Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 hours ago, Marco.Oliveira said:

Eu comecei o ano com a expectativa lá em baixo, principalmente pelo histórico recente do Sampaoli e não acreditava nem que ele fosse terminar o ano aqui.

[...]

Cara, te falar que eu já tinha uma expectativa maior que a sua hahahah, mesmo não sendo santista. Sampaoli chegou no Santos pra reerguer sua carreira, que vinha ladeira abaixo depois daquela vergonhosa Copa de 18 com a Argentina. Acho que o sentimento dele era esse, de retomar o bom trabalho que o colocou como "grife" em vários países.

Agora, me surpreendeu a rapidez com que ele conseguiu implementar sua filosofia dentro desse grupo de jogadores. Fez cair por terra aquele papinho mole de que "técnico estrangeiro precisa de tempo". Que nada, ele chegou e com uns 3 jogos já se notava seu estilo pessoal dentro de campo, sendo aplicado pelos jogadores. Aliás, acho que esse foi o grande trunfo do Jorge dentro do Santos: ser compreendido e apoiado pelo grupo. Os jogadores realmente "compraram a ideia" dele.

Como desempenho, acho que ele tem grande parcela nesse sucesso todo. Fosse outro treinador com esse mesmo grupo de jogadores e eu tenho sérias dúvidas se vocês estariam na 3a colocação, hahahahah. Sem falar que ele trouxe boas peças como reforços, sendo o Soteldo a principal delas (gosto do Aguilar também, embora oscile).

 

Enfim, pra resumir: a passagem do argentino é um sucesso, só não será coroada com nenhum caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Cara, te falar que eu já tinha uma expectativa maior que a sua hahahah, mesmo não sendo santista. Sampaoli chegou no Santos pra reerguer sua carreira, que vinha ladeira abaixo depois daquela vergonhosa Copa de 18 com a Argentina. Acho que o sentimento dele era esse, de retomar o bom trabalho que o colocou como "grife" em vários países.

[...]

Então, eu tenho certeza absoluta que se não fosse o Sampaoli, a gente ia estar lá no rebolo da Sulamericana.

Houveram alguns erros por parte do Sampaoli também, como a teimosia dele com o Aguilar que quase queimou o jogador. 

Outro problema, ao meu ver, foi não terem vendido o Vanderlei. Existe uma ala na torcida que é fechada com ele e mesmo o Everson provando que tem muito a evoluir e dentro do esquema do Sampaoli se mostrando mais útil, ficam enchendo o saco todo santo jogo pedindo o Vanderlei e isso pode impactar dentro do elenco.

Como primeiro ano, eu diria que entre 0 e 10 eu daria um 8 para Sampaoli. 

Espero muito que ele continue e que o Santos consiga manter um elenco adequado às expectativas do torcedor.

 

Agora, o BOCA ABERTA MALDITO DO PERES já falou pra Deus e o mundo que vai vender jogador e que não vai ter contratação de peso ano que vem, que vai ter que usar base e blah blah blah... e a base do Santos tá horrorosa kkkkkkkkkkkkkkk Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que eu acredito que vão sair do Santos ao final da temporada:

Spoiler

Goleiros

Vanderlei: Caro demais pra ficar esquentando banco e pelo visto não tá fazendo muita força pra melhorar a saída de bola e o jogo com os pés que é a deficiência que botou ele no banco.

Vladimir: Apesar da campanha lastimável do Avaí esse ano, Vlad tem feito um bom campeonato e interessa até mesmo ao próprio Avaí que já vez consulta sobre a prorrogação do empréstimo em 2020.

 

Zagueiros

Gustavo Henrique: Vacilo da diretoria em não ter renovado antes, vai sair de graça e ainda pode reforçar um rival direto no Brasil se a famigerada proposto europeia não chegar.

 Veríssimo: Já teve proposta esse ano e provavelmente vai ter proposta agora em janeiro novamente. Tem mercado na Europa e o empresário já tá irritando a diretoria querendo que negocie. O próprio presidente do Santos já falou da possibilidade de vender o jogador para aliviar o caixa.

Cleber Reis: Outro jogador caro e que só deu prejuízo ao clube. Faz campanha de regular para fraca no OESTE pela Série B. Não agradou Sampaoli.

