Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Com o Sampaoli gostando tanto assim do pastor, será que Tardelli vai ter gás pra fazer essa temporada na ponta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Athaíde disse:

Com o Sampaoli gostando tanto assim do pastor, será que Tardelli vai ter gás pra fazer essa temporada na ponta?

Acho que vai depender do adversário.

--/--

EDIT: Me "preocupa" essa admiração do Sampa pelo Gabriel. Eu concordo que o Gabriel é um zagueiro com boa saída de bola e velocidade, mas não adianta nada se na parte defensiva ele compromete. Se o Sampa e comissão ensinarem ele a ser zagueiro, de boas.

Eu tenho a impressão que o Rabello será negociado na janela da metade da temporada, por isso o clube procura outro zagueiro. Réver sabe jogar com a bola no pé, mas é lento e por isso duvido que o Sampa vai deixa-lo de titular. Além disso, tem lesões "leves" recorrentes. Maidana em nem comento, clube deveria ter aproveitado quando times italianos fizeram proposta.

Do time de transição: Gustavo Henrique, elogiado pelo Dudamel, eu nunca vi jogar. Leonardo Griggio é bom ZAGUEIRO, mas não é nada demais com a bola nos pés.

Sub-20: Isaque é uma lastima, outro que o clube deveria ter passado no cobre quando teve chance. Micael é mais promissor, jogou (bem) de lateral. Talvez pudesse crescer com o Sampaoli.

EDIT²: Então o Sette Câmara não mentiu quando disse que ainda não tinha conversado sobre nomes pedidos pelo Sampaoli? Roger Guedes e Verissimo são TENTATIVAS de contratações da MRV que tiveram o aval do Sampaoli, como o Fala Galo disse dias atrás?

EDIT³: Sabem a quantidade de reforços, só não sabem as opções ainda.

Essa fonte é da MRV.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não sei se Gabriel irá melhorar com Sampaoli não, espero queimar minha língua quanto a isso.

Se o Pastor jogar bola sob os comandos do Sampa ficará bem claro o quão safado ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou no máximo 10 jogos pra torcida começar a cornetar o Sampaoli por "insistências com jogadores que claramente são ruins" e por "escalar os jogadores fora de posição ao invés de fazer o simples". Isso sem contar as alterações "que mataram o time" e "teimosia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Eu dou no máximo 10 jogos pra torcida começar a cornetar o Sampaoli por "insistências com jogadores que claramente são ruins" e por "escalar os jogadores fora de posição ao invés de fazer o simples". Isso sem contar as alterações "que mataram o time" e "teimosia".

Eu não duvido nada disso, mas eu incluo a mídia nisso também.

Eu to 0 empolgado pra esse clássico. O que esse interino fez contra o Boa me deixou totalmente desanimado. To querendo é que chegue segunda feira logo.

Ninguém tem essa informação ainda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Dsmoreira said:

Eu não duvido nada disso, mas eu incluo a mídia nisso também.

Eu to 0 empolgado pra esse clássico. O que esse interino fez contra o Boa me deixou totalmente desanimado. To querendo é que chegue segunda feira logo.

Ninguém tem essa informação ainda.

Se isso for verdade, aí sim estamos falando de caridade por parte da MRV. Obviamente tem fins políticos, mas são 800k por mês praticamente de graça, já que a contrapartida é baixíssima e o valor é muito acima do mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Dsmoreira said:

Eu não duvido nada disso, mas eu incluo a mídia nisso também.

Eu to 0 empolgado pra esse clássico. O que esse interino fez contra o Boa me deixou totalmente desanimado. To querendo é que chegue segunda feira logo.

Ninguém tem essa informação ainda.

Esse James é péssimo! Não dá pra entender o Tardelli no banco, ele deveria começar jogando.

Esse papo da MRV provavelmente tenha algo relacionado a "guerra" dos bastidores no Galo, os caras querem dominar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Se isso for verdade, aí sim estamos falando de caridade por parte da MRV. Obviamente tem fins políticos, mas são 800k por mês praticamente de graça, já que a contrapartida é baixíssima e o valor é muito acima do mercado. 

Os valores especulados pagos pela MRV para o Sampaoli dá mais ou menos isso daí mesmo. Se for verdade, beleza. Emanuel Carneiro disse esses dias que o Sampaoli será garoto propaganda em uma das empresas do clã Menin.

Outra coisa que precisamos saber são como serão restituídos os valores pagos em contratações de jogadores. Pelo que eu sei, apenas o Allan teve grana da MRV por enquanto. O valor foi pago à vista.

Arana foi grana do clube. Dividiram em três vezes (9mi em 2020, 6mi em 2021 e 6mi em 2022).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Balotelli.

Sério? Hahahaha sei nem o que pensar...

 

Primeiro tempo bom do Galo, apesar do susto com a cabeçada do Marcelo Moreno Galo dominou o jogo todo, gostei muito do Nathan hoje, bem participativo. Savarino tá me agradando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Sério? Hahahaha sei nem o que pensar...

 

Primeiro tempo bom do Galo, apesar do susto com a cabeçada do Marcelo Moreno Galo dominou o jogo todo, gostei muito do Nathan hoje, bem participativo. Savarino tá me agradando também.

Mas a fonte não é 100% (ou seja, não é dentro da MRV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Mas a fonte não é 100% (ou seja, não é dentro da MRV).

Vamos ver, eu não boto fé...

Fala, Zezé ao bater o escanteio é das melhores coisas do jogo hoje hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Esse James é bizarro em?! Puta que pariu!

Manteve o DNA do fracasso do Dudamel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Athaíde said:

Manteve o DNA do fracasso do Dudamel.

Tirou o melho em campo, Savarino tava bagunçando a defesa delas. Burro! Auxiliar do Masno né? Esperar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro voltou muito melhor no segundo tempo, mas o talento individual fez a diferença em favor do Atlético.

Será um longo ano para os mineiros, hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otero inspiradíssimo hoje.

Galo vence APESAR do James de Freitas. Pode demitir esse filho da puta. Savarino cansou? BOTA O MARQUINHOS. O cara tirou o Savarino e colocou o Cazares, sem ritmo, ABERTO PELA ESQUERDA.

  • Nathan > Cazares
  • Savarino > Marquinhos
  • Ricardo Oliveira > Tardelli

ERA SÓ NÃO COMPLICAR, mas não, o cara tem que foder o time igual contra o BOA.

Enfim, só colocar o Tardelli em campo que acontece isso daí em clássico.

Segunda-feira começa o ano do Galo, finalmente.

EDIT: Fonte boa sobre o Balotelli... Realmente foi oferecido ao Galo, mas os valores AINDA são fora da realidade. Por enquanto não vem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...