Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

50908670972-7bb13601a9-k.jpg

 

▣ INÍCIO: 5 de Janeiro (fase preliminar) 

▣ FINAIS DO TORNEIO: 19 de abril e 03 de maio

▣ TRANSMISSÃO: SBT, ESPN, Star+ e SKY

▣ GRUPOS:

Fl_0Og3X0AAQwHE?format=jpg&name=large


▣ REGULAMENTO: “Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”

 

▣ FASE QUARTAS-DE-FINAL:

Fr337mCX0AAjS0c?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Vai ser interessante ver o Bahia City destroçar o Vitória kkk

Que assim seja! hahaha

Sobre o regulamento:

” Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Que assim seja! hahaha

Sobre o regulamento:

” Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”

Igual do ano passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Masca disse:

Que assim seja! hahaha

Sobre o regulamento:

” Os times de um grupo enfrentarão os do outro, totalizando oito rodadas. Os quatro primeiros colocados avançarão às quartas de final, que serão em jogo único, assim como as semifinais. Só a grande final acontecerá em ida e volta.”

Boa Masca, vou adicionar lá no primeiro post. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Masca disse:

Alguns jogos foram agendados para o sábado.

 

8574747B-DA13-4036-B066-9E559B4E39B0.jpeg

83CCDA5D-AA46-48BB-A715-BA7653A43E02.jpeg

A imagem tá quebrada, Masca. Conserta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os times pernambucanos jogarem no nordestão o mesmo futebol que estão jogando no estadual, essa competição vai ser só água pra variar, por sinal vou tentar ver esse Vitória x Santa Cruz amanhã, tem tudo pra ser um jogo interessante, ainda não tive a oportunidade de ver o Vitória em ação, o Santa já e garanto que se o rubro negro baiano souber explorar a defesa frágil da cobra coral podem golear fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se os times pernambucanos jogarem no nordestão o mesmo futebol que estão jogando no estadual, essa competição vai ser só água pra variar, por sinal vou tentar ver esse Vitória x Santa Cruz amanhã, tem tudo pra ser um jogo interessante, ainda não tive a oportunidade de ver o Vitória em ação, o Santa já e garanto que se o rubro negro baiano souber explorar a defesa frágil da cobra coral podem golear fácil.

Você tá sabendo que o Vitória tomou 4x1 do Itabuna, no Barradão, e 3x1 da Juazeirense? kkkkkk

Detalhe, o Itabuna está disputando a 1ª divisão do Baiano depois de 10 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa do Nordeste 2023: confira detalhes sobre os clubes e os jogos da 1ª rodada da competição

Matéria legal do GE com todos os confrontos da primeira rodada e um breve resumo de como os times chegam.

Vai começar! <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ingresso para o jogo de hoje na estreia do Fortaleza, triste. Vou ver na Tv mesmo e depois ir para o pré-carnaval na praia. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Masca disse:

Você tá sabendo que o Vitória tomou 4x1 do Itabuna, no Barradão, e 3x1 da Juazeirense? kkkkkk

Detalhe, o Itabuna está disputando a 1ª divisão do Baiano depois de 10 anos.

 

Era com o time titular ou alternativo? Confesso que não cheguei a ver como estava o campeonato baiano, então pelo que descreveu da pra esperar um jogo equilibrado mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Era com o time titular ou alternativo? Confesso que não cheguei a ver como estava o campeonato baiano, então pelo que descreveu da pra esperar um jogo equilibrado mais tarde.

Vitória mal tem time titular, quanto mais alternativo kkkkkkk juntar Gamalho, Osvaldo, Trellez e Diego Torres dá mais de 130 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Aí é osso, hein? E pra completar só hoje fui me dar conta de que a ESPN/Star+ não passarão todos os jogos do torneio, só alguns.

Aí me complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Leho. disse:


Aí é osso, hein? E pra completar só hoje fui me dar conta de que a ESPN/Star+ não passarão todos os jogos do torneio, só alguns.

Aí me complica.

O Instagram também mal tem sido atualizado. Hoje o tal do Nosso Futebol não transmitiu os jogos das 19h. E nem sei se transmitiu os da tarde.

 

Quanto aos jogos de hoje, nenhuma grande surpresa. Fortaleza e Sport venceram seus jogos e dois empates entre Vitória x Santa Cruz e Fluminense-PI x CSA. Talvez fosse esperado o CSA vencer seu jogo, mas não vejo o empate como nenhum absurdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi aos jogos do Sport e do Santa, o do Sport nenhuma surpresa, o time ta se entrosando e só precisa fazer alguns ajustes mesmo para ter uma temporada tranquila, o time do ABC é extremamente fraco, prova disso foi no primeiro gol do Sport quando o Gabriel passou por dois marcadores com facilidade e deu o passe pro Edinho que tava vindo atrás da marcação na área completamente livre, o goleiro do ABC sequer foi na bola.

