Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Em 01/01/2023 em 11:20, BabudneyII disse:

O oficial que ele tinha falado seria da SI.

E o mundiup nunca deu bugs aqui e o update do adriano (que é excelente por sinal) também tem historico de bugs.

Falo por mim que fui integrante do update que você cita por pelo menos 6 anos. Quando peguei era uma junção de um monte de coisas copiadas e que, em 2015 precisei refazer o arquivo do 0 para deixar jogável. Depois da minha saída, voltou o que era: Cópia, inclusive de coisas que criei ja no Brasil Update e bugs.

É estranho você ser um mega defensor de alguém que lhe ameaçou no PV, por você ter pego o update dele, com partes do meu update e postado aqui no fórum, como você mesmo me contou também no pv.

E lhe desafio encontrar algum bug no meu update. Isso só ocorre quando a pessoa não presta atenção nas informações que trago, antes de se iniciar um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, adriano roberto disse:

Falo por mim que fui integrante do update que você cita por pelo menos 6 anos. Quando peguei era uma junção de um monte de coisas copiadas e que, em 2015 precisei refazer o arquivo do 0 para deixar jogável. Depois da minha saída, voltou o que era: Cópia, inclusive de coisas que criei ja no Brasil Update e bugs.

É estranho você ser um mega defensor de alguém que lhe ameaçou no PV, por você ter pego o update dele, com partes do meu update e postado aqui no fórum, como você mesmo me contou também no pv.

E lhe desafio encontrar algum bug no meu update. Isso só ocorre quando a pessoa não presta atenção nas informações que trago, antes de se iniciar um save.

Em nenhum momento lhe ataquei dizendo que tem bugs comuns, quis dizer que alguns bugs também ocorrem em saves.

E não estou defendendo, mas estou dizendo que o BRMUP tem grande qualidade (pelo menos comigo) e contém os arquivos da SAF do Bahia que o Masca procurava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2023 em 11:20, BabudneyII disse:

O oficial que ele tinha falado seria da SI.

E o mundiup nunca deu bugs aqui e o update do adriano (que é excelente por sinal) também tem historico de bugs.

Isso, tava falando do update da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:04, BabudneyII disse:

Em nenhum momento lhe ataquei dizendo que tem bugs comuns, quis dizer que alguns bugs também ocorrem em saves.

E não estou defendendo, mas estou dizendo que o BRMUP tem grande qualidade (pelo menos comigo) e contém os arquivos da SAF do Bahia que o Masca procurava.

realmente. fama internacional. (negativa) devido a "emprestar" conteudo dos outros sites. Percebe-se que conhece pouco do assunto.era time sub jogando copa do brasil, tinha muiiiiitos erros e muiiiitas sugestoes pra correçao. Ate hj n confio, pq quase sempre buga no meio da temporada.
coisa q raramente acontece no update do forum (adriano), q por sinal é  visto la fora pelo fmscout, fmslovakia e sortitoutsi como o oficial do Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Franco disse:

realmente. fama internacional. (negativa) devido a "emprestar" conteudo dos outros sites. Percebe-se que conhece pouco do assunto.era time sub jogando copa do brasil, tinha muiiiiitos erros e muiiiitas sugestoes pra correçao. Ate hj n confio, pq quase sempre buga no meio da temporada.
coisa q raramente acontece no update do forum (adriano), q por sinal é  visto la fora pelo fmscout, fmslovakia e sortitoutsi como o oficial do Brasil.

 

Vc não confiar por dar bugs, blz. Mas cmg nunca deu nenhum bug no save e funciona normalmente.

E EU prefiro o BRMUP doq o Brasil Update. 

Se vcs não gostam, aí já não é mais problema meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BabudneyII disse:

Vc não confiar por dar bugs, blz. Mas cmg nunca deu nenhum bug no save e funciona normalmente.

E EU prefiro o BRMUP doq o Brasil Update. 

Se vcs não gostam, aí já não é mais problema meu.

Entendi. Então você é daqueles que apoia trabalho feito sob desonestidade, que contribua para que a pessoa desonesta continue roubando conteúdo de outros usuários e vendendo em grupo fechado de Facebook. Eu só quero entender o que ele fez para você mudar de ideia a respeito dele, ja que, algum tempo atrás me escreveu criticando ele, inclusive me pedindo o link dos troféus que fiz adicional aos feito no sortitoutsi e, que ele também roubou e colocou a venda?

Leia o twitter do FM Slovakia...Você acha certo os verdadeiros criadores pararem de disponibilizar seus projetos para a comunidade porque ele pega para vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adriano roberto disse:

Entendi. Então você é daqueles que apoia trabalho feito sob desonestidade, que contribua para que a pessoa desonesta continue roubando conteúdo de outros usuários e vendendo em grupo fechado de Facebook. Eu só quero entender o que ele fez para você mudar de ideia a respeito dele, ja que, algum tempo atrás me escreveu criticando ele, inclusive me pedindo o link dos troféus que fiz adicional aos feito no sortitoutsi e, que ele também roubou e colocou a venda?

