Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Comunidade produtora de conteúdo de FM britânica está indignada com a SI pela falta de informações e pelo vídeo ridículo de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Bigode. disse:

 

Só uma correção: o @Hazel falou em licença e não é bem isso. O Everton já era licenciado, como os outros clubes ingleses. O que provavelmente aconteceu aí foi uma parceria, como a citada pelo @PsychShw do West Brom e Leicester, que consiste na marca Football Manager sendo estampada nas placas nos estádios das equipes e naquele background de entrevista pós-jogo, por exemplo. No link do West Brom não fala nada, mas não duvido que isso inclua algo também nos uniformes e, principalmente, acesso a database do jogo, como alguns clubes já haviam fechado (não me lembro agora se era o próprio Everton ou o Newcastle, mas lembro de ler matéria noticiando isso, inclusive).

O Everton usava a DB do FM pra ver jogadores.

Eu disse licenciado por que não encontrei melhor palavra. Mas é isso mesmo que tu disse. 

Mas essa parceria com o Everton deve ser algo grande (igual a do Watford talvez), por que tem o logo deles no site junto com os outros clubes parceiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, senna889091 disse:

Nem reparei nos jornalistas haha. E nem no spray, isso foi em que minuto de video? E espero eles nao terem retirado essa barra, mas se me lembro da pra ativar/desativa-la nas Preferencias.

Os jornalistas ficaram atrás do gol e nas laterais. Já o spray apareceu em 2:41. Mas tipo, não faria sentido eles não colocarem todas as opções possíveis no vídeo que apresenta a ME do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas_alvess disse:

Isso é coisa de fanboy,pra eles o forum deveria ser para dizer Amen para todas as falhas do jogo

O pessoal só negativou por continuar criticando a SI sem sentido, sendo que ela já tinha avisado que iria postar em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O pessoal só negativou por continuar criticando a SI sem sentido, sendo que ela já tinha avisado que iria postar em outubro.

A galera me negativou também no outro tópico por criticar o vídeo upado mostrando a Engine decepcionante.

Tem uns fanboy babaca mesmo por aqui que acha que a SI é incriticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Tem uns fanboy babaca mesmo por aqui que acha que a SI é incriticável.

Esses "fanboys" não são seguidores da SI, muito pelo contrário. Eles criticam tanto quanto defendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Comunidade produtora de conteúdo de FM britânica está indignada com a SI pela falta de informações e pelo vídeo ridículo de ontem.

Eu fui rever o video pra ver as coisas que o @Yan Perisse me disse e reparei que eles mudaram até o titulo do video, tirando o "disable audio" pq foi muito criticado o fato de como foi gravado sem som

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O pessoal só negativou por continuar criticando a SI sem sentido, sendo que ela já tinha avisado que iria postar em outubro.

Creio que são fanboys que negativam qualquer coisa contra. Me negativaram também kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O pessoal só negativou por continuar criticando a SI sem sentido, sendo que ela já tinha avisado que iria postar em outubro.

Mas pq é sem sentido? mesmo avisando que iria postar em outubro, TÁ ERRADO. Tem que ser feito antes. E o consumidor tem que reclamar mesmo. Tem que cobrar mesmo. Se a empresa já não tem concorrentes a altura, imagina com um leque de consumidores que abaixam a cabeça pra todas as cagadas do jogo e não o fazem evoluir mais? o que será desse jogo - que a maioria aqui joga há mais de uma década - se todo mundo deixar passar os erros deles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, senna889091 disse:

Mas em que sentido vc destaca o FIFA 17 com o FM? Se for grafico, eu concordo com eles, se ficar mais detalhado vao perder gente, nem todo mundo tem um pc com uma placa de video razoavel, eu mesmo numa versao antiga ja fiquei um bom tempo no 2D por causa disso. O que eles tinham que focar, e direito, é na IA. Porra os caras tao com uma puta máquina de motion capture, qual a dificuldade ?

Amigo, eu quis dizer o seguinte:
Pq a SI ta tão focada no 3D assim (e não é desta edição não)?
A filosofia do jogo nunca foi e nem nunca será essa!
Eu jogo FM pq quero ser técnico, gestor, comandante, professor....
enfim, apenas minha opinião...
Sério, faz umas 3 versões que espero as novidades da Inteligencia Artificial e ME e só recebo novidades do 3D.

