Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
8 hours ago, ZaMBiA said:

É bom jogador?

Tem potencial. Se não me engano tem passagens pelas seleções de base. É um atacante que sabe jogar como referência, embora não faça tanto o estilo do "centroavante forte e alto", é mais móvel e joga também pelas pontas.

Acho boa contratação, problema é essa grana toda envolvida aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Tem potencial. Se não me engano tem passagens pelas seleções de base. É um atacante que sabe jogar como referência, embora não faça tanto o estilo do "centroavante forte e alto", é mais móvel e joga também pelas pontas.

Acho boa contratação, problema é essa grana toda envolvida aí.

Se bem que seleção de base não quer dizer nada né. Pura vitrine de empresário, hahahaha.

 

Tomara que floope lindamente, tal qual o Zeca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se o Santos não cair esse ano, não cai mais... Os poucos bons jogadores do elenco estão querendo sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Rapaz, se o Santos não cair esse ano, não cai mais... Os poucos bons jogadores do elenco estão querendo sair.

A base salva, sempre salvou em momentos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, Lewiks said:

A base salva, sempre salvou em momentos assim.

Uma hora não vai salvar não, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a acompanhar o futebol não há muito tempo atrás, mas das gestões que eu lembro que passaram pelo o Santos, Odílio Rodrigues, Modesto Roma, Peres, com todo dinheiro que o Santos recebeu na ultima década, é inacreditável que o clube esteja passando por uma situação como essa. É cagada atrás de cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Messias Götze disse:

Comecei a acompanhar o futebol não há muito tempo atrás, mas das gestões que eu lembro que passaram pelo o Santos, Odílio Rodrigues, Modesto Roma, Peres, com todo dinheiro que o Santos recebeu na ultima década, é inacreditável que o clube esteja passando por uma situação como essa. É cagada atrás de cagada.

Eu vim aqui para comentar justamente sobre isso. Para onde vai todo esse dinheiro que o Santos ganha? Cara, o time de vocês é uma máquina de vendas e não montam um elenco no mínimo razoável há anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se o Santos mantém o time titular saudável, fica longe de cair. O foda é manter todo mundo bem com a sequência de jogos e ainda evitar a saída dos caras. 

A "sorte" é que são jogadores caros e que a crise é mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Confirmado, Cuca is back, minha duvida ta em se o soteldo e o sanches saem ou não?

na moral, não deveriam deixar sair. Muita sacanagem, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca é um bom nome para o Santos.

 

Nem me pilho com rebaixamento (ou não) do Santos. Todo ano de risco os caras tiram do cu de Judas dois ou três jogadores da base e/ou contratações aleatórias que salvam o time de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E estamos classificados pras oitavas da libertadores.

4 vitórias e um empate em 5 jogos.

13 pontos de 15.

Camisa pesa? Será?

Santos em libertadores sempre dá algum trabalho. 

Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Dr.Thales said:

[...] Camisa pesa? Será? [...]

No caso aí foi o grupo baba que vocês pegaram que facilitou as coisas, hahahahah. Sem desmerecer o trabalho do Cuca, mas isso pra mim é nítido.

Se camisa pesasse assim, o SPFC teria passado de fase como líder de seu grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, Moura Edu said:

Esse goleiro do Santos é um grande achado, incrível como as coisas acontecem na vila, do nada surge um jogador bom.

Trabalho de base lá é mt bem feito. Não tem milagre, tem trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

No caso aí foi o grupo baba que vocês pegaram que facilitou as coisas, hahahahah. Sem desmerecer o trabalho do Cuca, mas isso pra mim é nítido.

Se camisa pesasse assim, o SPFC teria passado de fase como líder de seu grupo.

Mais ou menos, né?

Jogar com o Olimpia fora não é tão fácil assim.

E o Defensa e Justiça é malo menos, mas se bobear um pouco, perde pros caras. Principalmente fora de casa.

O delfin é o mais fraco do grupo. 

Não é um grupo da morte, mas manter 13 pontos em 15 não tem como sem trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Esse goleiro do Santos é um grande achado, incrível como as coisas acontecem na vila, do nada surge um jogador bom.

Prestou atenção em quantos meninos da base terminaram esse jogo da libertadores em campo?

 

João Paulo, Alex, Ivonei, Alison e Lucas Braga. Fora o Kaio Jorge, que saiu.

Todos vieram da base do clube.

 

Metade do time em campo vindo da base, muitos deles com pouca idade e/ou experiência profissional (exceção do Alison, que é da base, mas tem anos e anos de profissional).

Jogando fora de casa, contra um tri campeão da América. E vencendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Trabalho de base lá é mt bem feito. Não tem milagre, tem trabalho.

Eu sei, mas o que eu falo é que eu nunca vi ninguém falando que ele era bom ou que tinha destaque na base, do nada apareceu a oportunidade para ele que era terceiro goleiro e o garoto foi lá e agarrou.

 

58 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Prestou atenção em quantos meninos da base terminaram esse jogo da libertadores em campo?

 

João Paulo, Alex, Ivonei, Alison e Lucas Braga. Fora o Kaio Jorge, que saiu.

Todos vieram da base do clube.

Esse por muitos anos foi meu desejo com o Palmeiras, graças a deus que esse ano deu uma mudada, é muito mais jogo ficar testando esses garotos do que trazer medalhão a rodo ganhando muito e sem motivação, a cada 1 que da certo 2 ou 3 dão errado e ficam sugando o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...