Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

Em 02/12/2016 at 19:51, RYUxd disse:

Ou então quando o juiz dava um pênalti inexistente logo no momento em que o time não tava jogando porra nenhuma.

Deves estar falando do jogo contra o Náutico, né? 

Também acho que não foi pênalti, mas o zagueiro foi imprudente demais ali, meu Deus..

Demais jogos jogou fechadinho.

PS: O time do Náutico é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, jmarcosm11 disse:

Deves estar falando do jogo contra o Náutico, né? 

Também acho que não foi pênalti, mas o zagueiro foi imprudente demais ali, meu Deus..

Demais jogos jogou fechadinho.

PS: O time do Náutico é terrível.

Eu tô brincando, porque na hora fiquei com muita raiva, mas acho que vocês subiram merecidamente sim. 

E o problema do Náutico foi esse time ridículo, jogador sem vontade. Nunca vi o Náutico não atrasar salário numa Série B e não subir. Vagabundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RYUxd disse:

Eu tô brincando, porque na hora fiquei com muita raiva, mas acho que vocês subiram merecidamente sim. 

E o problema do Náutico foi esse time ridículo, jogador sem vontade. Nunca vi o Náutico não atrasar salário numa Série B e não subir. Vagabundos.

O avaí passou sufoco com diversos times dentro casa, embora sempre saisse vencedor. 

O nautico, lutando pelo acesso veio aqui e jogou mal demais, muito displicente, como se tivesse no meio da tabela.

PS: O time em si, é ruim pois não se encaixou, mas tem diversas boas peças dentro do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

O avaí passou sufoco com diversos times dentro casa, embora sempre saisse vencedor. 

O nautico, lutando pelo acesso veio aqui e jogou mal demais, muito displicente, como se tivesse no meio da tabela.

PS: O time em si, é ruim pois não se encaixou, mas tem diversas boas peças dentro do elenco

Na verdade se encaixou em alguns jogos, principalmente em casa. O problema foi quando descobriram como Givanildo armava o time e depois disso o time nunca mais foi o mesmo. Mesmo nas vitórias em casa contra Atlético-GO e Ceará o time já tava jogando mal e conseguiu ganhar por causa da pressão da torcida/jogadas individuais de Rony.

E esse jogo contra o Avaí o certo era tentar administrar o jogo mesmo, passar mais tempo com a bola e tentar segurar o empate. Problema foi a entregada em dois jogos fora de casa: CRB e Luverdense, ambos o jogos eram totalmente ganhável, mas Givanildo botou a bunda na parede e o time perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a 2 anos atrás a Série B não tinha nenhum gaúcho e em 2017 vai ter 3.

Além do mais, Inter já pode ir se acostumando a vir pra cá, Primeira Liga, Gauchão e Série B. Vem pro pepino, capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, Everett disse:

Engraçado que a 2 anos atrás a Série B não tinha nenhum gaúcho e em 2017 vai ter 3.

Além do mais, Inter já pode ir se acostumando a vir pra cá, Primeira Liga, Gauchão e Série B. Vem pro pepino, capital.

Parabens Novelletto, grande trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clássicos do ano que vem na série B:

BANAL: Barueri X Internacional

ANAL: América/RN X Internacional

GRENAL: Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas X Internacional

JUVENAL: Juventude X Internacional

MATAGAL: Matonense X Internacional

CAGADO: Camaçari X Colorado

CASADO: CSA X Colorado

AMADO: América/MG X Colorado

ASARADO: ASA X Colorado

CURADO: Cuiabá X Colorado

SALGADO: Salgueiro X Colorado

Piadinha infame do tio do churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Clássicos do ano que vem na série B:

BANAL: Barueri X Internacional

ANAL: América/RN X Internacional

GRENAL: Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas X Internacional

JUVENAL: Juventude X Internacional

MATAGAL: Matonense X Internacional

CAGADO: Camaçari X Colorado

CASADO: CSA X Colorado

AMADO: América/MG X Colorado

ASARADO: ASA X Colorado

CURADO: Cuiabá X Colorado

SALGADO: Salgueiro X Colorado

Piadinha infame do tio do churrasco.

Mas como assim? O Inter ainda não caiu para a Série D hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

Mas como assim? O Inter ainda não caiu para a Série D hahaha.

Legal é que tu só notou isso no "Camaçari", passou batido pela Matonense e pelo Barueri! heuahuehauheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matonense já jogou a série B eu acho, me lembro de ter ido num jogo contra esses putos nos Aflitos. Mas pode ter sido na Série C de 99/2000 tbm.

Mas, porra, legal a visão desse tio de churrasco sobre a Série B. Se não joga a A, tá nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...