Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Em 23/02/2021 em 01:34, Bigode. disse:

Não tinha um papo de que isso iria acabar e que os times da Libertadores não teriam mais esse "privilégio" de só entrar nas Oitavas?

A partir desse ano entram na terceira fase (16 avos de final)

 

5 horas atrás, Aleef disse:

@Dr.Thales caiu outro raio na vila? 

Quanto que tá a multa do Angelo? 

60mi de euros pro mercado externo, 80mi de reais pro mercado interno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

Se por um lado a proibição de contratar ('transfer ban') é resolvida, por outro o time vai perder sua maior liderança técnica dentro de campo. Soteldo vai fazer uma falta tremenda ao time do Holan, e o que já tava difícil, agora fica pior. A molecada novamente surge como a melhor (e única) opção.

Dor de cabeça grande pro treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quote

Ariel Holan pede demissão do Santos
Presidente Andres Rueda avisa em entrevista coletiva que o treinador não segue no clube depois de sequência negativa de resultados

Renato Gaúcho, pode ser uma possibilidade... Tá na libertadores... Time praiano... Oportunidade de treinar um time de SP, algo que ele jamais fez antes... seria uma grata e curiosa surpresa. Eu Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bizarro. Pior que eu acho que o Holan tinha tudo para fazer um bom ano no Santos e principalmente levantar a molecada para ano que vem.

Renato Gaúcho acho difícil. Salário alto, foge do perfil da base que o Santos procura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor de organizada é tudo retardado né mano, verdadeiros bandidos. Foram soltar rojão na casa de um senhor de 60 anos (Ariel). Absurdo. Mais uma vez time brasileiro sendo prejudicado por torcida organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho, bizarro. Pior que eu acho que o Holan tinha tudo para fazer um bom ano no Santos e principalmente levantar a molecada para ano que vem.

Renato Gaúcho acho difícil. Salário alto, foge do perfil da base que o Santos procura. 

preocupação do santos era o transferban por conta de jogador, com isso resolvido se endividar com treinador é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raskor disse:

Torcedor de organizada é tudo retardado né mano, verdadeiros bandidos. Foram soltar rojão na casa de um senhor de 60 anos (Ariel). Absurdo. Mais uma vez time brasileiro sendo prejudicado por torcida organizada.

Tem que pegar quem faz um retardice dessa e banir da sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é mau-caratismo ou uma loucura coletiva que atinge esse tipo de torcedor brasileiro, o cara veio de fora, pegou um time que não pode contratar, que não tem tempo de treinar, com um elenco não tão bom assim e a torcida quer que o time seja um dos top5 do brasil no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a torcida foi o menor problema. Ele e a familia andavam de segurança quando ele treinava o Independiente. 

PVC disse que ele não sentiu firmeza no projeto do Rueda e pulou fora. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pensando nessa questão, realmente me parece que o episódio da torcida só serviu de estopim. Acho difícil outro treinador estrangeiro renomado assumir o Santos ainda este ano, ou pelo menos nesse primeiro semestre. Rueda vai ter que buscar no mercado nacional mesmo, e tomara que não caia nos mesmos (medalhões) de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vou resgatar o que disse lá em 27 de Abril passado:

On 4/27/2021 at 8:32 AM, Leho. said:

[...]

No Santos eu acho que o Diniz teria uma margem maior pra conseguir trabalhar (leia-se: "material humano", garotos da base com alto potencial). Até a passagem no SPFC eu desconhecia essa vertente do Fernando, de desenvolvimento de jogadores jovens (ou não) e bom aproveitamento deles nos profissionais. No Tricolor acho que o seu maior legado deixado foi exatamente esse (Léo Pelé, Sara, Luciano e etc, etc). Pode ser que no Santos ele consiga extrair algo parecido, já que a base santista tem MUITA qualidade.

Se ele tiver disposto a aprimorar seus pontos fracos do último trabalho, o santista pode se animar.

-=-=-

Vale lembrar que domingo tem confronto direto contra o rebaixamento pra SÉRIE A2 do Estadual. Santos x São Bento, na Vila.

E o Marinho saiu do clássico sentindo dores musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No discurso, parece um movimento bem coerente do Santos. Pode não acontecer o que estão prometendo quando passar ao cenário prático, mas, de início, fica ao menos a boa impressão de que estão com expectativas condizentes com o treinador escolhido. 

No meu entendimento, é, com sobras, o melhor nome pro clube. Pelo momento financeiro extremamente delicado, a ideia é contratar uma ou outra oportunidade de mercado pra fortalecer o elenco e se virar com o que tem, extraindo o máximo principalmente da base, que é basicamente o que melhor fez o Diniz enquanto esteve no São Paulo. Se repetir o feito, pode muito bem contribuir pra dar um alívio nessa crise ao desenvolver joias da base com potencial de venda alta, como fez com o até então esquecido Brenner no tricolor. 

