Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cês tão ligados que o Marquinhos (17 anos) não vai ficar muito tempo na base né?

Vai subir ou vai ser prostituta que nem Fred e Tabata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Vai subir ou vai ser prostituta que nem Fred e Tabata?

Deve subir...

Ele me parece mais mais promissor que o Tabata no sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Deve subir...

Ele me parece mais mais promissor que o Tabata no sub-20.

Bem mais. Mas seria muito bom ter Capixaba, Tabata e Marquinhos todos no profissional hoje. Pelo menos nossa captação está melhorando, não é mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Derik andreas said:

Bem mais. Mas seria muito bom ter Capixaba, Tabata e Marquinhos todos no profissional hoje. Pelo menos nossa captação está melhorando, não é mesmo?!

Agora falta só colocar o @Athaíde na porta do CT para garantir que nenhuma promessa vá para outro time haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Sinceramente que ainda não consigo enxergar essa importância toda do Cazares no time... Habilidosíssimo mas pra mim é um jogador completamente individualista, se ele por a cabeça no lugar e entender que futebol é coletivo estaremos muito bem.

Você está completamente equivocado.

http://hojeemdia.com.br/esportes/em-dois-meses-de-2017-cazares-atinge-75-do-número-de-assistências-do-ano-passado-inteiro-1.454419

Citar

Já são seis passes para gol em 2017, muito perto do número total de assistências da temporada passada.

Ele é quem fabrica o gol no time.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2016/12/veja-numeros-e-estatisticas-de-cazares-alvo-do-santos-para-2017

Citar

Cazares no Brasileirão: 17 jogos, 6 gols, 4 passes para gol, ***27 assistências para finalização***, 13 finalizações certas, 25 finalizações erradas, 526 passes certos, 64 passes errados, 9 dribles certos, 1 drible errado, 11 lançamentos certos, 16 lançamentos errados, 10 cruzamentos certos, 47 cruzamentos errados e 3 desarmes, os dados são do Footstats.

*** Se o atacante estiver muito bem afinado, são muitos gols para a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares é o maior assistente do Galo na temporada.

Me desculpe, mas chama-lo de individualista, HOJE, não faz o menor sentido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cazares é o maior assistente do Galo na temporada.

Me desculpe, mas chama-lo de individualista, HOJE, não faz o menor sentido.

Pra mim, um jogador que não auxilia na marcação e diversas vezes prefere finalizar do que passar pra um companheiro mais bem colocado é individualista, mas enfim, minha opinião.

Só por curiosidade, você tem o número de assistências dele no ano e em quais jogos foram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pra mim, um jogador que não auxilia na marcação e diversas vezes prefere finalizar do que passar pra um companheiro mais bem colocado é individualista, mas enfim, minha opinião.

Só por curiosidade, você tem o número de assistências dele no ano e em quais jogos foram? 

Eu concordo com sua definição de individualista, mas isso nem sempre acontece. Por vezes o cara terá meio segundo para resolver o que irá fazer e toma a decisão errada.

Se eu tenho? Eu pesquiso, não sou achaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArquitetoZ disse:

Eu concordo com sua definição de individualista, mas isso nem sempre acontece. Por vezes o cara terá meio segundo para resolver o que irá fazer e toma a decisão errada.

Se eu tenho? Eu pesquiso, não sou achaque.

Kkkkkkkkkkkkkkk então pesquisa aí por favor pra eu ver se batem com os que eu encontrei aqui... Bom que as risadas da sexta já estão garantidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArquitetoZ disse:

Você pesquisa e não coloca aqui? Não senhor, não perco meu tempo com algo que já fiz para verificar a minha impressão de que você estava tremendamente equivocado.

Sim, não sei se a fonte é confiável, prefiro esperar o DS que com certeza tem esses números e aí eu confiro com ele ja que você senhor do universo e detentor de todas as informações não quer compartilhar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se pelo menos não sou achaque de araque.

Eu já coloquei ali em cima que ele fez 4 passes que depois foram concretizados para gol. Ele teria feito 27 assistências? Não sei, mas já que você gosta de achar, podia dizer quantas vezes viu ele deixar de dar um passe quando foi necessário em vez de fazer mais um gol, que ele costuma errar pouco o alvo, mas erra.