 

o-LooKoOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a SI/Sega vem decepcionando há algumas edições, acho q mais precisamente desde o FM14.

Muito foco nessa historia de 3D e deixando de lado as inumeras reclamações sobre a ME.

Talvez esteja na hora de um novo rompimento ai...SI e Sega...como foi entre a SI e Eidos.

Já que é um game sem concorrentes é preciso gente nova com nova visão, TALVEZ!

enfim, adoro esse game, e jogo desde que se chamava Championship Manager na versão 01/02..

É apenas um desabafo de um fã que vem ficando cada vem menos motivado pra jogar, olhando o tempo jogado de cada versão do FM na minha conta Steam, isso fica nítido!

 

o-LoOooOkOoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas pq é sem sentido? mesmo avisando que iria postar em outubro, TÁ ERRADO. Tem que ser feito antes. E o consumidor tem que reclamar mesmo. Tem que cobrar mesmo. Se a empresa já não tem concorrentes a altura, imagina com um leque de consumidores que abaixam a cabeça pra todas as cagadas do jogo e não o fazem evoluir mais? o que será desse jogo - que a maioria aqui joga há mais de uma década - se todo mundo deixar passar os erros deles? 

Por que está errado? Errado seria eles não avisarem e ligarem o dane-se pros consumidores do produto deles. Por que é errado eles soltarem as maiores novidades somente no meio de Outubro se eles AVISARAM que iriam fazer isso? Não existe nenhum livro de regras que diz que as empresas são obrigadas a soltar novidades sobre seus produtos com x meses de antecedência. Elas podem soltar cinco, dois ou meio mês antes do lançamento. Errado é não darem satisfação. A partir do momento que dizem "vamos soltar as novidades no período x", não há nada de errado com isso - e só haverá se chegar o tal período e as novidades não forem anunciadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiago Anjo disse:

5:48 ... wtf? kkkkkkkkkkkkkk

que foi? nao consegui ver nada de errado (o que nao é surpresa ja q tem coisa do video q so reparei olhando em outros comentarios)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, senna889091 disse:

que foi? nao consegui ver nada de errado (o que nao é surpresa ja q tem coisa do video q so reparei olhando em outros comentarios)

 

vK5n1IH.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com a minha opinião de que não empolga, mas como "usuário" (pq já é um vício) devo adquirir quando o preço ficar razoável desta vez.

Como não escondo de ninguém, o que mais me agrada no jogo é a resposta da ME às suas ordens e como a IA responde ao que você faz. O resto é pra mim é perfumaria, mas não desdenho de quem dê importância a isso.

A obediência da ME esteve muito boa nesta última versão. Muito superior as anteriores. 

Fizeram diversas alterações nas escolhas táticas para auxiliar a galera que está começando no jogo e não foi nada que atrapalhasse os jogadores antigos, apesar de engessar um pouco. Mesmo assim achei que foi outro ponto positivo. 

Nesta próxima parecem sinalizar um avanço numa tecla que venho batendo tem umas 2 ou 3 versões que é a interação com a comissão técnica no que diz respeito à análise do próximo adversário, estatísticas, planejamento de jogo...

Na minha cabeça seria ótimo que as pessoas que você contrata para te auxiliar te respondessem no nível delas. Ou seja, se eu contrato um excelente analista de desempenho, a grande maioria das dicas que ele me der devem pender para a verdade. Quanto pior o analista, mais chance dele errar em algumas análises, o que coloca você no final como a pessoa que decide o que vai ser feito. 

Não digo que o analista ou auxiliar tem que te entregar de mão beijada o que fazer, mas te auxiliar no nível de investimento que você fez. Acho que isso facilitaria um pouco o jogo porque convenhamos, muitas das reclamações dos jogadores se dão ao fato de que não conseguem ganhar. Antigamente era muito fácil vencer e isso tornava o jogo divertido, você ACHAR que é um semi Deus das táticas. Começaram a complicar tanto, mas tanto, que você tem que estudar mais do que os técnicos da vida real para ganhar uma partida contra um adversário de nível intermediário de tabela. E acho que isso que tem irritado e afastado cada vez mais a comunidade do jogo.

