Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, lucas disse:

Times brasileiros com nomes encurtados, ausência de Português Brasileiro. Tô carregando o primeiro save.

estranho, na steam diz que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Estão

Que alegria no coração ver q todo trabalho está no jogo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana se algum de vocês que tem o acesso ao beta, fizesse um vídeo mostrando como está sua experiência com o jogo, até pra nós que não compramos o jogo ainda temos um pouco noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Miller disse:

Seria bacana se algum de vocês que tem o acesso ao beta, fizesse um vídeo mostrando como está sua experiência com o jogo, até pra nós que não compramos o jogo ainda temos um pouco noção.

Paciência. Acredito que deva haver alguma coisa sobre como está sendo a jogabilidade com o beta na FManager TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PsychShw disse:

Paciência. Acredito que deva haver alguma coisa sobre como está sendo a jogabilidade com o beta na FManager TV.

Bom, pesquisei aqui e achei esse vídeo de um gringo começando um save novo.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, panikbr disse:

Brasileirão ta dando 6 vagas? :D

É, 6 vagas + a da Copa do Brasil.

Acho que a classificação para a Sul-Americana ainda está errada neste beta (os campeões do nordeste e verde se classificam, mas no mundo real isso mudou), mas na versão final isso deve estar certo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PMLF disse:

A Libertadores e Sul-Americana também estão com os formatos novos.

PUTAMERDA tu fez um trabalho bom demais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando aqui, vou ver como funciona o gerador de face 3D com pessoas famosas :)

 

Edit: Fiz um teste com o yaranaika, ficou MUITO bom auhehueauh

Spoiler

dBoMei8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PMLF disse:

A Libertadores e Sul-Americana também estão com os formatos novos.

Seria interessante simular 1,2 anos e ver como fica o calendarios dos times (ai a gente manda de sugestão pra cbf tb :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

Seria interessante simular 1,2 anos e ver como fica o calendarios dos times (ai a gente manda de sugestão pra cbf tb :P)

No jogo o calendário fica um pouco bagunçado porque a CBF ainda não anunciou o calendário novo da Copa do Brasil, então a CdB ainda está com o formato dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, William Miller disse:

Bom, pesquisei aqui e achei esse vídeo de um gringo começando um save novo.

  Ocultar conteúdo

 

 

Cara curto muito FM, mas tá cada vez mais sinistro pagar por patch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei as mudanças pouco relevantes? 

Não sei se irei comprar ainda, até porque eu geralmente compro de 2 em 2 anos. Pergunto para quem já está tendo contato com o jogo: compensa mesmo fazer esse esforço para comprar esse jogo? Ainda mais pagando esse preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seuuuuuuus puuuuuuutos, falei q eu ia permanecer no FM 16 até o lançamento oficial, q não iria jogar o Beta, mas ta fod@ segurar a ansiedade.
Por favor, alguém tira um print da tela de treinos

O-lOoOOkooOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...