Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique M.

Serie A TIM e divisões inferiores

Recommended Posts

Henrique M.

Tópico oficial para aqueles que estão jogando na Serie A Italiana.

Rudsonnunes

Comecei com a Unione Calcio Sampdoria

Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk 

Henrique M.
Em 08/11/2016 at 11:07, Rudsonnunes disse:

Comecei com a Unione Calcio Sampdoria

Quero ver se alguém vai ter sucesso de trazer o Parma de volta a elite kk 

Esse desafio é muito simples.

Rudsonnunes
41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse desafio é muito simples.

Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

P.S.Y.
Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

Sair da 4 divisão é fácil, sair da 3 divisão que o bicho  cheio de restrições, limite de salario contratações, não adianta ter 100M na conta. Vai jogar só com a Base!

Não é tão difícil não, ainda mais pro time do Parma. 
É só pesquisar bem o mercado, vai encontrar muito jogador livre e bom dentro da Itália, até jogador de Série B disposto a jogar na Série C. Com o Foggia eu subi pra Série B na primeira oportunidade.

O problema é quando você chega na Série A: demora umas três temporadas pra contratar aqueles jogadores que você realmente quer trazer pra tua equipe e olhe lá.

xBode
Em 08/11/2016 at 14:20, Rudsonnunes disse:

Mas a base/time do Parma é muito superior a dos demais times, bem tranquilo esse "desafio". Da de subir tranquilamente de divisão todo ano até chegar na série A. 

Gourcuff

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

lucashb

Show, acabei de começar, vamos pra cima! :)

Bigode.
Em 10/12/2016 at 09:09, renato. disse:

Pra mudar um pouco da filosofia do Lyon estou começando um jogo com o Brescia, na Serie B. Ainda não defini o que desejo, mas quero focar na contratação de jogadores com atributos específicos pra assegurar uma equipe muito competitiva. Depois posto alguns prints do elenco, tática e informações da equipe.

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Gourcuff
2 horas atrás, Bigode. disse:

Em que atributos você pensou? Dará também atenção a personalidade dos jogadores ou não?

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

Henrique M.
6 horas atrás, renato. disse:

Agressividade, Antecipação, Compostura, Concentração, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe. Isso aí, pra ter jogadores obedientes e garantir foco durante o jogo inteiro, é essencial.

Personalidade só devo evitar o excesso de jogadores muito ambiciosos.

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

Gourcuff
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Jogador ambicioso é uma das melhores personalidades que se tem para quem quer fazer o que você quer.

O problema é segurar a vontade deles quando quiserem sair do time. Qualquer proposta e já enchem o saco pra deixar o time, acabando com a moral do elenco.

Thiago

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

P.S.Y.
4 horas atrás, Thiago disse:

Estou jogando com a Atalanta e estava tendo dificuldades e depois do patch o time começou a voar em campo. Não sei se foi coincidência. 

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Thiago
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Fala mais do seu save com a Atalanta.

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Edited by Thiago

P.S.Y.
9 horas atrás, Thiago disse:

Estou no começo da temporada ainda, mas estou numa surpreendente 8 colocação. Mesmo com um inicio muito ruim, tentei jogar com um 3-5-2, mas não deu certo, ai mudei para um 4-1-3-2 e melhorou um pouco,mas depois do patch "empolgou" e comecei a ganhar. Não fiz contratações, quero usar bem a base do time que é ótima. Meu ponto mais fraco são os atacantes, estou fechando a contratação do Totti para o meio da temporada, pra tutoriar uns jovens e tb pq queria ter ele no meu time, pena que vai se aposentar no final da temporada.  

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?

Thiago
58 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Andrea Petagna anda rendendo na tua equipe?

Mais ou menos, tentei insistir nele, mas nenhum atacante está rendendo tanto. O artilheiro da equipe é o Paloschi. 

thinovak

Comecei um save com um Torino( um desafio consideravel pq o time nao tem muito dinheiro e é o pequeno de Turim)

devido a pouca grana tive que vender alguns jogadores

Lucas Boye 5M(EUROS)

Acquah 7M

Barreca 500m

Molinaro 400m

Bovo 300m

Josef Martinez e Obi por emprestimo

contratacoes

Mexes livre

Ashley Young Emprestimo

juntei 15M pra atacar o mercado em janeiro com jogadores livres e emprestimos

rsorin

Estou na dúvida se começo com o Livorno ou com o Parma.

Acho que vou de Livorno. Alguém ai já jogou com ele?

Masca

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

P.S.Y.
3 horas atrás, Masca disse:

Pensando em fazer um save na Europa e voltar a jogar na Itália. Não sei se refaço um jogo com a Sassuolo, se pego Torino, Fiorentina ou Genoa hahaha

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Masca
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Vai de Sassuolo, para relembrar os bons tempos do tópico "Como Vai o Seu Jogo?"

