Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Lohan disse:

Se puder testa com outro navegador, aqui foi normal, e pra minha surpresa até que foi bem traduzido

Mesma coisa, começa tudo ótimo, depois chega na parte das transferências e a legenda buga, fica uma em cima da outra e demora pra traduzir, traduzindo coisa de 1 minuto atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Curti bastante a ideia da rede social, fazia tempo q eu esperava que contratações e títulos fossem mais "impactantes" para os torcedores e imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que um dia teremos um treino dos escanteios e bolas paradas? (onde possamos setar as configurações e treinar ataque vs defesa, como se fosse num jogo normal?) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, joga disse:

Será que um dia teremos um treino dos escanteios e bolas paradas? (onde possamos setar as configurações e treinar ataque vs defesa, como se fosse num jogo normal?) 

 

Jogadas ensaiadas! Um sonho, assim como a volta do com/sem bola desde o CM 01-02 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Ralph disse:

Jogadas ensaiadas! Um sonho, assim como a volta do com/sem bola desde o CM 01-02 =/

O sonho do com/bola sem bola não vai voltar, o Miles e a equipe da SI já cansou de dizer que o atual sistema tático do jogo já envolve todo o comportamento de um jogador dentro do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero saber se melhoraram a IA. É horrível ver a bola saindo pra tiro de meta ai vem um jogador do seu time e chuta ela pra escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

 Curti bastante a ideia da rede social, fazia tempo q eu esperava que contratações e títulos fossem mais "impactantes" para os torcedores e imprensa.

Eu to acompanhando o lançamento de Motorsport Manager, tbm de distribuição da SEGA, to jogando a versão Android e ja tem essa parte de rede social. Eu nao esperava isso ja do FM, mas interessante.

1 hora atrás, joga disse:

Será que um dia teremos um treino dos escanteios e bolas paradas? (onde possamos setar as configurações e treinar ataque vs defesa, como se fosse num jogo normal?) 

 

Quem jogou CM10 espera isso até hoje

52 minutos atrás, William Miller disse:

Só quero saber se melhoraram a IA. É horrível ver a bola saindo pra tiro de meta ai vem um jogador do seu time e chuta ela pra escanteio.

Teve melhora, mas do que foi mostrado nao da pra saber se esse problema foi sanado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas perfumarias no 3D, mas algumas coisas que eram necessárias. Sobre a mudança nas regras da ME, gostei do vermelho pro último defensor que mata um contra-ataque e a melhor compreensão dos jogadores às mentalidades e instruções.

Nas mudanças gerais, gostei da interação dos torcedores com o clube com as redes sociais, era algo que eu sentia falta. Também da inclusão de cláusulas nos empréstimos/transferências, que nos aproximam mais da realidade, e dos conselhos do Staff espalhados pelo FM com informações importantes.

Sobre a maior informação nos relatórios do próximo jogo, é uma mão na roda pra quem não investigava a fundo cada informação antes de um jogo. Pra quem já fazia isso antes, pouco muda. Mas a melhora do ProZone, mesmo que apenas alguns detalhes, é ótimo para todos que olham essa parte. Eu já sentia falta de algumas informações na ProZone no FM16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
43 minutos atrás, Yan Perisse disse:

gostei do vermelho pro último defensor que mata um contra-ataque

 

Na realidade é o contrário, a regra mudou e a expulsão do último defensor não é mais obrigatória, principalmente se for em pênalti, para não ter tripla punição (vermelho, pênalti e gol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou atrasado referente as novidades do novo Football Manager, gostaria de saber se já deram algum motivo para o salário do treinador? Pois ele não serve para muito no jogo a não ser prejudicar a sua segurança no cargo caso ganhe muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Pelo pouco q se vê no vídeo gol sô de cruzes.

  As perfumarias ficaram bem bacanas (abertura do jogo, melhorias das câmeras, movimentação dos jogadores rede social e etc) tomara que a conquista de um titulo tenha uma comemoração melhor. 

  Em relação a simulação acho que não teve muitas melhorias 

  - Quero ver como ficou o Staff técnico!

  - Espero que seja mais divertido do que o FM16 cheio de script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Na realidade é o contrário, a regra mudou e a expulsão do último defensor não é mais obrigatória, principalmente se for em pênalti, para não ter tripla punição (vermelho, pênalti e gol).

Tinha entendido errado na legenda. Mas sobre a saída com só um jogador, isso vale em quais lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Yan Perisse disse:

Tinha entendido errado na legenda. Mas sobre a saída com só um jogador, isso vale em quais lugares?

Mundo inteiro, é nova regra da FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas novidades bacanas,ate a perfumaria da foto ficou legal

espero que realmente tenham melhorado a decadencia dos jogadores,ridiculo o cara chegar aos 30 e parecerque pegou uma doença terminal de tão rapido que decai suas stats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcotalhadas disse:

Alguem me diz se os jogadores reais que atuam na liga brasileira vao aparecer?

Só vai ter confirmação oficial quando o beta sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcotalhadas disse:

Mas quais as indicaçoes que tens uma vez que fizeste parte da pesquisa?

Acho que vai ser tipo a Alemanha, mas como é a Sega que vai decidir, então acho melhor não ter certeza de nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcotalhadas disse:

Alguem me diz se os jogadores reais que atuam na liga brasileira vao aparecer?

Pelo que disseram, vai ser como na Alemanha. Se for, os jogadores reais irão aparecer sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcotalhadas disse:

Alguem me diz se os jogadores reais que atuam na liga brasileira vao aparecer?

 

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pelo que disseram, vai ser como na Alemanha. Se for, os jogadores reais irão aparecer sim.

Se for exatamente como a Alemanha mesmo, não teremos problemas com nomes de jogadores. As únicas mudanças seriam nas equipes - que viriam com nomes diferentes e talvez cores também (como já ocorreu após um patch do FM16) e, eventualmente, a Seleção Brasileira viria 'fake'. Ambos os casos são facilmente resolvidos. O primeiro, dos clubes, provavelmente teria solução semelhante a do FM16 e o segundo, da seleção, teria a mesma solução da seleção alemã.

No mais, é como o @PMLF disse: não dá pra cravar nada com certeza. Mas o beta logo menos estará aí e poderemos ter certeza do que acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perisse @Bigode. Sobre os times. eles alterariam todos os nomes/kits da DB brasileira ou só das ligas que vem ativas por padrão (apesar de ter a serie D, está é inativa por padrão)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, senna889091 disse:

@Yan Perisse @Bigode. Sobre os times. eles alterariam todos os nomes/kits da DB brasileira ou só das ligas que vem ativas por padrão (apesar de ter a serie D, está é inativa por padrão)?

Só dos times 'jogáveis', ou seja Séries A até C de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...