Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Parece que ele pediu um atacante e goleiro. Goleiro já tá encaminhado...

 

Mas será que Rafael é contratado mesmo assim? Ele é péssimo com os pés, e do jeito que o Sampaoli é metódico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Mas será que Rafael é contratado mesmo assim? Ele é péssimo com os pés, e do jeito que o Sampaoli é metódico...

Pois é, eu até perguntei pra uns amigos cruzeirenses se o Rafael tinha a minima qualidade com os pés...

Vamos ver.

EDIT: Vai rolar reunião amanhã entre o Fabio Mello e a diretoria do Galo. Não sei se o Sampaoli já aprovou, mas está de vento em poupa essa possível negociação.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que é pior:

  • Ele inventar essa desculpa;
  • Realmente ter acontecido e ele não falar nada.

Isso é causa pra demissão, puta merda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 20:14, Athaíde disse:

E o Mano, @Marden?

Cara, vcs tiveram o Menin pra pagar o Sampaoli, ou não. A verdade é que procuraram o Mano primeiro. O que eu quero ver é em quanto tempo vocês vão cmeçar a pedir Fora Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora vamos falar a verdade. Com o dinheiro gasto com essa vinda e saida do Dudamel, não teria sido melhor pagar o que o Sampaoli pediu primeiro? Pq deve ter vindo pelo mesmo valor, no máximo baixou uns 100,200 mil, e contrataram os 4 que ele tinha pedido lá no inicio do ano. Acho que foi burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Marden disse:

Cara, vcs tiveram o Menin pra pagar o Sampaoli, ou não. A verdade é que procuraram o Mano primeiro. O que eu quero ver é em quanto tempo vocês vão cmeçar a pedir Fora Sampaoli.

Procuraram o Mano sim, Beto Guerra falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Que a diretoria é bizarra de ruim.

Contrataram um técnico primeiro, ao invés do diretor de futebol. Já começa por ae.

Quem será o bombeiro do Atlético ? Porque o Sampaoli não é um homem facil de lidar.

E olha o Atlético MG, os próprios torcedores já querem fora um interino que ficará a frente da equipe  em menos de 5 jogos. Imagina o Sampaoli que precisa de tempo para fazer as coisas. Me lembra o São Paulo de alguns anos atrás. Aonde era costume ter vários treinadores a frente da instituição. Sendo sincero, só o Cuca teria credibilidade para lidar com a torcida, diretoria e atletas que estão bem pressionados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

E olha o Atlético MG, os próprios torcedores já querem fora um interino que ficará a frente da equipe  em menos de 5 jogos. Imagina o Sampaoli que precisa de tempo para fazer as coisas. Me lembra o São Paulo de alguns anos atrás. Aonde era costume ter vários treinadores a frente da instituição. Sendo sincero, só o Cuca teria credibilidade para lidar com a torcida, diretoria e atletas que estão bem pressionados.

Cuca? Credibilidade? Com a torcida pode até ter, mas beeeem menos que tinha lá pra 2015/2016. Com jogadores? Ele teve problema com o grupo em 2013, Victor, Réver, Léo Silva e Tardelli ainda estão no clube, não seria uma volta tranquila. Com A DIRETORIA? Lásaro, vice-presidente, odeia o Cuca. Sette Câmara também não é muito fã.

Sobre o interino: Olha a resposta do cara para a substituição "errada"... Ele recuou o time contra o grandioso Boa Esporte e ainda viu acontecer uma substituição que não queria fazer e não falou NADA.

Vamos para algumas novidades:

  • Havia uma lista de "dispensa" já sendo preparada pelo Rui Costa. Mesmo com a saída dele, os nomes continuam: Patric, Lucas Hernández, José Welison e Di Santo são alguns dos nomes que vão rodar.
  • Sampaoli entende que o time é bom. Quer apenas um atacante diferente. Os outros reforços seriam para compor o elenco, mudar estilo de jogo...
  • Teve promessa de investimento pesado em 2021. Lembrando que no final do ano MUITOS jogadores caros ficarão sem contrato.
  • Premiações por metas. Se for campeão brasileiro, por exemplo, o salário dele passa de 700/800k para o dobro. Ele não vem para ganhar 1.2kk. Isso é a comissão técnica dele completa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Cuca? Credibilidade? Com a torcida pode até ter, mas beeeem menos que tinha lá pra 2015/2016. Com jogadores? Ele teve problema com o grupo em 2013, Victor, Réver, Léo Silva e Tardelli ainda estão no clube, não seria uma volta tranquila. Com A DIRETORIA? Lásaro, vice-presidente, odeia o Cuca. Sette Câmara também não é muito fã.

Torcida demite técnicos e mantém técnicos e como ele tem respaldo da torcida, então seria o unico possível de segurar a maça. Todos sabemos da personalidade do Beludo.

Faz parte do pacote e nada podemos fazer quanto a isto. Já ouvi histórias dele dentro do galo de diretor acordando de noite pq o Cuca queria algo que sabe-se lá o motivo.

 

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sobre o interino: Olha a resposta do cara para a substituição "errada"... Ele recuou o time contra o grandioso Boa Esporte e ainda viu acontecer uma substituição que não queria fazer e não falou NADA.

Cara, ele não vai comandar o time nem em 5 partidas e vcs já o querem fora como se ele fosse o treinador principal. Bizarro.

A comissão não tinha um contrato com o Santos até 2020?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

Isso é sério? Rapaz depois o tal do 7.1, ops,7C diz que o Atlético não vai cruzeirar.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Isso é sério? Rapaz depois o tal do 7.1, ops,7C diz que o Atlético não vai cruzeirar.

passa ano e muda ano e de uma coisa sabemos.

política não muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Isso é sério? Rapaz depois o tal do 7.1, ops,7C diz que o Atlético não vai cruzeirar.

Lamentável.

Isso do salário do Dudamel é conversa. Contrato dele tinha seguro contra qualquer atraso ou rompimento.

Até semana passada, quando perguntados, os jogadores afirmavam estar com tudo em dia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Isso do salário do Dudamel é conversa. Contrato dele tinha seguro contra qualquer atraso ou rompimento.

Até semana passada os jogadores afirmavam estar com tudo em dia.

Eu gosto do Sampaoli e torço para que dê certo, menos contra o Flamengo. Só espero que a parte financeira resista a megalomania dele.Pelo menos é o que dizem no Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos reforços que o Sampaoli pediu em janeiro já estão aqui: Allan, Arana, Gabriel e até mesmo o Tardelli. Não sei qual é a avaliação dele sobre o Savarino. (PS: Porque eu inclui o Gabriel na lista? Simples, por causa disso).

Eu acho que de grande reforço mesmo vem mais um pro ataque, talvez seja o maior reforço da temporada. Estavam planejando com o Dudamel (tentaram o Soteldo) e agora devem tentar de novo.

Lembrando que em 2019 o Galo ultrapassou 100 milhões em venda, isso tendo planejado arrecadar "apenas 70 milhões". Já fez 20 milhões em 2020 e não deve parar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli vai dar certo no Galo, já comentei que o Galo é mundo paralelo. Sampaoli é meIo doente mental, tem jeitão de atleticano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo vai atrás de um Gerente de Futebol. Não vai deixar tudo na mão do Gabriel Andreata não.

Primeiro boato, novamente, BOATO, é que vão tentar o Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...