Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

e nada ainda ainda de novidades,fundo do poço mesmo

 

mimimi metade de outubro

Metade de outubro nem precisa anunciar nada,ja vai ta quase saindo o Beta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta

 Acredito que as novidades serão pouco atrativas por isso a demora. Se não me falha a memória as novidades do 15 saíram antes ou na metade do ano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PsychShw disse:

Conversando com mais pessoas no Reddit sobre comprar chaves no exterior sem region lock, falei com um cara que passou pelo mesmo, mas com o Total War, outro jogo da SEGA que não ficou disponível em Hong Kong e ele comprou a chave sem region lock e conseguiu ativar o jogo numa boa. Um alemão me respaldou a mesma situação e que faz isso todos os anos. 

Se não rolar venda no Brasil (isso é possível), esse será um dos meios possíveis para se jogar FM.

 

O problema maior então será pagar em dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas_alvess disse:

e nada ainda ainda de novidades,fundo do poço mesmo

 

mimimi metade de outubro

Metade de outubro nem precisa anunciar nada,ja vai ta quase saindo o Beta mesmo

6 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 Acredito que as novidades serão pouco atrativas por isso a demora. Se não me falha a memória as novidades do 15 saíram antes ou na metade do ano .

O foda, é que pelo que li falando no tópico do BrasilMundiUP, não dá pra mexer na libertadores. Portanto se quiser jogar com o novo calendário proposto, vai ter que acabar morrendo no 17...

Se bobear, eles nem colocam as mudanças, já que elas foram anunciadas essa semana e o jogo já deve ta na fase final de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moquiwa disse:

O foda, é que pelo que li falando no tópico do BrasilMundiUP, não dá pra mexer na libertadores. Portanto se quiser jogar com o novo calendário proposto, vai ter que acabar morrendo no 17...

Se bobear, eles nem colocam as mudanças, já que elas foram anunciadas essa semana e o jogo já deve ta na fase final de desenvolvimento.

Nao tem como colocar as mudanças se elas ainda nem são concretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o problema é que a gente precisa de vários detalhes, como o formato exato e as datas de cada fase, quem exatamente vai ir para a Sul-Americana e como o formato da Sul-Americana vai mudar.

No momento não se sabe com 100% de certeza nem quantos times vão disputar o torneio, embora a imprensa diga 42 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um GIFT de um amigo mexicano, custou 9.5 keys csgo (R$ 71,50 se contar o valor na loja do csgo).


Além do FM, ativou também o FM Touch, vou aproveitar no meu Surface :D


sQvJyGw.png

 

O99v9AU.png

@senna889091, marcando conforme "solicitado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 05:53, PsychShw disse:

Estão vendendo Football Manger 2017 na G2A (aparenta ser confiável), mas com um preço bem salgado. O lado positivo é poder usar o Uol Boa Compra, isso pra quem não tem cartão internacional.

Uma coisa que notei é que tanto a G2A como a CD-Keys estão vendendo jogos com o region lock Global/Worldwide e deixam bem claro que só entregarão o serial no dia de lançamento do jogo, nada menos que isso, o que se relaciona com o que os administradores da SI ficam a dizer no fórum gringo: o jogo não está disponível pra pre-order no Brasil.

Aproveitei e pesquisei um pouco e no Reddit encontrei respostas de alemães que compram a key por um desses dois sites (G2A e CD-Keys) e ativam sem problemas depois da data de lançamento. Acho que ainda pode pintar venda no Brasil e se não pintar, é só comprar por estes sites aí. 

Ainda há esperança!!!

Estou com a mesma esperança de voce, mas esse preço ta caro demais, acho que nem se convertesse ia ser esse valor. E notei que só mantiveram o portugues europeu.

Em 28/09/2016 at 18:14, MitoMitológico disse:

Vai ser dose e dificil pra mim comprar esse fm 17 fora do pais.

Ainda mais que estou retornando a jogar o 16 depois de ter formatado o PC

ainda bem que é um jogo com alto replay, ou seja vc vai joga-lo durante o ano todo, senao o custo-beneficio nao seria vantajoso

2 horas atrás, titoncio disse:

Comprei um GIFT de um amigo mexicano, custou 9.5 keys csgo (R$ 71,50 se contar o valor na loja do csgo).


