Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Agora, Dsmoreira disse:

Problema do Tardelli é que ele já vinha em declínio físico, pra piorar, sofreu uma PUTA LESÃO no primeiro jogo treino pós paralização da pandemia. Ali acho que acabou de vez.

Ele não é sombra do que já foi... Fico até triste de ver, no fundo fui puta desse mercenário. É aquilo... Existe uma linha ténue entre amor e ódio HAHAHA.

Eu te entendo, vivi situação parecida com o Hernanes nesse último retorno dele. A diferença é que ele não foi esse pau no cu mercenário igual ao Diego, hahahahaha. "Pediu pra sair" com hombridade, porque já não tem capacidade física pra render em alto nível. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio pagava 1kk para o Tardelli, fiquem de boa AHAHAHAHA. Absurdo.

Bah, bosta de contratação do Santos, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão tirando o atraso da época do transferban, hein? Até o Jandrei vai pintar no clube, mesmo com o João Paulo titular absoluto e o John se recuperando de lesão. Tudo bem que não se espera um retorno breve do reserva, mas numa posição em que quase não se tem desfalque, ir ao mercado é um baita excesso para um clube que anda tão mal das pernas, ainda mais tendo um histórico recente muito interessante na formação de goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JGDuarte disse:

Tão tirando o atraso da época do transferban, hein? Até o Jandrei vai pintar no clube, mesmo com o João Paulo titular absoluto e o John se recuperando de lesão. Tudo bem que não se espera um retorno breve do reserva, mas numa posição em que quase não se tem desfalque, ir ao mercado é um baita excesso para um clube que anda tão mal das pernas, ainda mais tendo um histórico recente muito interessante na formação de goleiros.

Parece que o João Paulo tá passando uma barra com a mãe e tá fora, ou seja, estão sem os dois goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

A pergunta é: onde foi parar esse dinheiro todo? Tomei até um susto quando vi o Santos ali, não imaginava ver nenhum clube brasileiro nesse TOP10. Impressionante como a nossa cartolagem é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

 

A pergunta é: onde foi parar esse dinheiro todo? Tomei até um susto quando vi o Santos ali, não imaginava ver nenhum clube brasileiro nesse TOP10. Impressionante como a nossa cartolagem é péssima.

Me impressiona a Udinese ganhar tanto dinheiro e todo ano tem um time horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

 

A pergunta é: onde foi parar esse dinheiro todo? Tomei até um susto quando vi o Santos ali, não imaginava ver nenhum clube brasileiro nesse TOP10. Impressionante como a nossa cartolagem é péssima.

Absurdo o Benfica. Parece meu save com o Ajax, chegando no bilhão em finanças 😅.

E caralho, Genoa? 
 

O Santos é um exemplo claro de que ter uma receita boa oriunda da base não é o suficiente para um clube ser saudável financeiramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O Santos é um exemplo claro de que ter uma receita boa oriunda da base não é o suficiente para um clube ser saudável financeiramente. 

Mesma coisa do primeiro do rank, o Benfica. Até ontem, o presidente foi preso por corrupção e estavam devendo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 26/08/2021 em 16:40, Thiago disse:

Me impressiona a Udinese ganhar tanto dinheiro e todo ano tem um time horrível. 

A política do clube é a de revenda, eles possuem uma rede de olheiros fenomenal e costumam fazer investidas certeiras em jovens talentos dos mercados mais periféricos. Mas ainda assim, lembro de campanhas razoáveis do clube na Serie A na última década, só mais recentemente que tem decepcionado mesmo.

 

23 horas atrás, Dan_Cunha disse:

E caralho, Genoa? 

Também não entendi nada, hahahahahaha! Muito surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

A política do clube é a de revenda, eles possuem uma rede de olheiros fenomenal e costumam fazer investidas certeiras em jovens talentos dos mercados mais periféricos. Mas ainda assim, lembro de campanhas razoáveis do clube na Serie A na última década, só mais recentemente que tem decepcionado mesmo.

 

Pois é, eu já sabia essa politica de revenda de jogadores, mesmo assim podia investir mais no time pra ser como a Atalanta como exemplo e não só vender e vender. E esse dinheiro todo não se sabe pra onde vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jurava que ele seria demitido ontem mesmo. Diretoria tá sendo bastante benevolente, surpreendentemente. 

