Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie A TIM e divisões inferiores


Henrique M.

Posts Recomendados

Esqueci de postar. Comecei o save com a Salernitana na Série B 2018/19. O time começa com previsão de ficar no meio da tabela.

 

9oobq4U.jpg

 

4DNzhyC.jpg

 

8OQDwuV.jpg

 

DeP3PN8.jpg

 

 

 

Pra não perder a brasilidade, a pior partida do ano foi a entregada em casa pra um rebaixado depois de garantir o título:

?

 

KxEJiPJ.jpg

 

 

E aqui está o segredo da campanha sólida: "Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos"

Apesar disso, preciso de reforços em todas as posições. O elenco era grande porém sem reposição adequada pra maioria das posições. E, claro, alguns titulares não têm qualidade pra Série A.

 

gFtSULZ.jpg

 

mAHuO1s.jpg

 

Incrivelmente o Foggia conseguiu se salvar na bacia das almas, apesar da punição de -8 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

@Douglas. Gnoukouri é um ótimo jogador. Contratei-o livre no meu save com o Empoli e o PSG já está de olho. Vou fazer uma grana boa com ele daqui algum tempo.

E o Odjer? Não vingou por aí?

Eu uso ele mas comete uns erros que me deixam louco quando entra como Half Back.

Como a Lazio é parceira, peguei uns meias deles emprestados e já estou de olho pra passar os dois nos cobres quando valorizarem. hahaha.

 

Vendo aqui, o Odjer jogou 20 jogos (teve uma lesão e ficou 4 semanas fora) e teve média 6.79

Gnoukouri jogou 33, 4 gols, 3 assistências, média 6.96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei um save com o Empoli e posso dizer que a primeira temporada foi uma grata surpresa. Esperava uma luta árdua para permanecer na Série A Italiana – estávamos entre os cotados ao rebaixamento –, mas conseguimos até beliscar uma vaga nas fases de qualificação da Europa League.

Classificação

1122807912_SerieATIM_OverviewStages.thumb.png.737e93cdf130e8c06646804fbf1311cf.png


Premiações

Spoiler

379882100_Jota_Inbox-2.thumb.png.b3018663e259ab4c1430f8afceb08dff.png

96850423_Jota_Inbox-3.thumb.png.cd7e6fd1a69d730e5b6d6ab29eb6f4d6.png

Melhor XI (2018-2019)

875166769_Empoli_HistoryBestEleven.thumb.png.7e9fcff5b14517262b69cf21bded849a.png

La Gumina foi o terceiro artilheiro do Calcio, com o Robôzão em primeiro e o Cholito logo atrás.

Curiosidade: a melhor colocação do Empoli na história do Campeonato Italiano foi um sétimo lugar sob o comando de Maurizio Sarri. Consegui igualar a marca, e espero ultrapassá-la logo. Não acho que o raio vá cair no mesmo lugar na próxima temporada, mas o objetivo é continuar na Série A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Eu comecei um save com o Empoli e posso dizer que a primeira temporada foi uma grata surpresa. Esperava uma luta árdua para permanecer na Série A Italiana – estávamos entre os cotados ao rebaixamento –, mas conseguimos até beliscar uma vaga nas fases de qualificação da Europa League.

Classificação

1122807912_SerieATIM_OverviewStages.thumb.png.737e93cdf130e8c06646804fbf1311cf.png


Premiações

  Mostrar conteúdo oculto

379882100_Jota_Inbox-2.thumb.png.b3018663e259ab4c1430f8afceb08dff.png

96850423_Jota_Inbox-3.thumb.png.cd7e6fd1a69d730e5b6d6ab29eb6f4d6.png

Melhor XI (2018-2019)

875166769_Empoli_HistoryBestEleven.thumb.png.7e9fcff5b14517262b69cf21bded849a.png

La Gumina foi o terceiro artilheiro do Calcio, com o Robôzão em primeiro e o Cholito logo atrás.

Curiosidade: a melhor colocação do Empoli na história do Campeonato Italiano foi um sétimo lugar sob o comando de Maurizio Sarri. Consegui igualar a marca, e espero ultrapassá-la logo. Não acho que o raio vá cair no mesmo lugar na próxima temporada, mas o objetivo é continuar na Série A.

 

Que campanha em!? Parabéns... Aqui o CR7 é uma tremenda decepção, assim como a Juve, campanha pífia, bom pra mim que o título vai cair em Trigoria rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Que campanha em!? Parabéns... Aqui o CR7 é uma tremenda decepção, assim como a Juve, campanha pífia, bom pra mim que o título vai cair em Trigoria rs.

