estádio que os próprios gremistas. 6 chances claras pra nós e nenhum chute a gol para eles. Resultado: 0x0

vs Chapecoense: rebaixada na A, caiu nas quartas do Catarinense pro Concórdia, não ganhava há 2 meses. Grêmio em casa. Deram um chute a gol. Resultado: 0x0

Mas pra alguns o Roger achou o time e o esquema e ta tudo certo 👍 vamos continuar jogando com um ponta com a 10 que não fez um gol esse ano, nosso melhor meia jogando de ponta direita junto de um zagueiro improvisado e com três volantes em campo. Isso para não falar do Elias que de centroavante só faz merda.

Falei para não se enganarem com o Grenal e com o título do Gauchão. Esse time é estéril e vai derrubar o Roger logo logo se continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tehh disse:

Mas pra alguns o Roger achou o time e o esquema e ta tudo certo

Ele achou o esquema, só não ta tudo certo, os vagabundos não fazem gol, mas com o que tem, é o que dá pra fazer. Todos que tu criticou na sequência são os melhores que temos a disposição no momento.

A cagada é a mesma da primeira partida, somos estéreis no lado direito, Lucas Silva e Rodrigues juntos não dá. No segundo tempo a Chape congestionou o nosso lado esquerdo e o Grêmio morreu em campo, nem finalizou mais.

Em tempo: a torcida gritando o nome do Edilson dá vergonha alheia, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio 0 × 1 Chapecoense
12 minutos atrás, bstrelow disse:

Ele achou o esquema, só não ta tudo certo, os vagabundos não fazem gol, mas com o que tem, é o que dá pra fazer. Todos que tu criticou na sequência são os melhores que temos a disposição no momento.

A cagada é a mesma da primeira partida, somos estéreis no lado direito, Lucas Silva e Rodrigues juntos não dá. No segundo tempo a Chape congestionou o nosso lado esquerdo e o Grêmio morreu em campo, nem finalizou mais.

Em tempo: a torcida gritando o nome do Edilson dá vergonha alheia, pqp.

Tchê, como dois jogadores improvisados são os melhores que temos? O Lucas improvisado de meia e o Rodrigues na lateral? Pegamos outros dois laterais pra quê então? Não é possível que isso seja o melhor que temos. Se for, a minha conta vai mudar, vou torcer para permanecermos na B.

O Roger que se vire para achar um esquema melhor que esse. O Campaz, por exemplo, tem que jogar mais perto do gol. Caso ele canse, que se bote o Benítez. O Elias é reserva do Ferreira, o Ricardinho será o reserva do Elkeson e do Diego Souza. Não tem muito mistério, no elenco que temos hoje tem que se trabalhar nesse sentido. A defesa tá montada, o problema é meio e o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tehh disse:

Tchê, como dois jogadores improvisados são os melhores que temos? O Lucas improvisado de meia e o Rodrigues na lateral? Pegamos outros dois laterais pra quê então? Não é possível que isso seja o melhor que temos. Se for, a minha conta vai mudar, vou torcer para permanecermos na B.

Falei do Elias e do Ferreira.

Eu testaria o Elias na direita e começaria a habituar o Campaz a jogar por dentro, nosso poderio ofensivo aumentaria absurdamente, só tem que testar como ficaria o setor defensivo. Outra coisa é começar a subir as linhas um pouco para pressionar mais, no segundo tempo tivemos momentos com a linha recuada e perdendo pro time bosta da Chape, o mental desses caras continua uma merda, se entregam depois de tomar gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, bstrelow disse:

Falei do Elias e do Ferreira.

Eu testaria o Elias na direita e começaria a habituar o Campaz a jogar por dentro, nosso poderio ofensivo aumentaria absurdamente, só tem que testar como ficaria o setor defensivo. Outra coisa é começar a subir as linhas um pouco para pressionar mais, no segundo tempo tivemos momentos com a linha recuada e perdendo pro time bosta da Chape, o mental desses caras continua uma merda, se entregam depois de tomar gol.

Ferreira desde que pegou a 10 não fez um gol. Menos produtivo que o Elias na ponta, que de centroavante não vê a cor da bola.

O time tem que mudar a atitude e o jeito de jogar e isso vai acabar passando pela mudança do treinador se ele não mostrar resultados logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Tehh disse:

Ferreira desde que pegou a 10 não fez um gol. Menos produtivo que o Elias na ponta, que de centroavante não vê a cor da bola.

Meu ponto é: para esse jogo, que opções melhores tinham no elenco?

1 hora atrás, Tehh disse:

O time tem que mudar a atitude e o jeito de jogar e isso vai acabar passando pela mudança do treinador se ele não mostrar resultados logo.

Ainda acho que "só" tem que "aprender" a fazer gol, Grêmio podia ter saído com a vitória no intervalo dos dois jogos, jogaria na calma com o resultado na mão. Vacilaram e pesou o psicológico + jogadores que comprometem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, me deu sono o 1T desse jogo (tanto que fui passear com o dog no 2T e larguei de mão hahahahah).

Esse Grêmio do Roger tem justamente a pior característica (a meu ver) do treineiro ao longo de sua carreira: posse de bola estéril. Nenhuma estratégia de infiltração, ninguém apoia a jogada, ninguém tabela curto e rápido, fica difícil progredir no campo assim hahahahahah!

Sem contar que o lado direito, exageradamente acionado inclusive, era um deserto de ideias e criatividade com "Tonhão" Rodrigues, Campaz e Lucas Silva.