Já o do Santa Cruz, não digo que o time merecia perder porque o ataque do Vitória foi incompetente ao extremo na partida, o time foi bastante superior ao do Santa em todo o momento do jogo e não soube aproveitar, as mexidas que fizeram no segundo tempo deram uma outra cara ao time que aproveitou o bom momento e fez o gol com o Zeca, num lance que escancara bem como a defesa do Santa Cruz é uma peneira, e o gol de empate dos caras foi claramente na base do abafa já no ultimo lance, as vaias que o time baiano levou no fim foram merecidas.

Estou produzindo conteúdos da copa do nordeste no meu canal, quem quiser acompanhar e ver os gols dos jogos, clica aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:


Aí é osso, hein? E pra completar só hoje fui me dar conta de que a ESPN/Star+ não passarão todos os jogos do torneio, só alguns.

Aí me complica.

Essa parte realmente ta confusa mesmo, tiro por mim por exemplo, aqui em casa faço uso do IPTV assim como boa parte da galera daqui do fórum kkkkk o jogo do Santa Cruz eu já sabia que passaria no SBT daqui de Pernambuco, mas como eu não queria ter que ligar a outra TV que tem aqui em casa pra ver o jogo, fui de primeira logo para os canais da copa do nordeste que ainda tem disponível na lista que eu pago, porem nenhum deles estava funcionando, quando eu tava quase desistindo, lembrei do "nosso futebol" e para minha tranquilidade lá estava o jogo, tanto o do Santa como o do Fortaleza.

Isso pra competição é muito ruim, pois prejudica e muito a valorização dela comercialmente, afinal de contas que marcas vão se garantir a anunciar seus produtos numa competição onde boa parte da audiência ainda se confunde onde passarão os jogos? E isso tudo devido a irresponsabilidade dos clubes a não aceitarem negociar a preços justos com a antiga detentora dos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...]

Isso pra competição é muito ruim, pois prejudica e muito a valorização dela comercialmente, afinal de contas que marcas vão se garantir a anunciar seus produtos numa competição onde boa parte da audiência ainda se confunde onde passarão os jogos? E isso tudo devido a irresponsabilidade dos clubes a não aceitarem negociar a preços justos com a antiga detentora dos direitos.

Porra, pois é então... prejudica demais. Eu vejo um ótimo potencial pra Copa do Nordeste, de verdade, os clubes nordestinos estão cada vez mais organizados, bem administrados, e juntar o que tem de melhor em cada estado da região deveria ser envelopado de uma forma MUITO MELHOR, sendo que a transmissão de TV é talvez uma das melhores maneiras de se fazer isso.

Dessa forma todo mundo sai perdendo: clubes, patrocinadores, torcedores... enfim. Espero que melhore.

Hoje o jogo do Bahia vai passar na ESPN/Star+, pelo menos isso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, pois é então... prejudica demais. Eu vejo um ótimo potencial pra Copa do Nordeste, de verdade, os clubes nordestinos estão cada vez mais organizados, bem administrados, e juntar o que tem de melhor em cada estado da região deveria ser envelopado de uma forma MUITO MELHOR, sendo que a transmissão de TV é talvez uma das melhores maneiras de se fazer isso.

Dessa forma todo mundo sai perdendo: clubes, patrocinadores, torcedores... enfim. Espero que melhore.

Hoje o jogo do Bahia vai passar na ESPN/Star+, pelo menos isso hahaha.

A verdade é que desde que encerraram a Esporte Interativo a transmissão da Copa do Nordeste se tornou algo secundário para os canais de TV.

Ano passado tinha o tal do Nordeste FC no streaming mas também era bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Masca disse:

A verdade é que desde que encerraram a Esporte Interativo a transmissão da Copa do Nordeste se tornou algo secundário para os canais de TV. [...]

Ué, mas porque "enterraram" o EI como emissora também vamos enterrar a Copa do Nordeste? Não né? Faltou aí gerenciar e escolher melhor os próximos passos, as possíveis opções de novos interessados e etc, etc. Óbvio que não é uma tarefa simples, mas da forma como fizeram pra 2023 tá bem aquém do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste 2023 - CEARÁ CAMPEÃO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...