=D

Foi pensando naquele save mesmo hahaha

Já o pensamento em Torino e Genoa é de recuperar dois grandes campeões italianos.

Masca

Por favor, alguém apaga esse post.

Lucas.Duarte

Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona

Iagotta
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem alguém aí jogando na Lega B? Tô querendo começar por lá e devo ir de Brescia ou Hellas Verona

Eu to. Comecei com o Benevento. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• grodrigues93
      By grodrigues93
      Boa noite...
      sempre preferi ter desktop do que notebook....mas estou revendo minhas necessidades e preciso de um notebook bom para fazer de tudo um pouco, inclusive rodar o fm 19 bem

Meu atual pc é um
      AMD FX 6300
      8 Gb de ram
      GeForce GT 1030
      SSD

ou seja, roda bem, tudo que preciso....

Gostaria de uma dica de notebook similar ou até um pouco melhor que isso.

Abcs
    • thaumaturgo
      By thaumaturgo
      A Decadência do Calcio

Com um discurso forte, Gialuigi Mazzola se apresentou à imprensa e aos torcedores como novo técnico da Fiorentina para a temporada 2018-19.  Poucos meses após a perda trágica de seu capitão, o time parece a deriva. Já são duas temporadas na 8ª posição da Séria A e pouco dinheiro em caixa. Contudo, La Viola conta com um time e uma base cheia de jovens promessas, incluindo os herdeiros de dois grandes jogadores: Giovanni Simeone e Federico Chiesa.
      Será que Mazzola vai ser capaz de levar esses jovens ao estrelato com a camisa roxa?

ACF Fiorentina
      Fundada em 1926, a Associazone Calcio Firenze Fiorentina, também chamada de La Viola, é principal o clube de Florença, Itália.
      Florença, a capital do Renascimento, sempre esteve às margens de outras cidades no protagonismo do futebol italiano. Milão, Turim, Roma e até mesmo Napoli, se alternaram no topo em diversos momentos da história, enquanto Florença, embora tradicional, estava relegada a ser coadjuvante.
      A última taça vencida pela Viola foi em 2001, já o último scudetto nos anos 60.

Principais Títulos
      Competição Títulos Temporadas Recopa Europeia, ou European Cup Winners Cup 1 1960-61 Campeonato Italiano 2 1955-56, 1968-69 Copa da Itália 6 1939-40, 1960-61, 1965-66, 1974-75, 1995-96 e 2000-01 Outras campanhas de destaque
      Liga dos Campeões da Europa: 1956-57, vice campeã
      Europa League 1989/90, vice campeã
      Campeonato Italiano: 1998/99, terceira colocada, também conhecido como "O campeonato em que Edmundo abandonou o time para pular carnaval"
      Rivais
      Juventus(histórico)
      Pisa Calcio(local)
      Empoli(local)
      Estádio
      Artemio Franchi
      Capacidade: 46 366

Infraestrutura do time
      Setor Nível   Condição do estádio Average 4/7 Condição do gramado Very Good 6/7 Condições corporativas Adequate 4/7 Condições de treino Great 7/10 Infraestrutura de análise de dados Basic 2/10 Condição das camadas jovens Great 7/10 Treino das camadas jovens Adequate 5/8 Recrutamento das camads jovens Established 7/9 O Save
      Objetivos
      Melhorar a infraestrutura do time para o maior nível possível. Ganhar o Campeonato Italiano Ganhar a Champions League Ganhar a Tríplice Coroa(Campeonato Italiano, Champions League e Copa da Italia) Filosofias de Jogo
      Jogar futebol ofensivo
      Desenvolver jogadores da base e usar no time
      Contratar jovens talentos
      Organização do Save
      O save e as postagens serão divididos em ciclos de 3 temporadas.
      Durante o período de um ciclo, eu pretendo postar com regularidade. 2 vezes por semana ou algo nesse ritmo. Seria como se cada ciclo fosse uma temporada de uma série de TV. No período entre os ciclos, eu pretendo ter uma pausa maior, tanto pra gerar conteúdo, como para focar em outros projetos
      Expectativas:
      1º Ciclo(2018-19 até 2020-21): Estruturação do time. Evoluir a base, evoluir a infraestrutura e montar um time sólido e competitivo
      2º Ciclo(2021-22 até 2023-24): Desafio. Disputar títulos: scudetto e competições européias
      3º Ciclo(2024-25 até 2026-27): Supremacia: Pintar a Itália e a Europa de roxo
      Atualizações
      2018/19
      Capítulo 1 - Montando o time e resultados iniciais Capítulo 2 - La Viola melhora  
      Sobre o Autor
      Sou novo aqui no fórum e jogo FM a pouco mais de um ano. Postei o início da história apenas para "destravar" o meu save e começar a jogar logo, mas pretendo começar a participar mais no fórum logo em breve. 

