Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

7 minutos atrás, PMLF disse:

Só dos times 'jogáveis', ou seja Séries A até C de 2016.

ah, então é mais sussa ainda pra corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, PMLF disse:

Só dos times 'jogáveis', ou seja Séries A até C de 2016.

os uniformes dos nao jogaveis tavam diferentes no 2016 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, F J disse:

os uniformes dos nao jogaveis tavam diferentes no 2016 tb

Mas os nomes estavam iguais, acho. De qualquer forma é fácil corrigir isso, só remover aqueles dois arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PMLF disse:

Mas os nomes estavam iguais, acho. De qualquer forma é fácil corrigir isso, só remover aqueles dois arquivos.

Paulo olha as suas mensagens

 

Enviem uma mensagem para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!

Ja esta selado? Dito com todas as letras q o FM 17 não vai ser vendido aqui no Brasil?

Ainda da para ter um fio de esperaça??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, papaxibe disse:

Pessoal!!

Ja esta selado? Dito com todas as letras q o FM 17 não vai ser vendido aqui no Brasil?

Ainda da para ter um fio de esperaça??

Sim, existe esperança, as informações são só sobre a pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve vir alguma resposta da SI após o lançamento do beta.

Vamos aguardar!

Enquanto isso, sigo com o Derby Count no FM 16.

O-lOoOoOKoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, papaxibe disse:

Pessoal!!

Ja esta selado? Dito com todas as letras q o FM 17 não vai ser vendido aqui no Brasil?

Ainda da para ter um fio de esperaça??

nao tenha,ja era

epoca mais forte de venda do jogo é pre venda e lançamento e se nao estao se esforçando pra arrumar agora dificilmente vao fazer grande esforço depois disso em momentos onde a venda e impacto do lancamento ja esta diminuindo

SI ate ja aceitou camuflar a liga brasileira,nunca pareceu dar grande importancia pra questao,ela sabe que o publico brasileiro do fm é fiel e vai dar um jeito de burla e compra o jogo,nao tem pq ela gastar tempo,dinheiro e a paciencia dela negociando com clubes brasileiros,cbf e o escambal,simplesmente nao vale a pena pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho tão simples você tirar a liga brasileira, os times e os jogadores, vender o jogo no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, papaxibe disse:

O q é Brexit???

"'Brexit' é a abreviação das palavras em inglês Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída). Designa a saída do Reino Unido da União Europeia. "

https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/o-que-pode-mudar-no-futebol-ingles-com-o-brexit,a3f15d534987a76c2c4631df6d46fc82ri6tugno.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigofec disse:

"'Brexit' é a abreviação das palavras em inglês Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída). Designa a saída do Reino Unido da União Europeia. "

https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/o-que-pode-mudar-no-futebol-ingles-com-o-brexit,a3f15d534987a76c2c4631df6d46fc82ri6tugno.html

ou seja, jogadores da europa serao estrangeiros e precisarao do mesmo visto dos sul americanos???

se for, vai fica dificil jogar na inglaterra, ainda mais tendo que remontar muitas equipes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, André Honorato disse:

ou seja, jogadores da europa serao estrangeiros e precisarao do mesmo visto dos sul americanos???

se for, vai fica dificil jogar na inglaterra, ainda mais tendo que remontar muitas equipes

O efeito do Brexit possui três níveis aleatórios que podem afetar seu jogo, sendo o último o mais rígido de todos. Acho que ele é o que torna os jogadores da UE como extra-comunitários e deve acontecer isso mesmo que você disse.

3 minutos atrás, Uhtred disse:

Buenas, aqui ainda nao liberou o download, alguem ja conseguiu? Comprei na GamePlanet, como o tutorial ensinou

A versão Beta deve ser liberada somente a partir das 16h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Honorato disse:

ou seja, jogadores da europa serao estrangeiros e precisarao do mesmo visto dos sul americanos???

se for, vai fica dificil jogar na inglaterra, ainda mais tendo que remontar muitas equipes

Isso só irá funcionar para novas contratações que você fizer. Os jogadores estrangeiros que você tem no plantel receberão um work permit e não ocuparão a cota de estrangeiros.

Ex: Payet não vai ocupar a cota de estrangeiro no West Ham por estar na equipe antes do Brexit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renato. disse:

O efeito do Brexit possui três níveis aleatórios que podem afetar seu jogo, sendo o último o mais rígido de todos. Acho que ele é o que torna os jogadores da UE como extra-comunitários e deve acontecer isso mesmo que você disse.

A versão Beta deve ser liberada somente a partir das 16h.

e foda, falei que ia esperar o lançamento, mais vou aguentar nao kkkkk,  se lançar hoje mesmo, compro ele quando chegar em casa, sera que aceitam american express??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PsychShw disse:

Isso só irá funcionar para novas contratações que você fizer. Os jogadores estrangeiros que você tem no plantel receberão um work permit e não ocuparão a cota de estrangeiros.

Ex: Payet não vai ocupar a cota de estrangeiro no West Ham por estar na equipe antes do Brexit.

ahh, entao tranquilo, isso significa que a competiçao ficara ainda mais foda, pq so jogadores com nivel elevado vai pra la, ainda mais sul americanos, se precisar de visto para um jogador noruegues e para um brasileiro que atua em suas seleçoes, prefiro o brasileiro, pelo menos no fm é assim, como funciona a licença na verdade eu nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, renato. disse:

O efeito do Brexit possui três níveis aleatórios que podem afetar seu jogo, sendo o último o mais rígido de todos. Acho que ele é o que torna os jogadores da UE como extra-comunitários e deve acontecer isso mesmo que você disse.

A versão Beta deve ser liberada somente a partir das 16h.

Beleza, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, renato. disse:

Já baixando!

Pode fazer um favor? verificar se da pra jogar com a liga brasileira, e se removendo aqueles arquivos na pasta do jogo o nome dos clubes voltam ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...