Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

11 horas atrás, sturlun disse:

E aí, tá valendo os vários temers? Fora questões gráficas e de motor, mudou algo relacionado a treinos, contratações, painéis, etc? 

Se vc curte muito o jogo e tem um bom pc ou não se importa com modo 3D (lag), pode comprar. Eu comprei mais continuo achando o preço muito escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Se vc curte muito o jogo e tem um bom pc ou não se importa com modo 3D (lag), pode comprar. Eu comprei mais continuo achando o preço muito escroto

Comprou onde e pagou quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Anjo disse:

Gameplanet, cerca de R$ 130 reais

Realmente ta um pouco salgado, mas o que importa é, tá curtindo? Devo comprar só dps do natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Realmente ta um pouco salgado, mas o que importa é, tá curtindo? Devo comprar só dps do natal.

Me decepcionei com os programadores do modo 3D, de resto pra mim está como um patch pro FM 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Me decepcionei com os programadores do modo 3D, de resto pra mim está como um patch pro FM 16

3D eu não me importo e isso que você falou que me desanima, pagar preço cheio no que parece ser só uma atualização é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Os gols de cruzamento diminuíram drasticamente. (nunca vi isso como bug, mas tem gente que vê, então...)
- A ideia de notícias com tons pessoais (tweets) foi uma ideia bem sacada.
- As notícias em si estão mais agrupadas, com a possibilidade de ter acesso a várias delas numa página só, coisa difícil nas versões anteriores.
- Essa é a versão mais lisa em termos de rapidez na passagem dos dias, ainda que seu PC possua os requisitos mínimos.
- O ProZone está mais didático nessa versão e menos escondido, atrelado aos relatórios do Analista de Dados.

Não compro FM pelo 3D porque pra mim acabo partindo da premissa que se for comprar por gráficos, que seja um PES/FIFA da vida.
Estou gostando bastante da experiência que tô tendo neste FM, até mais que o 2016.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PsychShw disse:

- Os gols de cruzamento diminuíram drasticamente. (nunca vi isso como bug, mas tem gente que vê, então...)
- A ideia de notícias com tons pessoais (tweets) foi uma ideia bem sacada.
- As notícias em si estão mais agrupadas, com a possibilidade de ter acesso a várias delas numa página só, coisa difícil nas versões anteriores.
- Essa é a versão mais lisa em termos de rapidez na passagem dos dias, ainda que seu PC possua os requisitos mínimos.
- O ProZone está mais didático nessa versão e menos escondido, atrelado aos relatórios do Analista de Dados.

Não compro FM pelo 3D porque pra mim acabo partindo da premissa que se for comprar por gráficos, que seja um PES/FIFA da vida.
Estou gostando bastante da experiência que tô tendo neste FM, até mais que o 2016.
 

Aí você já me anima mais hahaha, eu vou acabar compra saporra, consigo ficar sem não hehe

As entrevistas continuam com as mesmas perguntas e respostas de sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Aí você já me anima mais hahaha, eu vou acabar compra saporra, consigo ficar sem não hehe

As entrevistas continuam com as mesmas perguntas e respostas de sempre?

Isso das entrevistas não mudam, cara. Esse é o maior pecado deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem curte muito o jogo vai comprar.
Eu comprei, mas sou bem realista, as novidades nem de longe valem perto do valor que paguei.
Mas continua um jogo que curto muito e que irei jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pedir para um amigo meu que mora nos EUA comprar o jogo na minha conta da steam, ou então comprar na nuuvem e ele mesmo ativar na steam, e daqui eu acessaria minha conta somente quando o FM tivesse validado dentro da minha conta, daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, sturlun disse:

E aí, tá valendo os vários temers? Fora questões gráficas e de motor, mudou algo relacionado a treinos, contratações, painéis, etc? 

Também tenho a mesma opinião do thiago dos anjos. 

Só vale a pena se tu for muito viciado e tiver grana sobrando. De resto, pra mim parece um FM16 atualizado. Nada muito novo. Fora a Match engine, acho q de novidade grande só as notícias do twitter e o analista de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção somente pela incrivel Match engine já valeria a compra, ainda mais se comparada a do FM anterior

E pra quem liga pra graficos tá uma delicia esse FM. Eu tb tinha o problema da gagueira nas partidas 3D, mas depois do nada ficou normal, e isso já tinha acontecido comigo tb no FM16.