Pode colocar vídeos do YouTube se quiser. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Foda-se pelo menos não sou achaque de araque.

Eu já coloquei ali em cima que ele fez 4 passes que depois foram concretizados para gol. Ele teria feito 27 assistências? Não sei, mas já que você gosta de achar, podia dizer quantas vezes viu ele deixar de dar um passe quando foi necessário em vez de fazer mais um gol, que ele costuma errar pouco o alvo, mas erra.

Pode colocar vídeos do YouTube se quiser. Obrigado.

Costumar errar pouco o alvo, me ajuda aí né?!

Das 10 assistências no ano 6 foram no mineiro, nenhuma contra o cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pra mim, um jogador que não auxilia na marcação e diversas vezes prefere finalizar do que passar pra um companheiro mais bem colocado é individualista, mas enfim, minha opinião.

Só por curiosidade, você tem o número de assistências dele no ano e em quais jogos foram? 

Ele tem 12 assistências (11 se você não considerar o escanteio batido no gol do Elias contra o Paraná) pra gol em 29 jogos. Obviamente, vários como reserva.

Falar que o Cazares não auxilia na marcação, pelo menos em 2017, também é sacanagem. Moleque evoluiu MUITO nesse quesito. Teve um lance contra o Palmeiras que foi EXEMPLO disso. Perderam a bola no ataque, Maicosuel voltando andando... Quem resolveu voltar? Cazares, desesperado.

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Costumar errar pouco o alvo, me ajuda aí né?!

Das 10 assistências no ano 6 foram no mineiro, nenhuma contra o cruzeiro.

Ele só deu a assistência pro segundo gol da final, só isso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ele tem 12 assistências pra gol em 29 jogos (obviamente, vários como reserva).

Falar que o Cazares não auxilia na marcação, pelo menos em 2017, também é sacanagem. Moleque evoluiu MUITO nesse quesito. Teve um lance contra o Palmeiras que foi EXEMPLO disso. Perderam a bola no ataque, Maicosuel voltando andando... Quem resolveu voltar? Cazares, desesperado.

Ele só deu a assistência pro segundo gol da final, só isso.

Jogo contra o Palmeiras eu não vi e realmente ele quem deu o passe pro Elias.

Eu não consigo ver essa prestação toda dele na marcação mas enfim... Bola ele tem demais pra ser titular em qualquer time do Brasil, basta querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu não consigo ver essa prestação toda dele na marcação mas enfim... Bola ele tem demais pra ser titular em qualquer time do Brasil, basta querer.

Ultimo jogo que ele foi mal na fase defensiva foi no primeiro classico do ano. Ali ele deve ter tomado um esporro fenomenal, foi pro banco e voltou com outra cabeça.

Hoje, junto com o Fred, é o jogador mais importante do time. Robinho se jogar o que jogou contra o Avaí, volta a participar dessa "trinca" de importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ultimo jogo que ele foi mal na fase defensiva foi no primeiro classico do ano. Ali ele deve ter tomado um esporro fenomenal, foi pro banco e voltou com outra cabeça.

Hoje, junto com o Fred, é o jogador mais importante do time. Robinho se jogar o que jogou contra o Avaí, volta a participar dessa "trinca" de importância.

Fred é impressionante a doação dele em campo, não tem bola perdida com ele. Realmente a partida do Robinho contra o Avaí foi excelente, espero também que a partir de agora vire a chavinha e ele retome o bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Dsmoreira said:

Ultimo jogo que ele foi mal na fase defensiva foi no primeiro classico do ano. Ali ele deve ter tomado um esporro fenomenal, foi pro banco e voltou com outra cabeça.

Hoje, junto com o Fred, é o jogador mais importante do time. Robinho se jogar o que jogou contra o Avaí, volta a participar dessa "trinca" de importância.

Eu acho que o Robson está se dedicando o máximo possível para garantir o seu lugar no banco. Físico tá mal e tá cobrando o preço no rendimento em campo.

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Fred é impressionante a doação dele em campo, não tem bola perdida com ele. Realmente a partida do Robinho contra o Avaí foi excelente, espero também que a partir de agora vire a chavinha e ele retome o bom futebol.

Vou falar a mesma coisa que falei ano passado: Tô vendo o Fred pressionar e ROUBAR bola de zagueiro no campo de ataque, achei que nunca veria isso acontecer hahaha

Aí a galera do eixo vê os melhores momentos e diz: Fred tem que participar mais do jogo, se doar mais... Triste.

