Jump to content
Sign in to follow this  
Messias Götze

Santos Futebol Clube

Recommended Posts

felipevalle

74?! Aí zuou a porra toda.

Aleef

Jesualdo é macaco velho.

Muito respeitado e desenvolve a base pra caralho. Falcão Garcia disse que foi o seu melhor treinador.

Leho.
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Espero que seja bom mesmo, tem que tirar técnico brasileiro da zona de conforto.

Pra mim esse é o melhor "adendo" que essa contratação pode nos oferecer. Fazer esses merdas desses nossos técnicos (principalmente os medalhões) se coçarem e começarem a procurar reciclagem, renovação de conceitos. 

Eu desconheço completamente esse Jesualdo, espero que traga novos ares assim como Sampaoli e Jesus também trouxeram.

Parabéns ao Santos pela escolha. No mínimo audaciosa.

ZaMBiA

Jesualdo é um mito, se estiver focado e com a cabeça boa, é melhor nome que qualquer um dos disponíveis no mercado brasileiro atual.

(vejam bem, falei em disponíveis, ou seja, desempregados).

pedrobello

Olha, a diretoria do Santos talvez seja uma das mais confusas do futebol nacional, mas pelo menos a ideia de trazer treinadores estrangeiros tem sido bem executada. 

Jesualdo é uma ótima referência prós treineiros daqui, assim como o Jesus. Acho mais replicável o modelo de jogo e as ideias dele do que as do Sampaoli. 

Dr.Thales

Desconheço o treineiro.

Mas tão dizendo bem dele.

Aguardar pra ver.

Leho.

EduFernandes

Metade conhece e fala bem, a outra metade não conhece e eu só consigo achar o nome Jesualdo engraçado

felipevalle

o problema não é dele possuir um bom histórico, mas sim se terá energia (leia-se disposição) pra comandar o time. O Heynckes, apesar de velho, ganhou uma UCL à frente do Bayern, Felipão idem no Palmeiras. Mas, pra longo prazo acho complicado trazer alguém dessa idade, já que quanto mais o tempo passa mais se torna difícil de lidar com o elenco, além de ficarem menos receptivos às ideias do treinador, sem contar que vai esgotando mais mentalmente o técnico.

Enfim, se for só por uma temporada pode ser que aguente e, ganhe algum título.

Aleef

Globo até hoje não engoliu as atitudes do Peres a frente da instituição quanto as negociações sobre os direitos de tv. Já está atacando a escolha do técnico ehauheau

Ronaldinho_Gaucho

Tem um twitter português @lateralesquerdo, do Pedro Bouças que vive destrinchando o Flamengo do JJ e esse Jesualdo trabalha com ele numa emissora tuga, vivem falando bem desse Jesualdo, que ele conhece muito de futebol etc etc etc

Aleef

Não disse, mostraram uma entrevista no qual ele disse que o campeonato brasileiro é o pior campeonato do mundo, só não falaram que pior é igual difícil.

LOL!

Rodrigodm
Em 23/12/2019 em 21:00, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tem um twitter português @lateralesquerdo, do Pedro Bouças que vive destrinchando o Flamengo do JJ e esse Jesualdo trabalha com ele numa emissora tuga, vivem falando bem desse Jesualdo, que ele conhece muito de futebol etc etc etc

Boucas foi com ele pro Santos. Conhecimento os caras tem demais, tem que ver so a questão do material humano e a questao de como o elenco vai aceitar eles. Tirando isso, eles devem dar o banho tatico e técnico nos outros times daqui. 

tod

Acho só vacilo questionar o cara pela idade.

O cara rico nessa idade só trabalha por desafio. Capaz da idade dele ser um diferencial positivo pq tem experiência, pouco apego ao cargo, não vai ter que lamber saco de ninguém e já deve ter visto muita coisa no futebol.

Os técnicos daqui não são questionados pela idade e sim por terem parado no tempo. Em qualquer profissão tem que ter atualização de tempos em tempos e a galera do Brasil preferiu se fechar.

Pofexo para mim é o maior exemplo, o cara foi mto pica, até hoje quando ele fala tu ve que ele tem um poder de persuasão forte, ainda mais com jogador que costuma pensar pouco,mas falta o conhecimento moderno. Ele ainda insiste em dizer que o futebol não mudou e bla bla bla.

Aleef

Essa temporada será interessante.

Stay Heavy

Além da torcida velha, agora o técnico é velho tbm uaheuhauehaueh.