Alguem ai já passou alguns anos ou está em um save avançado no brasil pra poder dizer se ainda continuam aqueles apelidos escrotos do tipo Taxi, Pirulito e Fuska  ? uma vez ou outra até é interessante, o problema é que todos os times ficam com jogadores na base com os mesmos apelidos de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, maykon_richard disse:

Sempre comprei o original, este ano por questão de grana e dificuldades, vou ter que baixar de algum site. Quando souberem que saiu me avisem por favor 

11. É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, maykon_richard disse:

Sempre comprei o original, este ano por questão de grana e dificuldades, vou ter que baixar de algum site. Quando souberem que saiu me avisem por favor 

aí não rola, fórum não dá suporte
cara sinceramente prefiro não jogar do que baixar pirata. Quanto mais download tiver os pirata, mais eles vão ficar pirateando jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está rodando legal. Já é possível perceber uma variedade maior de jogadas como tabelas no meio campo, o ala indo até a linha de fundo pra cruzar, o atacante alvo fazendo pivô pra quem vem de trás. Aos poucos dá pra ir notando a diferença. Quanto á "perfumaria", tem umas coisas bem legais como mais opções para o seu avatar de manager, placas de propagandas eletrônicas nos estádios, estádios diferentes, gramado mais danificado pela chuva.... Tá legal o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !

Gostaria de saber se vocês estão tendo acesso a área de descargas "download", dando uma zapeada no jogo por aqui no primeiro momento vi que tinha acesso a compra do editor in-game, depois de sair da área de descargas para dar uma olhada na tela inicial do jogo preferencias e demais, retornei a tela de descargas novamente e verifiquei que não tinha mais acesso a compra do editor. 

Na minha opinião é pelo fato de o game não ser comercializado no Brasil, e com vocês esta a mesma coisa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FAOSPFC disse:

Boa tarde galera !

Gostaria de saber se vocês estão tendo acesso a área de descargas "download", dando uma zapeada no jogo por aqui no primeiro momento vi que tinha acesso a compra do editor in-game, depois de sair da área de descargas para dar uma olhada na tela inicial do jogo preferencias e demais, retornei a tela de descargas novamente e verifiquei que não tinha mais acesso a compra do editor. 

Na minha opinião é pelo fato de o game não ser comercializado no Brasil, e com vocês esta a mesma coisa ? 

 Olha eu baixei o Editor normalmente. Comprei o jogo e hoje de manhã o editor estava liberado e acabei de acessa-lo para saber se estava tudo bem e rodou na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

 Olha eu baixei o Editor normalmente. Comprei o jogo e hoje de manhã o editor estava liberado e acabei de acessa-lo para saber se estava tudo bem e rodou na boa.

Blz LC, vou ver o que ocorre obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Aí você já me anima mais hahaha, eu vou acabar compra saporra, consigo ficar sem não hehe

As entrevistas continuam com as mesmas perguntas e respostas de sempre?

  Parceiro tenho o FM desde o FM2012 desde de que saiu na steam essa Engine FM17 é a melhor sem duvida. 

  Jogo com tudo no máximo sem lag e travamento esse FM17 leve de mais. Pra quem joga no 3D ficou muito bom, mobilidade dos jogadores melhorou muito, quase não se ver script nesse FM17.

  Pra vc ter um ideia de 10 q comprou o FM17  apenas 1 ou 2 fala mau dele e ainda é pelo preço e não pelo jogo, diferente do FM16 que vc pegar o tópico do ano passa tinha nego arrancando os cabelos de raiva.

  O preço ta caro mesmo, ter que pagar em dólar, Euro ou libra é foda msmo, acaba encarecendo o jogo pra nos Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rudsonnunes disse:

  Parceiro tenho o FM desde o FM2012 desde de que saiu na steam essa Engine FM17 é a melhor sem duvida. 

  Jogo com tudo no máximo sem lag e travamento esse FM17 leve de mais. Pra quem joga no 3D ficou muito bom, mobilidade dos jogadores melhorou muito, quase não se ver script nesse FM17.

  Pra vc ter um ideia de 10 q comprou o FM17  apenas 1 ou 2 fala mau dele e ainda é pelo preço e não pelo jogo, diferente do FM16 que vc pegar o tópico do ano passa tinha nego arrancando os cabelos de raiva.

  O preço ta caro mesmo, ter que pagar em dólar, Euro ou libra é foda msmo, acaba encarecendo o jogo pra nos Br.

Qual sua placa de video? Você poderia tirar um print das configurações gráficas do jogo completas pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta animal o jogo, sério!
Vale cada centavo!
Fazia algumas edições q não me animava tanto com o FM.
O que aconteceu pra minha experiência ser assim?
Cara, na real, a coisa q mais me incomodava era a ME pobre (e não estou falando dos gols de cruzamento não).
Então como melhoraram bem a ME e a IA, as "perfumarias" foram um pplus incrível pro jogo.

To muito entusiasmado (só espero q não mudem a ME)
PS: não opino sobre 3D pq não gosto deste modo.
 

o-lOoKoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
15 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Ta animal o jogo, sério!
Vale cada centavo!
Fazia algumas edições q não me animava tanto com o FM.
O que aconteceu pra minha experiência ser assim?
Cara, na real, a coisa q mais me incomodava era a ME pobre (e não estou falando dos gols de cruzamento não).
Então como melhoraram bem a ME e a IA, as "perfumarias" foram um pplus incrível pro jogo.

To muito entusiasmado (só espero q não mudem a ME)
PS: não opino sobre 3D pq não gosto deste modo.
 

o-lOoKoOO

Perfeita definição pro jogo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...