Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie A TIM e divisões inferiores


Henrique M.

Posts Recomendados

9 horas atrás, letsgo9 disse:

No meu save o Milan se fudeu, perdeu a vaga na UCL por causa do fairplay kkkkkkkk

To achando que vou chumbar também, e estou tentando vender o máximo de jogadores, triste perder os melhores do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/11/2017 at 14:53, Stay Heavy disse:

Iniciei um save no FM18 com o Parma. A meta inicial é subir pra Série A em 2 anos.

Diamanti e Giuseppe Rossi estão sem contrato.

 

Scozzarella é maestro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, gbonanni disse:

Diamanti e Giuseppe Rossi estão sem contrato.

Contratei o Rossi em um save meu aqui (segunda divisão inglês) 

Bom jogador, estou usando ele como meia atacante/ponta direita;

Só é bom alertar o @Stay Heavy que ele está lesionado por uns 2 ou 3 messes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar eles aqui depois. Espero que ainda não tenham acertado com nenhum time (já joguei uns 3 meses de save). Valeu pelas dicas.

@gbonanni, qual função vc recomenda pro Scozzarella?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei o Rossi, ainda estava sem contrato e tem mais 2 semanas de lesão só.

Valeu pela dica.

Diamanti tbm está sem clube ainda, mas não o trouxe pois está velho e não uso MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 at 16:07, Stay Heavy disse:

Vou procurar eles aqui depois. Espero que ainda não tenham acertado com nenhum time (já joguei uns 3 meses de save). Valeu pelas dicas.

@gbonanni, qual função vc recomenda pro Scozzarella?

CJR ou CJA.

Comigo destrói. Cinelli, Arini, Renzetti, Salviati, Marconi.. Tem mt cara legal na série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, gbonanni disse:

CJR ou CJA.

Comigo destrói. Cinelli, Arini, Renzetti, Salviati, Marconi.. Tem mt cara legal na série B.

Bons nomes mesmo. Vc tá num save com a Cremonese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Bons nomes mesmo. Vc tá num save com a Cremonese?

Tô sim cara, segundo ano. 

Subi no primeiro com o Diamanti sendo maestro, tendo apoio do Scozzarella.

Aí na primeirona agora to sofrendo, Rossi machuca muito e o Diamanti já tá ficando muito lento. Trouxe uns newgens bons por empréstimo da Juve e Inter.

Paletta, Molinaro, Biabiany e Biondini sem contrato.

Único que gastei grana foi o Bellusci, gastei 1M Euro. 

 

No catenaccio tô conseguindo arrancar bons empates.

Editado por gbonanni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gbonanni disse:

Tô sim cara, segundo ano. 

Subi no primeiro com o Diamanti sendo maestro, tendo apoio do Scozzarella.

Aí na primeirona agora to sofrendo, Rossi machuca muito e o Diamanti já tá ficando muito lento. Trouxe uns newgens bons por empréstimo da Juve e Inter.

Paletta, Molinaro, Biabiany e Biondini sem contrato.

Único que gastei grana foi o Bellusci, gastei 1M Euro. 

 

No catenaccio tô conseguindo arrancar bons empates.

Que top!

Eu tô sofrendo aqui hehehe, time até começou bem, mas desandou e agora parece que tô acertando novamente. Eu fiz só contratação livre, trouxe Felipe Mattioni e Marco Zambelli pra LD, N´Goyi pra volante e Shay Given pro gol, além de 2 jovens pro futuro. Por último agora trouxe o Rossi tbm, mas não está inscrito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stay Heavy disse:

Que top!

Eu tô sofrendo aqui hehehe, time até começou bem, mas desandou e agora parece que tô acertando novamente. Eu fiz só contratação livre, trouxe Felipe Mattioni e Marco Zambelli pra LD, N´Goyi pra volante e Shay Given pro gol, além de 2 jovens pro futuro. Por último agora trouxe o Rossi tbm, mas não está inscrito ainda.

Zambelli também é ótimo lateral!

 

Eu terminei na 10ª colocação minha primeira temporada na série A com o Cremonese, mas daí acabou o gás, Diamanti e Pepe Rossi envelheceram demais. Daí, recebi uma proposta do Milan e Roma, fiquei balançado com as duas, de certa forma dá uma preguiça de assumir o Milan, 5 titulos mundiais e 7 UCL, não tem muito desafio mas no final acabei aceitando e até agora não sei se foi uma boa idéia (Teria ido para qual?), ele no começo da minha segunda temporada na série A assumi na 17ª colocação com 11 rodadas disputadas.

Joguei 3 jogos até o momento, duas derrotas e dois empates. Time é MUITO RUIM. 

Pra dar um gás trouxe o Giovinco, Caldara, subi a ótima molecada da base e vamo que vamo. Pra você ter idéia da tragédia que está:

 

Milan_Trieno.JPG?1511104303

 

 

Editado por gbonanni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, gbonanni disse:

Zambelli também é ótimo lateral!

