Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Melhor fonte de "vocês sabem quem":

  • Rui Costa e Marques eram contra a vinda do Sampaoli por causa dos valores envolvidos. Tinham medo de perder o elenco.
  • Na reunião de hoje entre presidente e elenco, o assunto Sampaoli foi conversado.

Vamos ver se agora vai...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Breno Mendes disse:

 

Qual é essa fonte aí? "Eu não sei quem" kkkk

Lembrando que essa fonte não disse nada sobre estar acertado ou não, disse apenas detalhes da ultima negociação com o Sampaoli, inclusive a preferência do Rui, etc...

A fonte é do Fala Galo. Não posso falar quem é a fonte por motivos de: Ela é fonte de um dos integrantes de quem eu não sou próximo. Mas posso garantir que é a melhor fonte deles... Assim, de longe.

Parece que o nome do Carille, mais uma vez, foi usado como cortina de fumaça. Só que dessa vez, até gente que tava sabendo do Sampaoli da ultima vez, demorou a ficar informado sobre.

21 minutos atrás, Athaíde disse:

Acabou que com multa e perda de premiações o Dudamel saiu mais caro que o Sampaoli. 

Agora vamos ver o que rola.

Exatamente, sem contar o tempo perdido.

--/--

Vamos falar de um setor do clube que segue em evolução:

  • Galo trouxe o atacante Patrick do Tupi para o sub-20. Time de Juiz de Fora fez uma boa campanha na competição. Patrick fez 5 gols em 5 jogos.
  • Também trouxe o meia-atacante Joarley do Volta Redonda, 4 assistências em 4 jogos na competição.
  • Outro destaque que o Galo "pegou" da Copinha foi o zagueiro Guilherme Silva, do Joinville.
  • Hiago do Palmeiras e Iury do Confiança também chegaram, mas esses se destacaram menos na competição.
  • O zagueiro/lateral esquerdo Micael, que estava emprestado para o Galo, foi comprado e assinou por 3 anos.

Eu esperava que o Dudamel fosse usar mais jogadores da equipe de transição, principalmente no Mineiro. Acabou que ele usou apenas o Adriano, que na minha opinião, nem é tão promissor assim. Pior é que no esquema que ele jogou em várias partidas (três volantes) o Castilho se encaixaria perfeitamente. Sem contar que poderia muito bem ter testado o Felipe no lugar do Di Santo/Ricardo Oliveira.

Torço para que o próximo treinador observe e utilize da melhor forma os jovens.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Tem tudo para dar certo – Sampaoli já “estaria”, inclusive, olhando residência para vir para BH

As eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana causaram um efeito dominó no futebol do Atlético. As demissões de Rui Costa, Marques, Dudamel e sua comissão, aconteceram ainda nas primeiras horas da última quinta-feira.

Mas antes mesmo dos desastres provocados por duas eliminações vexatórias, como o próprio presidente classificou em sua última entrevista, havia dentro do clube e junto a membros do alto escalão da direção, uma preocupação muito grande quanto à evolução tática e técnica da equipe. Já havia sinais que demonstravam poder ter sido equivocada a aposta em Dudamel, nas circunstâncias e necessidades do clube para este ano. E esta aposta havia sido bancada quase que exclusivamente por Rui Costa e Marques, que julgavam arriscado o investimento tão alto em um técnico, sendo que o clube havia sofrido com constantes atrasos de salários durante a última temporada.

O Fala Galo apurou que as conversas com o staff de Sampaolli, na verdade retornaram logo após a derrota para o Unión, na Argentina, com alguns contatos para verificar possível disponibilidade do mesmo e quais seriam, caso as conversas avançassem, as bases possíveis para um acordo. A eliminação para o Unión, após a segunda partida, aceleraram as tratativas, mas ainda esperavam pelo resultado do jogo contra o Afogados, pela Copa do Brasil. E tudo isto só ganhou contornos de negociações de fato, após desclassificação da Copa do Brasil e a inevitável demissão de Rafael Dudamel. O estágio da negociação hoje é avançado, tanto que membros da equipe de Jorge Sampaoli já estariam avaliando alguns imóveis em BH.

