Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!
Estou desenvolvendo um sistema inspirado no conceito de Moneyball, que hoje é muito utilizado por meio de planilhas. Se possível, gostaria que testassem a ferramenta e compartilhassem sugestões de melhorias, especialmente para tornar o uso mais simples e eficiente para todos.

Link: https://apex-edge-analytics.lovable.app/login

• 2 meses depois...
Postado

Meu caçula tem 14 anos e eu jogo FM antes dele nascer, então eu queria fazer uma pergunta pois eu cheguei a me interessar bastante pelo MoneyBall e agora virou uma crescente entre os jogadores mais experientes. É um modelo sustentável a longo prazo em um save ou só serve se o clube for estruturado e com dinheiro? 

Eu fui fazer um save aqui com um time pequeno e falhei miseravelmente. As estatísticas de uma Série C ou amadores são infladas. O CA também é baixo na maioria das vezes... Gostaria de opiniões pois estou começando a mudar minha opinião sobre esse sistema de contratação.

Acho necessário verificar as estatísticas mas elas não podem ser a base de tudo como vejo no Youtube. O cara pega qualquer time, contrata jogadores pelo MoneyBall e misteriosamente, faz todo mundo jogar bem e ser campeão da porra toda. Esquisito, no mínimo.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Banton disse:

[...] O cara pega qualquer time, contrata jogadores pelo MoneyBall e misteriosamente, faz todo mundo jogar bem e ser campeão da porra toda. Esquisito, no mínimo.

O boão de [RELOAD] tá aí pra isso, amigo. Não seja ingênuo, hahahahaha!

Postado (editado)
5 horas atrás, Leho. disse:

O boão de [RELOAD] tá aí pra isso, amigo. Não seja ingênuo, hahahahaha!

Eu prefiro usar cheat do que fazer isso. É melhor colocar 20 nos atributos logo. É muito cansativo kkk