Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

Agora, Henrique M. disse:

Numa conversão fria e direta, sem levar em conta IOF e qual tipo de câmbio vai ser usado na conversão e com a cotação que fechou a semana, cerca de 120 reais.

que bela facada ein SI/SEGA....
Vou esperar um pouco mais pra ver se na data do lançamento não temos a agradavel surpresa da disponibilidade aqui no Tupiniquins.

o-LoOkOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

que bela facada ein SI/SEGA....
Vou esperar um pouco mais pra ver se na data do lançamento não temos a agradavel surpresa da disponibilidade aqui no Tupiniquins.

o-LoOkOooo

Não vejo facada nesse ano (a facada tinha sido na versão passada, com o aumento de 10 euros), o que acontece é que não tem mais a Steam ou Nuuvem fazendo o intermediário e providenciando um preço mais dentro dos padrões daqui.

O preço não aumentou lá na Europa, é o mesmo da versão passada. A questão é que a versão passada vendia para o Brasil e a Steam tem a política de dar preços mais justos. Provavelmente continuaria nos mesmo 100 reais do ano passado se fosse vendido normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Não vejo facada nesse ano (a facada tinha sido na versão passada, com o aumento de 10 euros), o que acontece é que não tem mais a Steam ou Nuuvem fazendo o intermediário e providenciando um preço mais dentro dos padrões daqui.

O preço não aumentou lá na Europa, é o mesmo da versão passada. A questão é que a versão passada vendia para o Brasil e a Steam tem a política de dar preços mais justos. Provavelmente continuaria nos mesmo 100 reais do ano passado se fosse vendido normalmente.

sim, eu sei meu amigo, "facada" que eu quis dizer foi tudo isso aí q vc explicou. 
Desculpa, mas não consigo colocar a culpa 100% nos clubes brasileios, por causa da não venda no BraZil.
Ano passado paguei 70,00 (nuuvem)

 

o-lOoKoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, olokoporfutebol disse:

qual valor q deu convertido em reais irmao?

o-lOoOokoo

Cara, a libra atualmente vale 4 reais, assim 4 * 30 = 120 reis. Porém, você paga o IOF, que é 6,38% sobre sua compra, que no valor de 120 será 128 reais mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PsychShw disse:

E eu achando que no CD-Keys estava barato, mas definitivamente essa loja que irás comprar é onde o preço está mais em conta.

Só porque tu falou, o jogo no CD-Keys tá em promoção e hoje (sem IOF e etc) sairia por R$106 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Só porque tu falou, o jogo no CD-Keys tá em promoção e hoje (sem IOF e etc) sairia por R$106 mais ou menos.

comprou?

 

o-loOoOooOkOooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

comprou?

 

o-loOoOooOkOooO

Não, ainda não. Vou dar uma segurada ainda, grana apertando e tal, até pra ver se o preço cai um pouco mais, se surge algo novo por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bigode. disse:

Só porque tu falou, o jogo no CD-Keys tá em promoção e hoje (sem IOF e etc) sairia por R$106 mais ou menos.

Justamente.
Eu comprei o jogo quando estava em U$35.2 e como não me toquei de que é em dólares, acredito que a CDKeys é o local mais em conta pra se comprar. Confiável também, segundo os inúmeros feedbacks no Reddit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

$120 dilmas é um valor pra lá de absurdo... puta que me pariu.
Soma-se a isso essa bela campanha de marketing. Estamos há menos de um mês do lançamento e o que vimos? Um trailer da ME.

fan big lead shirtless baltimore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PsychShw disse:

Justamente.
Eu comprei o jogo quando estava em U$35.2 e como não me toquei de que é em dólares, acredito que a CDKeys é o local mais em conta pra se comprar. Confiável também, segundo os inúmeros feedbacks no Reddit.

