Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

12 horas atrás, Kernex disse:

Quinto 0x0 seguido do Paysandu na Série B.

Cinco 0x0s consecutivos é sinistro, hein... Dá pra pensar no Guiness pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Ichthus disse:

Cinco 0x0s consecutivos é sinistro, hein... Dá pra pensar no Guiness pelo menos.

Só falta acertar esse ataque agora... Dos 16 jogos, só em 1 teve atacante fazendo gol. Tenso

8 horas atrás, VitorSouza disse:

E o goleiro Emerson já está há 10 jogos sem tomar gol.

E o legal é que tem muito mérito dele aí. Ontem contra o Paraná foram duas ou três defesas fodas. Contra o Sampaio, idem. Se puder, dá uma olhada nos melhores momentos desses jogos no GE.

Ano passado ele jogou pra caralho também, até estranhei nenhum clube da Série A ter levado ele. No fim, renovou por 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2016 at 23:33, Kernex disse:

Quinto 0x0 seguido do Paysandu na Série B.

Enquanto isso foi o nosso quarto 0x0 EM CASA!!!

Graças ao lixo do Robert...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ramon nos fodeu de novo. 

Nem os aliens explicam como um atacante que se diz profissional perde um gol sem goleiro em um jogo e no outro perde um sozinho na cara do gol com todo tempo do mundo pra chutar onde quiser.

Histórico o Brasil estar na parte de cima da tabela numa Série B de Brasileiro sem atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, o CRB fechou a rodada em segundo lugar.

Terça-feira tem o duelo de desesperados entre Joinville e Goiás, e um jogo de meio de tabela entre Oeste e Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 at 09:35, -Igor disse:

Enquanto isso foi o nosso quarto 0x0 EM CASA!!!

Graças ao lixo do Robert...

Rapaz, aquela furada foi tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ceará tem tudo pra subir, mesmo com um time extremamente meia boca, os caras ao menos tão ganhando os jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE PORRA!! Vencemos uma fora e logo contra o CRB que vem muito bem.

32 minutos atrás, VitorSouza disse:

@Everett, o Zimmermann resolveu a questão do time fora de casa ou o resultado de hoje é sorte em sua visão?

Quem resolveu foi os cartões amarelos sendo que assim o Washington estava suspenso pra esse jogo e o Nem entrou. O Nem é titular absoluto nesse time, o Zimmermann é muito teimoso. Não consegue tirar o Leite e o Washington do time, só resta torcer pra esses dois fazerem falta pra cartão todo jogo. rs

Finalmente o time jogou deixando de ser cagão, se defendeu firme como sabe e atacou coisa que não fazia fora de casa, só se defendia todo jogo. Era só ir pra cima nesses jogos fora de casa que a gente ia ganhar uma hora ou outra, finalmente aconteceu.

Agora um jogo contra o Avaí em casa, ganhando essa ficamos tranquilinho tranquilinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o motivo do jogo Atlético Goianiense X Sampaio Corrêa ser no Domingo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Außenseiter disse:

Bahia não tá tendo a menor cara de que vai subir essa ano, hein? E olha que investiram pesado.

Eu ainda acredito que o Bahia tem muita chance. Atlético-GO não vai se manter, Náutico não tem time pra chegar, Londrina e Brasil eu também não vejo com muita estabilidade. Criciúma é o principal candidato, aí depois o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RYUxd disse:

Eu ainda acredito que o Bahia tem muita chance. Atlético-GO não vai se manter, Náutico não tem time pra chegar, Londrina e Brasil eu também não vejo com muita estabilidade. Criciúma é o principal candidato, aí depois o Bahia.

 

Eu também acredito que o Bahia ainda pode subir, principalmente por conta do elenco que montaram, mas sei lá... Tão dando uns vacilos muito bizarros. Perder pro Vila Nova dentro de casa, por exemplo, é algo bem complicado pra quem quer subir.

 

Edit: E essa queda do Goiás é muito bizarra. Nunca imaginaria que eles brigariam pela parte de baixo da tabela esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Außenseiter disse:

 

Eu também acredito que o Bahia ainda pode subir, principalmente por conta do elenco que montaram, mas sei lá... Tão dando uns vacilos muito bizarros. Perder pro Vila Nova dentro de casa, por exemplo, é algo bem complicado pra quem quer subir.