3 minutos atrás, espk disse:

Eu acho que o Robson está de dedicando o máximo possível para garantir o seu lugar no banco. Físico tá mal e tá cobrando o preço no rendimento em campo.

Eu já acho que coletivamente a partida do Robinho contra o Avaí foi muito boa. Tecnicamente ele cometeu alguns erros, como furar aquela finalização num passe lindo do Fred.

Pra 2018 eu já não sei se renovaria... 60% de mim diz que não. Só se evoluir muito nos próximos meses.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTA PELAMOR DE DEUS. Por falta de opção, estamos escravizando o Fábio Santos, coitado.

Falando nisso, finalmente ele tará uma folga contra o Vitória. Pena que entrará o DANILO BARCELOS no lugar dele.

EDIT: Roger Bernardo tá treinando com o grupo já. Poderá estrear depois do dia 20. Pablo, voltou de emprestimo do Japão, também tá treinando.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

VOLTA PELAMOR DE DEUS. Por falta de opção, estamos escravizando o Fábio Santos, coitado.

Falando nisso, finalmente ele tará uma folga contra o Vitória. Pena que entrará o DANILO BARCELOS no lugar dele.

EDIT: Roger Bernardo tá treinando com o grupo já. Poderá estrear depois do dia 20. Pablo, voltou de emprestimo do Japão, também tá treinando.

Dá chance pro Pablo e não dá pro Capixaba seria sacanagi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Derik andreas disse:

Dá chance pro Pablo e não dá pro Capixaba seria sacanagi.

Ambos estão sendo avaliados pelo Roger. Aposto que o Pablo não vai continuar no clube e o Capixaba vai pro time sub-23.

Diz que Heverton Guimarães que há possibilidade de chegar um atacante. Ele e o Gomide estão apurando. Lateral Direito também está sendo buscado. Blanco muito provavelmente será jogador do Galo, só não se sabe se chega agora ou no final da temporada.

EDIT: Caralho, os diretores do Galo estão bem abalados. Domênico (Comunicação) e Lucas Ottoni (esse é advogado do clube, não diretor jurídico) tão postando altos textos pro Maluf agora de madrugada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel time contra o Vitoria: Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Erazo, Danilo Barcelos, Yago, Carioca, Elias, Robinho, Valdivia e Fred.

  • 5 "titulares" começarão a partida.
  • Fábio Santos suspenso.
  • Cazares na seleção do Equador.
  • Gabriel poupado.
  • Marcos Rocha, Carlos César, Leonardo Silva, Jesiel, Adilson, Lucas Cândido e Luan machucados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora começar a utilizar mais o Danilo na lateral mesmo e empresta o Leonan pra time de Série B para jogar bola. América MG precisa de lateral esquerdo? kkk

E ainda incentiva o Danilo a chutar de fora da área, às vezes ele acerta bem.

Marcos Rocha atingiu o apogeu graças aos longos períodos de experiência em times menores.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético descarta novo diretor até fim do ano e terá comissão para tratar do futebol

André Figueiredo vai ocupar o cargo de superintendente no clube alvinegro

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, decidiu que o clube não terá um novo diretor de futebol até o fim deste ano. As funções exercidas por Eduardo Maluf, que faleceu na quinta-feira, serão ocupadas por uma comissão, chefiada por Nepomuceno. 

Essa equipe já vinha tratando do assunto desde o afastamento de Maluf, em função de um câncer no estômago. O novo integrante desse grupo é André Figueiredo. O diretor das categorias de base do Galo vai acumular a função de superintendente de futebol.
 
Ao seu lado, Figueiredo terá a companhia de Domênico Bhering (diretor de comunicação), Carlos Alberto Isidoro (supervisor de futebol) e Lucas Ottoni (advogado do clube).

Dirigente campeão

Eduardo Maluf teve duas passagens pelo Atlético. A primeira em 2000, que terminou no final daquele ano. Em 2010, retornou ao Galo, buscado pelo presidente Alexandre Kalil.

Como diretor de futebol participou das conquistas do Campeonato Mineiro (2000, 2012, 2013, 2015 e 2017), da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014) e da Copa do Brasil (2014).

Fonte: Superesportes

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...