Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

5 horas atrás, Masca disse:

Apesar de umas teimosias, umas burrices, se Guto tivesse no Bahia desde o início do campeonato teríamos subido com mais tranquilidade.

Só no returno o Bahia fez 38 pontos, venceu todas as partidas como mandante, se não me engano só perdeu duas ou três partidas.

A carniça do Doriva nos fez perder pontos que quase nos custou o acesso, mas subimos e isso é o que importa.

Agora é repensar todo o elenco, no máximo uns 20% desse time serve pra Série A, no máximo!!!

Bora Bahêa Minha Porra!!!! Espero nunca mais voltar nesse tópico hahahaha

Se o Guto tivesse no Bahia desde o começo, vocês brigariam pelo título. Eu acho ele um treinador top, já tá talvez até merecendo ter chance na série A, com um projeto que brigue por algo relevante, devido alguma apostas de dirigentes...

Po, o cara pegou o time no meio da temporada, elenco já montado, e lá em baixo, com uma torcida gigante pressionando demais pela situação do time, de certo modo dá para entender alguns erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Se o Guto tivesse no Bahia desde o começo, vocês brigariam pelo título. Eu acho ele um treinador top, já tá talvez até merecendo ter chance na série A, com um projeto que brigue por algo relevante, devido alguma apostas de dirigentes...

Po, o cara pegou o time no meio da temporada, elenco já montado, e lá em baixo, com uma torcida gigante pressionando demais pela situação do time, de certo modo dá para entender alguns erros...

E pegou um time interessante, mas sem tantas peças de reposição assim. Bahia chegou a ficar a 8 pontos do 4º e mesmo assim subiu. Guto foi o grande nome do returno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Masca disse:

E pegou um time interessante, mas sem tantas peças de reposição assim. Bahia chegou a ficar a 8 pontos do 4º e mesmo assim subiu. Guto foi o grande nome do returno.

 

Sim o time é um time interessante. Não poderia deixar de subir, tinha infra-estrutura, torcida, e bom time... O começo do campeonato do Bahia foi uma surpresa negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 at 21:06, VitorSouza disse:

Paraná Clube dando um vexame feio ao perder pro Tupi já rebaixado em casa.

@-Igor

Entramos em campo com praticamente todo o time campeão estadual Sub 17, já era esperado. Nosso goleiro tinha 18 anos, o atacante 16... 

Vexame é estar indo pra décima série b consecutiva, sem prognóstico nenhuma de melhora. Só não caímos esse ano porque os outros times fizeram muita força, pois se dependêssemos apenas do nosso próprio esforço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gilberto disse:

Paraná na Série B tá parelho com o Ceará. Acho que são os times que mais anos ficaram nessa divisão.

Tomaram o posto do Avaí.

 

E Náutico se tornando o Fortaleza da Série B. Todo ano chega perto de subir, mas no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de 4 anos o elenco do Xavante começa a se desmanchar.

Triste ver esses guerreiros indo embora, jogando desde a segundona gaúcha evoluindo na qualidade do futebol a cada competição. 

Por sorte o mestre Zimmermann continua, tomara que ele consiga botar o mesmo espírito que esses que se vão nas novas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Gilberto disse:

Paraná na Série B tá parelho com o Ceará. Acho que são os times que mais anos ficaram nessa divisão.

Verdade. O Ceará ficou 16 temporadas consecutivas na B (1994 a 2009), o Paraná tá indo pra 10ª. Não lembro de nenhuma outra equipe que ficou tanto tempo na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Masca disse:

Tomaram o posto do Avaí.

E Náutico se tornando o Fortaleza da Série B. Todo ano chega perto de subir, mas no final...

 

2 minutos atrás, VitorSouza disse:

Verdade. O Ceará ficou 16 temporadas consecutivas na B (1994 a 2009), o Paraná tá indo pra 10ª. Não lembro de nenhuma outra equipe que ficou tanto tempo na B.

Isso mais na história recente, porque dei uma olhadinha aqui na lista da Wikipédia e o Paraná tá longe de ser o que mais disputou a Série B. O Ceará que de fato é o recordista: 29 participações deste 1971, depois vem CRB com 26 e América-RN com 24 fechando o TOP 3. O Paraná tem apenas 12 participações, mas também é um Clube novo, fundado em 1989.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Isso mais na história recente, porque dei uma olhadinha aqui na lista da Wikipédia e o Paraná tá longe de ser o que mais disputou a Série B. O Ceará que de fato é o recordista: 29 participações deste 1971, depois vem CRB com 26 e América-RN com 24 fechando o TOP 3. O Paraná tem apenas 12 participações, mas também é um Clube novo, fundado em 1989.

