Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

pessoal, muito tempo que nao entro aqui no forum, meu ultimo fm foi o 2015 porem, eu comprei, baixei e nao joguei 1 hora sequer por falta de tempo e até mesmo vontade, acreito que a ultima versao do fm que eu joguei mesmo deve ter sido a 2011, fiquei interessado e com vontade de voltar a jogar o jogo, como vai vir essa nova versao, nao vai lançar aqui no brasil? como faço pra comprar quando lançar?

 

agradeço quem tiver a paciencia de me explicar, grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, spoc disse:

pessoal, muito tempo que nao entro aqui no forum, meu ultimo fm foi o 2015 porem, eu comprei, baixei e nao joguei 1 hora sequer por falta de tempo e até mesmo vontade, acreito que a ultima versao do fm que eu joguei mesmo deve ter sido a 2011, fiquei interessado e com vontade de voltar a jogar o jogo, como vai vir essa nova versao, nao vai lançar aqui no brasil? como faço pra comprar quando lançar?

 

agradeço quem tiver a paciencia de me explicar, grande abraço a todos

amigo tem um tópico ensinando como comprar o game, já q por hora, ele não será lançado no Brasil.

o tópico chama                        

 
o-lokoOoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PMLF disse:

É, 6 vagas + a da Copa do Brasil.

Acho que a classificação para a Sul-Americana ainda está errada neste beta (os campeões do nordeste e verde se classificam, mas no mundo real isso mudou), mas na versão final isso deve estar certo já.

o brasileirao e G8 e pode ser que vire G9 dependendo do campeao da copa do brasil e G10 dependendo do campeao da libertadores for brasileiro
mais acho que isso vai mudar, se nao vai varzear demais
sao 5 vagas direto na fase de grupos, e 3 vagas na pre libertadores, que agora tem 2 fases
aumentaram premiaçao de libertadores tambem
eu jogo em dollar americano, entao ficou assim

 

segunda eliminatoria
16 clubes - inclusive 3 brasileiros, ou 4 dependendo do campeao da libertadores
premio 400 mil dollar para vencedor e 500 mil para perdedor

terceira eliminatoria
8 clubes classificados do confronto anterior e os 4 vao para a fase de grupos
premiaçao igual a fase anterior

fase de grupos 
igual antes mesmo, e agora paga 1,8 milhoes de dolares pela fase de grupos

os 2 primeiros classificados classifica para as oitavas de final, fase de grupo acontece de março a maio
e o terceiro classificado classifica para sul americana

as oitavas depois começa somente em agosto
com a final em outubro e novembro, nao lembro bem, olhei rapido la em casa

 

deixei simulando ate 2022 e o brasileiro foi bem equilibrado, cruzeiro ganhou 2 entre 2016 e 2022

 

depois posto prints, quando chegar em casa,

a primeira liga em 2017 tera 15 clubes

nao deu pra notar muita coisa nao

 

paises que carreguei foram

brasil 3 divisao
argentina
alemanha
inglaterra
italia
portugal
espanha

 

sao os que jogo sempre, mais so vi as novidades do brasil

quem quiser prints,vai deixando ai, quando chegar em casa eu atendo a todos e posto aqui

 

joguei duas partidas no jogo para testar,e  o 3D dessa vez me animou muito, ta muito bom, sempre joguei no 2D por achar o 3D meio paia e talz, mais dessa vez, ta exelente

sorte do dia
a namorada vai fazer pos graduaçao esse final de semana, sexta nao tem aula, ou seja
sexta a noite, sabado e domingo jogando o novo FM kkk

 

no mais, tambem tava muito ligado nas novidades da nova libertadores, vamos ver como ficara futuramente quando sair calendario certinho de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco ontem a noite com o Corinthians só pra me familiarizar com o jogo.

Primeiras impressões:

- As melhoras no 3D deixaram o jogo bem mais agradável (e eu também achava que seria só perfumaria);

- Fiz dois amistosos e a maior parte dos gols foram de jogadas trabalhadas ou escanteios

- O relatório da partida está mais completo

- Ficou muito melhor as dicas do staff aparecem quando você abre o perfil do jogador

- Ainda estou achando o painel de social media um pouco confuso

- Ainda não entendi a função do analista de dados e do cientista do esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jio Freed disse:

@André Honorato como está o Campeonato Argentino? Ainda com 30 clubes e turno único? Outra coisa ao longo dos anos o formato permaneceu o mesmo?

como eu disse, nao olhei esses ai nao, so dei uma passada rapida no brasileirao e libertadores, pq meu tempo era curto, eu acordo as 5 da manha pra sair as 5:30, entre arrumar e olhar, foi muito pouco, foram coisas que olhei por alto sem aprofundar muito, hj antes de ir pra faculdade devo ter pelo menos umas meia hora pra da uma olhada

17 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Joguei um pouco ontem a noite com o Corinthians só pra me familiarizar com o jogo.