Há um tempo, li uma definição sobre o Fernando que achei interessante: "é um treinador excelente, mas um técnico razoável". Existem aspectos na implementação de seu estilo de jogo a serem melhorados pra se tornar um profissional estável e competitivo no mais alto nível, isto é, um grande técnico. Mas já é um grande treinador, que torna seus jogadores muito melhores, ou seja, é a cara do Santos.

Torço demais pra dar certo. Acho que a chance de um Holan 2.0 é menor, afinal ele já tá mais que acostumado com esse caos que é o futebol brasileiro, além de que vai pegar uma fase da temporada menos conturbada do que o argentino, haja vista que o fracasso no Paulista já é certo e na Libertadores é iminente, logo não vai cair culpa sobre ele (eu acho). O tempo pra trabalhar vai ser um pouco maior, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que deveriam segurá-lo em stand by até começar o Brasileiro, sinceramente (mas acho difícil isso acontecer). Justamente pra deixar claro que ele tem ZERO responsabilidade nas campanhas do Paulista e Libertadores (algo como o SPFC fez com o Cuca em 2019). Deixa o Marcelo Fernandes até lá, enquanto o Diniz trabalha nos bastidores, já se ambientando com o clube, com o dia-a-dia e analisando os elencos do profissional e Sub-20.

Acho que seria mais coerente, mas entendo a cultura do nosso futebol e o imediatismo pelo resultado. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai continuar perdendo, mas ao menos com 80% de posse de bola 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Excelente fio sobre as características do Diniz e o que esperar dele no Santos. Recomendo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

O Santos só avançou pras 4as da Sula 2021 por causa deste homem:

 

Porra, ele merecia esse post hahaha! Que atuação COLOSSAL, tá louco. E pra quem é são-paulino, não tem como não lembrar do Ceni nessa mesma Copa, contra a Católica em 2013. Outro espetáculo de atuação embaixo das traves. 

Santos tá mt bem servido de goleiro, John é outro grande jogador e tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos se lascou bem nessa história, hein? Estavam tentando conseguir uma merreca pra liberar logo agora, mas aparentemente não vai ocorrer. Não vejo o Kaio sendo aproveitado na Juventus num curto prazo, provavelmente seria emprestado, então deixam o cara no Santos até o fim do seu contrato, o que já serviria como um "empréstimo", economizam pegando o jogador de graça e ainda o deixam maturando um pouco mais num lugar em que ele se destaca. 

Agora, especificamente pro jogador, não sei se é o melhor caminho. O histórico recente de meias/atacantes brasileiros indo pra Itália, em especial pros grandes clubss, não é animador, e a Juventus ultimamemte também não parece ser o melhor lugar pra se desenvolver. Ficarei surpreso se der certo num futuro breve, sem rodar por outros clubes antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Nem goleiro milagreiro como o João Paulo foi capaz de sustentar o Dinizismo na Sula. Uma pena...

Spoiler

407c83944bad36c515addeee6aa6b410.png

 

Mas a posse de bola tá em dia, aoiuehoiuaehuioaeouhoiaeoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Calma @Leho., Tardelli tá chegando pra resolver os problemas do Peixe.

MEU DEUS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Já tô até vendo o Tardelli buscando a bola no pé do João Paulo no tiro de meta e não aguentando chegar nem no meio-campo com ela dominada em "velocidade", hahahahahahaha! Quem viver, verá.

 

 

p.s: quanto o Diego ganhava aí no Galo? Só pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

MEU DEUS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Já tô até vendo o Tardelli buscando a bola no pé do João Paulo no tiro de meta e não aguentando chegar nem no meio-campo com ela dominada em "velocidade", hahahahahahaha! Quem viver, verá.

 

 

p.s: quanto o Diego ganhava aí no Galo? Só pra saber.

600k

Absurdo né? Foi a ultima contratação que o Galo fez antes dos 4R's assumir de vez. A saída dele (e do Bueno, Gabriel e Marrony) da folha salarial foi o que abriu espaço pra vinda do Diego Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Dsmoreira disse:

600k

Absurdo né? Foi a ultima contratação que o Galo fez antes dos 4R's assumir de vez. A saída dele (e do Bueno, Gabriel e Marrony) da folha salarial foi o que abriu espaço pra vinda do Diego Costa.

Absurdo, mas achei que fosse até pior, tipo uns 800~900k hahahahaha. Vocês fizeram uma excelente reposição com o Diego Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Absurdo, mas achei que fosse até pior, tipo uns 800~900k hahahahaha. Vocês fizeram uma excelente reposição com o Diego Costa.

Problema do Tardelli é que ele já vinha em declínio físico, pra piorar, sofreu uma PUTA LESÃO no primeiro jogo treino pós paralização da pandemia. Ali acho que acabou de vez.

Ele não é sombra do que já foi... Fico até triste de ver, no fundo fui puta desse mercenário. É aquilo... Existe uma linha ténue entre amor e ódio HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...