Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Leho. disse:

Caraca, início duro pro projeto do Paiva no Bahia hein? Tudo bem que o grupo tá embolado e se ganha hoje já melhora a situação... mas tem que ganhar né? Hahahaha, e o Sport lá é sempre complicado.

No início tava duro, aí hoje tá parecendo o início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algo de podre no reino do Bahia City!

Ainda bem que tenho priorizado meu sono e nem assisti ao jogo. Mas na boa, com elencos piores o Bahia nunca perdeu dois clássicos dessa forma, tem algo estranho aí. Não sei se em relação ao trabalho de Paiva, que é muito diferente dos treinadores daqui, se ele perdeu o vestiário…mas não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, batata-recife disse:

Passando só pra mandar seis abraços pro meu amigo @Masca.

AEIOAUHEIUOAHEIOUHAOIEUHOIUAHEOIUAE! Olha só quem me retorna, puta que pariu...

Seis é foda, @Masca 😂🤣.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 23/02/2023 em 09:30, Masca disse:

Há algo de podre no reino do Bahia City!

Ainda bem que tenho priorizado meu sono e nem assisti ao jogo. Mas na boa, com elencos piores o Bahia nunca perdeu dois clássicos dessa forma, tem algo estranho aí. Não sei se em relação ao trabalho de Paiva, que é muito diferente dos treinadores daqui, se ele perdeu o vestiário…mas não é normal.

Duvido muito que perder o vestiário vá contar algo nesse Bahia com um projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Duvido muito que perder o vestiário vá contar algo nesse Bahia com um projeto.

O melhor dessa história toda é a torcida indo pichar muro do CT chamando Santoro de incompetente.

Santoro era só headcoaching do Grupo City na América Latina. Mas a torcida acha que porque o CFG chegou vai transformar o time do dia pra noite.

Claro que tomar 6 é inadmissível, vexatório, mas os caras pegaram um elenco fraquíssimo que subiu da Série B só na último rodada, teve que remontar tudo mas a torcida acha que vai sair atropelando todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bahia empatou em 1x1 com o Vitória e, faltando duas rodadas para o final da primeira fase, está praticamente eliminado.

Início do trabalho de Renato Paiva deixa MUITO a desejar, principalmente na qualidade defensivo e na criação de jogadas. Perdi as contas de quantos gols o Bahia já levou com a linha defensiva quase no meio-campo e o atacante adversário recebendo lançamento longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Vozão sapecou um 2x0 no Fortaleza hein? Resultado surpreendente... mas em se tratando de clássico, nem tanto kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Fortaleza ficar nisso de colocar time reserva, vai ser isso. Tem torcedor irritado, mas entendo a estratégia da comissão técnica. O time já estava classificado na copa do nordeste e no cearense e tem jogo de mata mata no meio de libertadores de novo no meio da semana. Esses torneios regionais o que importa de verdade é a fase final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Thiago disse:

Enquanto o Fortaleza ficar nisso de colocar time reserva, vai ser isso. Tem torcedor irritado, mas entendo a estratégia da comissão técnica. O time já estava classificado na copa do nordeste e no cearense e tem jogo de mata mata no meio de libertadores de novo no meio da semana. Esses torneios regionais o que importa de verdade é a fase final. 

Se não fizer isso estoura vários jogadores com menos de 5 meses de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tomar 3, 6, o Bahia não conseguiu ganhar do Fluminense-PI, empatou em 1x1 e tá eliminado da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência.

E de quebra ainda tomou esse gol.

 

Renato Paiva não é nenhum gênio do futebol, mas não tem quem me convença que isso é coisa de vestiário querendo derrubar treinador. Vão acabar demitindo Paiva e no jogo seguinte, seja quem for o treinador, vão correr como se dependessem disso pra viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Depois de tomar 3, 6, o Bahia não conseguiu ganhar do Fluminense-PI, empatou em 1x1 e tá eliminado da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência.

E de quebra ainda tomou esse gol.

 

Renato Paiva não é nenhum gênio do futebol, mas não tem quem me convença que isso é coisa de vestiário querendo derrubar treinador. Vão acabar demitindo Paiva e no jogo seguinte, seja quem for o treinador, vão correr como se dependessem disso pra viver.

Fiquei sabendo agora que o Fluminense jogou com time Sub-20. Ou seja…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Masca disse:

Depois de tomar 3, 6, o Bahia não conseguiu ganhar do Fluminense-PI, empatou em 1x1 e tá eliminado da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência.

E de quebra ainda tomou esse gol.

 

Renato Paiva não é nenhum gênio do futebol, mas não tem quem me convença que isso é coisa de vestiário querendo derrubar treinador. Vão acabar demitindo Paiva e no jogo seguinte, seja quem for o treinador, vão correr como se dependessem disso pra viver.

O que é uma baita burrice desses atletas, se for o caso. O City Group não vai sair demitindo o cara e eles nem tanto respeito dentro da própria estrutura do Bahia para forçar uma parada dessas. Os caras do Flamengo que ganharam um punhado de título ainda carregam alguma moral dentro do clube, mas esses daí, carregam o que? Jogador de futebol é burro demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

O que é uma baita burrice desses atletas, se for o caso. O City Group não vai sair demitindo o cara e eles nem tanto respeito dentro da própria estrutura do Bahia para forçar uma parada dessas. Os caras do Flamengo que ganharam um punhado de título ainda carregam alguma moral dentro do clube, mas esses daí, carregam o que? Jogador de futebol é burro demais. 

Demais! E olha que são uns perebas tipo Victor Jacaré tendo a vitrine e desperdiçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Porra, e o Flu-PI tem somente 3 pts na competição, hahahaha... meu Deus que fiasco gigantesco esse início do Paiva no Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 14:15, Leho. disse:

 

Porra, e o Flu-PI tem somente 3 pts na competição, hahahaha... meu Deus que fiasco gigantesco esse início do Paiva no Bahia.

Não tem NENHUM time já classificado no grupo do Bahia, mas o Bahia já está eliminado. 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Masca disse:

Não tem NENHUM time já classificado no grupo do Bahia, mas o Bahia já está eliminado. 🤡

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Masca disse:

Daqui a pouco o Bahia tem um amistoso válido pela última rodada da Copa do Nordeste, contra o CRB.

Aí ontem, que já não valia nada, o Bahia meteu 3x0 no CRB

HardtofindDistantHumpbackwhale-size_rest

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste 2023 - CEARÁ CAMPEÃO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...