Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

1x1 contra o Criciúma. Se pensar no péssimo segundo tempo do LEC, o empate foi lucro. Saímos do G4 mas ainda temos chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Jogo de ontem pode ter sido o jogo do acesso, virada importantíssima pra se manter no grupo da frente e pra embalar, empolgar o time. Avaí e Náutico ainda tem confrontos direto, o único confronto teoricamente mais difícil do Bahia é o Atlético que já pode ser campeão, na última rodada.

O problema do Bahia é a campanha fora de casa, apenas 2 triunfos, campanha de time rebaixado. Agora enfrenta Vila Nova e Luverdense, que já não correm risco nenhum e nem tem chance de subir. Fora o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danielmz disse:

Putz, agora complicou. Que gol que o Jô perdeu. Desperdiçamos muitos pontos em casa. :(

Resultado pode custar caro para o Londrina mesmo.

Agora é torcer pro Bahia conseguir ganhar do Vila fora, acabar essa campanha rídicula como visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 13:09, Masca disse:

Resultado pode custar caro para o Londrina mesmo.

Agora é torcer pro Bahia conseguir ganhar do Vila fora, acabar essa campanha rídicula como visitante.

Pois é, ficou bem mais difícil. Avaí x Náutico e depois Londrina x Avaí vão ser decisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Danielmz disse:

Pois é, ficou bem mais difícil. Avaí x Náutico e depois Londrina x Avaí vão ser decisivos.

Avaí tem a tabela mais complicada, pra mim sobem Bahia e Náutico. Mas é bom o Vasco se cuidar, se não vencer o Brasil entra nesse bolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Everett disse:

AQUI NÃO VASCÃO.

Dois golaços e um banho de bola.

Se em 2009, você dissesse que falaria isso em em 2016, te chamariam de louco. kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Se em 2009, você dissesse que falaria isso em em 2016, te chamariam de louco. kk 

É o que eu disse na primeira página desse tópico. Um tempo atrás a gente tava cagado que ia jogar contra o Guarany de Camaquã pela segundona gaúcha e agora o Vasco vem na Baixada e treme. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Everett disse:

É o que eu disse na primeira página desse tópico. Um tempo atrás a gente tava cagado que ia jogar contra o Guarany de Camaquã pela segundona gaúcha e agora o Vasco vem na Baixada e treme. haha

Para mim que acompanho muito o futebol nacional é sempre uma surpresa ver onde o Brasil De Pelotas está chegando, sempre comento quase incrédulo com o meu pai.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o quanto o Oeste cria, equipe deve liderar vários fundamentos, mas é igualmente impressionante a ausência de qualidade para definir no terço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, será que o Vascão vai conseguir perder até a vaga pra A? Que entregada, já tá a 2 pontos de sair do G-4.

E o Atlético-GO soberano demais no campeonato, acesso merecido assim como o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos torcedores do Atlético-Go,diretória,jogadores,comissão técnica e jogadoers. Mereceram demais o aceso,e estão a um passo da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Jorginho no comando, tudo é possível. Facilmente um dos caras mais burros que eu já vi treinar o Vasco. E olha que a quantidade de treinador burro que passou nos últimos por São Januário foi bem alta...

 

Nos três jogos que faltam, o Vasco pega Bragantino e Criciúma fora e o Ceará no Rio. Se eu tivesse que apostar, apostaria que o Vasco não sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho o Vasco caiu de produção no pior momento que poderia e fica entre a cruz e a espada de tomar alguma atitude referente ao técnico. Apenas 3 jogos pra fazer uma revolução, acho praticamente impossível. Correm sérios riscos de não subir, porque os times de baixo estão em ascensão e vem babando a cada rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que é vexame o Vasco subir sem ser campeão?. Se NÃO SUBIR, com certeza vai apequenar o clube ainda mais. É triste o que fizeram com o Vasco, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Außenseiter disse:

Com Jorginho no comando, tudo é possível. Facilmente um dos caras mais burros que eu já vi treinar o Vasco. E olha que a quantidade de treinador burro que passou nos últimos por São Januário foi bem alta...

 

Nos três jogos que faltam, o Vasco pega Bragantino e Criciúma fora e o Ceará no Rio. Se eu tivesse que apostar, apostaria que o Vasco não sobe.

Eu já acho que a sequência é uma das melhores possíveis. Bragantino tá praticamente rebaixado, o Criciúma ta morto no campeonato. Só o Ceará que complica, mas é em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe, queria que o Londrina tivesse essas tabelinhas do Atlético GO. Tinha horas q parecia a Alemanha contra o Brasil, os caras tabelavam na área do LEC. Parabéns ao Atlético, sem dúvidas o melhor time do campeonato, muito bem treinado.

Foda. Se analisar o geral, o campeonato foi bom para o Londrina mas, analisando individualmente, o Tubarão perdeu o acesso para ele mesmo. Desperdiçou muitos pontos em casa: Sampaio, Paysandu, Luverdense, Goiás... e alguns jogos fora como contra o Tupi e o Paraná. O time caiu muito de rendimento depois desse embalo no meio do segundo turno, os jogadores voltavam andando para recompor a defesa e não fechavam as duas linhas de 4.

Para 2017, é bom que o Tencati evolua e entenda que não adianta ter uma boa defesa e um meio/ataque praticamente nulo. E que o Malucelli tire o escorpião do bolso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subindo ou não o certo é que o vasco precisa de um reestruturação interna pra 2017, se subir e ficar com essa galera ano que vem cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Subindo ou não o certo é que o vasco precisa de um reestruturação interna pra 2017, se subir e ficar com essa galera ano que vem cai

O problema é que essa revolução interna era pra ter acontecido pra esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...