Sim, passamos 15 anos na Série A (1993-2007), agora pelo visto vamos igualar os mesmos 15 na B hahahaha

O Bragantino, se não me falha a memória, também estava há 9 anos consecutivos, mas agora caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, -Igor disse:

Sim, passamos 15 anos na Série A (1993-2007), agora pelo visto vamos igualar os mesmos 15 na B hahahaha

O Bragantino, se não me falha a memória, também estava há 9 anos consecutivos, mas agora caiu.

Como o Henrque foi aí no Paraná essa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Como o Henrque foi aí no Paraná essa temporada?

Pera, ele veio pra cá? 

Não fez nem sombra do que foi na última passagem, onde foi um dos destaques do time. Péssimo e desastroso definem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Igor disse:

Pera, ele veio pra cá? 

Não fez nem sombra do que foi na última passagem, onde foi um dos destaques do time. Péssimo e desastroso definem bem.

Lamentável, mas esperado. Ele também foi muito mal aqui no começo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Lamentável, mas esperado. Ele também foi muito mal aqui no começo da temporada.

E foi mal no Bahia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem torce pro Papão uma baita contratação. Diogo Oliveira acertou com Paysandu.

Lamentável deixarem o melhor jogador do time disparado ir para um rival direto na Série B maaaas... Espero que agora entendam que vão ter que gastar dinheiro com elenco e parar de meter a mão nos sócios. Deve ser o único time do mundo que o sócio tem que pagar uma taxa extra todo jogo pra poder assistir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Everett disse:

Pra quem torce pro Papão uma baita contratação. Diogo Oliveira acertou com Paysandu.

Lamentável deixarem o melhor jogador do time disparado ir para um rival direto na Série B maaaas... Espero que agora entendam que vão ter que gastar dinheiro com elenco e parar de meter a mão nos sócios. Deve ser o único time do mundo que o sócio tem que pagar uma taxa extra todo jogo pra poder assistir o jogo.

Você não conhece o Clube Náutico Capibaribe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RYUxd disse:

Você não conhece o Clube Náutico Capibaribe.

Tem isso no Náutico também? É foda isso, nem dá vontade de ficar pagando mensalidade sendo que todo jogo tem que pagar 10 reais a mais pra comprar o check-in que chamam. Tudo isso pra chegar na hora e falar que tá sempre mal financeiramente sempre devendo ali ou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Masca disse:

Jogou MUITO! Vários torcedores citam o nome dele como prioridade na tentativa de renovação.

Não terão dificuldade de renovar com ele. Inclusive, acho que o contrato dele com o Galo termina em Maio ou Junho.

Deve ficar aí em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não terão dificuldade de renovar com ele. Inclusive, acho que o contrato dele com o Galo termina em Maio ou Junho.

Deve ficar aí em definitivo.

Porra, tomara viu. Jackson e Tiago deram um equilíbrio legal na nossa zaga,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Everett disse:

Tem isso no Náutico também? É foda isso, nem dá vontade de ficar pagando mensalidade sendo que todo jogo tem que pagar 10 reais a mais pra comprar o check-in que chamam. Tudo isso pra chegar na hora e falar que tá sempre mal financeiramente sempre devendo ali ou lá.

É que quem coloca os preços do ingresso aqui é a administração da Arena Pernambuco. Acho que só o Santa quando jogou lá o sócio entrou de graça, porque era patrocinado pela Itaipava que também patrocina a Arena. Mas, no auge da má administração do Náutico (final de 2012 e o fatídico 2013), se entrava pagando nas sociais dos Aflitos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vcs não citam Fabio Sanchez e Betão, que zaga, meus amigos! 5 jogos sem tomar um gol. Esse Claudinei Oliveira tirou leite de pedra do Avaí.

Só pra vocês terem uma noção:

Alemão lateral direito veio do Brusque (sem divisão aqui de SC)

Capa lateral esquerdo veio do Guarani da Palhoça (rebaixado pra segunda divisão aqui de SC)

Luan, primeiro volante, chuta até uma pedra, se mandarem pra ele. 

Enfim o Avaí conquistou o acesso,sem ninguém da cidade saber como. Sou torcedor fanático do clube e admito isso, time jogava sempre atras da bola, e num contra ataque definia os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 22:05, Dsmoreira disse:

Não terão dificuldade de renovar com ele. Inclusive, acho que o contrato dele com o Galo termina em Maio ou Junho.

Deve ficar aí em definitivo.

Parece que o contrato é até 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2016 at 13:00, jmarcosm11 disse:

e num contra ataque definia os jogos.

Ou então quando o juiz dava um pênalti inexistente logo no momento em que o time não tava jogando porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...