Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

ALOU, SANTISTAS, GOSTARIA DE AVISARLHEIS QUE:

image.png.a016c17ebc2e93ce6f25d3a59f93e1d8.png

E que:

image.png.61a71f4a73e10b3c5397dee72e55443e.png

Bora dirrubar esses clubes ai tu regado a acender charuto com nota de 100 dólares e ser campeão brasileiro com a piazada e o Sampaoli.

Desde já o Santos de Pelé e Robinho tem a minha torcida (isso provavelmente não é bom, lamento)

VAMO DALE NELES TUDO PEIXEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

ALOU, SANTISTAS, GOSTARIA DE AVISARLHEIS QUE:

image.png.a016c17ebc2e93ce6f25d3a59f93e1d8.png

E que:

image.png.61a71f4a73e10b3c5397dee72e55443e.png

Bora dirrubar esses clubes ai tu regado a acender charuto com nota de 100 dólares e ser campeão brasileiro com a piazada e o Sampaoli.

Desde já o Santos de Pelé e Robinho tem a minha torcida (isso provavelmente não é bom, lamento)

VAMO DALE NELES TUDO PEIXEEEEEEE

E zikou.

 

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, SilveiraGOD. said:

ALOU, SANTISTAS, GOSTARIA DE AVISARLHEIS QUE:

image.png.a016c17ebc2e93ce6f25d3a59f93e1d8.png

E que:

image.png.61a71f4a73e10b3c5397dee72e55443e.png

Bora dirrubar esses clubes ai tu regado a acender charuto com nota de 100 dólares e ser campeão brasileiro com a piazada e o Sampaoli.

Desde já o Santos de Pelé e Robinho tem a minha torcida (isso provavelmente não é bom, lamento)

VAMO DALE NELES TUDO PEIXEEEEEEE

Parabéns ao Palmeiras, bicampeão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vencermos o Goiás na Vila (MAIS QUE OBRIGAÇÃO), o Palmeiras deve perder pro SCCP. Aí teremos uma rodada inteira garantida na liderança mesmo se perder.

Mas, não é pra perder. Só ver oq o Palmeiras conseguiu fazer.

Sair com um empate do Morumbi no dia 10 é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos acerta contratações de Luan Peres e Lucas Venuto em último dia de janela internacional

Zagueiro e atacante completam elenco de Sampaoli, que chega a 14 reforços no ano

Santos acertou a contratação de dois reforços para a temporada na noite desta quarta-feira, horas antes do fechamento da janela internacional de transferências no Brasil: o zagueiro Luan Peres, que estava no Brugge, da Bélgica, e o atacante Lucas Venuto, do Vancouver Whitecaps, do Canadá, clube que joga a Major League Soccer nos EUA.

A informação foi publicada inicialmente pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Santos registrou a dupla na CBF antes mesmo da realização de exames médicos, para que o prazo da janela fosse respeitado. Luan Peres e Lucas Venuto são aguardados nos próximos dias para completar o processo de contratação.

Com as confirmações do zagueiro e do atacante, o Santos chegará a 14 reforços no ano – já contando o lateral-direito Pará, que deve fazer exames nesta quinta-feira.

Além de Pará, já chegaram em 2019 o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas (que já deixou o clube), os meias Cueva e Evandro e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 17octavius disse:

Santos acerta contratações de Luan Peres e Lucas Venuto em último dia de janela internacional

Zagueiro e atacante completam elenco de Sampaoli, que chega a 14 reforços no ano

Santos acertou a contratação de dois reforços para a temporada na noite desta quarta-feira, horas antes do fechamento da janela internacional de transferências no Brasil: o zagueiro Luan Peres, que estava no Brugge, da Bélgica, e o atacante Lucas Venuto, do Vancouver Whitecaps, do Canadá, clube que joga a Major League Soccer nos EUA.

A informação foi publicada inicialmente pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Santos registrou a dupla na CBF antes mesmo da realização de exames médicos, para que o prazo da janela fosse respeitado. Luan Peres e Lucas Venuto são aguardados nos próximos dias para completar o processo de contratação.

Com as confirmações do zagueiro e do atacante, o Santos chegará a 14 reforços no ano – já contando o lateral-direito Pará, que deve fazer exames nesta quinta-feira.

Além de Pará, já chegaram em 2019 o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas (que já deixou o clube), os meias Cueva e Evandro e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Pará foi foda. Espero que jogue quase nunca.

Os outros dois não tenho conhecimento pra poder opinar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Pará foi foda. Espero que jogue quase nunca.

Os outros dois não tenho conhecimento pra poder opinar sobre.

Cara, foi ótima a contratação do Pará. O Ferraz tá acomodado há anos na posição.