Leia o twitter do FM Slovakia...Você acha certo os verdadeiros criadores pararem de disponibilizar seus projetos para a comunidade porque ele pega para vender?

Eu não apoio isso. Mas eu quero provas das quais eles são acusados.

E vc n precisa entender nada. Eu pedi o pack para atualizar os meus.

 

Eu ainda quero provas.

 

E vcs não gostarem ainda não é problema meu

Editado por BabudneyII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, BabudneyII disse:

Eu não apoio isso. Mas eu quero provas das quais eles são acusados.

E vc n precisa entender nada. Eu pedi o pack para atualizar os meus.

 

Eu ainda quero provas.

 

E vcs não gostarem ainda não é problema meu

Provas? FC12 Kits é/era produzido aqui, só para começar. A skin é uma junção de vários criadores. Faces e logos são pegos na sortitoutsi. Faixas de torcida organizada feitas por mim. Troféus, sortitoutsi e alguns feitos por mim. Configurações do update, minhas e do mrt90. Arquivos de outros países que você encontra no forum oficial. Gramados, fotos de estádios etc...Todos esses arquivos são de algum criador e você encontra gratuitamente no forum oficial do jogo, no Sortitoutsi ou na FMscout. Toda essa parte gráfica foi adicionado em 2020, pois ele queria diferenciar do meu update e falar que é melhor porque contém esses conteúdos roubados de outros criadores.

Poderia ficar aqui a noite toda falando, mas você, assim como outras pessoas se mantém alheio a essas coisas e fingem que não existem os reais criadores desses arquivos ou são muito inocentes.

Os meus, são todos criados e posso fazer uma live mostrando como são feitos. Agora peça para ele fazer uma live, como fazer do 0 a estrutura do update dele, sem copiar. Pergunte para ele o que é rebaixamento dinâmico. Se ele fizer essa live, mostrando como fazer uma estrutura do 0, eu paro com o meu update.

Leia esse twitter: https://twitter.com/FMSlovakia/status/1598626606691586049

Tem muitos outros sobre ele da comunidade internacional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 22:07, adriano roberto disse:

Falo por mim que fui integrante do update que você cita por pelo menos 6 anos. Quando peguei era uma junção de um monte de coisas copiadas e que, em 2015 precisei refazer o arquivo do 0 para deixar jogável. Depois da minha saída, voltou o que era: Cópia, inclusive de coisas que criei ja no Brasil Update e bugs.

É estranho você ser um mega defensor de alguém que lhe ameaçou no PV, por você ter pego o update dele, com partes do meu update e postado aqui no fórum, como você mesmo me contou também no pv.

E lhe desafio encontrar algum bug no meu update. Isso só ocorre quando a pessoa não presta atenção nas informações que trago, antes de se iniciar um save.

Eles criaram uma rede de distribuição "os baba ovo". Mas um dia a casa cai, esse update aí que você trabalhou por 6 anos é uma farsa. A comunidade do FM no Brasil virou um negócio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:04, BabudneyII disse:

Em nenhum momento lhe ataquei dizendo que tem bugs comuns, quis dizer que alguns bugs também ocorrem em saves.

E não estou defendendo, mas estou dizendo que o BRMUP tem grande qualidade (pelo menos comigo) e contém os arquivos da SAF do Bahia que o Masca procurava.

Só por conter arquivo Saf? Fala sério, brasileiro é muito burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, adriano roberto disse:

Provas? FC12 Kits é/era produzido aqui, só para começar. A skin é uma junção de vários criadores. Faces e logos são pegos na sortitoutsi. Faixas de torcida organizada feitas por mim. Troféus, sortitoutsi e alguns feitos por mim. Configurações do update, minhas e do mrt90. Arquivos de outros países que você encontra no forum oficial. Gramados, fotos de estádios etc...Todos esses arquivos são de algum criador e você encontra gratuitamente no forum oficial do jogo, no Sortitoutsi ou na FMscout. Toda essa parte gráfica foi adicionado em 2020, pois ele queria diferenciar do meu update e falar que é melhor porque contém esses conteúdos roubados de outros criadores.

Poderia ficar aqui a noite toda falando, mas você, assim como outras pessoas se mantém alheio a essas coisas e fingem que não existem os reais criadores desses arquivos ou são muito inocentes.

