Iagotta Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 1 ano e 4 meses depois: a 3 dias de fechar 3 meses sem pagar salário aos jogadores e 1 posição acima do z4 da B. Estão matando um dos times mais legais do futebol brasileiro. --- Citar Santa Cruz não quita dívida com jogadores e situação gera desconforto no elencoJogadores e funcionários esperavam que clube pagasse pelo menos uma folha que está em atraso nesta segunda-feira, mas não receberam dinheiro http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/santa-cruz-nao-quita-divida-com-jogadores-e-situacao-gera-desconforto-no-elenco.ghtml
VitorSouza Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Nem o Givanildo no comando tá salvando... Se forem rebaixados, que ao menos não salvem o Figueirense.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Só não tá pior que o Náutico, em matéria de nordestinos. Mas é triste mesmo, tenho um certo apreço pelo Santinha, pela torcida fanática e fiel que os caras possuem, e claro, por ser tricolor igual ao meu de coração.
RYUxd Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 3 minutos atrás, Leho. disse: Só não tá pior que o Náutico, em matéria de nordestinos. Mas é triste mesmo, tenho um certo apreço pelo Santinha, pela torcida fanática e fiel que os caras possuem, e claro, por ser tricolor igual ao meu de coração. Pior é que é capaz dos dois caírem juntos...
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Agora, RYUxd disse: Pior é que é capaz dos dois caírem juntos... Pô, pior que é mesmo hahahahaha. Bem triste.
Guest João Gilberto Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Isso tá virando bullying já... xD
RYUxd Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 1 minuto atrás, Leho. disse: Pô, pior que é mesmo hahahahaha. Bem triste. Seria o cenário dos sonhos pro Sport. Mas acho que o problema do Santa é a herança de 2016, gastou muito e agora tá tendo que lidar com salários e dívidas ainda do ano passado junto com as atuais. Isso aconteceu com o Náutico em 2013/14, mas, a direção ao invés de sanear o clube no ano seguinte, trouxe mais 50 jogadores e só aumentou a dívida.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 1 minuto atrás, RYUxd disse: (...), trouxe mais 50 jogadores e só aumentou a dívida. PORRA, TÃO DE PARABÉNS!!! Hahahahahaha...
EduFernandes Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Aquela zikada que você respeita
Guest João Gilberto Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Eita, como pudemos esquecer desse tópico com a confirmação da queda pra Série C de novo?! hahahahahahahaha xD ---------------------- Dez anos depois, Santa Cruz repete roteiro e é rebaixado para a Série C
SilveiraGOD. Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Esse fórum é muito rei na anti-zica, nossa senhora.
Deod Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Esse fórum tem dedo podre demais. Vai ver por isso o Grêmio ganhou a liberta, os gremistas ensaiam essa zica reversa ai tem anos.
Darknite Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 14 horas atrás, João Gilberto disse: Eita, como pudemos esquecer desse tópico com a confirmação da queda pra Série C de novo?! hahahahahahahaha xD ---------------------- Dez anos depois, Santa Cruz repete roteiro e é rebaixado para a Série C Será que ano que vem vai ter novo "lembrete" desse tópico?
MitoMitológico Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Santa Cruz não faz milagre: faz gestão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ ME RIR 18 horas atrás, João Gilberto disse: [...] Torcedor do Sport deve estar feliz da vida, né? Ficou na A pelo segundo ano seguido na última rodada, e viu os dois rivais indo pro limbo da Série C kkkk
EduFernandes Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Tópico lendário. Lembro quando ele foi postado, acho que nem conta eu tinha na época ainda, e de lá pra cá o Santa foi ladeira a baixo hahahahahaha A zika é mais de 8000
SilveiraGOD. Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Em 23/05/2016 at 16:13, Raimundos disse: Porra César, meteu a matéria zicadora no forum já era. Santa série B 2017. Em 24/05/2016 at 06:38, Cesarrock9 disse: Se perder amanhã pra o Cruzeiro podem apagar esse tópico! HAHAHA! fjsaifjoiasjfaoifjaiofjasoijOIFJASOIFJAOIJFAIOFISOFJOAFAIJSAFAJFOAIFJA
MitoMitológico Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Em 23/05/2016 at 16:13, Raimundos disse: Porra César, meteu a matéria zicadora no forum já era. Santa série B 2017. E já profetizava @Raimundos kkkk
Guest João Gilberto Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Atualizações: ----------------------------------- Copa do Brasil Inofensivo e dominado pelo Fluminense-BA, Santa perde e está eliminado da Copa do Brasil ------------------------------------------------ Estadual ----------------------------------- GESTÃO!!!
Roman Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Santa mediocridade. Upando esse tópico em pleno 2018.
Guest João Gilberto Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Agora, Roman disse: Santa mediocridade. Upando esse tópico em pleno 2018. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O tópico já virou um case do fórum meu velho e até o próprio torcedor do time, no caso o César, leva ele na zoação. Pelamordedeus não venha o senhor em pleno 2018 querer dar uma de moderador blasê.
AtIeticano Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 14 horas atrás, João Gilberto disse: Atualizações: ----------------------------------- Copa do Brasil Inofensivo e dominado pelo Fluminense-BA, Santa perde e está eliminado da Copa do Brasil ------------------------------------------------ Estadual ----------------------------------- GESTÃO!!! pqp kkkkkkk to rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Caraca, cada vez pior. Depois desse tópico aí, o estágio final será a falência, certeza.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.