Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Santos trouxe bons nomes nessa administração.

Everson, Felipe Jhonatan, Sanchez, Soteldo, Marinho.

Mesmo o Evandro eu acho bom jogador, apesar da torcida pegar no pé dele.

Mas o que tá acontecendo em relação a Cueva e Bryan Ruiz é vergonhoso.

Só de salários são 1,3 milhão por mês.

Fora os 25 milhões pagos pelo Cueva.

Nem vou falar de Uribe, que nem sei quanto esse ameba ganha por mês.

Se o Santos se livrar dos dois, abre uma margem pra respirar financeiramente.

A pena maior é a grande chance de perder Gustavo Henrique e Veríssimo pro próximo ano.

Pela bagunça administrativa que tá a Vila, provavelmente Sampaoli deve sair dali. Infelizmente.

Espero mesmo que fique, o Santos possa ter a chance de ser organizar melhor pra 2020 e fazer melhor que fez esse ano. O time tem bons nomes, uma boa estrutura de jogo e chances de tentar beliscar algo além de um segundo/terceiro lugar do brasileiro.

Incógnita total pro que esperar pro ano que vem.

Só esperando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Santos trouxe bons nomes nessa administração.

Everson, Felipe Jhonatan, Sanchez, Soteldo, Marinho.

Mesmo o Evandro eu acho bom jogador, apesar da torcida pegar no pé dele.

Mas o que tá acontecendo em relação a Cueva e Bryan Ruiz é vergonhoso.

Só de salários são 1,3 milhão por mês.

Fora os 25 milhões pagos pelo Cueva.

Nem vou falar de Uribe, que nem sei quanto esse ameba ganha por mês.

Se o Santos se livrar dos dois, abre uma margem pra respirar financeiramente.

A pena maior é a grande chance de perder Gustavo Henrique e Veríssimo pro próximo ano.

Pela bagunça administrativa que tá a Vila, provavelmente Sampaoli deve sair dali. Infelizmente.

Espero mesmo que fique, o Santos possa ter a chance de ser organizar melhor pra 2020 e fazer melhor que fez esse ano. O time tem bons nomes, uma boa estrutura de jogo e chances de tentar beliscar algo além de um segundo/terceiro lugar do brasileiro.

Incógnita total pro que esperar pro ano que vem.

Só esperando agora.

Cosme Rímoli, é você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tehh disse:

Cosme Rímoli, é você?

KKKKKKK tentei segurar a risada, mas não deu. Achei super parecido tbm.

Acho que se o Sampaoli sair, o Santos pega um meio de tabela ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Belo trabalho do Sampaoli e o Peres fala muita merda e etc. Agora, atitude de merda essa de forçar a saída sem multa, Peres está mais que certo em bater o pé. Não pode ser bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/jorge-sampaoli-nao-e-mais-tecnico-do-santos.ghtml

 

Saiu mesmo. Sei não hein, mas acho que em 2020 o Santos pode aumentar a lista dos "incaíveis que caíram", hahaha 

Pensei nisso 2 semanas atrás com os jogadores já cobrando o presidente sobre os salários mais a saída de bons nomes como Gustavo Henrique, Jorge, Délis, e  a provável de Lucas, Jean e Victor, o time tá sem dinheiro, perdeu o Autuori, o Sampaoli já viu q ano que vem é dureza, a base não rendeu nada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk 

 

Já era esperada a saída do Sampaoli.

Infelizmente é o que tem que ser feito. Não adianta fazer loucuras pro curto prazo e quebrar o clube todo depois.

A diretoria já disse que 2020 vai ser de pouco investimento, pelo menos nisso tá sendo sensata.

Pra próxima temporada, o que mais preocupa é a zaga, com a saída do GH. E mais ainda sem venderem o Veríssimo.

De resto, não altera muita coisa pro time dessa temporada atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um rápido pitaco sobre questões táticas: Jesualdo é adepto do 4-3-3, com liberdade para os meias. É chamado de treinador "equilibrado" - não é ofensivo, mas também não é defensivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais ouvi falar desse senhor na minha vida e estou assustado com a quantidade de viventes que já conhecem de cabo a rabo e dizem que ele é excelente. 

Espero que seja bom mesmo, tem que tirar técnico brasileiro da zona de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...