Sem contar com a óbvia diferença que se tem percebido que a falta de concorrência faz ao nível de melhoria do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negócio de afastar a comunidade que não quer estudar é bom. Porque o FM tinha que separar logo quem quer simular um treinador ou quem quer clicar em "Continuar" toda hora.

Não pensem que eu sou um defensor da SI, pelo contrário, tenho muitas críticas. Mas vamos criticar o necessário e não criticar se eles prometeram as novidades em Outubro, sendo que não é algo errado.

Algo que venho reclamando é a ME que tem alguns erros chatos, e que, mesmo que meros detalhes, podem fazer a diferença no jogo. De resto, eu não tenho muitas críticas em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô só eu que fiquei empolgado com as 'perfumarias'? Eu quase não leio nada da caixa de entrada por achar um negócio muito maçante, sempre vou eu mesmo nas telas que eu quero é quando eu quero. Então para mim vai dar up monstruoso esse FM.

Sobre a ME sinceramente acho a do 16 muito boa, é claro que tem alguns vícios, mas todos os jogos os tem. Eu jogo muito PS4 e todo jogo que é lançado ano a ano tem sempre uma falha. Assim como carros e eletroeletrônicos. Eles ganham dinheiro em não fazer o simulador definitivo, quem iria comprar a próxima versão se ela só tivesse perfumaria em relação a anterior? Então nem esquento a cabeça enquanto o FM me entregar bons desafios continuarei jogando versão a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram o ícone, pelo menos não vai ser igual as versões anteriores :p

ltbrZHZ.png

Edit:
Só pra comparar, as duas versões anteriores. A do 17 estava com o ícone do 16 (sem número):

dN5t5vy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thiago Anjo disse:

vK5n1IH.jpg

 

putz hahaha parece até o pessoal da terceira idade alongando numa pracinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, titoncio said:

Mudaram o ícone, pelo menos não vai ser igual as versões anteriores :p

ltbrZHZ.png

Edit:
Só pra comparar, as duas versões anteriores. A do 17 estava com o ícone do 16 (sem número):

dN5t5vy.png

Vc já ativou no steam sua compra do 17?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não gosto do gráfico dos jogo, porém, o foco sempre foi nas mecânicas que o jogo nos oferece. Eu notei uma diferencia enorme do 15 pro 16, principalmente na IA e nas táticas. No 16 é basicamente só cruzamento, finalizações erradas, e o mesmo estilo de jogo pra todo jogador. Muito difícil você notar alguma diferencia nos jogadores. Se não fosse pela cor da pele e o cabelo, todos seriam a mesma coisa. Muito limitado os movimentos e minha opinião, ter uma IA ruim, faz com que eu perca a magia de ser o técnico, me sinto treinando robôs. Todos jogadores são iguais. Se não joga, reclama que precisa de tempo de jogo, ai você fala que não e o rapaz fica nervoso e o elenco também. Já ta na hora de mudar isso. O jogo é fantástico e é o melhor que existe no dentro do estilo, mas não vale R$ 100,00 pela falta de progresso que o jogo tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, titoncio disse:

Ele só mostra na biblioteca se for ativado.

Onde comprou irmão?

o-lokooooOOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, William Miller disse:

Confesso que não gosto do gráfico dos jogo, porém, o foco sempre foi nas mecânicas que o jogo nos oferece. Eu notei uma diferencia enorme do 15 pro 16, principalmente na IA e nas táticas. No 16 é basicamente só cruzamento, finalizações erradas, e o mesmo estilo de jogo pra todo jogador. Muito difícil você notar alguma diferencia nos jogadores. Se não fosse pela cor da pele e o cabelo, todos seriam a mesma coisa. Muito limitado os movimentos e minha opinião, ter uma IA ruim, faz com que eu perca a magia de ser o técnico, me sinto treinando robôs. Todos jogadores são iguais. Se não joga, reclama que precisa de tempo de jogo, ai você fala que não e o rapaz fica nervoso e o elenco também. Já ta na hora de mudar isso. O jogo é fantástico e é o melhor que existe no dentro do estilo, mas não vale R$ 100,00 pela falta de progresso que o jogo tem. 

O pior eh qdo vem jogador com status de reserva, e mesmo jogando alguns jogos com um esquema bom de rotação, vem reclamar que quer mais tempo de jogo, sendo que esta jogando bem mais do que o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...