Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Galo melhor no primeiro tempo, crüzeiro melhor no segundo. James CAGOU em tudo o que tentou, esse cara é um asno! Time morreu no segundo tempo, NAthan que apareceu muito no primeiro tempo foi totalmente nulo no segundo tempo, até agora não entendi a saída o Savarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savarino vai ser uma opção interessante hein? Único legado POSITIVO do Dudamel por aqui.

Adilson Batista conseguiu, com todas as limitações, fazer um time mais organizado que o do Dudamel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--/--

Sette Câmara já tá falando abertamente sobre TENTAR trazer o Roger Guedes.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões (não só sobre o jogo de ontem)

  • Achei defensável o gol que o Victor tomou. Será questão de tempo até o Rafael assumir a titularidade.
  • Galo precisa de um zagueiro para atuar ao lado do Igor Rabello. Réver é lento, não vai encaixar com o Sampaoli e o Gabriel, num esquema de dois zagueiros, não dá.
  • Allan e Jair ainda estão construindo entrosamento num esquema aonde os dois são os dois volantes. Dudamel perdeu um tempinho testando o esquema com três volantes. Não critico esse teste, pois era válido, mas não deu certo e atrasou um pouco o entrosamento dos dois.
  • Nathan não passa de um bom reserva. Pode crescer com o Sampaoli? Sim, mas eu não gastaria grana pra mante-lo no meio do ano.
  • Pode repassar o Hyoran pra outro clube, sem condições.
  • Savarino será muito útil nesse restante de temporada. Boa contratação.
  • Otero é o melhor pior jogador que já vi no Galo. Ele pode errar tudo numa partida, mas além de não deixar de lutar em campo, pode decidir o jogo num chute aleatório ou numa bola parada.
  • Ricardo Oliveira é mais útil que o Di Santo, por incrível que pareça. Realmente o clube precisa rescindir com o Di Santo ou libera-lo para negociar com outro clube.
  • A não ser que o Sampaoli goste das opções da equipe de transição (Castilho, Neto e Adriano), Galo vai acabar precisando contratar volante para compor o elenco. Eu estou quase desistindo do Martínez. José Welison simplesmente não dá.
  • Porque o Patric ainda está no elenco? Guga e Maílton precisam ser as opções definitivas na lateral direita.
  • Edinho também vai ficar sem espaço. Não vai vingar aqui gente, negocia em definitivo com o Fortaleza e pronto.
  • Bruninho, outro que ficaria sem espaço, está sendo emprestado para o Sport.
  • Espero que o Dylan Borrero não fique escanteado no elenco. Deu bons sinais mesmo naquela zona que era o time do Dudamel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:
  • Achei defensável o gol que o Victor tomou. Será questão de tempo até o Rafael assumir a titularidade.

Achei ele muito pesado, muito duro. Talvez o mais prudente seja aposentar no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não procede. Lásaro disse ontem que NENHUMA liberação vai acontecer até o Sampaoli chegar e avaliar o elenco. Bruninho foi liberado porque precisa de rodagem, só ele.

Claro que isso (ida do Patric pro Sport) pode acabar acontecendo, até porque, Lásaro também disse que alguns jogadores "dispensáveis" já estão com propostas, mas depende do Sampaoli libera-los.

EDIT: Novo Galo Na Veia será lançado na terça.

EDIT²: Será lançado um Portal de Transparência.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por aqui dizer que errei sobre o balanço do clube. Me equivoquei em algumas postagens.

Logo, peço desculpas por ter errado na minha opinião a @Breno Mendes e @Diego Tardelli que estavam certos em suas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega acima, aqui é só um fórum de futebol. Não precisa dessa formalidade, kkkk. Mas tá certo, atitude bacana.

Só vi o segundo tempo do clássico, então fica difícil de comentar, mas que timinho feio do cruzeiro. Aquele 7 é ruim demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dsmoreira said:

Isso não procede. Lásaro disse ontem que NENHUMA liberação vai acontecer até o Sampaoli chegar e avaliar o elenco. Bruninho foi liberado porque precisa de rodagem, só ele.

Claro que isso (ida do Patric pro Sport) pode acabar acontecendo, até porque, Lásaro também disse que alguns jogadores "dispensáveis" já estão com propostas, mas depende do Sampaoli libera-los.

EDIT: Novo Galo Na Veia será lançado na terça.

EDIT²: Será lançado um Portal de Transparência.

Interessante essa questão do portal de transparência, resta saber se isso vem da diretoria ou mais de cima.

Será que teremos anúncio grande junto do lançamento do novo GNV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Interessante essa questão do portal de transparência, resta saber se isso vem da diretoria ou mais de cima.

Será que teremos anúncio grande junto do lançamento do novo GNV?

Pessoal não tá vendo nenhum movimento brusco pra isso. Acho que o grande anuncio será o Sampa mesmo.

Ontem me falaram que a "fonte do dinheiro" disse que a negociação do Roger Guedes tá 35%. Foi de 15% pra 35% em 48h, é um avanço grande até, mas pela porcentagem ainda não tá perto né?

Foi-se.

Será importante pra ele viver outro ambiente, quem sabe jogar mais tempo... Pode até virar, apesar de eu não ter grandes expectativas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Dsmoreira said:

Pessoal não tá vendo nenhum movimento brusco pra isso. Acho que o grande anuncio será o Sampa mesmo.

Ontem me falaram que a "fonte do dinheiro" disse que a negociação do Roger Guedes tá 35%. Foi de 15% pra 35% em 48h, é um avanço grande até, mas pela porcentagem ainda não tá perto né?

Foi-se.

Será importante pra ele viver outro ambiente, quem sabe jogar mais tempo...