Primeiras impressões:

- As melhoras no 3D deixaram o jogo bem mais agradável (e eu também achava que seria só perfumaria);

- Fiz dois amistosos e a maior parte dos gols foram de jogadas trabalhadas ou escanteios

- O relatório da partida está mais completo

- Ficou muito melhor as dicas do staff aparecem quando você abre o perfil do jogador

- Ainda estou achando o painel de social media um pouco confuso

- Ainda não entendi a função do analista de dados e do cientista do esporte

eu tambem fiquei meio confuso com a funçao desses dois, eu joguei dois jogos, contra gremio e inter ganhei de 2 a 1 do inter e 4 a 0 do gremio e fui campeao brasileiro kkkkk, comecei em 11/2016 e o cruzeiro era lider

 

sobre o painel, tambem to achando meio confuso, igual do fm16, e questao de acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está fluído e mais rápido. Sinto isso no meu notebook merda de 4 anos....

Questões:

1 - Meus jogos não tem torcida

2 - Não aparece os valores dos jogadores quando procuramos alguém para transferência. Nem na minha tela de plante. 

3 - Meus olheiros não conseguem encontrar ninguém que preste

4 - Bom e velho bug da mistura de idiomas

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, jmtaddei disse:

O jogo está fluído e mais rápido. Sinto isso no meu notebook merda de 4 anos....

Questões:

1 - Meus jogos não tem torcida

2 - Não aparece os valores dos jogadores quando procuramos alguém para transferência. Nem na minha tela de plante. 

3 - Meus olheiros não conseguem encontrar ninguém que preste

4 - Bom e velho bug da mistura de idiomas

 

 

 

 

 

Eu estava com o mesmo problema na torcida, mas ajustei nas configurações do jogo.

 

Não me lembro exatamente onde, mas é uma coisa simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Eu estava com o mesmo problema na torcida, mas ajustei nas configurações do jogo.

 

Não me lembro exatamente onde, mas é uma coisa simples

Teu computador é bom ?! 

Pode ser isso. Já elevei o nível de qualidade dos gráficos e nada. Sabe como é...meia estrela recomendada de gráfico. :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos dos jogadores ainda são os mesmos, ou eles atualizaram? Preferencialmente gostaria que alguém tirasse uma print do denis do sp, se ele ainda estiver com 12 na maioria dos atributos nem rola rola comprar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo Casagrande disse:

Os atributos dos jogadores ainda são os mesmos, ou eles atualizaram? Preferencialmente gostaria que alguém tirasse uma print do denis do sp, se ele ainda estiver com 12 na maioria dos atributos nem rola rola comprar.

 

Denis_ Geral Atributos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eduardo Casagrande disse:

E está dando para jogar online com os amiguxos de boa? 

Só teve uma reclamação no fórum gringo sobre dar crash em jogos online. Como ainda não reclamaram tanto, creio que está de boa jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, alguém tem alguma informação se o jogo será ou não vendido no Brasil, em sua versão final?

O-LooOkOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, olokoporfutebol said:

e ai, alguém tem alguma informação se o jogo será ou não vendido no Brasil, em sua versão final?

O-LooOkOoOo

Eu não apostaria mais nisso...Já está dendo pra jogar de boas sem eles venderem oficialmente então a pressão vai diminuir...não vamos ter jogadores casuais de FM, como nunca tem quase, só os malucos como nós que frequentamos fórum e sabemos como comprar de fora tranquilo...não acho que vá doer no bolso deles isso também...A única tristeza é a tradução PT-BR que não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, olokoporfutebol disse:

e ai, alguém tem alguma informação se o jogo será ou não vendido no Brasil, em sua versão final?

O-LooOkOoOo

Nenhuma novidade desde ontem. Assim que soubermos de algo, traremos para vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 17:49, jmtaddei disse:

Teu computador é bom ?! 

Pode ser isso. Já elevei o nível de qualidade dos gráficos e nada. Sabe como é...meia estrela recomendada de gráfico. :1f600:

Isso que nao entendo. Meu PC roda GTA V de boa e o jogo ja tinha me dado nota baixa no 3D no FM16. Será que o fato de jogar com muita liga ativa afeta o 3D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
42 minutos atrás, senna889091 disse:

Isso que nao entendo. Meu PC roda GTA V de boa e o jogo ja tinha me dado nota baixa no 3D no FM16. Será que o fato de jogar com muita liga ativa afeta o 3D?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca levo essas estrelas em conta, porque meu notebook roda GTA V na qualidade alta e às vezes o FM mostra apenas 1.5 estrelas, às vezes 3, outras 5... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu notebook ficou ótimo a velocidade. É 64 bits, não sei se tem alguma relação. Mas até então estou gostando bastante neste FM17.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...