Robôzão mete gol de tudo que é jeito. A briga seria com o Icardi, mas ele se transferiu ao Man Utd. Gio Simeone é outro que vira uma máquina de meter gols, viu?

Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, P.S.Y. disse:

Robôzão mete gol de tudo que é jeito. A briga seria com o Icardi, mas ele se transferiu ao Man Utd. Gio Simeone é outro que vira uma máquina de meter gols, viu?

Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes.

Aqui eu não lembro quantos gols ele tem, meu note foi pra assistência, só conseguirei ver semana que vem =X

Mas a Juve aqui foi uma tremenda decepção, o que pode salvar a temporada deles é a Champions e o adversário deles será eu com a Roma hahaha, vamos ver no que vai dar.

Eu vendi o Dzeko por um caminhão de dinheiro pro United, não trouxe ninguém na janela de verão mas já acertei a vinda do Simeone pra próxima temporada, Schick até tem feito seus golzinhos mas não confio nele 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2018 at 19:27, P.S.Y. disse:

Na Internazionale tem o Facundo Colidio que é um mini-Icardi em desenvolvimento; vai meter gol à rodo nas temporadas seguintes.

Sério? Pensei em pegar porque sei que tem potencial mas preferi pegar o Khouma Babacar, que posso ter a chance de ficar com ele em definitivo antes. Idealmente o Perea vai se valorizar na temporada atual e ser vendido, aí ele fica como herdeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Sério? Pensei em pegar porque sei que tem potencial mas preferi pegar o Khouma Babacar, que posso ter a chance de ficar com ele em definitivo antes. Idealmente o Perea vai se valorizar na temporada atual e ser vendido, aí ele fica como herdeiro.

Só com 19 anos foi o quarto artilheiro da Superliga Argentina com o Talleres aqui no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A.

 

 

Expectativa:

 

ri3CchD.jpg

 

 

Realidade:

 

60Np6V3.jpg

Detalhe que o Ronaldo estava atrás do Perea na maior parte do tempo. Perea tinha 10 e ele tinha 9, aí ligaram o turbo...

 

Resultados: parte 1, parte 2

Elenco: parte 1, parte 2

 

Usando e abusando de empréstimos, consegui manter o nível de gastos com salários num nível de austeridade que me faz repensar minha vida inteira. hahaha

7.8M no início da Serie B 2018/19, 7.4M ao final da Serie B, 7.8M na Serie A 2019/20

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Surpreso de ver o Rodrigo Dourado na Sassol ?

Ele é da Roma. Está lá como empréstimo com opção de compra.

 

A Inter parece que sempre vende o Icardi pro United, aí trouxe Pavón e Dzeko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A.

 

 

Expectativa:

 

ri3CchD.jpg

 

 

Realidade:

 

60Np6V3.jpg

Detalhe que o Ronaldo estava atrás do Perea na maior parte do tempo. Perea tinha 10 e ele tinha 9, aí ligaram o turbo...

 

Resultados: parte 1, parte 2

Elenco: parte 1, parte 2

 

Usando e abusando de empréstimos, consegui manter o nível de gastos com salários num nível de austeridade que me faz repensar minha vida inteira. hahaha

7.8M no início da Serie B 2018/19, 7.4M ao final da Serie B, 7.8M na Serie A 2019/20

 

 

 

Rapaz, que campanha fantástica! Parabéns! Eu ainda tô no finalzinho da primeira temporada, serei campeão do Calcio e tô na semi da UCL contra a Juve, só cheguei pq peguei Hoffenheim e Valencia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Douglas. disse:

Cheguei à metade da primeira temporada na Serie A.

[...]

Belíssima campanha até aqui... ??????

Agora, tá usando ainda o 4-1-4-1 com pontas? (Eu chamo de 4-5-1 mas, beleza hahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Belíssima campanha até aqui... ??????

Agora, tá usando ainda o 4-1-4-1 com pontas? (Eu chamo de 4-5-1 mas, beleza hahahaha).

Nessa versão finalmente o Avançado Interior está funcionando comigo. No FM18 eu desisti de tentar.

O melhor é que com isso posso jogar com o Half Back pra ter uma proteção maior, aí minha defesa agora não é a peneira que foi na Alemanha no FM18.

 

 

 

Janeiro é a época que mais demoro a passar por causa de ficar olhando vitrine.. haha

Ruim é quando a esperança vira decepção vendo o tanto de jogador bom que não aceita nem conversar comigo. ?

Deixa eles.. Se beliscar uma vaga em competição européia eles vão vir correndo.