Fabian Nogueira: Esse maluco, que veio indicado por um TAXISTA argentino ao então Diretor de Futebol é um pereba e o clube já percebeu a merda que fez. Atualmente joga emprestado em um clube da série B... C... da Espanha e que fique por lá mesmo.

 

Laterais

Jorge: Emprestado, a tendência é ser vendido pelo Mônaco assim que retornar. Dizem que ele tem mercado em Portugal.

Romário: Flopou logo assim que chegou do Ceará. Atualmente no Vila Nova (Z4 da série B), jogou 17 vezes até agora mas não tá produzindo nada de excepcional.

Daniel Guedes: Tava indo bem no Goiás até a história do dopping, agora tá cumprindo suspensão. 

Matheus Ribeiro: O Mr.Robot da baixada é um completo cone no elenco de Sampaoli. Era promessa de jogar nas duas laterais e não consegue fazer direito nenhuma delas. 

 

Meio Campo

Leandro Donizete: Sim, esse encosto é nosso e ainda tem contrato até dez/19. Salário alto e o fato de não agradar Sampaoli tornam ele dispensável.

Yuri: Outro que eu não sei como passou em uma peneira de futebol e, pior ainda, enganou tanta gente até aqui. Teve chances com Sampaoli antes de ser emprestado e não agradou. Não tá fazendo muito sucesso no Fluminense também, mas como lá ta uma zona, não da pra julgar.

Vitor Bueno: Negócio embolado e mal feito pela diretoria do Santos. Dinamo repassou o empréstimo ao São Paulo que tem a opção de compra do jogador. Provavelmente vão exercer, pois o jogador começou a produzir no clube da capital.

Rafael Longuini: Jogador de vidro. A única coisa significativa que ele fez é ter casado com a filha do Xitãozinho... ou do Xororó... sei lá...

Jean Mota: teve sondagem do Oriente Médio e tudo indica que novas sondagens podem vir. Perdeu status de titular e não curtiu muito. 

Bryan Ruiz: Chegou como crack por causa da moral que construiu na Copa... de 2014! Cavalo cansado, reclamou da intensidade de treinos e excesso de jogos. Meteu o chinelinho e foi afastado.

 

Ataque

Cuevinha mil grau: Ex jogador em atividade. Perdeu o tesão pelo jogo e deveria pensar em procurar ajuda médica.

Rodrigão: Barriga de chopp, cadela prenha da desgraça... gordo que só o Walter. Mas tá metendo gol no Coritiba, então existe alguma chance de ser aproveitado ano que vem. Mas sempre pode aparecer algum maluco querendo pagar pra levar esse devorador de bigmac embora.

Copete, o Pelé colombiano: Tá lá perdido no México, diz a lenda que tá jogando bem até no Pachuca. O estrangeiro com mais gols com a camisa do Santos não interessa a Sampaoli e o limite de estrangeiros joga muuuuuuito contra ele. Ou volta pra Colômbia ou vai pra algum alternativão.

 

Jogadores que podem ganhar chances na próxima temporada:

 

Spoiler

John e João Paulo: Goleiros crias da base santista, possuem convocações para as seleções de base e podem ganhar espaço no calendário apertado de 2020 dentro do rodízio de Sampaoli.

Jackson Porozo: O zagueiro, que nem estreou no profissional mas já possui convocação para seleção principal do Equador pode ser promovido e participar do elenco profissional em 2020. O limite de estrangeiros complicou a vida dele nessa temporada.

Luiz Felipe: Outro que pode virar titular com a saída de Gustavo Henrique (vai disputar vaga com Porozo e Aguilar).

Wagner Leonardo: Mais um jogador da base santista. Já foi relacionado para alguns jogos esse ano, é utilizado como sparring de Sampaoli e pode ter oportunidades durante o Paulistão.

Sandry e Ivonei: Jogadores da base, também fazem parte dos sparrings e já foram relacionados. Sandry inclusive estava com seleções de base. Calendário do ano que vem pode criar oportunidades na rotação do elenco.

