Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

5 minutos atrás, renato. disse:

Comprei pelo Games Planet. Dá uma olhada aqui: 

 

sim eu vi, mas estou vendo as outras possibilidades. Outros sites que sejam confiáveis e recomendar para aqueles que não possuem um cartão internacional. Eu mesmo compro meus jogos, pelo menos a maioria,pela Nuuvem com cartão ou boleto,ect. E nunca me deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Agora, LC disse:

sim eu vi, mas estou vendo as outras possibilidades. Outros sites que sejam confiáveis e recomendar para aqueles que não possuem um cartão internacional. Eu mesmo compro meus jogos, pelo menos a maioria,pela Nuuvem com cartão ou boleto,ect. E nunca me deu problema.

Eu entrei em contato por e-mail com o pessoal do Games Planet perguntando se teria algum problema em ativar o jogo no Brasil e se eu receberia a chave no momento após a compra e eles tiraram todas as dúvidas rapidinho. Seria bom você achar alguém que já tenha feito a compra com eles ou entrar em contato com o suporte. 

O bom é que eles fazem a venda pelo Mercado Pago, então você já tem um meio menos complicado de garantir seu dinheiro de volta caso aconteça algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, renato. disse:

Eu entrei em contato por e-mail com o pessoal do Games Planet perguntando se teria algum problema em ativar o jogo no Brasil e se eu receberia a chave no momento após a compra e eles tiraram todas as dúvidas rapidinho. Seria bom você achar alguém que já tenha feito a compra com eles ou entrar em contato com o suporte. 

O bom é que eles fazem a venda pelo Mercado Pago, então você já tem um meio menos complicado de garantir seu dinheiro de volta caso aconteça algo.

Sim é verdade. Aqui no fórum existem pessoas que compraram na Games Planet e na Kinguin. Alguns amigos na Stean também. Mas tem outros que estão procurando opções de comprar sem o cartão e para quem gosta do jogo acaba pagando o preço, Acredito que até no máximo dia 20 teremos mais informações e opções de compra para repassar para os membros. Esses dois sites me parecem confiáveis e vamos esperar para ver se aparecem mais alguns, etc. Valeu pelo feedback rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vou esperar até alguma br loja vender a Key do jogo. Comprei um CoD e um Battlefield assim, por uma loja que vendia keys dos jogos mas em outro idioma, vinha com a tradução e tudo mais. Pelo que eu me lembre na época foi o MW3 e estava a 100 reais na estreia e eu paguei 49. Sempre tem esses sites mais "abusadinhos" que fazem isso, e por mais errado q pareca ser, é o melhor jeito pra quem não tem condição de pagar um preço alto no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil vai funcionar como Japão ou como Alemanha? Alguém tem alguma informação sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Brasil vai funcionar como Japão ou como Alemanha? Alguém tem alguma informação sobre?

Deve vir como estava no FM 16 após a atualização extra dessa versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Deve vir como estava no FM 16 após a atualização extra dessa versão

Desculpe-me a pergunta tola, não joguei o FM 2016 direito... Como o Brasil está na atualização extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Dsmoreira disse:

Desculpe-me a pergunta tola, não joguei o FM 2016 direito... Como o Brasil está na atualização extra?

Zuado, transformaram os nomes em siglas e trocaram as cores. Cruzeiro é vermelho, Inter é azul, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Zuado, transformaram os nomes em siglas e trocaram as cores. Cruzeiro é vermelho, Inter é azul, etc.

Mas os jogadores estão "normais" ou estão com nomes zoados também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Zuado, transformaram os nomes em siglas e trocaram as cores. Cruzeiro é vermelho, Inter é azul, etc.

Normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Normais

Opa, então me animo de comprar... As competições BR também existem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Dsmoreira disse:

Opa, então me animo de comprar... As competições BR também existem?

Sim, o Brasil deve vir completamente jogável. Apenas a questão dos nomes e cores do clube devem vir diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Sim, o Brasil deve vir completamente jogável. Apenas a questão dos nomes e cores do clube devem vir diferentes.