 

EDIT

 

tMu7eKi.jpg

 

ot5n5Mf.jpg

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Douglas. disse:

Janeiro é a época que mais demoro a passar por causa de ficar olhando vitrine.. haha

Comigo é a mesma coisa, hahahahaha! Maldita Lei Bosman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de temporada com briga de foice pela última vaga na Europa League.

 

Spoiler

a2TVA3N.jpg

 

Ainda bem que eu tava longe dessa vida. ?

 

qcRM5tY.jpg

 

fGaWCqF.jpg

 

j5skNnp.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Pô, chegou rápido na Liga dos Campeões.

Eu tinha certeza que o time ia perder o gás mas, tirando os jogos contra Juventus e Inter, só passei aperto quando meu time não conseguia criar.

Foda agora é jogar UCL sem ter jogadores formados no clube. O pojeto era tê-los na próxima temporada só. Os emprestados que estão na base desde a primeira temporada e só completaram 2 anos de clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2020/21 - parte 1

 

rc6EgRv.jpg

 

JnqqLcj.jpg

 

giphy.gif

 

e3vnUpj.jpg

 

tenor.gif

 

 

 

Mas podia ser pior:

Spoiler

Sm8xvRA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Puta grupinho encardido na Champinha hein, @Douglas.? HAHAHAHAHAHAH!

Mas acho que dá pra brigar com o Marseille ou o Benfica pela 3a posição, hahahahaha... beliscando uma UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo de bom está reservado pra Salernitana...

 

yvv6hRM.jpg

 

Se não fosse o Benfica ter entrado no último jogo sem o mesmo compromisso com o jogo do Marseille...

 

 

UIIlGqp.jpg

 

HO7WWEC.jpg

 

Olha aí, se tivesse sido contra o Shakhtar eu teria chance.

Fizemos um jogo até razoável contra o Arsenal na Inglaterra mas o time sentiu a pressão, quase não criou, fiz um gol de honra com o Leno perdendo a bola pro atacante numa bobeada.

 

 

Já no Italiano, comecei a ter esperança quando viramos o ano sem derrotas em 20 jogos. Já tínhamos feito campanha boa no ano anterior mas dessa vez o time se comportou bem contra os times grandes. Dava pra sonhar...

 

IzqvL6O.jpg
 

RSCtY1O.jpg

 

Defesa consistente mas o ataque me preocupava bastante. Na janela de verão, trouxe o Falcinelli que estava encostado no Bologna esperando que ele fizesse melhor que o Babacar, que não engrenou e devolvi à Sassuolo. Ainda chegaram Defrel (encostado na Roma) e Ocampos (pediu pra sair do Marseille e quis vir pra um time de verdade ?).

Vantagem de 10 pontos mantida. Juventus no retrovisor. 13 jogos restantes.

 

[Voz do Cléber Machado] "Hoje não! Hoje não!"

 

Spoiler

jimQiFD.jpg

 

JomDreO.jpg

 

E as 2 derrotas foram pra Fiorentina e mothafucking Lazio, ambas fora de casa.

 

 

 

 

As crianças são o futuro:

 

byXdbp1.jpg

 

1gH5UQ5.jpg

 

 

Tudo bem que metade dos jogadores são emprestados de outros times mas já começaram a chegar minhas apostas que os olheiros captaram também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      ***
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      ***
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Enganche: uma ligação rápida para um ataque devastador [FM 2021] Extremo Invertido: uma breve análise [FM 2021] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Guia de um perfeccionista para encontrar o estilo perfeito de jogo [FM 2021] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] O guia rápido dos laterais no FM [FM 2021] O guia rápido dos pontas no FM [FM 2021] O guia rápido dos volantes no FM [FM 2021] O guia rápido dos meias ofensivos no FM [FM 2021] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Princípios básicos de sistemas defensivos: um guia tático não oficial [FM 2021] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Templates táticos não devem ser usados como táticas prontas [FM 2021] Transformando rotinas de escanteios ofensivos em gols no FM [FM 2021] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Uma tática sem tática e muitos gritos à beira do gramado [FM 2021] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Um guia de design tático, gestão e construção de elencos no FM [FM 2021] Uma abordagem sobre o 4-4-2 diamante [FM 2021] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Mals a falta de tradução, mas por enquanto estou sem tempo, caso alguém possa traduzir pra galera que não fala inglês.
      Mas em resumo, não vai ser um game diferente. O FM terá as duas modalidades e o treinador poderá transitar entre as duas em um save. Achei ótimo e mais realista.
    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 11/07
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTV e Globo
      🗣️ Árbitro Bjorn Kuipers, 🇳🇱
      🏟️ Wembley Stadium
       
       
      Escalações logo mais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
×
×
  • Criar Novo...