• _Matheus_
      By _Matheus_
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 19) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.

Conteúdos da FManager TV estão neste post.
        ★ Requisitos do Sistema e Dúvidas Gerais  ★
      FM 2019 
      FM  2018 · FM 2017 · FM 2016

Perguntas Frequentes
      Como comprar o FM 2019?  Como corrigir os times brasileiros no FM 2019?  Corrigindo o nome de times e ligas não-licenciadas no FM 2019  Desbloqueando as seleções alemã e japonesa  Erros comuns do FM 2018 e como corrigi-los       Onde instalar logos, kits, facepacks, skins e outros gráficos?  Primeiras Impressões & Reviews
      Novidades [FM 2019] FM 2018 FM 2017 Primeiras Impressões [FM 2019] FM 2018 FM 2017 FM 2016 Discussão Geral [FM 2018] Review: FM 2019 Tour pelo FM 2019 Tour pelo FM 2018 FM 2017  FM 2015 Review Touch: FM Touch 2019 Informações sobre Patches
      FM 2019 19.3 FM 2018 18.0.1 [Beta] 18.1 | 18.1.2 | 18.1.3 18.2  FM 2017 17.1.0 | 17.0.2 [Beta] 17.2.0 | 17.2.1 17.3.0 FM 2016 16.2.0 16.3.0 16.3.2 Guias Gerais
      10 coisas que você aprende sendo demitido no FM [FM 2018] Adaptando o Moneyball para o FM [FM 2017] A MLS no FM [FM 2018] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015]  Botando os pingos nos IS: Passe [FM 2015]  Como jogar FM: um guia de 12 passos [FM 2014] Como melhorar no FM 2017? Dicas de Miles Jacobson [FM 2017] Como melhorar no FM 2017? Uma entrevista com o Analista de Futebol da SI [FM 2017] Como não se desmotivar com seu save? [FM 2016] Como superar a má fase? [FM 2018] Como ter saves de longa duração? [FM 2016] Como treinar equipes em divisões inferiores [FM 2017] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Como usar um teto salarial? [FM 2017] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015]  Construindo uma Liga Competitiva [FM 2016] Criando um legado: Um desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Dicas básicas de um novato para um novato [FM 2015] Dicas para dominar o jogo [FM 2018] Guia de Palestras [FM 2014] Guia financeiro para times pequenos [FM 2018] Guia para o Lower League Management (LLM) [FM 2016] O guia do FM 2018: 16 dicas essenciais [FM 2018] O que é LLM? (Lower League Management) [FM 2016] Sobrevivendo a sua primeira temporada em 12 passos [FM 2018] Uma Pré-Temporada Básica [FM 2016]  Treino individual, equipe e tático [FM 2016]  Guias Táticos
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Avaliando sua defesa [FM 2018] Como montar um esquema de gegenpressing no FM [FM 2016] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Escanteios: Como podem te ajudar a explorar o jogo [FM 2018] Estilo de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática [FM 2015] Guia teórico e prático sobre o Football Manager [FM 2014]  Jogadas de Bola Parada [FM 2016] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] Montagem de elenco através de atributos elementares [FM 2016][FManager TV] Montando uma tática através do elenco [FM 2016]  O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016]  O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] Parcerias de Ataque [FM 2014]  Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Guias de Jogadores/Staff
      7 dicas para não perder nenhum craque [FM 2018] A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] A progressão da mentoria no FM 2019 [FM 2019] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Atributos-chave para cada função e tarefa [FM 2015] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com" em PT-BR  [FM 2015] Categorias de base: planejando o futuro [FM 2014] Como funciona o sistema de treinos no FM 2019? [FM 2019] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Engenharia de Base: Determinação realmente importa? [FM 2016] Gerenciando os treinamentos [FM 2017]  Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Lidando com as Personalidades [FM 2014] Montagem do elenco através de atributos elementares [FM 2016] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O que faz um goleador? [FM 2016] O staff perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Rotação do elenco através de estatísticas [FM 2018] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: parcerias de ataque [FM 2015] Guias Gráficos
      Skinning: o processo de criação e edição de skins Guia de personalização do jogo [FM 2014] Tutorial: criando kits [FM 2017] Tópicos Sugeridos
      10 desafios que você deveria encarar no FM 2016 [FM 2016] 8 times que você precisa treinar no FM 2016 [FM 2016] 7 dicas para aproveitar o máximo de FM quando você está sem tempo [FM 2017] Calendário das Fornadas de Jovens [FM 2017] Clube Tático Como instalar o FM em outra partição Como Usar Tal Jogador? FManager Simula: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A, B e C [FM 2016] Manager em Tempo Real [FM 2016] Não delete seu save de FM! [FM 2018] Qual é o seu Elenco? Quais Jogadores Contam ou Não Contam como Comunitários? [FM 2016] Requisitos do Sistema [FM 2018] Um desafio, por favor [FM 2016] We are the Managers [VÍDEO] Facepacks
      Cut Out 9.0 [FM 2019] Panini Portrait 15 [FM 2018] FMSite Hexagon [FM 2019] Exclusive '10 [FM 2016] Scope [FM 2019] DF 11 [FM 2019] Carlo's Action [FM 2018] Logos
      CM'15 [FM 2015] Shiny'15 [FM 2015] Standard [FM 2019] TCM'18 [FM 2018] Blister'18 [FM 2018] Steel 18 [FM 2018] Metallic [FM 2019] Wizard's [FM 2017] Smooth'17 [FM 2017] ESS [FM 2017] TCM19 [FM 2019] Esalogos'19 [FM 2019] Kristal'19 [FM 2019] Kits
      CPv' Kits [FM 2018] FB' Kits [FM 2018] SS' Kits [FM 2019] FC'12 Kits [FM 2019] FIFA 17 Kits Style [FM 2017] Skins
      Neub Skin [FM 2019] Flut Skin Dark [FM 2019] Rensie Skin [FM 2019] Andromeda Skin [FM 2019] Outras Utilidades
      Audio Commentary [FM 2015] Debski's World Of Hairstyles (pacote de cabelos para newgens) [FM] Estádios e Faixas de Torcidas 3D [FM 2017] Estádios e Faixas de Torcidas [FM 2019] FMSite Stadiumpack 2.0 [FM 2015] NPT&C 2015 [FM2015] Pacotes de logos de TV [FM 2015] Trophies Megapack [FM 2016] Vallas Publicitarias 1.0 [FM 2015] Recomendação de Jogadores
      Goleiros - Zagueiros e Laterais - Meias - Atacantes - Newgens  - Quem Devo Contratar?
      Listas Preferenciais
      FManager Bom e Barato - Versão Beta 1.0 [FM 2016] Lista Golden Boy 2014 [FM 2015] Filtro para Staff [FM 2016] 50 Wonderkids para comprar no FM 2017 [FM 2017] Bons Jogadores para Times Brasileiros [FM 2016] Melhores Jogadores Livres [FM 2016] Jovens promessas - América do Sul [FM 2018] FManager Cast
      Podcast #1 (soundcloud)  
      Tópicos de FM's passados são válidos para versões posteriores.
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