 

Edit: E essa queda do Goiás é muito bizarra. Nunca imaginaria que eles brigariam pela parte de baixo da tabela esse ano.

Eu concordo com isso, mas se o Bahia é chegar, é quando esse time encaixar. Tá bem complicado, mas eles são os únicos que eu acho que têm chance de engatar umas 5, 6 vitórias seguidas. 

E sobre o Goiás, é muito pelo modo que o clube é gerido. Tem muito dinheiro, mas guarda muito também, o teto salarial do time é 80 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RYUxd disse:

Eu concordo com isso, mas se o Bahia é chegar, é quando esse time encaixar. Tá bem complicado, mas eles são os únicos que eu acho que têm chance de engatar umas 5, 6 vitórias seguidas. 

E sobre o Goiás, é muito pelo modo que o clube é gerido. Tem muito dinheiro, mas guarda muito também, o teto salarial do time é 80 mil.

 

Mesmo com esse teto, o Goiás tem um elenco com uns jogadores interessantes pra Série B. Não esperaria eles brigando por título, mas nunca imaginaria eles no Z-4. Não vejo o Ceará e nem o CRB com um elenco de muito mais renome do que o deles, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Außenseiter disse:

 

Mesmo com esse teto, o Goiás tem um elenco com uns jogadores interessantes pra Série B. Não esperaria eles brigando por título, mas nunca imaginaria eles no Z-4. Não vejo o Ceará e nem o CRB com um elenco de muito mais renome do que o deles, por exemplo.

Aí eu discordo, o time do Goiás é fraco demais. Do meio pra frente nem se compara com o CRB, por exemplo. Gerson Magrão, Luidy, Roger Magrão e Zé Carlos é uma ataque forte demais pra série B. Os melhores jogadores do Goiás tão fora de forma, Léo Lima e Daniel Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RYUxd disse:

Aí eu discordo, o time do Goiás é fraco demais. Do meio pra frente nem se compara com o CRB, por exemplo. Gerson Magrão, Luidy, Roger Magrão e Zé Carlos é uma ataque forte demais pra série B. Os melhores jogadores do Goiás tão fora de forma, Léo Lima e Daniel Carvalho.

 

Mas eu falo mais na questão da discrepância entre as posições. Não vejo o elenco do CRB TÃO acima do Goiás assim não. Rafhael Lucas, Jhon Cley e Léo Gamalho, por exemplo, não são nomes tão ruins pra um ataque de Série B.

 

E o Vasco fechou o primeiro turno na primeira colocação. Vem jogando um futebol de merda, mas tá conseguindo os resultados. É ver se consegue aumentar a vantagem pro Ceará ganhando lá no Castelão. Se empatar em manter os 4 pontos já tá ótimo, apesar de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eram 6 jogos de invencibilidade, se tornaram 4 jogos sem vitória. Terceiro empate consecutivo em casa. Campanha medíocre pra time mandante.

Mesmo assim, continuamos no bolo de cima, porém não boto fé que isso continuará por muito tempo. Time pra subir não temos, mas Londrina, Brasil, Náutico, CRB, Atlético-GO e Criciúma também não tem. 

É somar os 45 pontos logo e ficar naquele marasmo de fim de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Außenseiter disse:

 

Mas eu falo mais na questão da discrepância entre as posições. Não vejo o elenco do CRB TÃO acima do Goiás assim não. Rafhael Lucas, Jhon Cley e Léo Gamalho, por exemplo, não são nomes tão ruins pra um ataque de Série B.

 

E o Vasco fechou o primeiro turno na primeira colocação. Vem jogando um futebol de merda, mas tá conseguindo os resultados. É ver se consegue aumentar a vantagem pro Ceará ganhando lá no Castelão. Se empatar em manter os 4 pontos já tá ótimo, apesar de tudo.

Nem sabia do Rafhael e John Cley. Léo Gamalho é um bom reforço, foi contratado agora. Acho que o Goiás não cai também, no final deve ficar no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 17:39, Wndll999 disse:

Alguém sabe o motivo do jogo Atlético Goianiense X Sampaio Corrêa ser no Domingo 

Atrasado, mas foi por causa do jogo no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil metendo 3x0 no Avaí.

Embora tenha 74% de aproveitamento em casa, o time catarinense somou três pontos em DEZ PARTIDAS fora de casa. Campanha pífia.

Por sua vez, a equipe gaúcha subiu para o quinto lugar. Da-lhe Xavante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...