Diogo Vitor: O Cueva que dá tempo de salvar. Jogador tem qualidade, segundo o Autuori está nos planos do elenco 2020, mas retornou fora de forma e acima do peso após o período de suspensão por dopping. Se ele não andar no helicóptero do Perrella já tá tudo certo.

Yuri Alberto Kaio Jorge: Esperanças da base santista para o ataque. Kaio Jorge vem fazendo bons jogos com a seleção de base e promete em 2020.

 

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sinceramente, tenho esperança que o Grêmio vá buscar o Vanderlei no Santos. É um excelente jogador.

Também acho, mas ele literalmente CAGOU pra necessidade de melhorar a saída de jogo e o jogo com os pés.

Tem setorista que já fofocou que ele não demonstra empenho nos treinos desses fundamentos. Fez carreira fazendo milagre em baixo do gol e acha que não precisa mais que isso.

Pra time que não precisa de goleiro pra começar o jogo, ele tá ótimo.

Pra vc que tem Paulo Vitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TÁ NOTA MIL!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Marco.Oliveira said:

[...] Outro problema, ao meu ver, foi não terem vendido o Vanderlei. Existe uma ala na torcida que é fechada com ele e mesmo o Everson provando que tem muito a evoluir e dentro do esquema do Sampaoli se mostrando mais útil, ficam enchendo o saco todo santo jogo pedindo o Vanderlei e isso pode impactar dentro do elenco. [...]

Então, mas aí eu já acho cagada a troca feita pelo Sampaoli. Éverson até aqui foi mt mais inconstante debaixo das traves (vi alguns jogos onde ele claramente falhou nos gols) do que o Vanderlei, que é MUUUITO mais goleiro que ele nesse sentido.

"Ah mas ele joga bem com os pés". Porra, eu não vi tanta melhora assim no jogo do Santos só porque o Éverson tem esse recurso, pelo contrário, não vejo o time explorando tanto isso nele... é um "plus" que pra mim não é o suficiente pra bancar o Vanderlei, sinceramente. Por mais que o Éverson seja bom nisso, sua principal função ainda é a de defender a meta, e nisso ele claramente tá atrás de seu companheiro de equipe.

 

40 minutes ago, Marco.Oliveira said:

[...] Vitor Bueno: Negócio embolado e mal feito pela diretoria do Santos. Dínamo repassou o empréstimo ao São Paulo que tem a opção de compra do jogador. Provavelmente vão exercer, pois o jogador começou a produzir no clube da capital. [...]

Rapaz, fica tranquilo que eu duvido que o SPFC vá exercer a opção de compra. Os valores são salgados demais, e por mais que o Vitor tenha engrenado recentemente (gosto dele aliás), eu ainda não vejo potencial suficiente pra pressionar a diretoria a comprá-lo.

Pode ser que ano que vem ele continue engrenando e aí mude o cenário, mas se fosse pra cravar hoje, cravaria que ele retorna pro Santos ao final de 2020 ou é vendido pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Então, mas aí eu já acho cagada a troca feita pelo Sampaoli. Éverson até aqui foi mt mais inconstante debaixo das traves (vi alguns jogos onde ele claramente falhou nos gols) do que o Vanderlei, que é MUUUITO mais goleiro que ele nesse sentido.

"Ah mas ele joga bem com os pés". Porra, eu não vi tanta melhora assim no jogo do Santos só porque o Éverson tem esse recurso, pelo contrário, não vejo o time explorando tanto isso nele... é um "plus" que pra mim não é o suficiente pra bancar o Vanderlei, sinceramente. Por mais que o Éverson seja bom nisso, sua principal função ainda é a de defender a meta, e nisso ele claramente tá atrás de seu companheiro de equipe.

 

Rapaz, fica tranquilo que eu duvido que o SPFC vá exercer a opção de compra. Os valores são salgados demais, e por mais que o Vitor tenha engrenado recentemente (gosto dele aliás), eu ainda não vejo potencial suficiente pra pressionar a diretoria a comprá-lo.

Pode ser que ano que vem ele continue engrenando e aí mude o cenário, mas se fosse pra cravar hoje, cravaria que ele retorna pro Santos ao final de 2020 ou é vendido pra fora.