Entretanto, apesar das tratativas estarem em um estágio bastante avançado, os investidores mantém cautela, afinal, na primeira negociação entre as partes, em dezembro passado, o técnico que havia sinalizado positivamente à proposta do Atlético, mudou o curso da negociação e o final não foi feliz.

Sampaoli chegaria inicialmente com um contrato até o final desta temporada, com cláusula de renovação por mais uma temporada, de acordo com o atingimento de algumas metas ousadas, entre elas, a classificação direta para a Copa Libertadores de 2021 e a outra, muito mais ambiciosa, de ser Campeão Brasileiro de 2020. As bases salariais para este primeiro ano de contrato, seriam bem inferiores àquelas inicialmente discutidas no final de 2019.

VELHO CONHECIDO

Cuca é um nome que muitos torcedores querem de volta, porém o treinador Campeão da Libertadores em 2013 não foi procurado e não faz parte dos planos da atual diretoria, com isso, dificilmente retornará.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Dsmoreira said:

O Fala Galo apurou que as conversas com o staff de Sampaolli, na verdade retornaram logo após a derrota para o Unión, na Argentina, com alguns contatos para verificar possível disponibilidade do mesmo e quais seriam, caso as conversas avançassem, as bases possíveis para um acordo. A eliminação para o Unión, após a segunda partida, aceleraram as tratativas, mas ainda esperavam pelo resultado do jogo contra o Afogados, pela Copa do Brasil.

Nem sei o que dizer. Os caras praticamente já tinham demitido o treinador mas continuaram com ele mesmo assim.

Vergonhoso, se eu sou técnico eu me recuso a ir pra um time que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nem sei o que dizer. Os caras praticamente já tinham demitido o treinador mas continuaram com ele mesmo assim.

Vergonhoso, se eu sou técnico eu me recuso a ir pra um time que faz isso.

Não adianta se iludir, todo time faz isso quando o treinador tá pra cair, ainda mais nessa situação, aonde investidores possuem uma visão desde o inicio do ano, enquanto diretor + gerente de futebol possuem outra. Presidente deu voto de confiança no diretor e se fodeu.

Sampaoli era o sonho do Menin em janeiro. Só não acertou porque, primeiro, ele mudou os termos na ultima hora e segundo, porque deram voto de confiança no Rui Costa.

O trabalho do Dudamel em campo, se mostrava PIOR que do Levir ano passado. Levir foi definhando aos poucos, as partidas que ele perdeu na Libertadores antes dos 4x1 pro Cerro foram idênticas, o time pressionava, pressionava, não conseguia marcar e tomava no final. Time foi perdendo confiança, pressão da torcida, tomou goleada no Paraguai e não resistiu. 

O Dudamel foi incapaz de fazer o time se impor em 99% dos jogos, incluindo campeonato Mineiro. Único jogo que o time realmente se impôs foi na volta da Sulamericana, quando tudo tinha ido pro caralho.

Não seria nenhum absurdo o Galo ter apenas uma vitória no Campeonato Mineiro e estar eliminado da Sula e Copa do Brasil. Não há nenhum argumento plausível para defender a continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Não adianta se iludir, todo time faz isso quando o treinador tá pra cair, ainda mais nessa situação, aonde investidores possuem uma visão desde o inicio do ano, enquanto diretor + gerente de futebol possuem outra. Presidente deu voto de confiança no diretor e se fodeu.

Sampaoli era o sonho do Menin em janeiro. Só não acertou porque, primeiro, ele mudou os termos na ultima hora e segundo, porque deram voto de confiança no Rui Costa.

O trabalho do Dudamel em campo, se mostrava PIOR que do Levir ano passado. Levir foi definhando aos poucos, as partidas que ele perdeu na Libertadores antes dos 4x1 pro Cerro foram idênticas, o time pressionava, pressionava, não conseguia marcar e tomava no final. Time foi perdendo confiança, pressão da torcida, tomou goleada no Paraguai e não resistiu. 

O Dudamel foi incapaz de fazer o time se impor em 99% dos jogos, incluindo campeonato Mineiro. Único jogo que o time realmente se impôs foi na volta da Sulamericana, quando tudo tinha ido pro caralho.