Obrigado.

• Perissé
      By Perissé
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      Guias (em ordem alfabética) da "Jogadores & Staffs":
      A arte do retreinamento [FM 2018] A importância de apostar em jogadores locais em ligas menores [FM 2017] Analista de Dados: como usá-lo no FM [FM 2018] A pré-temporada como ferramenta de desenvolvimento de jovens [FM 2018] A progressão da mentoria no FM 2019 [FM 2019] Aproveitando o máximo de suas substituições [FM 2017] Categorias de base: Planejando o futuro [FM 2014] Como encontrar as melhores promessas no FM? [FM 2018] Como funciona o sistema de treinos no FM 2019? [FM 2019] Como lidar com agentes? [FM 2017] Como manter seu elenco livre de lesões? [FM 2017] Como montar um time raçudo? [FM 2017] Como utilizar eficientemente um goleiro-líbero no FM? [FM 2018] Criando um legado - Desenvolvimento a longo prazo [FM 2014] Descobrindo suas fraquezas e construindo um time [FM 2018] Engenharia de Base: CA e PA no desenvolvimento de jogadores [FM 2017] Engenharia de Base: Como Lapidar Diamantes? [FM 2015] Engenharia de Base: Como Gerar Mais Craques? [FM 2015] Gerenciando os treinamentos [FM 2017] Guia - Goleiros [FM 2016] Guia: Movimentos Preferidos do Jogador [FM 2018] Palestras [FM 2014] Prodígios: Ciência exata? [FM 2018] Psicologia: Como elevar e manter a moral do seu elenco? [FM 2017] Psicologia: Transformando jogadores inconsistentes em jogadores decisivos [FM 2015] Lidando com as Personalidades [FM 2014] O aumento da importância da comissão técnica no FM [FM 2018] O mapa das jovens promessas no FM [FM 2018] O Staff Perfeito [FM 2014] O status contratual e a harmonia do elenco [FM 2016] Treinamento no FM: um guia completo [FM 2018] Tutorial: Parcerias de Ataque [FM 2015] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
    • Apaixonadopelo_LeãoDaBarra
      By Apaixonadopelo_LeãoDaBarra
      Estou procurando jogar outras versões de fm e qual vocês me recomendam
  • Create New...