A questão do Vanderlei é muito mais preferência do Sampaoli do que técnica.

O Sampaoli não se sente confortável com o Vanderlei no gol... deve ser o medo de ter um novo Caballero com Vanderlei, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutes ago, Marco.Oliveira said:

[...] deve ser o medo de ter um novo Caballero com Vanderlei, sei lá.

Porra, mas nem se compara um com o outro oaiuehoiuaheoiuaheouihaoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu sempre via a galera elogiando o jogo com os pés do Vanderlei há uns anos. Ele, Weverton e Walter eram os mais elogiados nisso pelo que me lembro.

Se não fosse tão caro o Vasco podia ir atrás, mas não dá, vai acabar em um Grêmio da vida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu acho o Vanderlei bem mais seguro debaixo do gol que o Everson e ainda sou old school nessa coisa de função do goleiro e talz, mas o Sampaoli é teimoso e o Vanderlei qd teve chance fez mais cagada que o Everson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 11/8/2019 at 11:54 PM, EduFernandes said:

Engraçado que eu sempre via a galera elogiando o jogo com os pés do Vanderlei há uns anos. Ele, Weverton e Walter eram os mais elogiados nisso pelo que me lembro.

Eu não acho que o Vanderlei seja tão ruim assim com os pés como parece considerar o Sampaoli, pelo contrário, eu acho que ele dá conta do recado tranquilamente. A questão aí é o desejo do treinador: o cara mal tinha chegado à Santos e já se falava que o Vanderlei pra ele "não servia". Ou seja: é uma decisão estritamente preferencial do Jorge.

Pra mim, bastante equivocada diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Leho. said:

Eu não acho que o Vanderlei seja tão ruim assim com os pés como parece considerar o Sampaoli, pelo contrário, eu acho que ele dá conta do recado tranquilamente. A questão aí é o desejo do treinador: o cara mal tinha chegado à Santos e já se falava que o Vanderlei pra ele "não servia". Ou seja: é uma decisão estritamente preferencial do Jorge.

Pra mim, bastante equivocada diga-se.

Pois é, do jeito que o Sampaoli fala é como se o Vanderlei fosse tipo um Buffon e tals com os pés. Ele não é tão ruim assim, pra mim o que ele acrescenta debaixo das traves compensa qualquer deficiência com os pés, exatamente o que acho de exemplos como o Buffon.

Mas enfim né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez que ache até que o Sampaoli esperasse que o Vanderlei fosse negociado logo no começo do ano depois da chegada do Everson, mas não veio a proposta certa.

Ano que vem, é certeza que ele sai. Só fica se chegar uma proposta absurda pelo Everson, o que eu duvido muito.

 

PLANTÃO POLÍTICO - SANTOS FUTEBOL CLUBE

Maluco, a política do Santos ainda vai transformar o clube em uma Portuguesa... escreve aí...

O FILHO DA PUTA do Orlando Rollo foi reconduzido ao cargo de vice presidente, e resolveu assumir justamente quando começou a suspensão do Peres (15 dias por falar a verdade que o VAR tá ajudando o Flamengo).

O maluco já tinha forçado um impeachment contra o Peres ano passado e os sócios derrubaram, aí como resposta o Peres soltou uma nota orientando os funcionários do clube a se reportar apenas a ele e ignorar qualquer ordem da vice-presidência...

Essa merda aí ainda tem muito a render, e tem o dedo podre do MARCELO TEIXEIRA que não larga o osso nunca e acha que é dono do Santos.

Aí vcs perguntam, como que o Peres foi fazer aliança com um vice desses, eu explico:

 

O Peres fez um pacto com o demônio essa aliança pois o Orlando Rollo é influente em uma das organizadas do clube enquanto que o Peres é mais conhecido pelo pessoal "burocrata" da Vila, gente com mais vivência nos bastidores do clube, mas era visto como um "Forasteiro" por ser da ala santista na capital.

O Rollo viu nessa oportunidade, uma chance de ter poder, de fato, dentro do clube mas depois se viu numa situação onde quem mandava mesmo era o Peres e ele era só o papagaio do pirata. Não curtiu, e tentou dar um golpe.