Além do FM, ativou também o FM Touch, vou aproveitar no meu Surface :D


sQvJyGw.png

 

O99v9AU.png

@senna889091, marcando conforme "solicitado"

vlw kra, agora só esperar a data pra liberar o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 09:29, Lucas_alvess disse:

Nossa,depois de tanta espera por novidades,um video de 34 segundos cujo metade desse tempo é ocupado com lances do watford

Ta sabendo promover bem o jogo essa empresa

E pq o Watford e patrocinado pela SIGames assim como o AFC Windlebom ,tanto é que no jogo existe um campeonato entre os 2 chamado copa FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/9/2016 at 22:07, Yan Perisse disse:

O Miles e a SI no twitter falam uma vez por mês ou um pouco mais por isso. Nada de novidades.

Eu comprei no Kinguin....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com gente lá no fórum da SI, coloquei o seguinte:

Citar

What SI (or Sega) should do is give us the oportunity to activate the game in our country, even if we bought from an international retailer, like the Germans do.
(O que a SI (ou Sega) deveria fazer é nos dar a oportunidade de ativar o jogo no nosso país, mesmo que compremos o jogo de um varejista internacional, como os alemães fazem.)

E então um dos moderadores de lá (Kubi), me posta isso:

Citar

If I remember correctly no one from SI or Sega did post, that this will not be the case. I think you just need to be patient until the release of the game.
(Se eu me lembro corretamente, ninguém da SI ou Sega postou, então isso não será o caso. Eu acho que você precisa esperar até o lançamento do jogo.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

Conversando com gente lá no fórum da SI, coloquei o seguinte:

E então um dos moderadores de lá (Kubi), me posta isso:

 

Acho q vai rolar pra nos de um jeito ou de outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, PsychShw disse:

Conversando com gente lá no fórum da SI, coloquei o seguinte:

E então um dos moderadores de lá (Kubi), me posta isso:

 

Isso pra mim aparenta ser um sinal de que poderão vender após o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele saiba se vai poder ser vendido ou não no Brasil após o lançamento. Acho que ele só quis dizer que usar código comprado no exterior deve funcionar e que é melhor ser paciente e esperar para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena esperar pelo lançamento.

Com certeza o jogo será vendido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que vou trazer aqui não é nada de novo, mas acho que vale a pena. Tava fuçando na internet e o FM Inside fez basicamente o que o @Inner Logic fez ali em cima: detalhar - com texto e imagens - o conteúdo do teaser (já que a velocidade do mesmo impede de ver realmente muita coisa). Decidi, portanto, trazer esse conteúdo que achei, devidamente traduzido, é claro.

---

1. Iniciando o jogo: a partir de agora, aparentemente, a "dinâmica" para o início de um novo save sofreu alterações e poderemos escolher o clube antes mesmo de carregar a database.

57df7bce41b13_SettingupGame.jpg.1d88e030

2. Analista de dados: há também a confirmação de um "Analista Chefe de Estatísticas", o que obviamente deixa espaço para o boato de que poderemos contratar analistas "padrão", por assim dizer (como ocorre com o Olheiro Chefe e o olheiro, por exemplo).

57df7bdb01853_Dataanalyst.jpg.c75dec32f3

3. Novo relatório do time: aquela tela com o relatório do time foi repaginada, deixando de ser uma lista e passando a ser algo mais "bonito", mais bem feito.

57df7bda9b462_teamreport.jpg.21b86cc6839

4. Relatórios do time na caixa de entrada: assim como no caso acima, o relatório do próximo adversário está mais "visual" e, agora, poderá ser visualizado na própria caixa de entrada.

57df7bda4329a_InboxTeamreport.jpg.8841671c2e373dae58a6573f852b5700.jpg

5. Assessor de imprensa: assim como no item 2, teremos outro membro novo para a comissão técnica, que é o assessor de imprensa.

57df7bd9d4a36_Pressofficer.jpg.15300a5916ac31b420b6e161f514c166.jpg

6. Relatório de pré-temporada: na virada de toda temporada, passaremos a receber um relatório completo de pré-temporada, que segue o padrão de casos já citados e poderá ser visualizado na própria caixa de entrada.

57df7bd97a277_inboxpre-season.jpg.4ae9832628b88e3b28393c14350914ff.jpg

7. Análise de Jogo na caixa de entrada: seguindo o padrão, após toda partida, seu analista de dados (ou analista de desempenho, a ver como traduzirão pro português) enviará uma análise completa da partida em questão.

