F J Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 3 horas atrás, Johann Duwe disse: Ah verdade, não havia pensado nisso. De fato, quem se classificou a Libertadores foram os times que terminaram a 1a fase na liderança e na vice liderança, que vacilo meu não ter percebido isso. Sim, problema que diferente da do Masculino na do Feminino algumas federações mandam os times do ano (e nao os melhores do ano passado) e ai quando a libertadores é configurada pro ano corrente ele ja pega os melhores pra mandar pro proximo ano, como a o brasileirão corrente não acabou ele pegava os melhores da 1a fase... nao consegui fazer isso parar de acontecer só burlar e forçar pros times Brasileiros serem os campeões e vice do ano anterior, mas esses campeões e vice só "existem" se a pessoa estiver com a liga Brasileira ativada Citar
Johann Duwe Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho Grêmio Temporada 2030 Cheguei faltando 9 rodadas para o campeonato acabar e tive um equilíbrio perfeito com 3V, 3E e 3D rsrss. O elenco é caro e velho, gastamos anualmente cerca de R$ 168M com folha e iremos fechar a temporada com um déficit enorme, cerca de R$ 105M negativos no balanço. Vou ter que fazer uma engenharia do caceta aqui para o clube começar a dar lucro, até porque temos uma dívida estimada em quase R$ 1B, sinistro demais. Mas por outro lado, temos vários jogadores em final de contrato que eu não pretendo renovar e com isso, iremos economizar cerca de 40M em folha anual. O planejamento para o próximo ano já começou, é focar em jogadores da base que possam ser úteis, testar eles no estadual e reforçar o staff até lá. Como não nos classificamos para nenhuma competição continental, a lei passa a ser economizar. Citar
Johann Duwe Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 20 minutos atrás, Johann Duwe disse: Grêmio Temporada 2030 Cheguei faltando 9 rodadas para o campeonato acabar e tive um equilíbrio perfeito com 3V, 3E e 3D rsrss. O elenco é caro e velho, gastamos anualmente cerca de R$ 168M com folha e iremos fechar a temporada com um déficit enorme, cerca de R$ 105M negativos no balanço. Vou ter que fazer uma engenharia do caceta aqui para o clube começar a dar lucro, até porque temos uma dívida estimada em quase R$ 1B, sinistro demais. Mas por outro lado, temos vários jogadores em final de contrato que eu não pretendo renovar e com isso, iremos economizar cerca de 40M em folha anual. O planejamento para o próximo ano já começou, é focar em jogadores da base que possam ser úteis, testar eles no estadual e reforçar o staff até lá. Como não nos classificamos para nenhuma competição continental, a lei passa a ser economizar. PS:14/12/2030, por algum motivo, nos classificamos a Sula, mesmo isso não sendo demonstrado na tabela do BR. PS2: Finanças deram um salto na mesma data, entrou 52M da diretoria, 68M de patrocínios (que na minha cabeça, sempre entrou 1/12 mensalmente no FM) e 72M de "Fundraising" que não faço ideia do que se trata, não tem nenhuma notícia a respeito. Citar
F J Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 26 minutos atrás, Johann Duwe disse: PS:14/12/2030, por algum motivo, nos classificamos a Sula, mesmo isso não sendo demonstrado na tabela do BR. PS2: Finanças deram um salto na mesma data, entrou 52M da diretoria, 68M de patrocínios (que na minha cabeça, sempre entrou 1/12 mensalmente no FM) e 72M de "Fundraising" que não faço ideia do que se trata, não tem nenhuma notícia a respeito. Provavelmente algum brasileiro ganhou a Libertadores e outro a Sula. Acho que essas finanças são mecanismos do FM pra não deixar um time falir tao rapido (tambem tem pra nao deixar ficar tão rico fazendo pagar dividendos mesmo quando nao é SAF) Citar
Johann Duwe Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 12 minutos atrás, F J disse: Provavelmente algum brasileiro ganhou a Libertadores e outro a Sula. Acho que essas finanças são mecanismos do FM pra não deixar um time falir tao rapido (tambem tem pra nao deixar ficar tão rico fazendo pagar dividendos mesmo quando nao é SAF) Palmeiras e Talleres, respectivamente, ganharam a Libertadores e a Sula. Sobre a parte financeira, OK faz sentido. Citar