Sei que soa repetitivo pra todos, mas é triste demais. Salário mínimo nos E.U.A US$ 1.276 e o preço do jogo US$ 35,2 -> o jogo custa 2,75% do salário. Aqui vai ficar 12% do salário do cidadão, é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PsychShw disse:

Justamente.
Eu comprei o jogo quando estava em U$35.2 e como não me toquei de que é em dólares, acredito que a CDKeys é o local mais em conta pra se comprar. Confiável também, segundo os inúmeros feedbacks no Reddit.

CD keys realmente é o mais barato, mas tem aquele porem,nao vem com o BETA...prefiro pagar uns 20 reais a mais e ter o beta, mas vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2016 at 11:41, renato. disse:

Devo fazer a compra do FM essa semana por aqui: https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-1

Sem problema nenhum em ativar aqui e já recebe a chave na hora da compra.

Você não faz parte da pesquisa, renato.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, renato. disse:

Compra feita no Games Planet, já tenho o FM17 e o Touch 17 ativados na biblioteca do Steam.

apenas cartão internacional né renato?

O-LoOOoOKooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo Passos disse:

Como funciona Essen amazon payments?

Como se fosse o PayPal da Amazon e é só uma das várias formas de pagamento que o site oferece antes de concluir a compra. De qualquer forma, é necessário ter um cartão internacional pra adquirir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham que estão se precipitando um pouco ao comprar o jogo agora apenas por conta de um hype, sendo que este é mínimo ainda? Não tivemos grandes informações e, ainda, não sabemos ao certo se será, ou não, vendido no Brasil mesmo. Claro, o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quer ele, porém minha pergunta se vale da conscientização da compra e da sua discussão.

A pergunta é sincera, sem querer ofender ninguém.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2016 at 17:25, Alejandrito78 disse:

Concordo, mas foi onde eu comprei

 Ok. Você está jogando normalmente? a chave foi liberada normalmente? Pq pagar 140 e não ativar é um pé no saco e de bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, El Piratz disse:

Vocês não acham que estão se precipitando um pouco ao comprar o jogo agora apenas por conta de um hype, sendo que este é mínimo ainda? Não tivemos grandes informações e, ainda, não sabemos ao certo se será, ou não, vendido no Brasil mesmo. Claro, o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quer ele, porém minha pergunta se vale da conscientização da compra e da sua discussão.

A pergunta é sincera, sem querer ofender ninguém.

Abraços.

Decidi comprar logo pra aproveitar o acesso ao Beta e a desvalorização da libra. Como o outro amigo disse acima, prefiro pagar logo uns 20, 30 reais a mais e garantir meu FM17 logo desde cedo, até pra não depender de qualquer decisão judicial que possa estar impedindo o FM de ser vendido aqui. A gente nem sabe se o problema das licenças é pontual ou definitivo e na verdade nem sabe com 100% de certeza se esse é o problema, pois a SI e a Sega seguem se esquivando de qualquer resposta mais esclarecedora.

Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma previsão de quando estará disponível e quanto será o preço do jogo aqui (FM16 foi R$99,99). Além disso, é costume meu comprar o FM logo depois do primeiro dia de pré-venda e, como faço parte da equipe do fórum, é sempre útil estar em dia sobre tudo que envolve o jogo pra ajudar quem precisa.

17 minutos atrás, LC disse:

 Ok. Você está jogando normalmente? a chave foi liberada normalmente? Pq pagar 140 e não ativar é um pé no saco e de bico.

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, renato. disse:

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

 Renato você comprou pela Kinguin? Recomendaria a compra por este site? Quero comprar na boa, mesmo pagando um pouco a mais. Mas quero ter a certeza que vou pagar e receber o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

 Renato você comprou pela Kinguin? Recomendaria a compra por este site? Quero comprar na boa, mesmo pagando um pouco a mais. Mas quero ter a certeza que vou pagar e receber o produto.

Comprei pelo Games Planet. Dá uma olhada aqui: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...