57df7bd92b9de_inboxanalyse.jpg.5aec10670dfef691caac4e8bce57841e.jpg

8. Relatório Financeiro: também poderá ser visualizado na caixa de entrada um relatório financeiro expandido do clube.

57df7bd8c57a6_inboxfinances.jpg.b86f4d3603b90699c956136b27e32eca.jpg

9. Relatório Físico: o relatório físico que já recebíamos recebeu melhorias.

57df7bd872a51_inboxfitnestest.jpg.aebe0c80eb5148bceb090bbd12e41546.jpg

10. Atualizações das Equipes de Base: as atualizações quanto as equipes de base do clube também receberam melhorias. Agora, além da notícia conter o resultado das partidas, trará também uma relatório completo das mesmas, incluindo as notas dos jogadores e também a tabela de classificação do campeonato.

57df7bd813256_inboxU18matchreport.jpg.c5ed07d1ead5e16fd1adcfda8d861ffb.jpg

Por último, mas não menos importantes, algumas imagens referentes a match engine do jogo. Além da 'cena' dos jogadores entrando juntos e saudando a torcida, podem ser observadas algumas melhoras gráficas, em especial no estádio, campo e jogadores.

57df7bd7b4298_ME1.jpg.1306273f6e5aba66424f321ea309ea81.jpg

ME2.jpg.8a857a0363d03ebe1c575eb92504d598.jpg

ME3.jpg.a701eea927f6bbed5d6d876e7ae8bff8.jpg

ME4.jpg.2cbd0c7fc451892f7f228c1213e4c2fe.jpg

ME5.jpg.e8fe45d1f15557b4c9e0be6f73bfc42c.jpg

Me6.jpg.4437f857d2518fed04c2850e5ad3614c.jpg

MO.jpg.96f36761aa671f11fe3f25f11267cf87.jpg

heatmaps.jpg.2f5aee4aa72d87e2ad060a88f97d5947.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo que pude perceber vai ser a mesma coisa do FM 2016: muita perfumaria, pouca novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ainda? praticamente duas semanas pro beta e nao falaram nada?

Minha nossa,mas essa é a melhor divulgação de um produto que ja vi,parabens ao marketing da empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lucas_alvess disse:

Nada ainda? praticamente duas semanas pro beta e nao falaram nada?

Minha nossa,mas essa é a melhor divulgação de um produto que ja vi,parabens ao marketing da empresa

Na boa, a cada ano a coisa tá piorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, F J disse:

 

 

Bah! graficamente tá a mesma coisa do 16, a não ser a camera Behing goal low, e ainda digo mais, por esse video nao vi nenhuma evolução na Match Engine, embora seja trabalho em progresso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que houveram algumas melhorias no 3D, principalmente no foco das câmeras ou em como o goleiro pula pra pegar a bola, até mesmo quando o jogador pula pra cabecear. 

As melhorias são boas pra quem curte jogar no 3D, mas pra quem joga no 2D mesmo gostando de ver um replay de gol no 3D, são completamente irrelevantes. Aqui vai do critério de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, PsychShw disse:

Eu acho que houveram algumas melhorias no 3D, principalmente no foco das câmeras ou em como o goleiro pula pra pegar a bola, até mesmo quando o jogador pula pra cabecear. 

As melhorias são boas pra quem curte jogar no 3D, mas pra quem joga no 2D mesmo gostando de ver um replay de gol no 3D, são completamente irrelevantes. Aqui vai do critério de cada um.

Mas isso é muito pouco quando você tem uma Match Engine que não era muito viciada como a do FM 15 para uma Match Engine que apesar de bem feita, tinha erros fáceis de ser explorados. Eu ainda ando jogando o FM 15 e é nítida a diferença quando suas equipes podem ter sucesso jogando de diferentes maneiras, sem explorar especificamente uma área específica do jogo como os cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles ficam focados apenas em evoluir os movimentos do 3D e mesmo assim consegue chegar próximos (ou nem isso) de gráficos/movimentos que tínhamos em jogos de futebol da época do Playstation 1.
Acho muita sacanagem esta busca quase que obsessiva em melhor o 3D (até pq eu só jogo no 2D).
Nesse video mesmo, vc nota a IA dos jogadores bem burra.
Ou seja, eles precisam focar nisso, inteligência artificial e consequentemente no ME.

Houve melhoras absurdas do FM12 pra cá na questão dos "floreios" como a prozone por exemplo, e outras telas legais que temos no jogo.
E apesar de não concordar com a reclamação dos cruzamentos, pois estamos num futebol que só se criam pontas e meias laterais (treinei 4 equipes de diferentes tamanhos no FM16 e é gigante a ausência de Meias armadores), concordo quando dizem que a IA não cria jogadas tão efetivas quanto as de cruzamento, então precisa melhorar.

Queremos um FM com a IA melhor, com jogadas diferenciadas...

o-loOoKoOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...