Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

É muito jogador com 30+ no time do Vasco, chega o fim da temporada e os caras estão mortos.

Era pra desde o inicio terem colocado vários leks da base ou de outros clubes menores que se destacaram pra ganhar rodagem e girar o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Pescador Parrudo disse:

É muito jogador com 30+ no time do Vasco, chega o fim da temporada e os caras estão mortos.

Era pra desde o inicio terem colocado vários leks da base ou de outros clubes menores que se destacaram pra ganhar rodagem e girar o time

Concordo. Série B tem que ser pra revelar 2 ou 3 jogadores, arrumar a parte financeira, montar um time que seja campeão da Série B. Ai no ano seguinte é só trazer alguns nomes e manter a base. Parece que jogador sub-x aqui no Brasil só serve pra testar quando o time ta na fogueira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Eu já acho que a sequência é uma das melhores possíveis. Bragantino tá praticamente rebaixado, o Criciúma ta morto no campeonato. Só o Ceará que complica, mas é em casa.

 

A questão é que o Vasco tá jogando MUITO mal, cara. Por mais que o Bragantino esteja com o pé na cova e o Criciúma já não brigue mais por nada, eu realmente não vejo o Vasco ganhando desses dois jogando na casa deles (a não ser que role uma mala preta, o que eu não duvido que aconteça levando em consideração quem é o presidente do Vasco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Außenseiter disse:

 

A questão é que o Vasco tá jogando MUITO mal, cara. Por mais que o Bragantino esteja com o pé na cova e o Criciúma já não brigue mais por nada, eu realmente não vejo o Vasco ganhando desses dois jogando na casa deles (a não ser que role uma mala preta, o que eu não duvido que aconteça levando em consideração quem é o presidente do Vasco).

Pois é, quanto ao momento do Vasco não sei dizer, pois não tenho acompanhado. A impressão que tive é que tem jogado melhor fora de casa do que em casa.

Outro detalhe é que Avaí e Náutico se enfrentam na próxima rodada, então alguém vai perder pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 horas atrás, Mark. disse:

Só eu que acho que é vexame o Vasco subir sem ser campeão?. Se NÃO SUBIR, com certeza vai apequenar o clube ainda mais. É triste o que fizeram com o Vasco, puta merda.

Mas já foi o primeiro a não subir sem ser campeão estando sozinho na Série B, o que custa repetir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse time

Tem força pra ganhar de Ceará, Vasco, Goiás(esse em campo neutro), CRB e Bahia fora, mas não consegue segurar Náutico, Londrina, Avaí e nem o próprio Bahia em casa, fora os pontos perdidos contra a Luverdense.

Custava arrancar um pontinho que seja nos jogos em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fizeram com o Náutico hoje é uma das maiores palhaçadas que eu já assisti. Chega a ser vergonhoso.

O futebol catarinense é isso mesmo, coleção de vitórias pelos bastidores. E depois vem imbecil me dizer que eles deviam ser exemplo pras outras federações. VAI TOMAR NO CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-Go foi campeão, e um dos melhores campeões dos últimos tempos. Futebol bonito,torcida participativa, emoção e surpreendendo todos.É impressionante as triangulações do time, todos os jogadores sempre tinham opção de passe. O título está em ótimas mãos.

Eurico conseguiu rebaixar o Vasco, e com o Vasco na série B, ele conseguiu fazer um Vasco que não foi capaz de vencer a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o objetivo alcançado tá sofrido ver os jogos do Xavante. Se a gente tirou o título do Vasco, hoje a gente garantiu o Oeste na B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va tomar no cu com Guto Ferreira e esse time do Bahia. Rios de dinheiro gasto e provavelmente vamos chegar na última rodada precisando de pelo menos um empate. Derrotas pra Londrina e Vila Nova em casa, pra Bragantino e Tupi, que estavam na zona, fora de casa, além do empate com Sampaio Correia e com o CRB, depois de estar vencendo por 2x0. Ainda esse jogo ridículo de hoje, que depois de empatar, ficou com um jogo a mais e quase perde o jogo.

Com o dinheiro que gasta, deveria subir tranquilamente.

P.S.: E a torcida, como sempre, deu um show de dois dias depois do jogo de terça-feira já tinha comprado todos os 44 mil ingressos para o jogo do dia 19. Os ingressos acabaram 9 dias antes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Para mim só quem tá na luta agora são:

Bahia: Bragantino [c] e Atlético-GO [f];

Náutico: Tupi [f] e Oeste [c];

Londrina: Avaí [c] e Bragantino [f].

Destes acho que Bahia faz 3 ou 4 pontos, então fica entre 63/64, Náutico faz 4 ou 6, ficando entre 61/63 e Londrina faz 2 ou 3, ficando entre 59/60.

O problema aí é o Bahia acabar empatado com o Náutico em 63 pontos, porque apesar do Bahia ter maior saldo de gols, o Náutico ficaria com uma vitória a mais, que é o primeiro critério de desempate.

É Masca, a situação tá complicada e a próxima rodada vai ser extremamente emocionante e decisiva nessa luta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico brasileiro é uma raça imunda, olha o que acontece quando se dá ''estabilidade'' pra essa mula do Jorginho. Como alguém vai escalar o Diguinho, sendo que a torcida já xingou, fez coro implorando pra ele não entrar, ele mesmo já deu dedo pra torcida... enfim, tá aí, fez esse pênalti de sacanagem mesmo porque tá doido pra afundar o Vasco. 

Outra coisa inexplicável é o Yago Pikachu pegar banco pro Madson. Fico imaginando um torcedor do Bahia, que já sofreu com esse animal, vendo ele tropeçar na bola e  continuar com status de titular intocável kkkk

Só ganha do Ceará se afastar as maçãs podres(Diguinho, Madson, Jorge Henrique, Éder Luis e Júlio César) e demitir o Jorginho. Matar o Eurico seria útil também, mas não a curto prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vasco não subir, vai ser, com certeza, o maior vexame da história do clube. E pro próximo ano vai ser ainda mais difícil (se não subir): redução das cotas, premiação do campeonato, torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 00:09, Masca disse:

Va tomar no cu com Guto Ferreira e esse time do Bahia. Rios de dinheiro gasto e provavelmente vamos chegar na última rodada precisando de pelo menos um empate. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

Tá pra nascer time mais cagado que essa porra desse Bahia. Vai tomar no cu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs falam tanto em macumba de baiano que eu to quase me convencendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...