Os meus, são todos criados e posso fazer uma live mostrando como são feitos. Agora peça para ele fazer uma live, como fazer do 0 a estrutura do update dele, sem copiar. Pergunte para ele o que é rebaixamento dinâmico. Se ele fizer essa live, mostrando como fazer uma estrutura do 0, eu paro com o meu update.

Leia esse twitter: https://twitter.com/FMSlovakia/status/1598626606691586049

Tem muitos outros sobre ele da comunidade internacional.

 

Isso é muito grave, eu tinha conhecimento dos arquivos de logos, kits, e algumas modificações da skin (nem sabem editar) e a galera baba ovo para eles.  Porém fui banido do grupo do Facebook quando fui alertar a galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, adriano roberto disse:

Provas? FC12 Kits é/era produzido aqui, só para começar. A skin é uma junção de vários criadores. Faces e logos são pegos na sortitoutsi. Faixas de torcida organizada feitas por mim. Troféus, sortitoutsi e alguns feitos por mim. Configurações do update, minhas e do mrt90. Arquivos de outros países que você encontra no forum oficial. Gramados, fotos de estádios etc...Todos esses arquivos são de algum criador e você encontra gratuitamente no forum oficial do jogo, no Sortitoutsi ou na FMscout. Toda essa parte gráfica foi adicionado em 2020, pois ele queria diferenciar do meu update e falar que é melhor porque contém esses conteúdos roubados de outros criadores.

Poderia ficar aqui a noite toda falando, mas você, assim como outras pessoas se mantém alheio a essas coisas e fingem que não existem os reais criadores desses arquivos ou são muito inocentes.

Os meus, são todos criados e posso fazer uma live mostrando como são feitos. Agora peça para ele fazer uma live, como fazer do 0 a estrutura do update dele, sem copiar. Pergunte para ele o que é rebaixamento dinâmico. Se ele fizer essa live, mostrando como fazer uma estrutura do 0, eu paro com o meu update.

Leia esse twitter: https://twitter.com/FMSlovakia/status/1598626606691586049

Tem muitos outros sobre ele da comunidade internacional.

 

Beleza. Se vc tá falando, ok. Eu ainda sigo minha opinião. Fale oq quiser, eu vou manter minha opinião. 

Beijos, tchau!

10 horas atrás, FM3450 disse:

Eles criaram uma rede de distribuição "os baba ovo". Mas um dia a casa cai, esse update aí que você trabalhou por 6 anos é uma farsa. A comunidade do FM no Brasil virou um negócio. 

Top

10 horas atrás, FM3450 disse:

Só por conter arquivo Saf? Fala sério, brasileiro é muito burro. 

Vc que faltou a escola de interpretação. Tem qualidade cmg e contém os arquivos da SAF em conjunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BabudneyII disse:

Beleza. Se vc tá falando, ok. Eu ainda sigo minha opinião. Fale oq quiser, eu vou manter minha opinião. 

Beijos, tchau!

Top

Vc que faltou a escola de interpretação. Tem qualidade cmg e contém os arquivos da SAF em conjunto. 


um projeto CLONADO. Ja pensou vc criar algo VC FAZER SUCESSO, e tirarem de vc? 
primeiro lugar:
Ah sobre mods SAF arquivo enche linguiça. Esse cidadao sempre quis inventar uma maneira de cobrar mais do que 2 conto pela atualizaçao.
inventar arquivos paralelos foi soluçao dele q so vao no pacote mais caro. devia ter parado nos estadios 3d, isso sim é criaçao dele!
A grande diferença que no Brasil Update, q é honesto, vc n precisa de MODS JA VEM INCLUIDO num unico arquivo otimizado!
com total transparencia sinplicidade e eficiencia. (diferente dos 799 arquivos q vem junto no outro la)

segundo: LIBERDADE, vc esta aqui criticando, mas vc pode estar. Nós ao criticarmos, fomos todos EXPULSOS de todas comunidades brasileiras de football manager no facebook. Porque ele/s querem nos calar? Ainda assim, divergindo de opiniao, no forum vc é respeitado como membro tendo
liberdade de expressao.

e por ultimo, o fato de vc gostar de um update, não torna o cidadao q fez essas coisas todas bom moço entende? infelizmente, nao tem como se separar criatura de criador. Ate por isso a maioria que tem consciencia segue o adriano, q é programador e esforçado, invez do joao klebler robin hood marketeiro que junta 3 pack de fotos de diferentes sites e diz q tem o maior de todos. "exclusivo"

ah e manda beijo pra xuxa. Aqui so tem cabra homem. Se porte como tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra entender, "arquivo da SAF" é só a atualização de diretoria e ligações entre clubes? Porque até tem algum sentido ser um arquivo separado se for pensar em integração com outros mods, mas sendo jeito que é feito, vendido em pacotes, não tem ganho algum a não ser o financeiro... Só me surpreende se não tiver esse conteúdo que é vendido em torrent e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Douglas. disse:

Só pra entender, "arquivo da SAF" é só a atualização de diretoria e ligações entre clubes? Porque até tem algum sentido ser um arquivo separado se for pensar em integração com outros mods, mas sendo jeito que é feito, vendido em pacotes, não tem ganho algum a não ser o financeiro... Só me surpreende se não tiver esse conteúdo que é vendido em torrent e afins.

só isso mesmo. feito 1 pro Bot, Cru, Bahia, vasco, newcastle, barcelona em crise, enfim chuva no molhado atualizaçoes financeiras q ja seriam feitas, so pra parecer q tem mais conteudos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Franco disse:


um projeto CLONADO. Ja pensou vc criar algo VC FAZER SUCESSO, e tirarem de vc? 
primeiro lugar:
Ah sobre mods SAF arquivo enche linguiça. Esse cidadao sempre quis inventar uma maneira de cobrar mais do que 2 conto pela atualizaçao.
inventar arquivos paralelos foi soluçao dele q so vao no pacote mais caro. devia ter parado nos estadios 3d, isso sim é criaçao dele!
A grande diferença que no Brasil Update, q é honesto, vc n precisa de MODS JA VEM INCLUIDO num unico arquivo otimizado!
com total transparencia sinplicidade e eficiencia. (diferente dos 799 arquivos q vem junto no outro la)

segundo: LIBERDADE, vc esta aqui criticando, mas vc pode estar. Nós ao criticarmos, fomos todos EXPULSOS de todas comunidades brasileiras de football manager no facebook. Porque ele/s querem nos calar? Ainda assim, divergindo de opiniao, no forum vc é respeitado como membro tendo
liberdade de expressao.

e por ultimo, o fato de vc gostar de um update, não torna o cidadao q fez essas coisas todas bom moço entende? infelizmente, nao tem como se separar criatura de criador. Ate por isso a maioria que tem consciencia segue o adriano, q é programador e esforçado, invez do joao klebler robin hood marketeiro que junta 3 pack de fotos de diferentes sites e diz q tem o maior de todos. "exclusivo"

ah e manda beijo pra xuxa. Aqui so tem cabra homem. Se porte como tal.

 

ta, blz.
vai pra pqp e me deixa em paz

48 minutos atrás, Felipe Franco disse:

só isso mesmo. feito 1 pro Bot, Cru, Bahia, vasco, newcastle, barcelona em crise, enfim chuva no molhado atualizaçoes financeiras q ja seriam feitas, so pra parecer q tem mais conteudos. 

e vc sabe fzr algo? não. ent xiu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Só pra entender, "arquivo da SAF" é só a atualização de diretoria e ligações entre clubes? Porque até tem algum sentido ser um arquivo separado se for pensar em integração com outros mods, mas sendo jeito que é feito, vendido em pacotes, não tem ganho algum a não ser o financeiro... Só me surpreende se não tiver esse conteúdo que é vendido em torrent e afins.

Ele tem a atualização de diretorias, finanças, ligações de clubes e muda a visão dos diretores e da torcida (isso a partir do 23)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, BabudneyII disse:

ta, blz.
vai pra pqp e me deixa em paz

e vc sabe fzr algo? não. ent xiu ae

Traga seu argumento sem ofender as pessoas aqui do Fórum. A partir do momento que você faz isso, você perde sua razão e ainda viola as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que a discussão já se alongou demais, se quiserem continuar conversando via MP fiquem à vontade.

Vamos voltar ao assunto do tópico, por favor. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 15:51, adriano roberto disse:

Sim. Para o 23 estou lançando até amanhã.

boa noite amigo, tudo bom?

 gostaria de saber se já foi lançado a do 23 e caso não tenha sido lançado, quando será lançado

seu trabalho é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pedro.v.machado disse:

boa noite amigo, tudo bom?

 gostaria de saber se já foi lançado a do 23 e caso não tenha sido lançado, quando será lançado

seu trabalho é incrível.

Obrigado. Estarei postando para o FM23 em breve. Estarei trabalhando na atualização durante toda essa madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tô com o Fm aberto aqui, acho que depois de uns 10 anos, irei jogar com o SC Internacional. Meu objetivo inicial (e um tanto útopico) é reviver o rolo compressor colorado. ao longo dos próximos meses atualizo o desandar do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei um save com o Bahia, usando o update da Sortitoutsi, que coloca o time na Série A, mas não muda reputação, finanças...nada relacionado a SAF com o Grupo City. Tô fazendo um teste e pela primeira vez tô pesquisando e analisando bem o staff dos times reservas e Sub-20. Quero ver se isso influencia no desenvolvimento dos jogadores de fato e até no recrutamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...