 

Eu terminei na 10ª colocação minha primeira temporada na série A com o Cremonese, mas daí acabou o gás, Diamanti e Pepe Rossi envelheceram demais. Daí, recebi uma proposta do Milan e Roma, fiquei balançado com as duas, de certa forma dá uma preguiça de assumir o Milan, 5 titulos mundiais e 7 UCL, não tem muito desafio mas no final acabei aceitando e até agora não sei se foi uma boa idéia (Teria ido para qual?), ele no começo da minha segunda temporada na série A assumi na 17ª colocação com 11 rodadas disputadas.

Joguei 3 jogos até o momento, duas derrotas e dois empates. Time é MUITO RUIM. 

Pra dar um gás trouxe o Giovinco, Caldara, subi a ótima molecada da base e vamo que vamo. Pra você ter idéia da tragédia que está:

 

Milan_Trieno.JPG?1511104303

 

 

Foi bem com o Cremonese.

Eu teria escolhido a Roma, mas pelo visto sua escolha do Milan foi boa, pq o time tá bem ruim e isso aumenta o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rossi ainda nem jogou pelo meu time (não deu tempo de ser inscrito) e já se machucou num treino. Ficará de 8 a 9 meses fora (ligamento do joelho). Por conta da lesão, apareceu uma notícia de que ele está pensando em aposentar (30 anos) pq acha que nunca mais voltará a jogar em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Rossi ainda nem jogou pelo meu time (não deu tempo de ser inscrito) e já se machucou num treino. Ficará de 8 a 9 meses fora (ligamento do joelho). Por conta da lesão, apareceu uma notícia de que ele está pensando em aposentar (30 anos) pq acha que nunca mais voltará a jogar em alto nível.

É o Giuseppe Rossi, que já defendeu o Villarreal? Se for, pode esquecer... o cara "é de vidro". Treinei ele no FM'17 e aconteceu o mesmo comigo, acabei negociando-o pra aliviar a folha salarial, porque o safado ganhava uma bala por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Leho. said:

É o Giuseppe Rossi, que já defendeu o Villarreal? 

É bem esse, aqui ele ficou uma temporada inteira sem se lesionar (depois que se recuperou da que ele já vem) e se lesionou novamente agora, ali pela 10 rodada da segunda temporada. Pelo menos não foi ligamento, foi hernia, "apenas" 1 mês e meio fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peppita é dose mesmo, o que me salvou é que nas partidas que ele entrava, resolvia. Jogou metade das partidas da série B comigo praticamente. 

Achava ele um puta jogador, tive a oportunidade de ver um jogo da Fiorentina com ele de titular aqui no Pacaembu, contra o Palmeiras em 2014. Foi legal demais e fez um puta gol no Prass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

É o Giuseppe Rossi, que já defendeu o Villarreal? Se for, pode esquecer... o cara "é de vidro". Treinei ele no FM'17 e aconteceu o mesmo comigo, acabei negociando-o pra aliviar a folha salarial, porque o safado ganhava uma bala por mês.

Esse mesmo Leho, o próprio hehehe. Eu o contratei (estava livre) já sabendo dessa fama, mas resolvi correr o risco pq os atributos dele (exceto a parte física) são excelentes, imaginei que fosse deitar na Série B. Ledo engano. Na vdd ele deixou na mesa de cirurgia hahahaha. Vou dispensá-lo pq ganha bem e pior que o safado é um dos líderes da turma, apesar de ter só 3 meses de clube. Vai dar dor de cabeça ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
27 minutos atrás, Stay Heavy disse:

(...) e pior que o safado é um dos líderes da turma, apesar de ter só 3 meses de clube. Vai dar dor de cabeça ainda.

Pouuuutz, tem mais essa ainda hahahahah. Que merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu encaixar o catenaccio (3 zagueiros) legal aí? Pelo menos aqui não estou conseguindo fazer render 3 zagueiros e nem tática com pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi voltar ao meu save com a Juventus no FM16. Andei relatando as duas primeiras temporadas nas páginas anteriores, quem quiser saber mais comecei a postar o desafio nesse post aqui.

Atualização de meio de temporada dessa vez, só pra voltar ao ritmo. 

 

Supercopa Europeia

A oportunidade mais fácil de ganhar um título, para cumprir com o objetivo do desafio (ao menos um título por ano, quando não der eu paro). E deu título: 3x0 com facilidade sobre o Liverpool.

 

Copa da Itália

Passamos pelo Atalanta e seu esquema com 3 zagueiros, 2 volantes e 2 alas na primeira rodada, por 2x1. Pegaremos a Roma agora.

 

Campeonato Italiano

Depois do fiasco ano passado (5º lugar), precisávamos de uma campanha melhor aqui. Até o momento estamos indo relativamente bem, mas sofrendo muito com algumas retrancas dos adversários - foram seis empates, dois por 0 a 0 e quatro por 1 a 1. Estamos na terceira colocação, a quatro pontos do líder Napoli, com um jogo a menos. Só perdemos uma partida até o momento - a última disputada, contra o vice-líder Milan (que tem dois jogos a mais, então deve ficar pra trás na sequencia).