Agora, faltando um ano para as eleições no clube, a política ferveu. Chapas começam a prospectar possíveis candidatos e colaboradores e o ambiente de "QUANTO PIOR, MELHOR" passou a ser presente nos bastidores do clube. Peres diz que não pretende reeleição, mas a galera tá fazendo de tudo pra transformar o ano dele num inferno pra depois usar na campanha como forma de tirar votos.

 

TÁ FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como miséria pouca é bobagem... 

 
Conselheiro racista FINALMENTE TOMOU NO CÚ!!!!!! SÓ FALTA O CLUBE TOMAR VERGONHA NA CARA E BANIR ESSE VELHO ARROMBADO DE UMA VEZ POR TODAS!
Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, Marco.Oliveira said:

[...]

Agora, faltando um ano para as eleições no clube, a política ferveu. Chapas começam a prospectar possíveis candidatos e colaboradores e o ambiente de "QUANTO PIOR, MELHOR" passou a ser presente nos bastidores do clube. Peres diz que não pretende reeleição, mas a galera tá fazendo de tudo pra transformar o ano dele num inferno pra depois usar na campanha como forma de tirar votos.

[...]

Isso aí acontece em 99% dos nossos clubes, ano que vem é o último do mandato do Leco (cof, cof!) no SPFC, e você pode escrever que esse cenário será o mesmo no clube da capital. Aliás, há quem diga que eles já estão fodendo com as contas do clube só pra forçar o pessoal a aceitar a ideia do "clube-empresa", tentando assim a perpetuação desse grupo político (PODRE E ESCROTO) no poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver um vídeo do Nicola agora e descobri que o Bryan Ruiz ainda tá vinculado ao Santos. Esse cara tá tanto tempo afastado que eu nem lembrava mais dele. Só em Cueva e Ruiz o Santos gasta 1 milhão e 200 mil por mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Fui ver um vídeo do Nicola agora e descobri que o Bryan Ruiz ainda tá vinculado ao Santos. Esse cara tá tanto tempo afastado que eu nem lembrava mais dele. Só em Cueva e Ruiz o Santos gasta 1 milhão e 200 mil por mês. 

Sim. Exatamente.

Com salário desses dois davam pra trazer mais dois atletas de bom nível pra ajudar o time ano que vem.

Aliás, Cueva não tem explicação. Fui contra desde que ventilaram o nome dessa ameba.

Dinheiro jogado no lixo. Deve dar uns 30/40 milhões, somando salários e o valor da contratação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, StrongAxe said:

Fui ver um vídeo do Nicola agora e descobri que o Bryan Ruiz ainda tá vinculado ao Santos. Esse cara tá tanto tempo afastado que eu nem lembrava mais dele. Só em Cueva e Ruiz o Santos gasta 1 milhão e 200 mil por mês. 

Pior que o Bryan veio com uma boa perspectiva de retorno técnico dentro de campo... mas que acabou não se concretizando. Havia feito uma boa Copa em 2018, e vinha pra ser um dos articuladores ofensivos do time.  

Não rolou.

 

E por falar em Santos, e a treta entre Jorge e Sasha? Hahahahahahah!

Sasha sincerão, Jorge fominha e o Autuori servindo de conciliador. Na real isso deveria ter sido apaziguado longe dos microfones, mas pelo visto o Sasha tava afim mesmo é de jogar a merda toda no ventilador. Acredito que não vá influenciar negativamente, mas é uma trinca aí na casca de união do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Sim. Exatamente.

Com salário desses dois davam pra trazer mais dois atletas de bom nível pra ajudar o time ano que vem.

Aliás, Cueva não tem explicação. Fui contra desde que ventilaram o nome dessa ameba.

Dinheiro jogado no lixo. Deve dar uns 30/40 milhões, somando salários e o valor da contratação.

 

Ou até um atleta de nível incontestável de um grande centro europeu. Eu fico bobo com o amadorismo desses caras, e tô falando dos dirigentes brasileiros no geral. Não precisa ser nenhum gênio da lâmpada pra saber que o Cueva não ia dar certo, assim como o Rômulo no Flamengo (que ganha 600 mil por mês) que tava todo bichado e nem jogava direito na RÚSSIA. Tem que acreditar muito na recuperação do ser humano, tá doido. E o pior é pagar esses salários astronômicos pra esses caras. O cara quando chega desacreditado tem que ganhar no máximo 100k. Se não der certo, você manda pra um Bahia da vida e se livra do salario. Agora, como faz com um jogador que ganha 600k? É foda.

