Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Não vi o jogo, mas vi que com vinte minutos ou algo assim já tava três a zero. Brasil de Pelotas tá fazendo uma campanha surpreendente, espero que continue assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Xavante está bem demais. Meu medo é o desmanche em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro C. disse:

Xavante está bem demais. Meu medo é o desmanche em 2017.

Mas o time do Brasil já faz anos que é velho e limitado, é o que todos dizem. haha

Meu medo é do Zimmermann sair, ele sim é o cara por trás disso tudo. Tomara que o Inter se acerte no campeonato porque já to vendo ele indo pra lá daqui uns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Everett disse:

Mas o time do Brasil já faz anos que é velho e limitado, é o que todos dizem. haha

Meu medo é do Zimmermann sair, ele sim é o cara por trás disso tudo. Tomara que o Inter se acerte no campeonato porque já to vendo ele indo pra lá daqui uns meses.

Eu sei. Sou aí de Pelotas e acompanho o Brasil há um bom tempo. Eu me referi mais ao Felipe Garcia, por exemplo. O Rogério vai ser muito cobiçado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito louco ver uma Série A com Chapecoense, Brasil, CRB, e talvez sem um dos 12 grandes... e a gente tá bem próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Everett disse:

Mas o time do Brasil já faz anos que é velho e limitado, é o que todos dizem. haha

Meu medo é do Zimmermann sair, ele sim é o cara por trás disso tudo. Tomara que o Inter se acerte no campeonato porque já to vendo ele indo pra lá daqui uns meses.

Sabe qual é a logística que os times tem feito pra jogar em Pelotas? Tem ido de avião até qual cidade? Hoteis de Pelotas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, @Vinny disse:

Sabe qual é a logística que os times tem feito pra jogar em Pelotas? Tem ido de avião até qual cidade? Hoteis de Pelotas mesmo?

Nao tenho certeza,  mas devem vir até porto alegre de avião e depois de ônibus até aqui. E quase sempre que vem algum time pra cá eles ficam em um hotel no centro da cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ZaMBiA disse:

É camisa de treino, se não me engano.

Achei linda demais.

Bem que eu estranhei a ausência da Fruki, biscoitos Zezé e os outros 435 patrocínios. Que diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

É camisa de treino, se não me engano.

Achei linda demais.

 

1 hora atrás, @Vinny disse:

Bem que eu estranhei a ausência da Fruki, biscoitos Zezé e os outros 435 patrocínios. Que diferença.

 

A questão é: porque caprichariam tanto em uma camisa de treino? Deve mostrar sem os patrocínios porque é assim que vai pras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, @Vinny disse:

Brasil deu aquela peidadinha básica na hora do vamos ver. Ia pro G4. Pelo menos a camisa nova é foda.

14103038_1338199379548135_78110672737290

Infelizmente é só pra treino mesmo.

E falando no jogo, incrível a evolução que o Atlético-GO teve no campeonato. No primeiro turno perdemos pra nós mesmos  já nesse jogo perdemos pro Atlético-GO de fato, tenho quase certeza que irá subir pra A esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mal começou o jogo e o Felipe Garcia já fez o seu.

Pessoal da diretoria vai ter que fazer muito esforço pra segurar esse cara no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igorlucas10 disse:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

 

É o que acontece quando fazem gol contra nós na Baixada, manda o cusco pega os cara. hahaha

E novamente, a Série A é logo ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHHAHAHHAH CARALHOOO

Os caras vem jogar aqui no sul, querem fazer gol e sair na impunidade... Negativo.

3 Gaúchos na A depois de trocentos anos, nem acredito

EMPOLGOU.

edit: vai estar em tudo que é site amanhã, inclusive estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavante fazendo bonito.

Imagina o martírio dos lobinhos afundados na B do Gauchão e assistindo o maior rival no G4, rumo a Série A. HAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o mais otimista dos torcedores imaginaria uma excelente campanha como essa que o Xavante vem apresentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Vascão deixando chegar.

O Brasil vem coletando um monte de vice-campeonatos nos últimos anos, muita ironia ser campeão logo em cima do Vasco. Deixa a gente sonhar que não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Zambia, nem o mais otimista dos Xavantes esperava uma campanha dessas, ainda mais por conta do que o time apresentou no início do ano, no Gauchão. Esse time ganhou forma, ganhou corpo, e vem ganhando cada vez mais os torcedores.

Zimmermann vai merecer uma estátua em frente ao estádio caso suba esse time. Porra, Série B do Gauchão, Séries D, C e quem sabe a B do Brasileiro, fora as campanhas de melhor do interior nos Gauchões. Desde que voltou, só trouxe glórias ao Clube e a própria cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...