Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

24 minutes ago, Dsmoreira said:

 

Rapaz, contratações chefiadas por o Nepomusono? É o começo do fim...

4 minutes ago, ArquitetoZ said:

Vocês preferem o Otero ou Valdívia para começar de titular? E para entrar no segundo tempo?

Os dois. Robson pro banco até parar de perder gols feitos e errar passes de 2m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, espk disse:

Rapaz, contratações chefiadas por o Nepomusono? É o começo do fim...

Vamos ver. Ainda bem que é só até final do ano.

EDIT: Desde que o Maluf adoeceu, praticamente foram esses nomes que "cuidaram" do Galo. Maluf voltou no inicio do ano, mas ficou pouco tempo.

Vamos ver se o André é capaz de adicionar algo nessa galera que já está aí. Por mais que seja odiado pela torcida, nunca fez média pra mudar a opinião da massa de manobra.

Conheço um cara que acompanha a base do Galo muito de perto. Ele diz que o problema da base não é o André, e sim, a diretoria que limita bastante os trabalhos ($$$) por lá. Detalhe é que ele não é jornalista, ou seja, não precisa ser chapa-branca.

46 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Vocês preferem o Otero ou Valdívia para começar de titular? E para entrar no segundo tempo?

Valdivia.

Otero jogou quase o jogo todo contra o Equador. Viajou. Deve estar exausto.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-9 at 10:26, espk disse:

Agora falta só colocar o @Athaíde na porta do CT para garantir que nenhuma promessa vá para outro time haha

Tunei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bando de filho da puta cara, ontem passei raiva demais com esses arrombados. Carioca tem a melhor modalidade de sócio torcedor do Galo, que preguiça que esse filho da puta está. Espero sinceramente que o Nepomusono dê um baita puxão de orelha nesses vagabundos e contrate um zagueiro PRA ONTEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º ano de Nepomuceno na presidência, 3º ano com a zaga sendo uma peneira.

Contratações pra zaga de 2015 pra cá: Erazo, Ronaldo Conceição, Felipe Satanás, Matheus Mancini (sub-23).

Esqueci alguém ou foi só isso mesmo? Edcarlos e Thiago cabação pagnussat já estavam quando o Kalil saiu.

Bozo filho da puta. Contrata mais atacante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Pagnussat renovou até dezembro de 2018. Ficará emprestado ao Bahia até dezembro de 2017.

Provavelmente, Blanco é nosso, emprestado até final de 2017. Final do ano as diretorias negociam em definitivo.

PRECISAMOS DE ZAGUEIROS E DE LATERAIS (um pra brigar pela titularidade na direita e um reserva na esquerda).

EDIT: Sabe o que é pior? Esse Matheus Mancini que veio pro sub-23 é bem recomendado em SP. Se bobear, é bem melhor que o Erazo.

EDIT²: Luan e Leonardo Silva liberados pelo DM. DEUS EXISTE. Agora é saber... Até quando?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que começar um planejamento, hoje, para 2018:

DyEKQRe.png

  • Gabriel e Carioca vendidos.
  • Robinho e Valdivia não renovariam (Valdivia até vai dar certo, mas fica só até Maio).
  • Danilo Barcelos, Carlos César e Erazo dispensáveis.
  • Carlos e Clayton no elenco, mas se surgir algo em definitivo...
  • Leonardo Silva aposentado.

Claro que, obviamente, não faríamos 9 contratações de uma vez. Algumas precisam ser feitas ainda em 2017 (principalmente no sistema defensivo!!!111onze)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

 

 

Esse arrombado que tinha que ter o carro quebrado, preguiçoso vagabundo! Depois que foi pra seleção se acha mais que Deus e o mundo, filho da puta!!

 

Provável que nas próximas duas semanas tenha uma reunião definitiva do conselho sobre as questões da construção do estádio.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

 

Sempre me engana. Esse aí foi carregado pelo Donizete e surfou na onda de Elias comendo a bola mais a chegada do Deus Adilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Me lembrou daquelas piadas com o Messi: "quando o autismo bate..."

Na real, o Rafael Carioca tem os melhores números do Galo (desarme, passe certo, assistencias e por aí vai).

O grande problema dele e do Elias é que ambos não são volantes marcadores, e isso pesa num time que tem Fred e Robinho no ataque (apesar do Robinho estar participando MUITO na fase defensiva do time).

Fred e Erazo (amém) fora do jogo contra o CAP.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Athaíde disse:

Vamos ter que aturar Dorival então?

Roger já deu.

Pelo visto...

Minha opinião é: Se não buscar zagueiro, pode contratar o Guardiola que não teremos um time confiavel. Podemos jogar bem ou mal, a zaga SEMPRE vai entregar (menos o Léo Silva).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pelo visto...

Minha opinião é: Se não buscar zagueiro, pode contratar o Guardiola que não teremos um time confiavel. Podemos jogar bem ou mal, a zaga SEMPRE vai entregar (menos o Léo Silva).

Falei isso antes do pokoflop chegar e fui negativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Falei isso antes do pokoflop chegar e fui negativado.

Hoje mesmo, merecíamos a derrota? Nem fodendo, assim como contra o Paraná, Fluminense e por aí vai... Mas não adianta, a zaga entrega.

O que o Carioca jogou hoje não foi brincadeira... Enquanto isso, Robinho errando TUDO o que tenta em campo. Se tivéssemos o Cazares no lugar dele, certeza que o gol sairia ainda no primeiro tempo.

PS: Quando falo zaga, não considerem o Léo Silva. Único zagueiro consistente que temos atualmente.

EDIT: Vendo o trabalho do Renato no Grêmio me faz começar a questionar a qualidade do Roger como treinador, sinceramente...

EDIT²: Galo vs Jorge Wilstermann, mas foda-se.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda esse Robson embora e usa o salário pra buscar um zagueiro bom, mas naaaaao! Esse lixo do Nepomusono vai lá buscar outro meia.

Numa boa, a defesa é um lixo. Não ajuda e só atrapalha. Porém, esse ataque aí, todo badalado, só faz merda! Valdivia perguntou onde o Robinho joga quando chegou? A responta é: EM LUGAR NENHUM. Essa naba não faz nada. Dá uma pancada de corridinha meia boca pra fingir que participa do jogo, mas é pior que peladeiro. Jogador que não sabe chutar, vai pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o eventual futuro sucesso do meu time, espero que o Galo mantenha o Roger o máximo possível. Imagina se chega um treinador bom e arruma o time, a trabalheira que não vai dar...
Sei que vocês estão com problemas na zaga. Aqui foi assim também.
Todo o respeito ao JOGADOR Roger, mas como treinador, aqui, foi um baita filho da puta, porque não treinava a zaga, insistia nos erros da bola parada defensiva, e jogava a culpa na defesa quando o time perdia. Sim, mesmo nossa zaga sendo a melhor do Brasil desde que Geromel chegou. Imagina aí que os zagueiros são fracos, pelo que vocês dizem.

No mais, Robinho parece que deu pro futebol também, neh? Perdeu toda a explosão e velocidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...