Seria a cereja do bolo o anúncio de uma grande contratação com o lançamento do GNV, sendo o Guedes ou não.
Alguma novidade sobre o Balotelli?

Ixpó levando Bruninho e possivelmente o Patric, ótimo pra nós, dar rodagem pra um jovem e nos livrar de um peso morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Alguma novidade sobre o Balotelli?

--/--

Itatiaia soltou aquilo que disse mais cedo: Ninguém vai sair até o Sampaoli dar o ok. Há jogadores com propostas, mas os negócios estão "congelados".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli é uma irresponsabilidade financeira e técnica.

Vai tomar no cu, porra. Esse merda mais arruma problema que joga bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Athaíde disse:

Balotelli é uma irresponsabilidade financeira e técnica.

Vai tomar no cu, porra. Esse merda mais arruma problema que joga bola.

Eu duvido muito que venha pelo simples motivo de que o salário seria alto.

Galo tem parceiros pra contratações e pra parte do salário do Sampaoli, mas a folha salarial ainda é do clube. Inclusive, eu aposto em algumas saídas até o Brasileirão para equilibrar (ainda mais) a folha salarial para a chegada dos reforços do Sampaoli.

Patric, Hernandez, Maidana, José Welison, Edinho, Bruninho (já foi) e Di Santo. Essa são minhas apostas. Certeza que serão mais saídas que chegadas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

Venho por aqui dizer que errei sobre o balanço do clube. Me equivoquei em algumas postagens.

Logo, peço desculpas por ter errado na minha opinião a @Breno Mendes e @Diego Tardelli que estavam certos em suas postagens.

Tranquilo irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Sampa já liberou o Maidana.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heverton Guimarães falou duas coisas no programa hoje cedo:

  • Mattos será mesmo o diretor de futebol
  • Roger Guedes bem encaminhado.

Sobre o Mattos, o que me falaram é que o escritório do Sette Câmara está cuidando da rescisão com o Reading. A primeira tentativa de visto foi negada, provavelmente não deve conseguir um ainda em 2020... Enfim, rompendo lá é anunciado aqui.

Sobre o Guedes, pessoal ainda não recebeu nada novo.

--/--

(Aham, tá)

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Se fosse qualquer outro técnico, eu cornetaria. Com o Sampa eu boto fé até dele recuperar o Clayton HAHAHA
 

Será? Eu ainda não ouvi nada sobre, mas tão correndo atrás.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:
 
Se fosse qualquer outro técnico, eu cornetaria. Com o Sampa eu boto fé até dele recuperar o Clayton HAHAHA
 

Será? Eu ainda não ouvi nada sobre, mas tão correndo atrás.

Enfim um técnico que pensa grande e pra frente, tô botando fé demais no Sampa!

Eu acho que o Clayton pode ser útil, melhor que muitos que estão lá ele é.

Guedes vai ser jogador do Galo, é só questão de tempo até assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Por Sampaoli, Atlético-MG prepara investida em Lucas Veríssimo e avança por Róger Guedes

Técnico argentino já espera novas contratações para iniciar montagem da equipe visando Mineiro e Brasileirão; atacante está no Brasil, e clube já teve reunião com agente

Depois de Diego Tardelli, o Atlético-MG está próximo de acertar a volta de outro jogador que deixou saudades na torcida. Liberado pelo Shandong Luneng, da China, para passar recesso do futebol chinês no Brasil, Róger Guedes se aproxima de um acerto com o Galo. Para satisfazer ainda mais Sampaoli, o Galo buscará um zagueiro. Se descartou Dedé, recém-operado, Lucas Veríssimo é o alvo mais forte.

Em janeiro, a diretoria do Santos queria 10 milhões de euros (R$ 54,1 milhões na cotação atual) para liberar Veríssimo. Recentemente, o presidente do Santos, José Carlos Peres, trouxe outro valor à tona, afirmando ao jornal A Tribuna, de Santos, que Lucas Veríssimo custaria 15 milhões de euros (R$ 81 milhões aproximadamente), valor da multa contratual do jogador, para o Galo.

Com vínculo com o atleta até julho de 2022, o Peixe não aceita vendê-lo por menos. O GloboEsporte.com apurou que a operação que o Atlético teria de fazer para ter o defensor é complicada, mas viável diante do aporte de patrocinadores/investidores. Será assim com Róger Guedes, em negociação que caminha para um empréstimo com direitos fixados.

Lucas Veríssimo está na lista de reforços apresentada por Sampaoli ao Atlético-MG. Ele entrou no lugar de Gustavo Henrique, justamente a dupla de zaga do Santos em 2019, comandada pelo técnico argentino. O companheiro, entretanto, fechou com o Flamengo.

Róger Guedes, por sua vez, surge como oportunidade de mercado e já teve o crivo positivo de Sampaoli. O atacante jogou no Atlético em 2018, saindo para o futebol chinês como artilheiro do Brasileirão, com 13 gols. O presidente Sérgio Sette Câmara se encontrou com o agente Paulo Pitombeira em Belo Horizonte, que gerencia a carreira não só de Guedes, como também de Veríssimo.

Para ajudar na condução dos negócios, o Galo deve mesmo fechar com Alexandre Mattos como diretor de futebol. O profissional, que esteve na mesma reunião com o mandatário do Galo, ainda espera resolver a situação do visto de trabalho na Inglaterra (onde tem planos para assumir a direção de futebol do Reading). Se o visto não sair, Mattos e Atlético voltarão a conversar para fechar contrato.

VEM GUEDES.

Zagueiro deve vir mesmo. Galo já despachou o Maidana... Só não boto fé que será o Veríssimo pelos valores.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não deve ter mais clássico com 2020. Consigo imaginar o Galo do Sampaoli amassando sem piedade o cruzeirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...