Melhor seria se tivéssemos o Daniel Guedes conosco, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, 17octavius said:

Melhor seria se tivéssemos o Daniel Guedes conosco, mas...

Ué, mas quem emprestou o Daniel foram vocês mesmo, pro Goiás se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei muito o Santos na temporada e hoje fui pesquisar sobre o Daniel Guedes pra saber porque ele não tava jogando e vi que tinham emprestado para o Goiás porque o Sampaoli preferiu outras opções. Rapaz, quando eu vi esse garoto jogar eu achei ele bom, pensei que fosse ser titular absoluto com Sampaoli e ainda evoluir mais. Que pena que não foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 8/1/2019 at 11:40 PM, EduFernandes said:

Não acompanhei muito o Santos na temporada e hoje fui pesquisar sobre o Daniel Guedes pra saber porque ele não tava jogando e vi que tinham emprestado para o Goiás porque o Sampaoli preferiu outras opções. Rapaz, quando eu vi esse garoto jogar eu achei ele bom, pensei que fosse ser titular absoluto com Sampaoli e ainda evoluir mais. Que pena que não foi assim.

Pra mim foi um erro de análise do Sampaoli, claramente. Liberou o garoto (que tem sim potencial) pra ficar somente com o Victor Ferraz no elenco. Agooooooora é que trouxeram o Pará pra ser opção, mas porra, estamos em Agosto, olha o tempo perdido nisso tudo.

E vale lembrar que o Ferraz quase saiu no início do ano pro SPFC, o técnico argentino é quem brecou a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma apresentação de dar gosto do Santos.

Joga o melhor futebol do Brasil, ez.

Ainda acho o Palmeiras favorito ao título, mesmo com Felipão de "técnico".

Elenco dos caras é muito numeroso e forte.

Mas tão deixando a gente sonhar. Não perdendo muitos jogadores em sequência por lesão, convocação e suspensão, creio que vai dar pra brigar ainda.

1/3 do campeonato já foi...

Pelo andar da carruagem, já deu pra perceber que pelo menos vaga direta na libertadores a gente pega esse ano, o que já é muito além do que se esperava desse time nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos tem que buscar disparar por agora, enquanto é o único dos reais candidatos ao título que só tem o Brasileirão como frente para disputar. Mais para frente, quando o calendário do Brasileirão voltar a apertar, é natural que haja uma oscilação..a hora de criar uma gordura para queimar futuramente é agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Dr.Thales said:

[...] o que já é muito além do que se esperava desse time nesta temporada.

Olha, eu não acho não. O Santos fez um aporte bastante interessante de jogadores nesse ano, incluindo aí o comandante deles (Sampaoli). Gastou um bom dinheiro, ainda que não tenha sido no nível dos novos ricos Palmeiras e Flamengo.

Mas é um planejamento ousado, que foi buscar um belo treinador e as peças que ele pediu.

Acho que brigar por vaga na Libertadores era o que se esperava desse time, ainda que lá no comecinho do ano a gente não soubesse qual seria o impacto do Sampaoli por aqui, hoje a gente já sabe (e bate palma). Agora, a briga pelo título é algo já inesperado, mas pra quem tá acompanhando o trabalho do argentino, não é surpresa nenhuma. Jorge tá conseguindo reerguer sua carreira de uma forma mt bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Olha, eu não acho não. O Santos fez um aporte bastante interessante de jogadores nesse ano, incluindo aí o comandante deles (Sampaoli). Gastou um bom dinheiro, ainda que não tenha sido no nível dos novos ricos Palmeiras e Flamengo.

Mas é um planejamento ousado, que foi buscar um belo treinador e as peças que ele pediu.

Acho que brigar por vaga na Libertadores era o que se esperava desse time, ainda que lá no comecinho do ano a gente não soubesse qual seria o impacto do Sampaoli por aqui, hoje a gente já sabe (e bate palma). Agora, a briga pelo título é algo já inesperado, mas pra quem tá acompanhando o trabalho do argentino, não é surpresa nenhuma. Jorge tá conseguindo reerguer sua carreira de uma forma mt bonita.

A real é que o Santos é um time que ainda está sendo montado.

Mantendo a base do time e o Sampaoli pra 2020, que é o que o presidente acenou que irá acontecer, pra, aí sim, render bem.

O surpreendente pra todos é a precocidade com que o desempenho do time melhorou nas mãos do argentino. 

Isso foi algo que já foi possível notar no primeiro jogo da temporada (aquele amistoso contra o Corinthians) e vem sendo melhorado ao longo do ano.

