Moura Edu Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro Estava vendo o elenco do Palmeiras e analisando o que foi falado essa semana, principalmente porque foi falado que o pós copa será sem Flaco e Allan, alguns falarm também de saidas do Giay, Benedetti e do Riquelme. Se faz muito necessária a contratação de um primeiro volante e um zagueiro, tirando isso o elenco está fechado, se bem que não faria mal um lateral direito bom pro time. Goleiro: Carlos Miguel, Marcelo Lomba e Aranha Lateral Direita: Khellven e Agustín Giay Zagueira: Gustavo Gómez, Murilo, Benedetti e Bruno Fuchs Lateral Esquerda: Joaquín Piquerez, Jefté e Arthur Gabriel Volantes: Lucas Evangelista, Emiliano Martínez, Figueiredo, Larson, Marlon Freitas e Luis Pacheco Meias: Andreas Pereira, Maurício Pontas: Allan, Ramón Sosa, Riquelme Fillipi, Erick Belé, Felipe Anderson, Jhon Arias Atacantes: Paulinho, Luighi, Flaco López e Vitor Roque Outra coisa, um jogador que vem jogando bem quando entra é o Sosa, pelo que falaram o Abel esta pensando nele para substituir o flaco quando o argentino for embora. Citar
F J Postado 24 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro Se o Flaco sair tem que ter outro centro avante de area, não da pra confiar no Luighi Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Fevereiro 4 horas atrás, Moura Edu disse: Outra coisa, um jogador que vem jogando bem quando entra é o Sosa, pelo que falaram o Abel esta pensando nele para substituir o Flaco quando o argentino for embora. Em Agosto do ano passado eu já previa algo do tipo: Em 10/08/2025 em 21:17, Leho. disse: [...] p.s: ele nem foi destaque hoje mas, queria registrar que esse paraguaio Ramón Sosa aí me parece ser bem bom, viu. Insinuante, drible curto, veloz... acho que dos pontinhas que o Palmeiras trouxe nos últimos anos, é quem mais tem bola pra entregar de verdade. Muito se esperou de Lázaro, Jhon Jhon, F. Anderson, Facundo, e a maioria não entregou, vamos ver o Sosa agora. Só não sei se ele daria conta de fazer o que o Flaco faz hoje, algo como um "ponta-de-lança" à moda antiga, aquele atacante que constrói o jogo, pifa os companheiros mas também faz gol e pisa na área. Talvez o paraguaio possa ser testado como meia-atacante mais centralizado, pifando os companheiros, mas ainda assim acho difícil. O perfil dele é bem de ponta mesmo... Citar
StrongAxe Postado 26 de Fevereiro Denunciar Postado 26 de Fevereiro https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/02/26/peculiar-palmeiras-deu-a-saida-de-bola-nos-dois-tempos-contra-fluminense-veja-video.ghtml Depois falam que o Palmeiras não é favorecido kkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, nunca tinha visto isso acontecer. Impressionante que nenhum animal em campo e nem da comissão técnica do Fluminense percebeu isso. É realmente o inacreditável isso ter passado despercebido. Citar
Camilo Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 24/02/2026 em 17:27, F J disse: Se o Flaco sair tem que ter outro centro avante de area, não da pra confiar no Luighi Vc só critica nossa base Cerso Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 26/02/2026 em 04:07, StrongAxe disse: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/02/26/peculiar-palmeiras-deu-a-saida-de-bola-nos-dois-tempos-contra-fluminense-veja-video.ghtml Depois falam que o Palmeiras não é favorecido kkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, nunca tinha visto isso acontecer. Impressionante que nenhum animal em campo e nem da comissão técnica do Fluminense percebeu isso. É realmente o inacreditável isso ter passado despercebido. Parece que teve um jogador do Fluminense que reclamou, mas foi "ameaçado" pelo árbitro de tomar um amarelo por reclamação, hahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro 20 horas atrás, Camilo disse: Vc só critica nossa base Cerso Mas olha só se não é ele de volta... hahahaha. Citar
Camilo Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2 horas atrás, Leho. disse: Mas olha só se não é ele de volta... hahahaha. Muitas histórias aqui hahaha. Sempre vale voltar Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro 9 horas atrás, Camilo disse: Muitas histórias aqui hahaha. Sempre vale voltar Pô, que maneiro meu amigo... você é uma ótima companhia. Seja bem vindo de volta aí! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Março E com vocês: “A incrível história da comissão técnica que não admite UMA derrotinha sequer:” Um oferecimento: GRAMADOS DE PLÁSTICO ALLIANZ. (É impressionante como esses caras não ficam nem vermelhos falando essas coisas, vai tomar no cu irmão. É sempre esse mesmo discursinho aí quando perde, nunca estão por baixo, nunca erram e blá blá blá.) Citar
ZMB Postado 16 de Março Denunciar Postado 16 de Março Palmeiras = todo o mal que existe no mundo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Abril Denunciar Postado 9 de Abril Que partida tenebrosa ontem na Liberta. Fácil o pior jogo do Marlon, Maurício (que só cagou, puta pênalti infantil e quase levamos o 2º numa bobeira monstruosa dele na marcação dentro da área), Arias, Flaco e Alan. E Felipe Anderson não pode errar um gol daquele, naquele lance que a bola sobrou limpa pra ele, sozinho na marca do pênalti, ele teve tempo de pensar e chutou em cima do goleiro (OK que foi no pé esquerdo, mas não pode errar aquilo). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Abril Depois eu falo que o sujeito tem CARTA BRANCA (e faz tempo) pra sair tatuando a canela dos adversários por aí e vocês acham que é clubismo... Licença pra bater. Gustavo Gómez tem a dele e ninguém tasca. Citar