38 minutos atrás, Leho. disse:

Pior que o Bryan veio com uma boa perspectiva de retorno técnico dentro de campo... mas que acabou não se concretizando. Havia feito uma boa Copa em 2018, e vinha pra ser um dos articuladores ofensivos do time.  

Não rolou.

 

E por falar em Santos, e a treta entre Jorge e Sasha? Hahahahahahah!

Sasha sincerão, Jorge fominha e o Autuori servindo de conciliador. Na real isso deveria ter sido apaziguado longe dos microfones, mas pelo visto o Sasha tava afim mesmo é de jogar a merda toda no ventilador. Acredito que não vá influenciar negativamente, mas é uma trinca aí na casca de união do grupo.

O Jorge provavelmente não fica pro ano que vem. O Sasha, sabendo disso, e  aproveitando que o time já tá classificado pra Liberta, falou o que queria falar e jogou a merda toda no ventilador. Na minha visão, atitude péssima dos dois. Nem o jogador do Vasco reclamou tanto quando o Ribamar perdeu aquele gol ridículo esse fds, sendo que era só rolar que o outro guardava. Nesse lance aí, o passe era mais complicado, Jorge foi fominha sim, mas não justifica o PITI que o Sasha deu. Aí pra piorar, Jorge foi lá e meteu o dedo na cara, e o Sasha deu essa declaração infeliz. Por mais que o Autuori tenha dito que o clima é excelente, com certeza os dois devem se odiar agora hahahaha só deram uma apaziguada na situação porque são profissionais. Mas também não vejo como algo que vá prejudicar o time não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys... o Santos, definitivamente, não é para amadores.

- Crise política

- Jogador querendo se pegar na porrada

- Reta final do Brasileirão...

O que mais pode dar errado? 

O ARROMBADO DO PERES FOI NA GAZETA DIZER QUE O CUEVA DEVERIA SER RELACIONADO E POSTO PRA JOGAR, POIS É UM ATIVO DO CLUBE E PRECISA SER VALORIZADO!

Não deu outra... AUTUORI JÁ AVISOU QUE VAI PICAR A MULA DESSE INFERNO DE GESTÃO AO FINAL DE DEZEMBRO!

Chance de Sampaoli ficar? perto de 0%! Ainda por cima, o FILHO DA PUTA DAQUELE VELHO CARECA MALDITO, RETIROU A MULTA DO SAMPAOLI PARA 2020! Ou seja, a partir de 01/01/2020, Sampaoli poderá pegar as coisinhas dele e meter um flw vlw pro clube DE GRAÇA!

2020 já podia acabar antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Guys... o Santos, definitivamente, não é para amadores.

- Crise política

- Jogador querendo se pegar na porrada

- Reta final do Brasileirão...

O que mais pode dar errado? 

O ARROMBADO DO PERES FOI NA GAZETA DIZER QUE O CUEVA DEVERIA SER RELACIONADO E POSTO PRA JOGAR, POIS É UM ATIVO DO CLUBE E PRECISA SER VALORIZADO!

Não deu outra... AUTUORI JÁ AVISOU QUE VAI PICAR A MULA DESSE INFERNO DE GESTÃO AO FINAL DE DEZEMBRO!

Chance de Sampaoli ficar? perto de 0%! Ainda por cima, o FILHO DA PUTA DAQUELE VELHO CARECA MALDITO, RETIROU A MULTA DO SAMPAOLI PARA 2020! Ou seja, a partir de 01/01/2020, Sampaoli poderá pegar as coisinhas dele e meter um flw vlw pro clube DE GRAÇA!

2020 já podia acabar antes de começar.

Troco no taco o carequinha pelo Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Troco no taco o carequinha pelo Renato.

Acho que ele vai pro Racing da Argentina ou volta pra Europa. Mercado tá agitado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...