Mas acho que não tarda muito a pintar um Abelão da vida pra arrumar a casa, rs. 

Destaque do jogo de ontem fica pro Léo Baptistão. Fez uma excelente partida, quase fez um belo gol de cabeça - salvo por uma defesaça do Walter - e se matou em campo pra ajudar a equipe inclusive no momento defensivo. Teve hora que ele tava até marcando lateral. Azar dele é que o time tava uma zona, aí ficou mais complicado pra levar perigo ao adversário, muitas vezes tendo que sair da posição pra ver se construíam algo. 

Acho que vai vingar jogando no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Pelo visto já se sabia desde ontem então, só demoraram um pouco mais pra oficializar.

Diniz cai cometendo os mesmos pecados de sempre. A filosofia até romântica do jogo através da posse de bola segue sendo uma grande piada, já que ele não corrige nem tampouco se mostra preocupado em corrigir as várias falhas crônicas de seu sistema, para que possa assim evoluir. A instabilidade emocional e os berros continuam, logo, só daria pra esperar mais uma demissão.

Do jeito que é largo, é capaz de continuar "caindo pra cima", com mais um clube trouxa o suficiente pra comprar essa ideia.

Agora, se formos analisar pelo lado mais sóbrio da situação, o ideal seria "recomeçar" em um escalão inferior, uma Série B da vida por exemplo, e num clube sem tantos holofotes. Mas, claro, isso contando fundamentalmente com o fato de que o Fernando precisa URGENTEMENTE olhar mais pra si do que para os seus jogadores.

 

 

edit// 

Imagina o clima no avião, hahahahahahaha... 🤣✈️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse tenha sido o trabalho em que "a situação ficou insustentável" mais rapidamente. Nos demais, sempre havia quem ainda achasse possível que os problemas se corrigissem internamente, e até já chegou a funcionar algumas vezes no São Paulo, como nas mudanças que ocorreram após a eliminação pro Mirassol. No Santos, acho que já era uma unanimidade que o certo seria a demissão.

Por todo o histórico, acho que ele acabou chegando ao momento de maior declínio da carreira, mais até do que quando caiu no Athletico. Vou ficar bem surpreso se ainda houver clubes de primeira divisão dispostos a apostar nele. 

Quanto ao futuro do Santos, acho que tem uma boa tendência de melhora. Pelo que tenho visto, a atual diretoria aparenta ser bem coerente, fez boas mexidas no mercado (em tese, vamos ver na prática), o que dá a quem assumir um bom potencial de resultado, dentro da realidade do clube. Inclusive dá pra buscar o resultado contra o CAP na CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena... não a demissão dele do Santos, óbvio, já que ficou nítido que ele havia caído na mesma espiral dos seus outros trabalhos nos clubes grandes... mas é uma pena que um bom TREINADOR (isso é inegável, todo time dele passa a jogar do jeito que ele quer, os jogadores evoluem etc) não consiga ser um bom GESTOR de pessoas. Isso para não falar no calabouço tático que ele mesmo cava para si quando só consegue fazer o time jogar de um jeito e passa a ser anulado pelos adversários, quase sempre da mesma maneira. Só boas ideias e bons treinamentos não o levarão a lugar algum.

Quem passa por algo semelhante é o Roger. Lembro que em 2015/2016 eu via alguns vídeos dos bastidores do clube e nas preleções o cara tava sempre putasso, falando de maneira pomposa e sempre muito sério. Não deve conseguir segurar um bom clima com seus grupos e acaba caindo sempre da mesma maneira, coisa beeeem semelhante ao que o Diniz passa. Curioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#DiniznoGrêmio. Seleção brasileira feminina perdendo um treinador desses... É o que continuo defendendo... Agora fica claro que a culpa não foi tanto do Holan, como pensavam. O time tá ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tehh disse:

É uma pena... não a demissão dele do Santos, óbvio, já que ficou nítido que ele havia caído na mesma espiral dos seus outros trabalhos nos clubes grandes... mas é uma pena que um bom TREINADOR (isso é inegável, todo time dele passa a jogar do jeito que ele quer, os jogadores evoluem etc) não consiga ser um bom GESTOR de pessoas. Isso para não falar no calabouço tático que ele mesmo cava para si quando só consegue fazer o time jogar de um jeito e passa a ser anulado pelos adversários, quase sempre da mesma maneira. Só boas ideias e bons treinamentos não o levarão a lugar algum.