EduFernandes Postado 20 de Abril Denunciar Postado 20 de Abril Quem é esse Eduardo Conceição que tá rolando rumor que o Barça quer por 50M (não fixos)? Acho que não lembro de ninguém daqui falando nele e nem no Twitter. O Endrick e o Estêvão tinham hype, mas esse aí tenho a impressão que nunca ouvi falar. Citar
ZMB Postado 22 de Abril Denunciar Postado 22 de Abril Em 20/04/2026 em 15:14, EduFernandes disse: Quem é esse Eduardo Conceição que tá rolando rumor que o Barça quer por 50M (não fixos)? Acho que não lembro de ninguém daqui falando nele e nem no Twitter. O Endrick e o Estêvão tinham hype, mas esse aí tenho a impressão que nunca ouvi falar. os deuses do futebol visivelmente usaram editor no palmeiras Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Abril O Gómez já é chato pra caralho, bate com carta branca da juizada e tenta apitar o jogo o tempo inteiro. Agora vão trazer outro gringo que faz AS MESMAS COISAS, kkkkkkkkkkk... vai tomar no cu Palmeiras, vai ser insuportável jogar contra esse miolo de zaga aí (e nem tô falando no sentido desportivo, hein). Fora as tatuagens na canela dos outros, os espanques no rosto e por aí vai. Pouco irritante. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Abril Denunciar Postado 24 de Abril https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/04/24/vitor-roque-vai-passar-por-cirurgia-apos-lesao-detectada-no-palmeiras.ghtml Poha, triste demais. Tigrinho ia voar novamente esse ano. Citar
Lewiks Postado 24 de Abril Denunciar Postado 24 de Abril 20 horas atrás, Leho. disse: O Gómez já é chato pra caralho, bate com carta branca da juizada e tenta apitar o jogo o tempo inteiro. Agora vão trazer outro gringo que faz AS MESMAS COISAS, kkkkkkkkkkk... vai tomar no cu Palmeiras, vai ser insuportável jogar contra esse miolo de zaga aí (e nem tô falando no sentido desportivo, hein). Fora as tatuagens na canela dos outros, os espanques no rosto e por aí vai. Pouco irritante. Ele é fraco, Leho. Bem fraco, mais um pra fazer merda e entregar o jogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril 4 horas atrás, Lewiks disse: Ele é fraco, Leho. Bem fraco, mais um pra fazer merda e entregar o jogo. Ah, não acho fraco não... pro nível da zagueirada daqui ele é bom sim, foda é que tem esse comportamento de merda. Citar
Dan_Cunha Postado 5 de Maio Denunciar Postado 5 de Maio Palmeiras comunica saída da Libra | Ge É dona Leila, prepare o psicológico com a Globo. A agenda positiva vai acabar, hahaha. Citar
StrongAxe Postado Quinta em 11:27 Denunciar Postado Quinta em 11:27 Em 05/05/2026 em 19:58, Dan_Cunha disse: Palmeiras comunica saída da Libra | Ge É dona Leila, prepare o psicológico com a Globo. A agenda positiva vai acabar, hahaha. Cada dia mais longe de um bloco único. Duvido muito que essa história de liga ande depois dessa saída aí. Tudo bem que são coisas distintas, mas não tem como dizer que tudo não está intrinsecamente relacionado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Segunda em 01:02 Diretor Geral Denunciar Postado Segunda em 01:02 Citar Anderson Barros, dir. de futebol palestrino: "É muito claro, se observarmos o lance: o defensor do Remo cabeceia na mão do López, a bola sobra para o Fuchs, que faz o gol. É gol! Seriam dois pontos a mais para o Palmeiras. Só faço uma pergunta: de quem vai ser essa responsabilidade? Acho que está chegando em um momento que a gente não pode mais permitir. Peço, sim, é uma responsabilidade da CBF, da Diretoria de Arbitragem, do Rodrigo Cintra, do Péricles Bassols: a gente não pode mais permitir que essas situações aconteçam". Ah sim, porque o Palmeiras nunca tropeça, nunca. A culpa é sempre de outro elemento. Cada dia mais insuportável esse discurso aí. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Segunda em 16:29 Denunciar Postado Segunda em 16:29 (editado) O Parmera não jogou nada (e faz tempo que não joga), tropeçou para o lanterna, com 1 a menos durante bons minutos e não conseguiu ser efetivo. E realmente esse discurso do Abel, comissão, etc, tá sim cansativo e chato, no entanto, nada disso justifica o erro do árbitro. O gol foi sim mal anulado. Editado Segunda em 16:30 por twitch.tvstayheavy87 Citar
Diretor Geral Leho. Postado Segunda em 16:56 Diretor Geral Denunciar Postado Segunda em 16:56 26 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] O gol foi sim mal anulado. Qual é o argumento pra afirmar isso? (Tô perguntando na boa porque eu também fiquei na dúvida rs, rs). Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Segunda em 17:40 Denunciar Postado Segunda em 17:40 39 minutos atrás, Leho. disse: Qual é o argumento pra afirmar isso? (Tô perguntando na boa porque eu também fiquei na dúvida rs, rs). Esse vídeo explica: https://www.terra.com.br/esportes/videos/palmeiras-repete-stjd-e-usa-video-de-dublador-para-questionar-gol-anulado-contra-o-remo,81fa045e83a2a2d0958aba7e44f290318aawrogs.html Mas basicamente, mão na bola sem querer (no caso, bola na mão kkkkkk), sem ampliar espaço, etc, servindo de assistência, não anula o gol. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.