Opa, então manterei a tradição de comprar o FM todo ano hahaha... Já estava me lamentado por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, El Piratz disse:

Vocês não acham que estão se precipitando um pouco ao comprar o jogo agora apenas por conta de um hype, sendo que este é mínimo ainda? Não tivemos grandes informações e, ainda, não sabemos ao certo se será, ou não, vendido no Brasil mesmo. Claro, o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quer ele, porém minha pergunta se vale da conscientização da compra e da sua discussão.

A pergunta é sincera, sem querer ofender ninguém.

Abraços.

 

12 horas atrás, renato. disse:
Spoiler

 

Decidi comprar logo pra aproveitar o acesso ao Beta e a desvalorização da libra. Como o outro amigo disse acima, prefiro pagar logo uns 20, 30 reais a mais e garantir meu FM17 logo desde cedo, até pra não depender de qualquer decisão judicial que possa estar impedindo o FM de ser vendido aqui. A gente nem sabe se o problema das licenças é pontual ou definitivo e na verdade nem sabe com 100% de certeza se esse é o problema, pois a SI e a Sega seguem se esquivando de qualquer resposta mais esclarecedora.

Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma previsão de quando estará disponível e quanto será o preço do jogo aqui (FM16 foi R$99,99). Além disso, é costume meu comprar o FM logo depois do primeiro dia de pré-venda e, como faço parte da equipe do fórum, é sempre útil estar em dia sobre tudo que envolve o jogo pra ajudar quem precisa.

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

 

 

Por um lado o @El Piratz tem razão, mas o Renato deu bons motivos tb

 

 

11 horas atrás, renato. disse:

Quinta-feira às 16h teremos o anúncio das principais novidades do FM17.

 

Graças!!!! \o/ Ja até botei no meu calendário 

 

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Deve vir como estava no FM 16 após a atualização extra dessa versão

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Normais

 

Agora sim pago até R$200 @Henrique M. Hahaha. Ja to animado em comprar pra ja pegar o beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2016 at 15:24, renato. disse:

Decidi comprar logo pra aproveitar o acesso ao Beta e a desvalorização da libra. Como o outro amigo disse acima, prefiro pagar logo uns 20, 30 reais a mais e garantir meu FM17 logo desde cedo, até pra não depender de qualquer decisão judicial que possa estar impedindo o FM de ser vendido aqui. A gente nem sabe se o problema das licenças é pontual ou definitivo e na verdade nem sabe com 100% de certeza se esse é o problema, pois a SI e a Sega seguem se esquivando de qualquer resposta mais esclarecedora.

Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma previsão de quando estará disponível e quanto será o preço do jogo aqui (FM16 foi R$99,99). Além disso, é costume meu comprar o FM logo depois do primeiro dia de pré-venda e, como faço parte da equipe do fórum, é sempre útil estar em dia sobre tudo que envolve o jogo pra ajudar quem precisa.

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

Não....mas assim como no Nuuvem a chave sempre chega no dia do lançamento da beta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uhtred disse:

Só eu vi pouca novidade no que interessa?

Como nas últimas versões, muito marketing, muita perfumaria e pouca mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Como nas últimas versões, muito marketing, muita perfumaria e pouca mudança.

Provavelmente vou comprar, pq na real é o unico jogo que jogo, mas tá dureza ver cada vez menos novidades no que interessa mesmo, tudo gira em torno de gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uhtred disse:

Provavelmente vou comprar, pq na real é o unico jogo que jogo, mas tá dureza ver cada vez menos novidades no que interessa mesmo, tudo gira em torno de gráficos...

Esse vai ser o primeiro ano que não compro na pré-venda. Joguei bem pouco o 16 em relação aos outros anos, e não vejo evolução no jogo que justifique o que a gente paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais. Parece uma versão repaginada e de mais gadgets do FM16.
No 3D houveram mudanças, mas pra mim é irrelevante, pois não jogo nesse modo. Eu gostei bastante do "Data Analyst" que vai ser uma mão na roda na hora de preparar os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia traduzir esse vídeo né, pra quem não é fluente em inglês como eu, não consegue entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

Tem legenda no video

A legenda aqui ta toda atrasada e errada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...