 

Liga dos Campeões

Pegamos um grupo fácil, com Lyon, Schalke e Anderlecht. Perdi em casa pro Lyon por 1x0, mas ganhei as outras cinco partidas. Marcamos 15 gols, terminando com 8 de saldo (Lyon em segundo teve saldo 0, Schalke e Anderlecht -4).

Já o sorteio das oitavas nos complicou, e vamos enfrentar o Barcelona. Será um jogo interessante.

 

Mundial de clubes

Nossos reservas quase se complicaram logo no começo da semifinal - com 3 minutos o Cruz Azul teve uma penalidade, mas o Fábio Santos (sim, aquele do Corinthians e do Grêmio) acertou o travessão. Depois disso dominamos e vencemos por 3x0.

Na final, com titulares, goleamos o Boca por 4x0 e renovamos o título.

 

Jogadores

Tive dificuldades com a defesa no semestre. A zaga titular é boa, com Cáceres, Bonucci e Chiellini. Só que o Chiellini se machucou feio e só volta na metade do segundo semestre. E de reservas temos apenas Bassong e Zapata. Além de serem bem piores, é pouca gente pro ritmo de jogos. Mas bem, não vou reclamar da equipe - disputamos cinco competições no semestre, e perdemos apenas dois jogos.

O elenco que tenho em mãos no momento é esse aqui debaixo. Jogo basicamente com time A, B e C, conforme a importância de cada partida e tal.

a01.thumb.png.af19ba5abfbe3ff329f3663f1c39906f.png

 

PS: @Yan Perisse, editei com o elenco, talvez te interesse olhar como tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que postar aqui zicou minha equipe. Depois da virada de ano, só ganhei uma partida, e já perdi umas seis. Antes os adversários ficavam na retranca, mas minha equipe ou marcava gol no sufoco ou acabava empatando mesmo. Agora parece que eles aprenderam, depois de três temporadas, a defender e atacar contra a minha tática. 

Preteou o olho da gateada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danut disse:

Parece que postar aqui zicou minha equipe. Depois da virada de ano, só ganhei uma partida, e já perdi umas seis. Antes os adversários ficavam na retranca, mas minha equipe ou marcava gol no sufoco ou acabava empatando mesmo. Agora parece que eles aprenderam, depois de três temporadas, a defender e atacar contra a minha tática. 

Preteou o olho da gateada. 

Tá levando a Juve no catenaccio ainda?

Vários estrangeiros no time, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gbonanni disse:

Tá levando a Juve no catenaccio ainda?

Vários estrangeiros no time, hein!

Os estrangeiros são por conta das regras do desafio. Não sei se tu leu as páginas anteriores, mas estou jogando um desafio que vi no fórum da SI. Basicamente, toda proposta por jogador da equipe que envolva dinheiro precisa ser aceita (mesmo que o valor seja 1/10 do que o cara vale e ele seja a estrela da equipe), e só posso contratar jogador de graça. Então isso fez o time ficar essa coisa diversificada aí.

 

A tática é um 3-5-2 (sendo o 5 formado por 2 alas completos, 1 armador recuado e 2 meias). Mas devo mudar isso, estou pensando em testar um 4-4-2, até pela falta de zagueiros no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Zemanlândia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bigode.
      Por Bigode.
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      ***
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      ***
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Enganche: uma ligação rápida para um ataque devastador [FM 2021] Extremo Invertido: uma breve análise [FM 2021] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Guia de um perfeccionista para encontrar o estilo perfeito de jogo [FM 2021] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] O guia rápido dos laterais no FM [FM 2021] O guia rápido dos pontas no FM [FM 2021] O guia rápido dos volantes no FM [FM 2021] O guia rápido dos meias ofensivos no FM [FM 2021] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Princípios básicos de sistemas defensivos: um guia tático não oficial [FM 2021] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Templates táticos não devem ser usados como táticas prontas [FM 2021] Transformando rotinas de escanteios ofensivos em gols no FM [FM 2021] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Uma tática sem tática e muitos gritos à beira do gramado [FM 2021] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Um guia de design tático, gestão e construção de elencos no FM [FM 2021] Uma abordagem sobre o 4-4-2 diamante [FM 2021] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Mals a falta de tradução, mas por enquanto estou sem tempo, caso alguém possa traduzir pra galera que não fala inglês.
      Mas em resumo, não vai ser um game diferente. O FM terá as duas modalidades e o treinador poderá transitar entre as duas em um save. Achei ótimo e mais realista.
    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 11/07
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTV e Globo
      🗣️ Árbitro Bjorn Kuipers, 🇳🇱
      🏟️ Wembley Stadium
       
       
      Escalações logo mais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
×
×
  • Criar Novo...