Você tem a nítida impressão de progressão, de melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá faltando um pouco de sorte, só isso. O time ganha quando joga bem, mas costuma ganhar de 1x0 (tipo nos jogos contra o SCCP). E quando joga mal (evento raríssimo, foram poucas partidas assim no ano), o time perde. Em 2017 a gente quase foi vice-campeão brasileiro jogando um futebol ridículo que nem chutava pro gol. Hj a gente precisa de +60% de posse e +25 finalizações pra vencer um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Dr.Thales said:

[...] O surpreendente pra todos é a precocidade com que o desempenho do time melhorou nas mãos do argentino. [...] 

Ah sim, nisso concordamos!

Sampaoli fez cair por terra o tal do "tempo de adaptação" pra treinador estrangeiro. Já chegou chegando, e em poucos jogos o time já tinha sua cara. Isso foi foda, paguei mt pau e desde então, sempre que consigo, tô vendo os jogos do Peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ah sim, nisso concordamos!

Sampaoli fez cair por terra o tal do "tempo de adaptação" pra treinador estrangeiro. Já chegou chegando, e em poucos jogos o time já tinha sua cara. Isso foi foda, paguei mt pau e desde então, sempre que consigo, tô vendo os jogos do Peixe.

O único problema é q o bom trabalho do Sampaoli vai servir pra passar pano pra gringo em outras equipes, se liga no JJ no Flamengo... o cara é ruim, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH LA COMO NÓIS VAI SANTOS MINHA PORRA! Larga porco, larga Flamengo, larga que o Santos cai copar essa porra aí, viado ahhaahahahahaha

SAMPAGOD NELES NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE PORRRA É ESSSA QUE TA ACONTECENO?

 

Embora o presidente José Carlos Peres tenha negado, nesta segunda-feira (5), que o Santos pensa em ceder o peruano Christian Cueva ao Botafogo por empréstimo, um jornal do Peru noticia, nesta terça (6), que o jogador poderia deixar a Vila Belmiro para ir ao clube carioca. De acordo com o Diario Libero, a saída do meia teria um propósito: a chegada do francês Franck Ribéry ao Peixe. A informação foi replicada por outro jornal peruano, o La República.

Segundo teria relatado uma fonte ao veículo peruano, o clube já teria acertado o salário com o ex-jogador do Bayern de Munique, que, atualmente, é um 'free agent', ou seja, está sem contrato. No entanto, o Diario Libero pontua que a operação para que o experiente atleta de 36 anos, que vestiu a camisa da seleção francesa entre 2006 e 2014, é complicada. Isso por conta da situação financeira do Santos.

O GloboEsporte.com noticiou, há uma semana, que o Flamengo fez uma consulta por Ribéry. Os dirigentes do clube carioca, porém, viram as chances do atleta se juntar à equipe rubro-negra serem pequenas, já que o desejo do francês era de continuar na Europa e os valores apresentados serem altos.

Cueva tem vínculo de empréstimo com o Peixe até janeiro de 2020, mas o meia será jogador definitivo do clube alvinegro a partir deste contrato, já que o acordo selado entre o Santos e o Krasnodar previa que atuasse emprestado em seu primeiro ano na Vila e, após isso, os santistas começariam a pagar sua transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

QUE PORRRA É ESSSA QUE TA ACONTECENO?

 

Embora o presidente José Carlos Peres tenha negado, nesta segunda-feira (5), que o Santos pensa em ceder o peruano Christian Cueva ao Botafogo por empréstimo, um jornal do Peru noticia, nesta terça (6), que o jogador poderia deixar a Vila Belmiro para ir ao clube carioca. De acordo com o Diario Libero, a saída do meia teria um propósito: a chegada do francês Franck Ribéry ao Peixe. A informação foi replicada por outro jornal peruano, o La República.

Segundo teria relatado uma fonte ao veículo peruano, o clube já teria acertado o salário com o ex-jogador do Bayern de Munique, que, atualmente, é um 'free agent', ou seja, está sem contrato. No entanto, o Diario Libero pontua que a operação para que o experiente atleta de 36 anos, que vestiu a camisa da seleção francesa entre 2006 e 2014, é complicada. Isso por conta da situação financeira do Santos.

O GloboEsporte.com noticiou, há uma semana, que o Flamengo fez uma consulta por Ribéry. Os dirigentes do clube carioca, porém, viram as chances do atleta se juntar à equipe rubro-negra serem pequenas, já que o desejo do francês era de continuar na Europa e os valores apresentados serem altos.

Cueva tem vínculo de empréstimo com o Peixe até janeiro de 2020, mas o meia será jogador definitivo do clube alvinegro a partir deste contrato, já que o acordo selado entre o Santos e o Krasnodar previa que atuasse emprestado em seu primeiro ano na Vila e, após isso, os santistas começariam a pagar sua transferência.

Se saiu em jornal peruano eu acredito de olhos fechados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...