Quem passa por algo semelhante é o Roger. Lembro que em 2015/2016 eu via alguns vídeos dos bastidores do clube e nas preleções o cara tava sempre putasso, falando de maneira pomposa e sempre muito sério. Não deve conseguir segurar um bom clima com seus grupos e acaba caindo sempre da mesma maneira, coisa beeeem semelhante ao que o Diniz passa. Curioso.

 

A convicção que ele tem das suas diretrizes é o que o faz ser diferente dos demais, mas ao mesmo tempo é o que tem acabado com os trabalhos dele. Não acho que ele seja um mau gestor de pessoas, muito pelo contrário, mas quando tudo começa a dar errado, fica muito complicado de se sustentar, ainda mais quando o cara tem esse perfil mais enérgico. Não consigo apontar exatamente o que tem feito chegar a situações tão insustentáveis, mas sinto que ele ainda não consegue abrir mão da postura de "vamos trabalhar que as coisas melhoram" pra passar a moldar suas escolhas baseado no moral do grupo. O time joga exatamente do mesmo jeito quando passa por um momento horrível e quando está na sua melhor fase, o que é, como pudemos ver mais de uma vez, um grande erro.

Eu acho que o que alimenta essa perseverança dele é encontrar momentos que corroboram a sua linha de raciocínio. A goleada contra o Flamengo, por exemplo, foi um jogo de igual pra igual até o primeiro gol, e esse jogo de igual pra igual parece ser mais relevante pra ele do que o desastre que foi depois que o adversário passou a dominar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, JGDuarte disse:

A convicção que ele tem das suas diretrizes é o que o faz ser diferente dos demais, mas ao mesmo tempo é o que tem acabado com os trabalhos dele. Não acho que ele seja um mau gestor de pessoas, muito pelo contrário, mas quando tudo começa a dar errado, fica muito complicado de se sustentar, ainda mais quando o cara tem esse perfil mais enérgico. Não consigo apontar exatamente o que tem feito chegar a situações tão insustentáveis, mas sinto que ele ainda não consegue abrir mão da postura de "vamos trabalhar que as coisas melhoram" pra passar a moldar suas escolhas baseado no moral do grupo. O time joga exatamente do mesmo jeito quando passa por um momento horrível e quando está na sua melhor fase, o que é, como pudemos ver mais de uma vez, um grande erro.

Eu acho que o que alimenta essa perseverança dele é encontrar momentos que corroboram a sua linha de raciocínio. A goleada contra o Flamengo, por exemplo, foi um jogo de igual pra igual até o primeiro gol, e esse jogo de igual pra igual parece ser mais relevante pra ele do que o desastre que foi depois que o adversário passou a dominar. 

Olha, na minha opinião não tem como um cara protagonizar tantos momentos de fúria e com tanto xingamento pro time dele e isso não o fazer um mau gestor de pessoas. Sabemos que a linguagem do futebol é diferente, mas coisas como o episódio do Tchê Tchê e outros momentos na beira do campo que o fizeram um meme ambulante mostram bem claramente como ele é no final das contas. Ali é o resultado do trabalho do cara e de seu grupo, é quando o mundo inteiro vê como a pessoa se comporta e tudo, ele tem que ser no mínimo mais equilibrado. Não pode xingar pra caralho todo mundo na frente das câmeras, expondo a todos e depois pagar de santinho nos bastidores.

Por isso que acho que ele e o Roger teriam um perfil muito mais adequado para um auxiliar técnico que para um técnico de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Olha, na minha opinião não tem como um cara protagonizar tantos momentos de fúria e com tanto xingamento pro time dele e isso não o fazer um mau gestor de pessoas. Sabemos que a linguagem do futebol é diferente, mas coisas como o episódio do Tchê Tchê e outros momentos na beira do campo que o fizeram um meme ambulante mostram bem claramente como ele é no final das contas. Ali é o resultado do trabalho do cara e de seu grupo, é quando o mundo inteiro vê como a pessoa se comporta e tudo, ele tem que ser no mínimo mais equilibrado. Não pode xingar pra caralho todo mundo na frente das câmeras, expondo a todos e depois pagar de santinho nos bastidores.

Situações bastante semelhantes aconteceram várias vezes com o Bernardinho, do vôlei, por exemplo. Você o considera um mau gestor de pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...