F J Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 1 minuto atrás, Johann Duwe disse: Palmeiras e Talleres, respectivamente, ganharam a Libertadores e a Sula. Sobre a parte financeira, OK faz sentido. Entao ta certo, 8 vagas pro Brasil com o Campeão + 6 da Sula, 14 times. era na verdade OU não E :D Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho 5 horas atrás, Johann Duwe disse: [...] PS2: Finanças deram um salto na mesma data, entrou 52M da diretoria, 68M de patrocínios (que na minha cabeça, sempre entrou 1/12 mensalmente no FM) e 72M de "Fundraising" que não faço ideia do que se trata, não tem nenhuma notícia a respeito. Mas então e agora, vais mudar o planejamento ou o lema continua sendo "economizar"? Citar
Johann Duwe Postado 9 de Junho Denunciar Postado 9 de Junho 11 horas atrás, Leho. disse: Mas então e agora, vais mudar o planejamento ou o lema continua sendo "economizar"? Continua.... Estou tentando me livrar de outros jogadores com alto salário e irei tentar aproveitar mais a base da equipe, além de pinçar jogadores com pouco custo de compra. Contratei o Rodrigo Caetano para Diretor de Futebol e vou dar liberdade para ele fazer algumas propostas. Citar
Johann Duwe Postado 11 de Junho Denunciar Postado 11 de Junho Grêmio Temporada 2031 Ok, fiz uma limpa e dispensei uma pancada de jogadores caros e em baixo rendimento, entre eles Gabriel Mec, única perda real pois não queria renovar o contrato, ele seria meu titular na ponta esquerda. Também vendi meus dois laterais... Emerson Royal na direita e Matheus Pereira na esquerda, um zagueiro reserva e um meia ofensivo reserva, acabei juntando 60M em vendas. Referente a contratações, Rodrigo Caetano trabalhou bem ao identificar falhas de profundidade no elenco. Elkin Ruíz chega para a lateral esquerda, Julián Bazán vem para assumir como zagueiro destro, Richard Rodríguez é uma promessa e vem para se desenvolver como volante/meia central e o jovem Nilson é quem mais surpreende, ele é meia/ponta e estava sem clube após ser dispensado pelo Palmeiras, seu altíssimo valor de mercado é um bom indicativo. Ainda temos Luizão como zagueiro reserva e Evertton Araújo emprestado com passe opcional de 26M pelo Flamengo de principais nomes. Prevendo algumas saídas ao longo do ano, trouxemos um goleiro com potencial para ocupar a vaga de Gabriel Grando e um lateral reserva, o Lucas Agazzi. O Gauchão encerrou recentemente, onde vencemos a final contra o Internacional com direito a goleada no Beira Rio. BR-31 está no começo e ainda tenho as duas copas para disputar. Transferências Citar
Johann Duwe Postado Segunda em 14:51 Denunciar Postado Segunda em 14:51 Grêmio Temporada 2031 Estamos no final de Setembro e acabamos de ser eliminados na Copa do Brasil pelo Santos, caímos nos pênaltis nas quartas de final. Na Copa Sulamericana, seguimos vivos e bem, estamos na semi final onde iremos enfrentar o Aucas do Equador, onde a princípio, me sinto confiante e confortável para avançar a final sem problemas. No BR 31, sigo lutando por uma vaga direta na próxima Copa Libertadores, mas ainda faltam 11 rodadas e muita coisa pode acontecer, a única quase certeza no momento, é o rebaixamento do Fortaleza. Copa do Brasil Copa Sulamericana Transferências: Para o segundo semestre, os principais reforços são o meia ofensivo Zeimar Gamba contratado por R$ 6M junto ao Envigado, temos o atacante romeno Daniel Birligea que vem sem custos para disputar a titularidade e o lateral Román Gómez vem para ser opção na lateral direita, chegou do Bahia por R$ 9M. No sentido contrário, contratado em Janeiro por 12M e vendido por 10M em Julho, o lateral Lucas Agazzi vai para o CAP, o goleiro Gabriel Grando vai para o CRB por 4,5M e o zagueiro João Marcelo segue ao Banfield por 2M. Voltamos a operar com prejuízo próximos dos 100M no balanço do clube. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.