Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

Falei lá atrás da eventual culpa da ANAC e vou me retratar aqui... Ouvi na rádio que foi a Chape que escolheu a companhia boliviana pra viajar (Não poderiam ter esperado uma pra vôo direto disponível?) e alguém aqui informou que o avião era antigo, devo infelizmente admitir que a falha foi deles.

Pensando no futuro... Não vai ter jeito, a Chape vai ter que apelar muito pra empréstimos e a maior contratação para essa equipe deveria ser um técnico. O que acham do Rogério Zimmermann lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Ademar Tavares disse:

Gente, o falecimento do Danilo já foi confirmado

A ESPN BR entrou em contato com a Cruz Vermelha da Colômbia e eles disseram que não é possível confirmar a morte do Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Falei lá atrás da eventual culpa da ANAC e vou me retratar aqui... Ouvi na rádio que foi a Chape que escolheu a companhia boliviana pra viajar (Não poderiam ter esperado uma pra vôo direto disponível?) e alguém aqui informou que o avião era antigo, devo infelizmente admitir que a falha foi deles.

Não fode parceiro. Falha deles? Vai tomar no cu.

Mesmo avião que levou eles pra Barranquilla e trouxe de volta; mesmo avião que trouxe a Argentina pro Brasil no começo do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, guto2701 disse:

Galera, desculpa pelo meu comentário.

Não sei o que estava pensando. 

Também estou muito tristes.

Reconhecer um erro publicamente é uma das tarefas mais difíceis que existe.

Parabéns pela hombridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

Não fode parceiro. Falha deles? Vai tomar no cu.

Mesmo avião que levou eles pra Barranquilla e trouxe de volta; mesmo avião que trouxe a Argentina pro Brasil no começo do mês.

Trouxe a Bolívia também, parece que o Atlético Nacional usou o mesmo avião algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bbds disse:

Não fode parceiro. Falha deles? Vai tomar no cu.

Mesmo avião que levou eles pra Barranquilla e trouxe de volta; mesmo avião que trouxe a Argentina pro Brasil no começo do mês.

E vale a pena correr o risco só porque "nunca vai cair"? Bom, a gente tá vendo de forma trágica que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ichthus disse:

Falei lá atrás da eventual culpa da ANAC e vou me retratar aqui... Ouvi na rádio que foi a Chape que escolheu a companhia boliviana pra viajar (Não poderiam ter esperado uma pra vôo direto disponível?) e alguém aqui informou que o avião era antigo, devo infelizmente admitir que a falha foi deles.

"Avião era antigo"

Se bobear, você já voou em aviões mais velhos do que esse da Chape. Isso não é falha ou "errado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Silveira. disse:

O Guilherme Biteco tava no voo, também. Nem sabia que ele tava na Chapecoense. Que merda.

A história do filho do Caio Jr. é foda, mesmo. Só pelo passaporte.

CBF teve a decência de adiar o jogo da COpa do Brasil por tempo indeterminado.

Era o Matheus Biteco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

"Avião era antigo"

Se bobear, você já voou em avião mais velhos do que esse da Chape. Isso não é falha ou "errado".

Nunca voei de avião, sou do tipo que não vejo necessidade em viajar pra longe.

E pelo amor de Deus, achar normal um negócio inseguro desses é brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi uma fatalidade e nego insistindo em achar culpados. Lamentável e absurdo. Achei que o cara perguntando do FM ia ser a única coisa patética que leria aqui hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Nunca voei de avião, sou do tipo que não vejo necessidade em viajar pra longe.

E pelo amor de Deus, achar normal um negócio inseguro desses é brincadeira!

O único meio de transporte mais seguro que o avião é o elevador.

Eu entendo o que você quer dizer, mas quando se contrata um voo, ninguém te passa as especificações do avião, tempo de atividade, etc...

Vejo tudo como uma fatalidade apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

E vale a pena correr o risco só porque "nunca vai cair"? Bom, a gente tá vendo de forma trágica que não.

Que risco amigão? Nego é mecânico agora?
A partir do momento que a aeronave tá disponível pra vôo é pq ela tá propícia pra tal fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Nunca voei de avião, sou do tipo que não vejo necessidade em viajar pra longe.

E pelo amor de Deus, achar normal um negócio inseguro desses é brincadeira!

Que negócio inseguro, meu? É um dos meios de transporte mais seguros que existem.

Já parou pra pensar quantos milhares de voos são feitos diariamente no mundo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Foi uma fatalidade e nego insistindo em achar culpados. Lamentável e absurdo. Achei que o cara perguntando do FM ia ser a única coisa patética que leria aqui hoje.

Necessidade do brasileiro em sempre arrumar um culpado ou um herói.

EDIT: Médico que atendeu o Ruschel disse que ele pode ficar com dificuldade para caminhar, ou até tetraplégico :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Foi uma fatalidade e nego insistindo em achar culpados. Lamentável e absurdo. Achei que o cara perguntando do FM ia ser a única coisa patética que leria aqui hoje.

Justo.

 

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Nunca voei de avião, sou do tipo que não vejo necessidade em viajar pra longe.

E pelo amor de Deus, achar normal um negócio inseguro desses é brincadeira!

Tá explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, joseroberto389 disse:

Meu Deus cara, ai a lagrima desce fácil aqui.

Foda mano,essa defesa.

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

"Avião era antigo"

Se bobear, você já voou em avião mais velhos do que esse da Chape. Isso não é falha ou "errado".

Ja voei de passaredo e sei bem como é a sensação de voar com uma aeronave pequena

Trabalho com aviação e posso afimar com toda certeza,avião é o meio de transporte mais seguro que há,fatalidades existem,porem a preocupação que há com segurança é de outro nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

BANDO
DE
FILHOS
DA
PUTA 

Isso é sério? Que eles vão pra putaqueopariu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se eu ofendi.

Só acho que eu não deveria ser condenado por tentar achar culpados, porque isso não é de maneira nenhuma insensibilidade com as vítimas fatais do acidente. Se eles não vão voltar, podem ao menos deixar lições de como evitar, e foi nisso que eu pensei. Isso é motivo de negativar em massa?

Agradeço a quem esclareceu com educação sobre o quanto o avião ser velho não era problema., e teve mais paciência comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...