Não seria nenhum absurdo o Galo ter apenas uma vitória no Campeonato Mineiro e estar eliminado da Sula e Copa do Brasil. Não há nenhum argumento plausível para defender a continuidade.

Pois é, mas o pior é que nessa brincadeira perdeu 2 meses já, e ainda foi eliminado de duas competições. Pura burrice, contratar uma aposta esperando resultados de alguém consolidado. É aquilo, o barato sai caro. Ano praticamente perdido, só vai servir pra reformular e treinar o time mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pois é, mas o pior é que nessa brincadeira perdeu 2 meses já, e ainda foi eliminado de duas competições. Pura burrice, contratar uma aposta esperando resultados de alguém consolidado. É aquilo, o barato sai caro. Ano praticamente perdido, só vai servir pra reformular e treinar o time mesmo. 

Acho que se ele tivesse liderando o Mineiro e tivesse passado de fase na CdB, mesmo a eliminação na Sulamericana não teria pesado. O problema é que os PÉSSIMOS RESULTADOS combinaram com as PÉSSIMAS EXIBIÇÕES. Nem mesmo as apostas Thiago Larghi e Rodrigo Santana foram tão mal

Não é nenhum absurdo dizer que o Dudamel, dos ultimos treinadores que passaram por aqui, foi o que teve o PIOR rendimento e os piores resultados. Isso jogando contra "ninguém". E olha que tivemos Marcelo Oliveira, Oswaldo de Oliveira e Vagner Mancini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itatiaia CRAVOU que o Sampaoli acertou. CRAVOU O ACERTO FINANCEIRO.

Sampaoli vem com salário em torno de R$ 1 milhão + 5 profissionais. Está vindo da Argentina de vôo fretado pelo Galo (MRV), chega amanhã ou segunda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampaoli viria sem pressão. Acho que ninguém espera um título em 2020.

Vai ter uma "pré temporada" enorme pra trabalhar.

A minha expectativa agora é só não cair, mas acho que o elenco é bom o suficiente pra brigar por vaga na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Dsmoreira said:

itatiaia CRAVOU que o Sampaoli acertou.

Sampaoli vem com salário em torno de R$ 1 milhão + 5 profissionais. Está vindo da Argentina de vôo fretado pelo Galo (MRV), chega amanhã ou segunda.

E aí, confia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

E aí, confia?

Aqui o áudio... Ouvi aqui e não cravaram, pois ainda não assinaram contrato. Mas disseram que apenas uma reviravolta extraordinária o tiraria do Galo.

Falaram que o Sampaoli e o Galo assinaram um documento de acordo financeiro e ele está vindo pra BH amanhã ou no mais tardar segunda de manhã.

Me falaram "por fora" que ele pediu um goleiro (Rafael?) e um atacante.

--/--

Eu não me assustaria com Gabriel Andreata como diretor de futebol, viu?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Dsmoreira said:

Falaram que o Sampaoli e o Galo assinaram um documento de acordo financeiro e ele está vindo pra BH amanhã ou no mais tardar segunda de manhã.

Pediu um goleiro (Rafael?) e um atacante, pelo que falaram aqui "por fora".

Aqui o áudio

Itatiaia é complicado né!? Mesmo sendo o JVX dando a informação, parece que ele foi um dos poucos que noticiou em Janeiro a possível vinda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marden disse:

 

Pelamor de Deus, para de postar coisa do Beto Guerra aqui. Ninguém merece dar clique pra esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Pelamor de Deus, para de postar coisa do Beto Guerra aqui. Ninguém merece dar clique pra esse cara.

Cara, conheço o Beto e o Genta, que são os cabeças do Deus me Dibre, e te garanto, eles tem saido na frente, tanto no Cruzeiro quanto no Atletico. Você pode não gostar da pessoa dele, até concordo, mas o trabalho deles é impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marden disse:

Cara, conheço o Beto e o Genta, que são os cabeças do Deus me Dibre, e te garanto, eles tem saido na frente, tanto no Cruzeiro quanto no Atletico. Você pode não gostar da pessoa dele, até concordo, mas o trabalho deles é impecável.

Beto Guerra saindo na frente é a piada do dia.

Boa noite pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...