Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Galford Strife disse:

O pior eh qdo vem jogador com status de reserva, e mesmo jogando alguns jogos com um esquema bom de rotação, vem reclamar que quer mais tempo de jogo, sendo que esta jogando bem mais do que o esperado.

Não vejo isso tão negativo assim. Claro que é frustrante, mas eu vejo isso positivamente porque cada jogador tem sua personalidade, alguns podem vir como reserva e ficar de boas entrando pouco, outros podem pensar que fizeram errado em assinar o contrato e poderiam jogar mais. Basta ver na hora de ter a conversa com o jogador, alguns concordam em ser emprestados, outros preferem esperar para ser titular no futuro ou em copas e tem também os que querem forçar a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Ele mencionou também que o vídeo com as novidades devem sair no meio da semana que vem. Uma dessas novidades que ele está empolgado pode ser visto claramente no perfil dele. A outra não será tão empolgante assim como ele acha (se for o que estou pensando, obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo timming

lançar o video com as novidades junto com o beta

ai ja nao precisa mais

 

 

Na minha opiniao o jogo ficou ruim (digo ruim pq nao tem grandes novidades) ai lançaram essa promoçao de desconto de lealdade pra vender o maximo que puderem antes que as pessoas saibam que o resultado final do jogo foi frustrante e ai entra o fator de nao falarem nada do jogo,querem vender o maximo que podem agora pq a expectativa do jogo não é a melhor

Só isso explica lançarem o jogo com praticamente 0 informação

 

Alias,será que vai ter a cara de pau de lançar o video com as novidades,logo apos acabar o periodo de desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ele mencionou também que o vídeo com as novidades devem sair no meio da semana que vem. Uma dessas novidades que ele está empolgado pode ser visto claramente no perfil dele. A outra não será tão empolgante assim como ele acha (se for o que estou pensando, obviamente).

E o que tu pensa que é a segunda novidade?

Edit: Aliás, fui no perfil dele e não vi nem a primeira novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a primeira novidade tenha relação com o avatar, dar um jeito de postar uma foto sua e ela se remodelar no avatar do FM e etc. Isso porque o Miles sempre troca de foto no Twitter e isso pode ser uma nova feature.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, Danut disse:

E o que tu pensa que é a segunda novidade?

Edit: Aliás, fui no perfil dele e não vi nem a primeira novidade...

Não posso falar, assinei um termo de confidencialidade para fazer parte dela. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PsychShw disse:

Acredito que a primeira novidade tenha relação com o avatar, dar um jeito de postar uma foto sua e ela se remodelar no avatar do FM e etc. Isso porque o Miles sempre troca de foto no Twitter e isso pode ser uma nova feature.

Bem que eles poderiam arrumar os rostos aleatórios que o jogo faz, até porque não tem critério nenhum na hora de gerar um rosto, os jogadores novos com rosto de velho.

GpiI7H.png

Ai fica isso ai, parecendo que tem calvície precoce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William Miller disse:

Bem que eles poderiam arrumar os rostos aleatórios que o jogo faz, até porque não tem critério nenhum na hora de gerar um rosto, os jogadores novos com rosto de velho.

GpiI7H.png

Ai fica isso ai, parecendo que tem calvície precoce.

E nem deve ser algo difícil de fazer, a comunidade sempre lança um pack de cabelos novos e decentes para os regens. Se a galera consegue fazer de boa a SI deve conseguir fazer tambem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hazel disse:

E nem deve ser algo difícil de fazer, a comunidade sempre lança um pack de cabelos novos e decentes para os regens. Se a galera consegue fazer de boa a SI deve conseguir fazer tambem haha

E não é difícil, qualquer jogo indie hoje em dia é melhor na questão gráfico e IA. Não conheço muito sobre a empresa do jogo mas na minha opinião, eles são relaxados no desenvolvimento do jogo pelo fato de não haver concorrência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, titoncio disse:

Não vejo isso tão negativo assim. Claro que é frustrante, mas eu vejo isso positivamente porque cada jogador tem sua personalidade, alguns podem vir como reserva e ficar de boas entrando pouco, outros podem pensar que fizeram errado em assinar o contrato e poderiam jogar mais. Basta ver na hora de ter a conversa com o jogador, alguns concordam em ser emprestados, outros preferem esperar para ser titular no futuro ou em copas e tem também os que querem forçar a saída.

Esse não eh o problema. O real problema eh que acontece com uma frequência absurdamente maior do que na vida real. E eu uso um sistema de rotação onde cada jogador joga pelo menos a cada 3 jogos, pois tenho somente um reserva pra cada posição para diminuir esse problema, mas toda temporada vem mais de um reclamar. As vezes tem como contornar, as vezes não, dependendo da personalidade do caboclo, mas o problema mesmo eh que acontece demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Galford Strife disse:

Esse não eh o problema. O real problema eh que acontece com uma frequência absurdamente maior do que na vida real. E eu uso um sistema de rotação onde cada jogador joga pelo menos a cada 3 jogos, pois tenho somente um reserva pra cada posição para diminuir esse problema, mas toda temporada vem mais de um reclamar. As vezes tem como contornar, as vezes não, dependendo da personalidade do caboclo, mas o problema mesmo eh que acontece demais.

Outra coisa que me irrita muito é quando algum jogador pede pra jogar, ai tu coloca ele de titular no jogo seguinte e depois da partida ele pede pra ser negociado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 minutos atrás, William Miller disse:

Se alguém tiver um site para comprar por boleto, eu gostaria muito.

Internacionalmente acho complicado, mas espero que você consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renato. disse:

Devo fazer a compra do FM essa semana por aqui: https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-1

Sem problema nenhum em ativar aqui e já recebe a chave na hora da compra.

E eu achando que no CD-Keys estava barato, mas definitivamente essa loja que irás comprar é onde o preço está mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, William Miller disse:

Nesse site ta custando R$ 140,00. Nunca que vou pagar isso.

Concordo, mas foi onde eu comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, renato. disse:

Devo fazer a compra do FM essa semana por aqui: https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-1

Sem problema nenhum em ativar aqui e já recebe a chave na hora da compra.

com direito ao beta né Renato?

o-LooOkOoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rainer Cabral disse:

Boa, Renato. Achei que não teriamos como ativar o Beta. Já fiz a compra, valeu

qual valor q deu convertido em reais irmao?

o-lOoOokoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, renato. disse:

Devo fazer a compra do FM essa semana por aqui: https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-1

Sem problema nenhum em ativar aqui e já recebe a chave na hora da compra.

Tem idéia de +/- quanto fica na conversão pra R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem idéia de +/- quanto fica na conversão pra R$?

Numa conversão fria e direta, sem levar em conta IOF e qual tipo de câmbio vai ser usado na conversão e com a cotação que fechou a semana, cerca de 120 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...