Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Parece que o PSG vai doar 40 milhões de euros para a Chapecoense, a informação tá pipocando no twitter, mas não vi fonte oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

Alan Ruschel estava consciente no hospital antes da cirurgia. Imagina o sofrimento que o cara passou durante a tragédia e depois dela, nos momentos antes do resgate. Imagina a dor que o cara sofreu, tanto no corpo quanto na alma. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parece que o PSG vai doar 40 milhões de euros para a Chapecoense, a informação tá pipocando no twitter, mas não vi fonte oficial.

Tem fontes? mesmo que não oficiais, manda o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Tem um Áudio dele falando sobre essa ligação que ele fala nesse texto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Tem fontes? mesmo que não oficiais, manda o link

Só tweets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por isso a não muito tempo com o Xavante. Claro, em proporções menores, com "apenas" 3 mortes, mas com a perda do time. Porque depois disso o time morreu. Vieram muitos jogadores emprestados, num ato bonito até dos clubes que pensaram em nós e se propuseram a ajudar. Mas é impossível reconstruir um time inteiro de um dia pro outro, e como consequência acabamos caindo pra série B do campeonato gaúcho vencendo apenas um jogo no campeonato inteiro.

Acordei hoje com minha namorada chamando, falando sobre o ocorrido e eu não quis levantar, não quis acreditar que isso tava acontecendo. Porque foi exatamente a mesma coisa que aconteceu quando rolou tudo com o meu querido Xavante.

Espero que os grandes clubes que temos nesse país tenham humildade e CUIDEM desse time que tem se tornado tão querido por todos. É como o prefeito da cidade de Chapecó disse, se fizessem uma votação pra escolherem qual era o seu segundo time na Série A, a Chapecoense venceria. 

Matheus Biteco, Willian Thiego, Dener, Follmann, Caio Júnior, Anderson Paixão, todos com passagem pelo Grêmio ou formado aqui. Josimar com passagem pelo Xavante. Jogadores que irão perpetuar em nossas memórias. 

Esse time não cansou de subir, agora estão no céu. 

#FORÇACHAPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

pipocando muito no twitter mesmo

 

Vi gente falando que o City tbm estaria disposto a doar algo entre 50 e 100M de euros.

Mas eram fontes nada confiáveis no twitter e só acredito qd um site de peso confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho improvável doarem tanta grana, 40-50 mi de euros é muito dinheiro pra um time só doar, talvez se todos os grandes europeus se juntassem seria mais provável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei acordado desde das primeiras noticias de desaparecimento até de manhã até confirmar as mortes.
Mal consegui dormir e já acordei denovo, muito triste saber que alguns sobreviventes não aguentaram. Na real ainda não to acreditando na noticia, to chocado até agora.

Sobre os click bait, é lamentável que um jornal do calibre do Estadão se sujeite a um nível tão baixo assim, infelizmente não tá sozinho. Vi aqui nesse tópico que já começou os vilipêndio a cadáver também, por favor galera, só NÃO... além de ser crime é um baita desrespeito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada comunicado de clube disposto a ajudar a Chapecoense, vejo como o futebol ainda é unido, e que em momentos não há cores, hinos ou clubes, apenas o sentimento de apoio. Com certeza também farei a minha parte, comprando uma camisa, fazendo um plano de sócio, e até coisas mínimas, como mudar o nick aqui no fórum como solidariedade. Seria legal ver outros fazerem, é um mês só e todos podem colocar o nick original no sub. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Tambem acho improvável doarem tanta grana, 40-50 mi de euros é muito dinheiro pra um time só doar, talvez se todos os grandes europeus se juntassem seria mais provável

Quando a gente fala de PSG e City, falar de quantias pequenas é que é estranho. essas cifras aí eu acho até normal vindo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi alguns usuários comentando aqui (assim como outras pessoas nas redes sociais) sobre comprar a camisa para ajudar o clube.

Se realmente tiverem esse intuito, recomendo então que se associem, pois ao contrário das verbas arrecadas com a camisa, em que grande parte é destinada à fornecedora esportiva, o dinheiro obtido através do quadro social vai na integralidade para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal indignado no Facebook, comentando que Wianey Carlet soltou na Rádio Gaúcha que "Inter podia ficar no lugar da Chapecoense na série A".

Eu tô com tanta, MAS TANTA vontade de xingar esse cara, que me faltam palavras e sobram palpitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Não sou de pagar pau pro Gentili, mas falou o que muita gente queria falar.

O Danilo Gentili é um babaca, o Catraca Livre viajou ridiculamente com suas postagens, mas ele é um babaca que sempre que pode ataca páginas, ou qualquer coisa que tenha posicionamento político diferente do dele.

Mais uma vez tem um bando de fdp tentando misturar política com a tragédia, isso sim é lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

O Danilo Gentili é um babaca, o Catraca Livre viajou ridiculamente com suas postagens, mas ele é um babaca que sempre que pode ataca páginas, ou qualquer coisa que tenha posicionamento político diferente do dele.

Mais uma vez tem um bando de fdp tentando misturar política com a tragédia, isso sim é lamentável

Por isso que eu não gosto do Gentili. pelo tanto de imbecilidade que ele já falou ou fez. Mas o fato de que o Catraca se aproveitou da situação pra fazer click bait e que tratou de forma muito mais respeitosa a morte do Fidel, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...