Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Até o Gabriel me surpreendeu ontem, time jogou bem o primeiro tempo... Di Santo e Pastor são duas amebas, eu que sou ruim de bola não sou tão ruim quanto eles, principalmente o argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até o Gabriel me surpreendeu ontem, time jogou bem o primeiro tempo... Di Santo e Pastor são duas amebas, eu que sou ruim de bola não sou tão ruim quanto eles, principalmente o argentino.

Com três zagueiros os problemas do Gabriel (corpo-a-corpo e bola aérea) são amenizados, já as qualidades (velocidade e antecipação) são potencializadas. O mesmo serve pro Réver... Como ele fica na sobra, a lentidão não compromete muito.

Jair de primeiro volante também é outra história, puta que pariu. Como domina todas as fases do jogo atuando na posição.

Esse esquema tem muita chance de dar certo. Imagina um camisa 9 que não seja inútil, Tardelli de "segundo atacante" e um armador (Cazares?) atuando na função que o Nathan atuou ontem.

Goleiro; Rabello, Réver e Gabriel; Guga, Jair, Allan, Cazares e Arana; Tardelli e Contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Com três zagueiros os problemas do Gabriel (corpo-a-corpo e bola aérea) são amenizados, já as qualidades (velocidade e antecipação) são potencializadas. O mesmo serve pro Réver... Como ele fica na sobra, a lentidão não compromete muito.

Jair de primeiro volante também é outra história, puta que pariu. Como domina todas as fases do jogo atuando na posição.

Esse esquema tem muita chance de dar certo. Imagina um camisa 9 que não seja inútil, Tardelli de "segundo atacante" e um armador (Cazares?) atuando na função que o Nathan atuou ontem.

Goleiro; Rabello, Réver e Gabriel; Guga, Jair, Allan, Cazares e Arana; Tardelli e Contratação.

Mas o Rever ontem quase entrega a paçoca que vou te falar viu!?

Jair joga muito, o time é outro quando ele joga de primeiro volante, muito bom mesmo!

Se o Tardelli estivesse ontem nós teríamos classificado, defunto e pastor nulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Mas o Rever ontem quase entrega a paçoca que vou te falar viu!?

Jair joga muito, o time é outro quando ele joga de primeiro volante, muito bom mesmo!

Se o Tardelli estivesse ontem nós teríamos classificado, defunto e pastor nulos.

Ele sentiu a coxa ainda no primeiro tempo. Voltou no sacrificio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Ele sentiu a coxa ainda no primeiro tempo. Voltou no sacrificio.

Mas se não me engano ele quase entregou no primeiro tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas se não me engano ele quase entregou no primeiro tempo mesmo.

Teve um lance que ele perdeu feio na corrida, logo depois sentiu. Acho que é a única entregada que lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver não pode mais correr, então não é mais atleta, logo deveria se aposentar.

 

Maicon Porra Nenhuma Bolt é o exemplo de jogador de ex-futebol que jamais deveria ser contratado, medalhão ex-atleta que não merece 0,5% do salário que recebe pelo que faz em campo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um boato e uma informação:

  • Boato: Edinho será emprestado para o Fortaleza novamente.
  • Informação: Galo já liberou o Clayton para ser emprestado pro Figueirense. Faltava apenas o ok do jogador. Como tem contrato até o final do ano, não sei se o Galo vai renovar ou se sairá de graça ao fim do empréstimo.

Duas informações do time de transição:

  • Lateral direito Wesley Fagundes foi emprestado pro Betim até o fim do Módulo II. Tem contrato com o Galo até o final do ano com opção de renovação por mais duas temporadas.
  • Lateral direito Talison do sub-20 subiu para o time de transição.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos um.

Em 23/02/2020 em 15:33, Dsmoreira disse:

Um boato e uma informação:

  • Boato: Edinho será emprestado para o Fortaleza novamente.

Desmentiram essa possibilidade, mas o Fortaleza realmente procurou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itatiaia dando showzinho pq o Galo vai treinar as 7 da manhã... Já passou da hora do clube começar a boicotar essa rádio de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Réver não foi relacionado. Tendinite.
  • Patric e Hernández também não foram relacionados. O primeiro parece estar machucado, mas... Negociação com o Sport é real.
  • Tardelli ficou em BH aprimorando a parte física.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo hoje deve ir com:

Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira)

--/--

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2020 já acabou porque contrataram um treinador conhecido por empatar e perder de pouco na Venezuela e que jogou 60 minutos com 3 zagueiros e 2 volantes contra o Afogados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...