Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

Cara, o Oeste do Fernando Diniz está a um passo de cair pra C e de pensar que antes tinha um monte de Modinha que queria ele com treinador de seu próprio time(Principalmente os do Corinthians, Flamengo, São Paulo), kkk. 

E ainda tem o Vazco, que se apequenou tanto que corre o risco de ficar na Série B kkkk que piada. E eu acho que é bastante possível, porque um empate não salva o Cruzmaltino não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Entendo e até concordo que o Fernando Diniz foi hypado ao extremo esse ano mas o problema do Oeste é que os jogadores são mt ruins. No jogo aqui contra o Londrina a zaga bateu cabeça o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as combinações possíveis, o Bahia só não sobe com uma. Não é possível que justamente essa vá acontecer.

Torcendo muito pra subir Bahia e Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 20:39, Masca disse:

Torcendo muito pra subir Bahia e Náutico.

Você e o Brasil inteiro, com exceção das torcidas do Vasco, Vitória, Sport e Santinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 20:39, Masca disse:

Torcendo muito pra subir Bahia e Náutico.

Sábado sou ceará desde criança.

Bem possível de rolar uma mala preta (Do vasco para o Ceará)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que depender da vontade de Bill ser artilheiro viu, pq o Náutico só consegue comprar o Ceará se vender os Aflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náutico com certeza vence, por isso nem me preocupo. 

Temos que analisar as outras partidas, e assim ver o que pode acontecer.

E sinceramente, vejo muitas chances do Vasco não conseguir vencer o Ceará, e do Bahia perder pro Atlético.

9 horas atrás, RYUxd disse:

Vai ter que depender da vontade de Bill ser artilheiro viu, pq o Náutico só consegue comprar o Ceará se vender os Aflitos.

Quem ia querer o Aflitos atualmente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CRRA disse:

Náutico com certeza vence, por isso nem me preocupo. 

 

Que zica hein, fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra partida mais importante do ano o cara mantém Madson e Júlio César na lateral, continua com o Diguinho (que foi bisonho no jogo contra o Criciúma) na volância e volta com Jorge Henrique. Eu realmente não consigo me lembrar de um cara tão burro quanto o Jorginho no comando do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pelo Náutico, mas que time ruim, puta merda.

Não merecia subir nem um pouquinho. Perder pra um time que não vencia há 16 (!!!) jogos e que lutava pra permanecer na B, EM CASA é muito ridículo.

Dia 26/11 realmente não é o dia do Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia subiu e não to nem um pouco empolgado, que time limitado pra uma folha de quase 4 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por tudo o que Giva fez, o Náutico merecia subir e por tudo que o Vasco não fez, merecia permanecer na Série B, masssssss futebol não é justiça, é competência e o Náutico foi extremamente incompetente nas últimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de umas teimosias, umas burrices, se Guto tivesse no Bahia desde o início do campeonato teríamos subido com mais tranquilidade.

Só no returno o Bahia fez 38 pontos, venceu todas as partidas como mandante, se não me engano só perdeu duas ou três partidas.

A carniça do Doriva nos fez perder pontos que quase nos custou o acesso, mas subimos e isso é o que importa.

Agora é repensar todo o elenco, no máximo uns 20% desse time serve pra Série A, no máximo!!!

Bora Bahêa Minha Porra!!!! Espero nunca mais voltar nesse tópico hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como o Náutico consegue aumentar derrotas que seriam naturais. Impressionante como sempre que a maneira mais trágica de se perder é a que acontece com o Náutico.

As vezes eu penso que é sobrenatural, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...