Tá complicado hein, família?

 

Não vou nem falar dos gols perdidos pra não estressar meu amigo @bstrelow🤭

 


A única coisa boa desse Grêmio é o Abraão, ioaheoiuhaeouihoaeiuha! Como humorista, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, me deu sono o 1T desse jogo (tanto que fui passear com o dog no 2T e larguei de mão hahahahah).

Esse Grêmio do Roger tem justamente a pior característica (a meu ver) do treineiro ao longo de sua carreira: posse de bola estéril. Nenhuma estratégia de infiltração, ninguém apoia a jogada, ninguém tabela curto e rápido, fica difícil progredir no campo assim hahahahahah!

Sem contar que o lado direito, exageradamente acionado inclusive, era um deserto de ideias e criatividade com "Tonhão" Rodrigues, Campaz e Lucas Silva.

Tá complicado hein, família?

 

Não vou nem falar dos gols perdidos pra não estressar meu amigo @bstrelow🤭

 


A única coisa boa desse Grêmio é o Abraão, ioaheoiuhaeouihoaeiuha! Como humorista, claro.

Tadinho. Acha que tá na série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim está claro que o Elias só pode ser útil na ponta. Eu juro que eu não entendo esse tesão do Roger em tirar Campaz e Elias do time em toda partida, o problema do time ontem não eram os homens da frente. Era a porra do meio campo. Lucas Silva não tá jogando absolutamente nada. Fora que ele tá tentando forçar o tal de Biel, a amostragem é baixa, eu sei, mas ele é um Janderson levemente mais alto, fraquíssimo. O Ricardinho precisa ganhar força física se quiser ser útil, por mais que ele seja mais móvel, ainda mais na série B. Também achei errado ele colocar 2 centroavantes, eu confesso que eu não lembro quando foi a última vez que eu vi isso dar certo (acho que uma vez vi algum treinador colocar André Lima e Marcelo Moreno juntos e que deu uma vitória, mas foi só naquela vez). Eu entendo que as opções de banco não são lá essas coisas e que os jogadores podem cansar, mas ele tem só piorado o time com as trocas. Poderia ter voltado do segundo tempo com o Gabriel Silva no lugar do Lucas Silva ou ter puxado o Campaz para dentro e ter colocado o Biel, já que ele gosta tanto, na ponta. Ainda poderia colocar o Ricardinho/Quejada como centroavante, puxar o campaz pro meio e colocar o Elias na ponta. 

Queria falar também na CONSTRANGEDORA entrada do Edilson em campo, parabéns aos influencers e torcedores miguxos que pediram ele em campo. Completamente gordo, errando tudo. Horrível. Sobre o Diogo Barbosa, eu não falo mais nada, que mandem treinar em eldorado. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:

Meu ponto é: para esse jogo, que opções melhores tinham no elenco?

Ainda acho que "só" tem que "aprender" a fazer gol, Grêmio podia ter saído com a vitória no intervalo dos dois jogos, jogaria na calma com o resultado na mão. Vacilaram e pesou o psicológico + jogadores que comprometem. 

Eu falei isso nos posts anteriores... opção melhor que o Elias de 9? Os dois da função que entraram ontem, óbvio. O Elias não fez um pivô, nenhum facão, de finalização só teve aquela cabeçada para fora e matou muitos ataques nossos justamente por estar improvisado e perdido em campo. Seria muito mais útil na ponta esquerda, traria mais expectativa de gol que o Ferreira tem nos dado. Mas ok, aqui eu entendo que o Ferreira continue jogando mas que tenha o Elias como sombra.

O Grêmio está numa posição completamente desconfortável e trm de encarar isso com mais coragem. Para subirmos, teremos que ganhar muitos jogos e para isso precisamos atacar mais e fazer gols. Campaz tem de estar mais perto do gol, nosso meio tem que ser mais criativo. Sem o Diego Souza não temos ninguém que faça gol, não dá pra jogar por uma ou duas bolas sendo que só temos guris que não fazem gol lá na frente. Tem que ter volume de jogo para criar mais oportunidades e ter mais chances de gol. E para isso tem que correr riscos, que ainda o Roger não quer correr. Nessa brincadeira já perdemos 5 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

 


A única coisa boa desse Grêmio é o Abraão, ioaheoiuhaeouihoaeiuha! Como humorista, claro.

Já tem vídeo dele dizendo que o Grêmio é time guerreiro e que não vai cair nunca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, LC disse:

Já tem vídeo dele dizendo que o Grêmio é time guerreiro e que não vai cair nunca?

Cara, se procurar você deve achar HAHAHAHAHAHAHA! Ele é bem dodói da cabeça, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Cara, se procurar você deve achar HAHAHAHAHAHAHA! Ele é bem dodói da cabeça, tá louco.

Já tem dessa temporada? 🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2022 em 00:04, Léo R. disse:

Dênis Abrahão é um dos problemas desse grêmio. "Dirigente" completamente ultrapassado, burro e que acha que tá abafando. 

Vem forte para ser o novo presidente, isso que é o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Vem forte para ser o novo presidente, isso que é o pior.

Pior que não duvido nada, a direção do Grêmio é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

Pior que não duvido nada, a direção do Grêmio é uma piada.

Ele meio deixou escapar quando foi no sushi assado do Duda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ele meio deixou escapar quando foi no sushi assado do Duda.

Isso é o que ele quer, o que ele vem fazendo com o clube está sendo o suficiente pra não conseguir 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...